Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Assassinatos em Woodstock

2 participantes

Ir para baixo

Missão: Assassinatos em Woodstock Empty Missão: Assassinatos em Woodstock

Mensagem por Deméter¹ Qui Jun 23, 2011 3:01 pm

Havia algum tempo, em uma pequena cidade ao redor de Austin que algumas mortes estavam ocorrendo. Os moradores estavam abalados, e havia recomendações da policia de todos ficarem em casa, caso os assassinatos se repetissem. Os casos de mortes eram estranhos, pois toda vítima era encontrada sorrindo – um sorriso de olha-a-orelha. O episódio ficou chamado de sorriso da morte. Um outro fato inusitado despertou certa atenção da policia local: As vítimas dos assassinatos eram de uma mesma rua, e suas casas apareciam em uma ordem: A primeira vitima morava na casa 333, a segunda vitima morava na casa 666 e a terceira vitima morava na casa 999.
Os deuses do Olimpo, sabendo que um ataque destes não seria normal, conversaram com Quíron sob a possibilidade de mandar um campista para acabar com a origem dos assassinatos, antes que o mundo inteiro descobrisse a verdade.

~~ ~~ ~~ ~~
Uma passagem do avião foi mandada até o Acampamente com destino a Austin. Para chegar à cidadezinha, um táxi o espera.
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assassinatos em Woodstock Empty Re: Missão: Assassinatos em Woodstock

Mensagem por Thomas Holmes Qui Jun 23, 2011 3:12 pm

Eu estava na floresta, eu treinava sozinho, era um hábito meu, a solidão era minha amiga, não seria a falta de amizade, mas a escolha de ter essa falta de amizade, então, fico ali treinando.

♪♫

Eu estava em meu chalé, quando Quíron me comunica de uma missão, era estranha pois tinha fatos que não faziam sentido em minha cabeça, eu não era o inteligente que conhecia os monstros, só sabia, aquilo seria interessante.

♫♪

Eu usava uma jaqueta de couro preta, uma camiseta vermelha cor de sangue, uma jeans desbotada e uns all star preto.Eu vestia minha armadura, ela parecia invisível em meu corpo, era fina, mas resistente.Usava meu colar do sono no pescoço, pensando em usá-lo só em piores momentos na missão.Meu escudo de bronze jazia em minhas costas preso por cordas.Minha espada de bronze celestial, e espada celestial, em bainhas em minha cintura.Espada de fogo e Espada devastadora em bainhas cruzadas em minhas costas. Então, chamo meu lobo, e vamos até o local.
Thomas Holmes
Thomas Holmes

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assassinatos em Woodstock Empty Re: Missão: Assassinatos em Woodstock

Mensagem por Deméter¹ Qui Jun 23, 2011 3:22 pm

Argos levou o jovem Meio-Sangue até o aeroporto, mas enquanto não chegavam o campista sentia-se nervoso. Ele não sabia quais monstros enfrentaria, nem mesmo sabia se enfrentaria monstros. Enquanto o tempo não passava, Thomas olhava para a paisagem que percorria rapidamente ao seu redor. Ele adormece, e quando acorda Argos cutuca-o, dizendo que já haviam chegado.

Depois de um longo tempo na fila de espera para pegar o vôo, o Campista entrega seu bilhete a atendente e sobe no avião. O vôo não foi muito demorado, porém foi cansativo. A casa turbulência, o filho de Ares virava-se de um lado para o outro, procurando descansar o máximo possível, até que chegaram a Austin.
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assassinatos em Woodstock Empty Re: Missão: Assassinatos em Woodstock

Mensagem por Thomas Holmes Qui Jun 23, 2011 7:59 pm

Eu estava a caminho do local, eu não me sentia legal junto com argos, eu me sentia, digamos, observado, todo o tempo, o que era normal, pois era a função dele, cuidar de todos.Eu enfrentaria monstros?Sim?Não?Quais?Eu ficava confuso, então, olhando a paisagem pela janela, eu adormeço.

♪♫

Eu acordo sendo cutucado por Argos, ele dizia que chegáramos no aeroporto, e havíamos chegado mesmo.Demora tempo para que eu embarque, mas quando embarco, o vôo era péssimo.Então, quando chego em Austin, tiro meu lobo de sua gaiola gigante, e vamos na cidade em busca de pistas.
Thomas Holmes
Thomas Holmes

Mensagens : 53
Data de inscrição : 20/03/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assassinatos em Woodstock Empty Re: Missão: Assassinatos em Woodstock

Mensagem por Deméter¹ Dom Jul 03, 2011 4:39 pm

Em Austin, Thomas teria uma carona com alguns meios-sangues mais velhos. Eram um casal. Eles aguardavam Thomas no aeroporto e estavam um pouco nervosos com a situação do campista, já que eles sabiam o quão perigosa poderia ser uma missão.
A mulher, tinha trinta anos e era filha de Hebe, e seu marido – Edward – era um filho de Athena. Enquanto guiavam o filho de Ares para seu carro, conversavam alegremente sobre assuntos dos mais variados tipos, recebendo recomendações para sua missão e como deter monstros. Depois de quinze minutos conversando, Thomas adormeceu. Acordou-se, quando a filha de Hebe, Galadriel, cutucou-lhe, dizendo que tinham chegado ao centro da pequena Woodstock, alvo freqüente de monstros.
-Adeus, campista. E boa-sorte em sua missão! – O casal falou em uníssono, e voltou para Austin, à cidade deles.
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Assassinatos em Woodstock Empty Re: Missão: Assassinatos em Woodstock

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos