Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Toby e Christoper.

5 participantes

Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Apollo Sex Nov 25, 2011 3:48 pm

Três semi-deuses vagavam pelo acampamento, estes eram Christoper e sua irmã, Lizzie, filhos de Hefesto, e Toby, filho de Apollo, até encontrar Quiron.
- Hey, tenho uma missão para vocês! Preciso que vão até Vegas, e busquem um filho de Athena que ficou preso no Cassino Lótus. – Disse, parecia estar lutando, estava um pouco soado, mas os campistas logo viram que era treino.
Quiron deu para eles 6 passagens para Vegas, duas para ir, duas pra voltar.
As passagens eram para um voou dali a duas horas.

Spoiler:
Apollo
Apollo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Christoper B. V. Mendler Sex Nov 25, 2011 4:54 pm

Ouço as instruções de Quíron com atenção pego os bilhetes e vou para minha forja, lá pego meu relógio arma e coloco numa mochila meu escudo de madeira e minha espada de madeira, quando estava pronto peguei a chave de meu carro e fui até a colina esperar Toby e Lizzie.
Christoper B. V. Mendler
Christoper B. V. Mendler

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Lizzie M. Stevens Sex Nov 25, 2011 5:06 pm

Tinha recebido mais uma missão dessa vez eu estava tranquila meu irmão e Toby filho de Apollo irão junto comigo depois de ouvir as instruções de Quirion fui para o chalé pegar as minhas coisas apenas o meu machado e o anel que na verdade era um escudo que o Ed meu deu fui ate a colina aonde meu irmão estava.
Lizzie M. Stevens
Lizzie M. Stevens
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Toby Turner Sáb Nov 26, 2011 12:01 pm

Eu estava num dia tranquilo no acampamento até que Quíron me chamou para uma missão com qual dois semideuses que não conhecia muito bem. Cumprimentei-os e ouvi-o atentamente. Logo percebi que era apenas uma simples missão.

Isso vai ser molezinha Quíron. Nada que eu não consiga resolver.

Esperei ele terminar e peguei as passagens.Logo fui para meu quarto e arrumei o essencial. algumas roupas, armas, coisas para sobrevivência, primeiros socorros. Depois peguei um chocolate do esconderijo secreto e comi eles. Dei um beijo no meu baixo, peguei meu iPod e saí pela porta. Passei pelos filhos de Hefesto e disse para irem na frente. Então joguei duas dracmas e chamei as minhas queridas Irmãs Cinzentas. Cumprimentei-as e entrei no táxi mandando as rumar para o aeroporto o mais rápido possível.



Itens Usados:
Toby Turner
Toby Turner
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 17/03/2011

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão de Toby e Christoper. Left_bar_bleue100/100Missão de Toby e Christoper. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão de Toby e Christoper. Left_bar_bleue100/100Missão de Toby e Christoper. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Apollo Sáb Nov 26, 2011 12:22 pm

Os campistas haviam se preparado para ir há vegas. Haviam pegados seus equipamentos, alguns iriam usar as passagens que Quiron dera para eles, outros ja preferiram usar seus prorpios meios. Os filhos de Hefesto foram de carro, no carro de Christoper. Apesar de um meio confortavel, iria demorar para que chegassem lá. Toby foi até o Aeroporto e pegou o avião, chegando em Vegas antes dos outros meios sangues. A cidade estava agitada como sempre, era uma noite, ou vendo pelo lugar, uma noite de jogos, como qualquer outra. Os filhos de Hefesto chegaram algumas horas depois, encontrando o filho de Apollo logo após.Os três agora deveriam ir ao Hotel e Cassino Lotus, procurar o meio sangue. Estava parecendo facil de mais, não estavam contando com nenhuma complicação.
Apollo
Apollo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Christoper B. V. Mendler Sáb Nov 26, 2011 12:39 pm

Ao encontrar Toby, o filho de Apollo, falo para ele entrar no carro, então saio e inclino o banco para ele acessar o banco traseiro Hotel e Cassino Lótus, durante o trajeto me viro para os dois e digo:
Então...Alguém tem um plano?Se ninguém tiver tenho um.
Depois espero a reação de ambos dirigindo na movimentada Vegas.
Christoper B. V. Mendler
Christoper B. V. Mendler

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Lizzie M. Stevens Sáb Nov 26, 2011 2:25 pm

Estávamos em Vegas indo direto para o cassino a missão era simples acho que não ia ter complicações, olhei para fora e as luzes em neon me cegavam então encostei minha cabeça no banco do carro e fechei os olhos meu irmão pediu se tínhamos um plano apenas fiz não com a cabeça.
Lizzie M. Stevens
Lizzie M. Stevens
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Come a Afrodite Seg Nov 28, 2011 1:56 pm

Após chegar em Vegas sem meus amigos fiquei curtindo um pouco nos cassinos dali. Depois de me cansar voltei e fui ao encontro deles. Ao passearmos por Vegas eu disse:

Bom, tenho um plano. Gente, eu acho que uns ficam de guarda fora do Cassino pra monitorar e outros entram para procurar ele, certo?
Come a Afrodite
Come a Afrodite

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Apollo Qua Nov 30, 2011 5:45 am

Chegaram a frente do Cassino. Toby, filho de Apollo, teve uma ideia, porem, mal sabia se iria dar certo, mas ja era um começo.
Ao olhar para o Hotel e Cassino Lotus, veem que lá dentro, havia uma criatura enorme. Era um Ciclope, ele passara frente a porta. Logo viram que havia uma proteção, de alguns monstros no cassino, pois alem do ciclope, que carregava uma corrente, nesta corrente, estava um dragão.
Precisariam decidir se executariam o plano de Toby, porem, era ariscado, poderia ter mais guardas, mais monstros, dentro do Hotel, e entrar um campista sozinho lá, era praticamente suicidio.

Off: Desculpem minha demora na postagem. Estava um tanto ocupado.
Apollo
Apollo

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Christoper B. V. Mendler Qua Nov 30, 2011 8:51 am

Vamos fazer o seguinte: entramos todos e eu escondo meu carro no deserto, depois pulamos por algum lugar para fora e corremos até o carro.
Depois de feita a sugestão estava somente esperando a resposta de meus companheiros.
Christoper B. V. Mendler
Christoper B. V. Mendler

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Lizzie M. Stevens Sáb Dez 03, 2011 12:32 pm

Ta qual iria ser o plano se os dois tinham um? e os dois eram muito arriscado mas como eu não tinha nenhum plano então espere eles se decidirem, eu não sabia exatamente oque eu estava fazendo ali mas tudo bem
Lizzie M. Stevens
Lizzie M. Stevens
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Christoper B. V. Mendler Dom Dez 11, 2011 8:13 pm

Pelo tempo que a missão leva gostaria de postar que estou saindo da mesma, me descuplem se estraguei alguma coisa.
Christoper B. V. Mendler
Christoper B. V. Mendler

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Toby e Christoper. Empty Re: Missão de Toby e Christoper.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos