Missão ANNABETH ; )

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão ANNABETH ; )

Mensagem por Perses em Sex Jun 17, 2011 2:25 pm

Quíron teve a informação de que a medusa estava se reintegrando e com objetivo de se aliar ao Titã Cronos, por isso enviou a filha de Érebus, ANNABETH ; ), para desintegrá-la novamente assim seria menos um monstro perigoso contra o Acampamento. Um pégasus lhe espera na entrada do camps.
Perses

Ver perfil do usuário

Re: Missão ANNABETH ; )

Mensagem por Márcia Beatriz em Qua Jun 29, 2011 2:58 pm

meu amigo daniel dylan topou ir comigo ao covil da medusa para destrui-la novamente peguei minhas armas coloquei numa bolça e escondi as chaves do meu carro, peguei meu dragao e parti meu amigo ja estava montado no pegasus ele se assustou e quase derrubou o pegasus quando caiu de cima dele.fomo voando o mais rapido possivel para o emporio da tia eme o lugar onde a medusa estava se recompondo...

um sonho a realizar...uma grande meio sangue me tornar... com grandes desafios... aventuras e um penssamento na me quer calar... queres me acompanhar. by :ANNABETH ; )[i][b]
Márcia Beatriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Dylan em Qua Jun 29, 2011 3:15 pm

Entao vejo Annabeth vindo, minha mais nova irma estava montada em seu dragao-que por sinal era a mesma ``Raca`` que o meu- entao subo no pegasus. estava equipado com:

Spoiler:

Ipod que se transforma em qualquer arma,nas sombras duplica o poder. (Érebus)

Mantos Negros aumenta em 20% sua vida. (Érebus)

-Adagas Mágicas. (Canaliza a magia de Hécate através das mãos do Semi-deus. Deferentes dos filhos da deusa, seus feiticeiros tem dons mais agressivos). Obs: Elas sempre retornam às mãos do dono, mesmo que sejam lançadas, ou perdidas.[Presente de Hécate].

-Armadura Fantasma. (Armadura de pérolas negras, encantada pelo véu de Hécate. Durante duas rodadas por missão, o feiticeiro se torna capaz de atravessar paredes, e outros objetos, como um fantasma).[Presente de Hécate]

- Adaga de Hécate

- Vento da proteção - Segue seu portador e se transforma em um escudo de Éolo, ele te protege de ataques à distâncias, e quanto seu temperamento está quente, faz pequenas tempestades que ficam em cima de seu adversário. Ele também pode envolver um escudo, dando ao mesmo as habilidades do escudo de Éolo. [ Presente de Aniversário. By: Éolo ]

Sword of five continents:Constituida de oricalco,ouro imperial e ferro estigio,controla o elemento fogo e corrompe a alma de quem e cortado pela mesma.(Volta para o dono)[Indestrutivel][BY:Erebo,feliz aniversario]

--Escudo da Justiça - Indestrutível pela benção de Athena, ele também protege contra poderes mentais, se transforma em um relógio de pulso prateado. [Presente de Aniversário de Athena]

Espada de Prata Divina (Com duas pétalas da Flor Prateada, transforma
uma parte do corpo de seu inimigo em flor){x1 por missão, x2 por trama}

Loja de Erebo:

Luva de Hades:Com ela você pode invocar e controlar esqueletos

Espada de Artemis:Espada que o capacita de “pegar”a habilidade de um animal(vira um arco)
Set:

Escudo dos Lobos:Escudo de prata imperial com detalhes azuis,pode criar uma barreira fazendo com que você não sofra danos,porem não poderá usar ataques de armas apenas poderes.

Armadura dos Lobos:Armadura de prata imperial com detalhes azuis,cada oponente que toca perde 10 de HP por toque,

Bota dos Lobos:Bota de prata imperial com detalhes azuis que não faz barulho e nem cansa

Lança dos Lobos:Constituída de prata imperial,devolve todos os danos sofridos durante a missão,controla o elemento terra

Pingente com dente de Lobo:Permite que você invoca o dobro do seu lvl em lobos(ate o lvl 25,invocando no maximo 50 lobos)

Braceletes:

Bracelete da fúria: Faz com que seu usuário fique com uma fúria tão grande de seu oponente que aumenta as possibilidades de acerto dos golpes em 75%. (Pode ser combinado com os poderes)

Entao chamo Drake, meu dragao, para quando precisar dele ele estar ali.

-Drake, quando escutar esse barulho-Estalei os dedos-Eh para vir ok!

Entao esperei Minha irma
Daniel Dylan

Ver perfil do usuário

Mensagem por Márcia Beatriz em Seg Jul 04, 2011 11:33 am

desisto da missao
Márcia Beatriz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Daniel Dylan em Ter Jul 05, 2011 12:04 pm

eu desisto da missão
Daniel Dylan