Missão: Campo Minado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão: Campo Minado

Mensagem por Perses em Seg Jul 18, 2011 2:43 pm

Era um dia ensolarado, mais ou menos pelas 10:00 am. Todos no Acampamento Meio-Sangue acordaram cedo para fazer suas tarefas diárias. Isabella e Damen, foram realizar suas tarefas na Floresta quando perceberam a presença de um homem que parecia lhes esperar. Isso era bastante estranho, mas ele caminhou em sua direção e disse:
-
Senhorita Chase e Senhor Bouston, queria lhes propror uma missão um pouco fora do comun. Devem estar se perguntando quem sou eu, pois vou lhe dizer, sou Perses Titã do Fogo, Deus da Destruição. Vou levá-los até Austin, em um campo deserto. Vocês terão de ir recuperar duas de minhas espadas abençoadas com meu poder. Se conseguirem vocês ficam com a espada, se não vocês morrem. Vocês aceitão?- Perguntou ele esperando a resposta dos dois.
avatar
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão: Campo Minado

Mensagem por Damen Bouston em Seg Jul 18, 2011 7:36 pm

MISSION,
BOOM

" Eros Son ".


Caminhava tranquilamente pelas grandes florestas do acampamento, buscava terminar logo minha tarefa junto com a loira, estávamos calmamente realizando tudo que nós fomos ordenados a fazer, até ouvirmos um barulho de um galho a se quebrar e logo depois passos rápidos, passando pelos galhos fracos de pequenos arbustos, tão fechados que não deixavam se ver o corpo do ser apenas dava para ver traços leves de sua capa e de sua sombra, corremos e finalmente o alcançamos em uma área aberta da floresta, estava tudo tranquilo e a única coisa que se ouvia era a voz rouca e grossa do misterioso homem.

- Senhorita Chase e Senhor Bouston, queria lhes propror uma missão um pouco fora do comun. Devem estar se perguntando quem sou eu, pois vou lhe dizer, sou Perses Titã do Fogo, Deus da Destruição. Vou levá-los até Austin, em um campo deserto. Vocês terão de ir recuperar duas de minhas espadas abençoadas com meu poder. Se conseguirem vocês ficam com a espada, se não vocês morrem. Vocês aceitão? -Sua voz era fria e solitária, pareciam grunhidos saindo pela boca fina do homem que se intitulava um Titã, o que eu não fazia a menor ideia do que era, deveria ser alguma espécie de centauro... Pensei comigo mesmo, enquanto me apoiava em uma árvore será que é a fake de Ártemis? robusta e que parecia ser centenária por causa de seu tamanho e de seus galhos enormes com folhas fazendo uma imagem esplendorosa e esverdeada.

-Bem... Para que quer que peguemos as espadas se ficaremos com ela... É como se estivesse nos dando presentes, e depois que pegarmos as espadas como voltaremos, você estará lá conosco... Ou nos abandonara lá para que voltemos abandonados a própria sorte? - Disse tranquilamente para homem, quase que cantando, porque não aceitaria a missão já estava com meu anel dado por meu pai Eros e estava com minha mochila, pois, iria aproveitar a situação na floresta para pegar uns frutos e algumas ervas, já que as refeições tem horário e como eu adoro comer precisava de frutos, mas ele não me dariam se eu pedisse então só era pegar sem que depois os instrutores soubessem.

-Bem, vendo que não tenho nada melhor para fazer que mal há em uma missão? Ainda mais se vou pegar uma coisa que depois ficará para mim, mas ainda quero saber sobre o fato de mandar-nos em uma missão para pegar duas espadas enfeitiçadas pelo senhor, para que fique para nós mesmos, não é mais fácil nos entregar? Sem falar que quais os perigos em um deserto a não ser o sol escaldante? Podemos ficar tontos e com insolação... Nada mais que isso certo? -Disse rindo transformando meu anel no arco dado por meu pai, entretanto não transformei minha mochila, pois, assim poderia ficar com a água e os mantimentos que eu tinha ali, já se eu a transforma-se tudo que havia ali iria cair.

Fiquei a encará-lo por breves momentos esperando sua resposta, e esperava que a Chase tomasse partido se iria ou não na missão, não sabia se podia confiar no brutamontes ou não... Entretanto havia de tentar, talvez fosse confiável ou talvez não... O futuro nos gurda as verdadeiras respostas por de trás dessa estranha missão dada por um Titã, o que eu ainda não descobri ser...

Template by Damen
OUTRAS INFORMAÇÕES

avatar
Damen Bouston

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/07/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum