Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque ao Parthenon (Missão)

2 participantes

Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Perses Sex Jun 03, 2011 8:15 pm

Um meio-sangue muito irritado com a falta de missões e inconformado por não ter a presença de seu pai saiu do acampamento, os que tentarão lhe impedir foram feridos quase mortalmente por golpes de espada, poderes e golpes corpo a corpo. O acampamento ficou em choque com a saida do campista e mandou D.A.N.I.E.L, um dos filhos de Érebo, para ir atrás do campista furioso. As informações do campista são poucas, ele era indefinido e não se enturmava com os outros campistas e treinava bastante, assim adiquiriu uma habilidade incrível em batalha. Por suas habilidades e os ferimentos causados nos campistas, ele deveria controlar alguma força sombria. Outra informação adquirida foi a que ele deveria ir para o Parthenon esta noite ás 20:00. Um pégasus lhe espera no portão de entrada do acampamento.
Perses
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Daniel Dylan Qui Jun 09, 2011 7:36 pm

Então rebi poucas informações do campista, Peguei meu Ipod ,
meus Mantos Negros
minhas Adagas Mágicas.
minha Armadura Fantasma. minha Adaga de Hécate
meu Vento da proteção
minha fiel espada Sword of five continents
meu Escudo da Justiça
e minha Espada de Prata Divina

Spoiler:
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Perses Qui Jun 09, 2011 7:51 pm

O meio-sangue se prepara para a missão, leva o máximo de armas possíveis para a sua segurança. Ele saiu de seu chalé encaminhou-se para a entrada do Acampamento, montou no pégasus e saiu. O pégasus correu um pouco e levantou vôo, cortou o céu por vinte minutos e chegou próximo ao Parthenon. A situação estava bem difícil, uma nuvem negra pairava sobre toda a área, cheia de cargas elétricas, uma possível tempestade. O pégasus voou baixo para se livra das descargas elétricas e enquanto se aproximava do local voava cada vez mais baixo. O pégasus desceu e deixou o campista a dez metros do templo, pouco depois foi embora, mas ao se distânciar do campista um raio o atingiu e ele explodiu em chamas.
Perses
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Daniel Dylan Qui Jun 09, 2011 8:04 pm

Ao ver um pegaso do acampamento explodir, lacrimejei, era um dos meus preferidos, mas para evitar outra morte corri até Pathernon , e entrei nele, ao adentrar nele avisto o Indefinido, que provavelmente seria um filho muito forte de Zeus
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Perses Sex Jun 10, 2011 11:35 am

O menino escrevia um símbolo no meio do templo, uma luz negra saia de uma de suas armas e fixava no solo. Ele tinha os olhos cheio de ódio, usava um manto negro que cobria todo o seu corpo. D.A.N.I.E.L adentrou o local e viu o indefinido, ficou um poouco espantado quando viu o que ele fazia. Avançou alguns centímetros devagar para ele não perceber, mas ele desapareceu, esvaiu-se em fumaça. D.A.N.I.E.L correu os olhos pela sala mas não encontrou o menino e quando ele menos esperou o indefinido apareceu a poucos metros as suas costas. D.A.N.I.E.L virou-se e empunhou uma de suas armas. O meio-sangue revoltado o mesmo fez, jogou sua capa ao chão e sacou uma espada negra. O semideus ficou em posição de defesa esperando um ataque do filho de Érebo.
Perses
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Daniel Dylan Sex Jun 10, 2011 5:31 pm

Então peguei a espada Sword of five continents , lancei uma rajada de fogo, prescionei o meu relógio e ele virou um escudo da justiça, e o meu vento da proteção estava ao meu lado pronto para me proteger a qualquer momento
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Perses Sex Jun 10, 2011 6:12 pm

O menino não se surpreendeu com os movimentos meio-sangue, muito pelo contrário, ele invocou dois esqueletos avançarem contra D.A.N.I.E.L, mas o Ventus os interceptou. O indefinido olhou para o meio-sangue indiferente e o jogou três bolas das trevas contra ele e se afastou e continuou a fazer seu símbolo de invocação.
Perses
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Daniel Dylan Sex Jun 10, 2011 6:48 pm

Então, lacei três bolas para se colidirem contra as mesmas que ele lançou, , lancei uma rajada de fogo contra os esqueletos ,caso não funcione usarei minha aura para o esqueletos se confrontarem, depois vou até o idefinido, e tento ataca-lo com uma rajada de fogo

Spoiler:
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Perses Dom Jun 12, 2011 12:20 pm

O menino desapareceu da frente do menino e apareceu perto do símbolo que estava fazendo. Os esqueletos foram afetados pela aura do garoto e começaram a se confrontar. D.A.N.I.E.L lançou sobre eles uma rajada de fogo e eles começaram a se reduzir em cinzas, mas um dos esqueletos jogou o outro em sua frente, assim um não ficou tão danificado. Ele tinha um braço queimado e impossibilitado de se mover, então ele fez o inacreditável, arrancou seu próprio braçou e atingiu o meio-sangue no rosto com força, jogando-o para trás. D.A.N.I.E.L lançou uma rajada de fogo sobre o indefinido, mas ele já tinha desaparecido antes do esqueleto tê-lo atingido.

D.A.N.I.E.L 195/200
Esqueleto 65/100 (danos elementais)
Perses
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Daniel Dylan Dom Jun 12, 2011 12:46 pm

Então ao receber o dano me levantei, procurei o idefinido, e ele estava fazendo o simbolo, então uso o feitiço do corpo mole contra meu inimigo, assim poderei mata-lo cortando-o, e depois disso, irei até o Idefinido, e tentarei quebrar sua espada, para a magia, ou seja lá o que ele estivesse fazendo. Parase
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Perses Sex Jun 17, 2011 7:54 pm

Daniel conseguiu executar o feitiço "Corpo mole" no esqueleto, em pouco tempo ele teve suas articulações amolecidas e não conseguia mecher os membros. O meio-sangue aproveitou a chance e atacou rapidamente o oponente com sua espada. O esqueleto esvaiu-se em chamas depois que a lâmina atravessou seu corpo. O indefinido continuava a fazer seu simbolo tranquilamente, mas estava prestes a ser atrapalhado. Daniel aproximou-se dele e com um golpe de sua lâmina tentou atacá-lo, mas algo deu errado o menino havia desaparecido no mesmo momento. Ele reapareceu as costas e Daniel sorrindo sarcásticamente e quando o campista virou-se para avistar o indefinido recebeu um chute no peito bem forte no qual caiu no chão atordoado e desarmado. O indefinido pulou e desapareceu, reaparecendo no ar um pouco acima de Daniel e num golpe sem defesa fincou a sua espada na barriga do campista.

-HAHAHAHAHA! Achou que podia me vencer meio-sangue inútil? - disse ele após fincar a espada na barriga de Daniel, saiu de cima do meio-sangue e retirou sua espada fincada - Nenhum meio-sangue poderá me deter agora campista, poupoarei sua vida garoto e você poderá dizer a todo Acampamento o meu triunfo.

Ele terminou o simbolo de invocação e encaminhou-se ao centro. Daniel jazia no chão atordoado e sangrando bastante, nunca havia tido um ferimento tão grave.

Indefinido ¨500/500
Daniel 100/200

Perses
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Daniel Dylan Sáb Jun 18, 2011 1:01 pm

Então eu uso minha cura sombria, me levanto e transformo meu Ipod em uma flecha, pego uma envenenada e enfio na perna dele

-Nunca se meta contra um filho de Erebo!
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Perses Sáb Jun 18, 2011 1:53 pm

A recuperação de Daniel foi surpreendente, ele levantou-se e em poucos segundos estava com um Arco de Ouro com uma Alajava de flechas mistas presa as costas. Ele mirou uma flecha envenedada na direção do indefinido e sem dó nem piedade soltou-a, mas como estava ferido e sangrava bastante apesar da cura ter amenizado o sangramento. A flecha percorreu rapidamente a distância entre os dois mas foi absorvida por um buraco negro que surgiu na frente do revoltoso garoto.

-HAHAHAHA! Apersar de tudo você ainda tem coragem...irmão- disse isso sorrindo sarcásticamente- É isso mesmo, eu sou filho do Senhor das Trevas e agora depois de muitos anos sofrimento nada irá me deter.
Logo depois de dizer isso com sua espada fez um movimento que o ar copiou e reproduziu de forma gigantesca jogando Daniel a 5 metros de distância, depois prosseguiu o pronunciamento no centro de seu símbolo:
- Eu, Dylan Macnow, invoco o demônio da Ira libertado por Pandora - disse ele e logo após uma ventania girou a sua volta e os desnhos do simbolo iluminaram-se. Daniel presenciou a cena totalmente incrédulo. O Demonio da Ira apareceu na forma de um espírito e se apoderou do corpo de Dylan. Os olhos dele reviraram e o seu corpo começou a levitar, uma luz vermelha saia de seus olhos e da boca. Logo o corpo de Dylan explodiu e uma luz vermelha brilhou tão intensamente que cegou Daniel por alguns minutos. Dylan não existia mais somente uma criatura horrenda totalmente deformada com um cetro na mão, de pé aos destroços do Partenon. Daniel ficou desacordado soterrado aos entulhos até que o acampamento o rastreasse e o levasse devolta. A ultima visão de Daniel foi a seguinte:
Ataque ao Parthenon (Missão) DemoniosPs: Desconsidere a moça!!!

Recompensas =D :
3 lvl's
50 hp
350 dracmas
Bracelete da fúria: Faz com que seu usuário fique com uma fúria tão grande de seu oponente que aumenta as possibilidades de acerto dos golpes em 75%. (Pode ser combinado com os poderes)

Perses
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque ao Parthenon (Missão) Empty Re: Ataque ao Parthenon (Missão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos