Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Yuuhi e Lyra: Roube uma flecha de Apollo.

3 participantes

Ir para baixo

Missão para Yuuhi e Lyra: Roube uma flecha de Apollo. Empty Missão para Yuuhi e Lyra: Roube uma flecha de Apollo.

Mensagem por Deméter¹ Qua Jul 20, 2011 5:16 pm

Durante dias e dias observando os mortais e deuses do mais alto pico do monte Olimpo, a deusa Deméter observa algo incomum: O deus Apollo continha as mais belas coleções de flechas existentes. Como deus do sol, suas flechas eram especiais. Continham um brilho à mais, eram encantadas especialmente pela deusa da magia.

♦♦

Certa noite, Apollo estava usando seu arco como distração. Enquanto atirava flechas e mais flechas em florestas e mares, Deméter percebeu que faltava apenas uma flecha em sua coleção. A mais bela. O que a flecha tinha de beleza, tinha de perigosa. Sua ponta, tranportava quaisquer indivíduo que se colocasse no caminho da bela pontaria do deus. Brilhava como o fogo, cegando seus inimigos.
A flecha caíra perto da grande cidade de Vegas. Suspeitando que mais algum deus estivesse atrás da graciosa flecha, Deméter pediu ao Acampamento Meio-Sangue que mandasse duas campistas para recolher a flecha e levá-la ao Acampamento em segurança.

♠♠

Duas passagens de avião foram enviadas até o Acampamento Meio-Sangue. Argos espera em sua vã, para levá-las até o aeroporto. Cuidado e boa-sorte!
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Yuuhi e Lyra: Roube uma flecha de Apollo. Empty Re: Missão para Yuuhi e Lyra: Roube uma flecha de Apollo.

Mensagem por Yuuhi Kuran Qua Jul 20, 2011 5:34 pm

Yuuhi estava ocupada estudando um pouco de magia quando foi chamada por Quíron a casa grande. A jovem foi ao quarto e pegou seu Cetro Mágico, sua Capa das Trevas e seu Arcano Mágico Inicial. Não sabia porque estava levando o livro, mas achava melhor levar. Colocou o Manto Magico, o cajado nas costas e ficou com o livro nos braços. Foi a casa grande, pegou a passagem, ouviu o que Quíron dizia e foi atrás de Argos. A jovem estava bastante preocupada com o que iria acontecer naquela missão, mas não podia ficar com medo e nem nada assim. Sabia que suas magias podiam não funcionar se ela tivesse medo. Com calma, acomodou-se na vã e ficou pensativa.

Cetro Mágico (Emite brilho arroxeado que confunde o inimigo, e lhe causa um pequeno choque elétrico, quando o acerta)
Arcano Mágico Inicial (Livro da Magia que vem com as primeiras dez páginas. Conforme aumente o lvl, o semi-deus poderá acessar as magias incritas no mesmo)
Capa das Trevas (Capa negra que camufla os filhos de Hécate no ambiente)
Yuuhi Kuran
Yuuhi Kuran

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Yuuhi e Lyra: Roube uma flecha de Apollo. Empty Re: Missão para Yuuhi e Lyra: Roube uma flecha de Apollo.

Mensagem por Lyra D. Blaine Qua Jul 20, 2011 8:59 pm

Fui chamada em meu chalé as preças. Precisavam que eu fosse a Casa Grande com urgência.
Mudei de roupa e recolhi minhas coisas. Peguei a mochila e coloquei um cantil de Néctar e um pouco de ambrosia, cordas e algo que eu pudesse precisar caso me ferisse.

Recolhi as coisas e fui até Quiron. Ele me explicou o que se passara e em quê precisavam de mim.
Informou-me que Yuuhi me acompanharia e isso me deixou um pouco aliviada, afinal de contas já eramos amigas a um tempo.
Peguei as passagens e caminhei até a vã, acenei pra Argos e me sentei ao lado de Yuh sorrindo.
- Bom, se estiver tudo certo, já podemos ir - disse a eles fechando a porta.
Lyra D. Blaine
Lyra D. Blaine

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Yuuhi e Lyra: Roube uma flecha de Apollo. Empty Re: Missão para Yuuhi e Lyra: Roube uma flecha de Apollo.

Mensagem por Deméter¹ Qui Jul 21, 2011 1:46 pm

As duas campistas ocupavam-se com coisas diferentes para passar o tempo, dentro da van de Argos. Yuuhi estudava atentamente em seu livro de magia, notando algumas páginas em branco e Lyra olhava atentamente a paisagem, hora ou outra via uma casa. As duas garotas esperavam nervosas para o que as aguardava em Vegas: A cidade dos cassinos.

♠♠

Depois de as duas garotas entregarem suas passagens no aeroporto, elas esperavam anciosamente para entrarem no avião. Mal trocavam palavras, tentando não deixar a outra amiga mais nervosa.
Embarcando, elas sentaram-se lado à lado, e em pouco minutos de vôo as duas adormeceram.

♠♠

Quando as duas garotas chegaram em Vegas, ficaram maravilhadas. A noite na cidade era fantástica: Vários letreiros neon sobre cassinos, lojas, restaurantes e muitos, muitos jogos de azar. E isso tudo visto do aeroporto.
Enquanto Yuuhi folheava mais uma vez seu livro de magia, um bilhete de lá caiu:
"Caras Campistas, procurem-na no centro da cidade. Em um bairro nobre, ela está. Cuidado com as aparências. A luz nem sempre equivale ao bem, assim como a sombra equivale ao mal!
Boa sorte, Deméter."
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Yuuhi e Lyra: Roube uma flecha de Apollo. Empty Re: Missão para Yuuhi e Lyra: Roube uma flecha de Apollo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos