Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: A Terra Proibida

2 participantes

Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Deméter¹ Dom Jul 03, 2011 4:54 pm

Em mitos da Era de Ouro, existiam boatos que uma terra perfeita existia. Sem trabalhos, oferendas a deuses, violência e nenhum pecado. Tudo era perfeitamente bom. Diziam os boatos também que só os abençoados poderiam pisar no solo daquela abençoada terra. Nunca se soube o certo a localização exata deste país – se mesmo este seria um país. Apenas se soube que existia. Até agora.

~~

Enquanto estava na biblioteca do Olimpo, procurando um pergaminho da cura, a deusa Héstia achou o que seria impossível: Um pergaminho com as coordenadas exatas dos portões desta terra maravilhosa. Lendo e relendo o pergaminho por mais de uma semana, Héstia nota que ele levaria a um único lugar: A cidade de Boston. Fazendo uma rápida mensagem de Íris, ela conta tudo a Quíron, que deveria chamar uma campista para esta perigosa missão: Aninha.
~~

Argos está esperando com sua van para levá-la até o aeroporto. De lá, você irá embarcar com sua passagem ganha até Boston. Tenha cuidado!
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Aninha Gomes Dom Jul 17, 2011 1:34 pm

Estava mofando no meu chalé, quando sou convocada a ir a uma cidade, ou país... Só sabia que era muito boa, livre de todos os males. Claro, um sonho de consumo para qualquer um! Então, dou um pulo da cama e pego uma mochila. Coloco suprimentos (para mim e para minha Quimera), três mudas de roupas e todo meu arsenal. Pego meu pingente e o penduro no meu pescoço. Levo minha Quimera também. Coloco o amuleto e o Anel, e vou onde Argos estaria me esperando.
Aninha Gomes
Aninha Gomes

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Deméter¹ Dom Jul 17, 2011 2:16 pm

Depois de uma viagem longa e cansatíva, Aninha adormece. Dépois de uma hora, ela é levada até o aeroporto e é acordada aos cutucões por Argos. Um pouco sonolenta ela dirige-se ae o portão de embarque, onde entrega sua passagem e entrá no avião. A viagem aé Boston foi cheia de turbulências, deixando Aninha um pouco atônita, mas por fim o avião póusa.
Quando estava desembarcando do avião, dois homens, um pouco estranhos estavam circulando o local. Onde quer que Aninha seguisse, os homens iam atrás. Quando Aninha estava saindo do aeroporto, ó homem mais corpulento aproxima-se do outro, e diz sussurrando:
-Brad,é aquela garota. Devemos pegá-la antes que chegue aé lá. Rápido, pegue sua espada! - Então, aproximando-se mais e mais da garota, os dois homens sacam duas espadas e escudós, prontos para o ataque.
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Aninha Gomes Dom Jul 17, 2011 2:39 pm

Sorrio então vou caminhando quando saio do aeroporto, com minha mochila meio sonoleta, procuraria onde era para mim estar. Então ouso os dois conversando, dou um riso e penso:
*Eles pensam mesmo que vão pegar uma filha de Ares ?*
Dou um sorriso malefico. Do meu bolço pego rapido a poção de Necrose. Mais jogo só o suficiente para os dois, um pouco menos da metade, pois os dois estavam juntos e perto. Logo saio correndo a procura de um taxi, para o lugar onde era para mim ir.
Aninha Gomes
Aninha Gomes

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Deméter¹ Dom Jul 17, 2011 3:39 pm

O ataque de Aninha não sáí como planejado, pois o homem mais corpulento consegue desviar-se a tempo, antes que seja pulverizado. Enquanto Aninha adentrava no táxi, o homem ativa um controle e solta uma risada maquiaélica.
"-Aquela garota nunca vai conseguir chegar à seu destino, sem antes passar por Eles." - Pensa.

~~ ~~
Depois de dizer o destino para o taxista´- o centro da cidade -´á garota depara-se com vários pédios decréptos e ñovos. Irônico.
Enquanto avistava os mais diversos prédios, Aninha nota que estava sendo observada. Uma mulher, com idade aproximada de 30 anos estava dentro de um hotel, observando-a atentamente, dentro de sua recepção.
Ela tamém pode notar, que ´vários outros proprietarios olhavam-na com o mesmo olhar, o que fez a menina arrepiar-se. Agora era a hora de descobrir se fugiria, ou entraria no pédio.
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Aninha Gomes Seg Jul 18, 2011 11:22 am

Ouvi o que eles tinham a dizer, não liguei pois saberia logo mais pra frente se era verdade ou não, seria estranho uma Quimera ali, então coloco meu amuleto nela, par que ela fique invisivel, logo só eu poderia ve-la. Entro dentro do taxi com a Quimera invisivel, e vou para o centro da cidade, percebo vários proprietarios olhando para mim, fico arrepiada mais, ai saio de dentro do taxi, pago com dolares que conseguiria de alguma forma no acampamento. Fico andando por onde os predios se incontravam para ver se achava alguma coisa, já que todos, estavam olhando para mim, poderiam sim tem alguma informação sobre o caso. Minha Quimera fica observando com um ar sempre sério e desconfiado que ela tinha.
Aninha Gomes
Aninha Gomes

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Deméter¹ Qua Jul 20, 2011 6:14 pm

Aninha entra em um prédio, onde a dona era sorridente. ela não encarava-a mal, mas se olhasse constantemente para a mulher, podia-se ver que sue sorriso era falso. Nada naquela vila era verdadeiro. Enquanto Aninha hospedava-se no hotel, algumas cabeças curiosas olhavam-na astuciosamente.
-Olha, ela é cheia de tatuagens e tem milhares de piercings espalhados pelo corpo! - Sussurrou uma menina, que estava escondida atrás de uma porta.
-Não. Ela está apenas de lingerie! Vamos expulsá-la do prédio. O que os vizinhos vão pensar? Este é um bairro de luxo! - Falou um homem, em voz alta.
A dona do prédio, que ouvia tudo, olhou para a filha de Ares com pena.
-Venha querida, vou levá-la até seu quarto. Será por conta da casa, não se preocupe! - Então, praticamente arrastando a pobre garota pelo braço, Aninha foi conduzida até seu aposento.

♠♠

Quando chegaram no quarto, a mulher sorriu radiantemente.
-Desculpe. Mas o Acampamento Meio-Sangue nunca tirará o que é meu! A Terra é minha. Eu que a descobri depois de tantos anos perdida! - Falou a mulher, dona do hotel. - Sabe o que eles estavam vendo? Era consequencia da espeça camada de névoa que cobre o local. Ninguém nunca descobrirá onde está localizada a Terra Santa. Nunca!
Então, a mulher saca uma espada e um escudo, pegando-os de um armário lotado de armamentos. Aninha estava em um canto do quarto, tempo suficiente para pegar seu armamento e lutar contra a poderosa meio-sangue.

~Dados~
Aninha: 350/350
Mulher Desconhecida: 300/300
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Aninha Gomes Qua Jul 20, 2011 6:22 pm

Sorrio quando a mulher fala que é por conta da casa. Então ouso os outros cochichando ... Isso me deicha bastante irritada, mais tento ignora-lhe. Então vou até o quarto com a jovem senhora e ela que praticamente me arrasta.
Assim que chegamos ela me da um abraço. Ouso o que tem dizer e pendo *Mais como ela sabe ?!* Faço cara de surpresa mais logo vejo que ela está cheio de armamentos. Pego minha espada de Raios e meu escudo. Logo lanço um grande raio nela. E fico atenta a qualquer movimento. Sempre com meu escudo.
Aninha Gomes
Aninha Gomes

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Deméter¹ Qua Jul 20, 2011 7:06 pm

Depois de lançar um raio na jovem campista, Aninha sente-se vitoriosa por alguns segundos, já que sua inimiga havia caído no chão. Mas logo, ela se esquece do momento de glória, quando a mulher rasteja e segura as pernas de Aninha, derrubando-a no chão.
-Não vais me derrotar, campista! - Gritou a mulher, pegando sua espada e cravando perto da barriga da filha de Ares, acertando-a de raspão.


~Dados~
Aninha: 330/350
Mulher Desconhecida: 210/300
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Aninha Gomes Qui Jul 21, 2011 1:47 pm

Depois de acertar o raio na mulher desconhecida, ela cai no chão e me sinto vitoriosa, mais derrepente ela vem rastejando até mim e me derruba.
Na mesma dou um grito, que chega a me assustar mais ainda. Caio no chão, e a mulher fala uma coisa que me deixa, mais confortavel, aliais ela pensa que eu não vou derrota-la. Então ela tenta meio que cravar uma espada em mim, só que eu me mecho e pega de raspão na minha barriga. Vejo-a sangrar então digo
- Agora você vai ver
Então dou um chute em sua cara, e pego logo minha espada e faço-a solta um forte raio em em seu rosto. Logo tento me levantar e ficar em posição de alerta.
Aninha Gomes
Aninha Gomes

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Deméter¹ Qui Jul 21, 2011 1:59 pm

Depois de todos os ataques de Aninha, a mulher fica muito machucada.
-O quê? Uma filha de Ares? - A mulher assusta-se um pouco. - Eu esperava alguém com menos vigor, mas será uma grande vitória. Apenas mais árdua! - Então ri maléficamente.
Enquanto estava no chão, ela pega sua espada e golpeia em cego, tentando acertar Aninha, o que acaba mal sucedido. Ela apenas arranha a pobre campista, deixando-a com um pouco de dores.


~Dados~
Aninha: 300/350
Mulher Desconhecida: 110/300
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Aninha Gomes Qui Jul 21, 2011 2:32 pm

Já estava furiosa com aquela mulher ! Ela não morria de jeito nem um .... Agora tinha que tomar medias ... para mata-la logo de uma vez !!
- Você pensa que me matará ?! - Dou uma risada meio que bossal
Olhava para ela com o olhar de meu pai, para deicha-la paralisada de medo. Sorrio ao longo de tudo. Pegava logo então meu arco de ouro, e um flecha que estava em minha aljava. E lanço-a contra ela. Fazera isso umas 5 vezes. Então por fim pegava minha espada e soltava contra ela 4 raios de grande força e descarga. Vejo minha Quimera ali em forma de labrador e faço um sinal para ela. Ela imediatamente fica em sua forma normal, e cospe fogo na mulher .... *Morreeeee*


Poderes usados ~
Level 12 - Olhar do Terror: O filho de Ares obtém os olhos de seu pai quando ativam esse poder. Ele consiste em deixar seus inimigos com tanto medo, que os eles ficariam paralisados de medo, ou simplesmente iriam desmaiar, do tamanho terror que seria olhar no fundo dos olhos do mesmo.
Aninha Gomes
Aninha Gomes

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão: A Terra Proibida Left_bar_bleue100/100Missão: A Terra Proibida Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: A Terra Proibida Empty Re: Missão: A Terra Proibida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos