Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

* * * Missão ~ A Águia de metal * * *

Ir para baixo

* * * Missão ~ A Águia de metal * * *  Empty * * * Missão ~ A Águia de metal * * *

Mensagem por Convidad Dom Jul 03, 2011 4:56 pm

* História:

Num grande prédio em Nashvill, uma Águia Automata destrói o prédio em busca do elmo de cristais, um elmo que pode proteger a pessoa por completo, como um campo invisível de defesa. A Águia é um monstro de Cronos, e roubou o elmo na madrugada, acontece, que na viagem de volta ao Princesa Andrômeda, ela deixou sem querer cair no chão de Nashville, um funcionário da Motorator S.A achou o elmo e levou ele para sua empresa, localizada no prédio. Agora, a enorme Águia Automata destrói o prédio, mas todos lá dentro parecem não vê-la, achando que o prédio está sendo destruído por uma força inexistente.

* Sua missão:

Derrote a Águia e recupere o elmo.

*Regras de postagem:

Quero um post organizado, com acentuação e português divino. Colora o post e não dê uma de narrador.
No primeiro post, poste apenas dizendo que ia até o prédio na van de Argos.


~Boa sorte~

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

* * * Missão ~ A Águia de metal * * *  Empty Re: * * * Missão ~ A Águia de metal * * *

Mensagem por Jeffer di Lennon Dom Jul 03, 2011 5:10 pm

Estava no meu chale, o de Hestia quando Quiron apareceu e me disse:

- Filho de Héstia você foi convocado para uma missão, se prepare em dez minutos e vá até a casa grande, lá você terá as informações da missão com o Sr.D - Disse calmamente o centauro.

Me arrumei e peguei meus armamentos meu anel, o bracelete de prata e as minhas Adagas gêmeas e fui para a casa grande.
Ao chegar lá, o Sr.D estava na varanda me esperando, e antes de encosta o pé na casa grande disse:

- Em Nashvill a uma Águia Automanta destruindo um prédio vá para lá e destrua. Argos está te esperando.

Sai da casa grande e fui até as fronteiras do acampamento Argos estava lá me esperando e me levou para Nashvill.
Ao chegar em Nashvill Argos me deixou bem na frente do prédio que estava sendo destruindo pela águia.
Jeffer di Lennon
Jeffer di Lennon

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 26
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos