Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa do casamento de Nicky e Chris

+5
Daniel Chassot
Jake Fitzpatrick
Nicolly Lovely
Rachel Lancaster
Christoper B. V. Mendler
9 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Christoper B. V. Mendler Sáb Jul 23, 2011 11:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Entro no salão arrumo tudo e começo a colocar as coisas sobre a mesa e a montar as mesas.

Citação:

Minha Roupa:



Última edição por Christoper Black em Sáb Jul 23, 2011 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Christoper B. V. Mendler
Christoper B. V. Mendler

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo


Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Dom Jul 24, 2011 8:33 pm








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Senti o Julian começar a me empurrar para trás lentamente, me levando para algum canto da festa. Pude sentir as minhas costas tocarem a parede e fui pressionada pelo corpo do Julian, minha respiração ficou um pouco mais forte, quase ofegante. Coloquei uma mão em seu rosto enquanto o beijava e a outra continuava em seu cabelo, com os dedos entrelaçados a cada fio.

Senti suas mordidas em meus lábios e sorri com o canto da boca. Retribui, mordendo o seu lábio inferior, puxando e soltando ele. Direcionei os meus lábios até o seu ouvido e dei uma pequena mordida no mesmo e depois direcionei os mesmos até o seu pescoço, dando leves beijos ali, deixando marcas de batom. Voltei a sua boca e beijei a mesma com mais intensidade que antes, envolvendo as nossas línguas, dava leves chupadas na mesma.




Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Jake Fitzpatrick Dom Jul 24, 2011 8:53 pm

Sentia alguns arrepios a medida em que Nicolly se soltava mais começando a beijar seu pescoço. Aquele beijo diferente do anterior não tinha nada de delicado, era por outro lado muito mais sexy, o que excitava Julian. Pensou em fazer o mesmo que a garota e começou a dar perquenos beijos em seu pescoço chupando-o de leve, não queria que a garota ficasse com marca alguma pois poderia ser julgada. Enfim voltou aos beijos sentindo a garota chupar sua língua ficando em extase.
Jake Fitzpatrick
Jake Fitzpatrick
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Dom Jul 24, 2011 9:05 pm








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Não pude deixar de sentir os chupões e os beijos intensos do Julian em meu pescoço, aquilo estava me causando longos arrepios, e eu estava adorando. Coloquei minha mão por debaixo de sua camisa e comecei a acariciar os seus tanquinhos enquanto a outra mão deixei em sua nuca, acariciando a mesma. Continuei beijando você intensamente, dando leves mordidas em seu lábio inferior.






Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Jake Fitzpatrick Dom Jul 24, 2011 9:43 pm

Os beijos tinham muita intensidade, eram longos e gostosos. Entre os beijos Julian colocou sua perna direita entre as pernas da garota a pressionando um pouco mais. Sentia que Nicolly acariciava seu abdomem o que o animava ainda mais. Sentiu o gosto da tentação e queria mais. Passava a mão direita pelas pernas de Nicolly sentindo sua pele quente.
Jake Fitzpatrick
Jake Fitzpatrick
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Dom Jul 24, 2011 9:53 pm








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Senti a perna direita do garoto entre as minhas pernas, pressionando contra o meu corpo, abafei um pequeno gemido entre o beijo, já estava começando a ficar com a respiração ofegante. Julian estava me deixando um pouco excitada mas, tinha que me controlar. Continuei acariciando o seu abdômen, arranhando o mesmo com a ponta das unhas, para não deixar marcas.

Senti sua mão direita deslizar pelas minhas pernas, me causando alguns arrepios longos. Continuei beijando o garoto enquanto explorava a sua boca com a língua e dava leves chupões na língua do rapaz. Com a mão livre, acariciava a sua nuca devagar.






Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Toby Turner Dom Jul 24, 2011 10:13 pm

Chego na festa junto com meu cachorrinho fantasma e cumprimento os noivos, parabenizando-os por uma data tão especial. Olho para todos os lados e sento em uma mesa no canto que fique afastada de todos, já que não gosto de multidões, e as pessoas não gostam de mim. Tomo um gole de champagne e fico olhando os outros presentes na festa. Chamo o meu cachorrinho e ele senta no meu colo, então começo a brincar com ele enquanto espero que as pessoas notem minha singela e humilde presença.

Look:
Toby Turner
Toby Turner
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 17/03/2011

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Jake Fitzpatrick Dom Jul 24, 2011 10:19 pm

Cessou o beijo por um momento fitando a garota nos ollhos. A situação estava quente demais e não queria fazer com ela o que fazia com a maioria das garotas pois como ela mesma disse, era diferente. Sentou-se em uma mesa por perto e via que a garota fez o mesmo.
▬ Sabe que desde que cheguei no acampamento já fiquei com uma rapariga ou duas, eu nem cheguei a saber o nome delas e não quero que isso aconteça com a gente. Melhor irmos com calma, você disse que gostava de ser cortejada e queria ser conquistada, por tanto farei isso.
Abriu um sorriso alegre segurando a mão de Nicolly.
Jake Fitzpatrick
Jake Fitzpatrick
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Dom Jul 24, 2011 10:26 pm








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Mordi o lábio inferior do garoto antes de cessar o beijo e fui abrindo os meus olhos lentamente, fitando o mesmo em seus olhos claros e bonitos. Concordei com o mesmo fazendo que sim com a cabeça, um pouco surpresa.

Entendo o que quer dizer e onde quer chegar.Dei aquele sorriso simpático de sempre e me sentei ao lado do Julian um pouco encantada com o que ele havia acabado de dizer. Segurei a sua mão e sorri com o canto da boca.









Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Jake Fitzpatrick Seg Jul 25, 2011 4:55 pm

Moveu-se desconfortável na cadeira, sua hiperatividade não o deixava ficar parado por muito tempo.
▬ Bom, o que quer fazer agora ? Quer ficar aqui na festa mesmo ou quer dar uma volta pela cidade ?
Jake Fitzpatrick
Jake Fitzpatrick
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Seg Jul 25, 2011 5:54 pm








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Percebi o garoto ficar um pouco inquieto, talvez fosse por causa da hiperatividade que todos os meio-sangues tem, isso é inevitável, infelizmente. Olhei para ele e dei um sorriso inocente para o mesmo.

Humm... Sabe que eu não sei? Porque você não escolhe? Já que é você quem quer me conquistar.Sorri novamente para o mesmo e fiquei fitando-o por um longo tempo e tomando poucos goles de minha bebida.










Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Jake Fitzpatrick Seg Jul 25, 2011 7:39 pm

▬ Ok então, o que acha de darmos uma volta na cidade ?
Julian ja se levantava chamando a garota para Los Angeles.
Jake Fitzpatrick
Jake Fitzpatrick
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Seg Jul 25, 2011 7:46 pm








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Me levanto junto com Julian, segurando a sua mão e sorrio.

Claro, porque não?Andei para fora da festa com ele, em direção a qualquer lugar de Los Angeles.












Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Christoper B. V. Mendler Ter Jul 26, 2011 1:03 pm

Festa Terminada
Christoper B. V. Mendler
Christoper B. V. Mendler

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  - Página 4 Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos