Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Festa do casamento de Nicky e Chris

+5
Daniel Chassot
Jake Fitzpatrick
Nicolly Lovely
Rachel Lancaster
Christoper B. V. Mendler
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Christoper B. V. Mendler Sáb Jul 23, 2011 11:13 pm

Entro no salão arrumo tudo e começo a colocar as coisas sobre a mesa e a montar as mesas.

Citação:

Minha Roupa:



Última edição por Christoper Black em Sáb Jul 23, 2011 11:32 pm, editado 1 vez(es)
Christoper B. V. Mendler
Christoper B. V. Mendler

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Rachel Lancaster Sáb Jul 23, 2011 11:22 pm

Rachel Lancaster chega na festa e fala:
-Oi.
Para o noivo e a noiva e sorri.


look:
Rachel Lancaster
Rachel Lancaster
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Sáb Jul 23, 2011 11:35 pm








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Sentia pingos suaves e quentes nas minhas costas, estava tentando relaxar o máximo possível. Havia acabado de voltar do casamento do Christoper e da Nicolly Mendler mas, eu não queria ir para a festa com a mesma roupa que fui ao casamento, não me sentiria bem se fosse. Desliguei o chuveiro e me enrolei numa toalha. Saí do banheiro e comecei a me arrumar, primeiramente colocando uma roupa legal.

Para a festa eu estava usando uma calça jeans preta e uma blusa de botões roxa. Nos pés usava um salto-alto roxo, para combinar com a blusa de botões. Fui para frente do espelho e comecei a arrumar os meus cabelos loiros, deixando eles um pouco soltos e ondulados. Peguei o kit de maquiagem e comecei a me maquiar toda. Passei um batom rosa suave e um lápis no olho e por ultimo um blush rosa suave, para combinar com o batom. Olhei para mim mesma no espelho e dei aquele velho suspiro de satisfeita com o novo visual e sorri depois.

Saí do Chalé de Hécate e fui em direção a saída do Acampamento Meio-Sangue, onde se encontrava uma limousine que estava a minha espera. Argos abriu gentilmente a porta para que eu pudesse entrar. Sorri para ele e disse.

Obrigada, Argos.

A limousine havia saído do repouso e caminhava em direção a grande Los Angeles, sim a cidadezinha da loucura. Não demorou muito para eu poder enxergar as luzes da cidade, já estava bem próximo ao local de onde seria a festa. O trânsito não estava muito movimentado mas, também não estava muito parado. Logo que chegamos na rua da festa, pude ver vários carros estacionados ali, o motorista me deixou na porta da festa, onde tudo estava iluminado. Dei um pequeno sorriso para o garoto que havia abrido a porta do carro para mim e agradeci o mesmo com um pequeno beijo em seu rosto. Caminhei para dentro da casa onde seria a festa e pude ver muitas pessoas e luzes piscando por todos os lados. Me aproximei da noiva e dei um pequeno abraço na mesma e um beijo em seu rosto.

Parabéns, Nicolly... Espero que vocês dois sejam muito felizes e tenham sucesso em seu casamento ! ▬ Dei um leve sorriso para o casal e me direcionei a um sofá, quando sentei no mesmo, pude ver um palco e atrás do palco havia um telão onde parecia que iria acontecer alguns "showzinhos". As luzes do local abaixaram, deixando o lugar mais escuro mas, logo os holofotes, piscas e tudo mais ascenderam, dando início a uma nova música.





Música.:

Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Rachel Lancaster Sáb Jul 23, 2011 11:49 pm

Rachel Lancaster fala:
-tchau tenho que ir
E olho para eles
Rachel Lancaster
Rachel Lancaster
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Jake Fitzpatrick Dom Jul 24, 2011 12:01 am

célébrons
après le mariage
« Havia acabado de sair do casamento acompanhando as últimas pessoas. Logo pegou um táxi que o levou até o local onde ocorreria a festa, e dentro do carro começou a se trocar. Colocou um terno esporte fino azul e seguiu em frente. Ao chegar na festa olhou a decoração o cardápio e o local mas nada o chamou tanta atenção quanto uma garota sentada num sofá ao fundo da sala. Ao aproximar-se um pouco mais notou ser Nicolly Lovely, uma garota que Julian as vezes via pelo acampamento, e melhor, ela parecia sozinha. ▬ Olá, é Nicolly Lovely não ? Sou Julian Keller, prazer. » Confiants'

Jake Fitzpatrick
Jake Fitzpatrick
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Festa do casamento de Nicky e Chris  Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Festa do casamento de Nicky e Chris  Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Dom Jul 24, 2011 12:12 am








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Observei a chegada de mais um campista na festa do casamento da Nicolly Mendler e do Christoper, sorri com o canto da boca quando vi que era o Julian, ele era um bom rapaz mas, preferi não chamar muita atenção do mesmo mas, pelo visto não havia dado muito certo. Por dentro eu queria rir com meus próprios pensamentos mas, abafei o riso e olhei para ele, que já estava se aproximando de mim. Ouvi a sua pergunta e sorri de leve, fazendo que sim com a cabeça.

Sim, sou eu mesma. E você é... Hummm, deixe-me advinhar... Julian Keller, estou certa?Tentei manter o sorriso simpático no rosto enquanto olhava para o garoto, que usava um terno esporte azul.

Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Daniel Chassot Dom Jul 24, 2011 11:13 am

*Chego na festa com a mesma roupa que havia usado na cerimônia do casamento,porque ela ainda estava boa.Logo avisto os outros convidados e vou em direção a eles*
-Como vão Julian e Nicolly? ^^
Daniel Chassot
Daniel Chassot

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Brasília(Não sou parente de político ¬¬)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Dom Jul 24, 2011 11:18 am








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Pude ver mais um campista chegar a festa, era o Daniel, ele era filho de Ares mas, era um cara legal mesmo assim. Sorri para ele enquanto se aproximava de mim e do Julian.

Oi , Daniel... Tudo bem com você? Já faz um tempinho em que não nos vimos ein... Deixe-me ver... Desde a festa da Boonie, estou certa?Continuei olhando para ele e mantive o sorriso simpático no rosto.















Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Daniel Chassot Dom Jul 24, 2011 11:21 am

-É,foi na festa da Boonie....Realmente faz um bom tempo.Sim eu estou bem,e vc?
*Pergunto isso dando um sorriso pra ela*
Daniel Chassot
Daniel Chassot

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Brasília(Não sou parente de político ¬¬)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Dom Jul 24, 2011 11:28 am








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Sorri de volta para ele e o respondi:

Vou bem, como sempre... E aí, como vai o relacionamento com a Jess?Continuei olhando para ele enquanto esperava uma resposta. Vi um garçom se aproximar e peguei um copo de tequila, dei um pequeno gole, molhando a minha garganta.

Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Daniel Chassot Dom Jul 24, 2011 11:32 am

*Ouço a pergunta de Nicolly*
-Vai bem,eu realmente amo muito ela,embora ela ande ocupada nesses últimos dias.Mas...isso não é um problema ^^.E como vão vc e o Bryan?
*Depois de fazer a pergunta percebo que os dois não haviam ido juntos pro casamento e me dou conta de quem era melhor ter ficado quieto*
Daniel Chassot
Daniel Chassot

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Brasília(Não sou parente de político ¬¬)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Dom Jul 24, 2011 11:38 am








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Ouvi com atenção o que ele havia dito, porém, uma coisa na sua ultima frase havia me abalado um pouco, o nome que eu queria esquecer havia acabado de passar pelos os meus ouvidos, olhei para o lado por um minuto e depois voltei a olhar para o Daniel, com um sorriso meigo no rosto, eu não queria demonstrar tristeza na festa do casamento da Mendler e do Black, isso seria um horror.

Bom... Eu e o Bryan... A gente terminou a dois dias... Mas, eu estou feliz, não se preocupe.Tentei manter o sorriso meigo no rosto, para não demonstrar o que estava sentindo naquele momento. Bebi um grande gole de tequila que havia em meu copo e olhei para o Julian, que estava quieto, apenas observando a conversa.

Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Daniel Chassot Dom Jul 24, 2011 11:43 am

*Vejo Nicolly olhando pra Julian e tmb olho pra ele*
-Eae Julian,como anda sua vida no acampamento?
Daniel Chassot
Daniel Chassot

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Brasília(Não sou parente de político ¬¬)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Alexia Verano Dom Jul 24, 2011 11:55 am

Chego a festa, com a mesma roupa do casamento, mas este estava perfeito para as duas ocasiões, começo a ouvir a música, e encontro meu maninho Jullian, o cumprimentei e logo depois cumprimentei Daniel e Nicolly.
- Vamos agitar isso aqui? - disse indo em direção a pista de dança, assim que acabou a música começou a tocar outra que eu adorava.


Meu Look.:
Spoiler:
Alexia Verano
Alexia Verano

Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : Big Brother Camp

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Dom Jul 24, 2011 12:08 pm








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Mais uma garota do Acampamento Meio-Sangue havia chegado na festa, fiquei feliz por isso, agora eu já não era mais a única garota ali naquela festa, sorri enquanto ela se aproximava e me cumprimentou.

Olá, Alexia. Vamos lá, já estava na hora.Sorri enquanto me levantava, virando a minha bebida. Termino a mesma e coloco a taça em cima de uma mesa e vou até a pista de dança, onde várias luzes piscavam e lazer's verdes apontavam para todos os lados. A música que tocava no momento era bem legal, se não me engano, se chamava "Set Me Free". Comecei a dançar num ritmo suave e devagar, não queria começar já dançando feito uma louca, como na festa da Boonie, aquilo foi muita loucura para um dia só.

Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Aninha Gomes Dom Jul 24, 2011 12:14 pm

Soube da festa então, chamo um taxi que me leva a festa. Ao cegar no local vejo que tudo é lindo e digo para mim mesma :
- Vejo que Chirs arroumou bem o lugar
Dou um sorriso e vejo meu irmão, Nicki,Julian e Lexa ali conversando então vou até eles e digo sorrindo ao canto da boca :
- Oie gente ... Como vão ?
Espero a resposta deles sorrindo ... Festa do casamento de Nicky e Chris  251601935


Roupa ~
Spoiler:


Última edição por Aninha Gomes em Dom Jul 24, 2011 12:16 pm, editado 1 vez(es)
Aninha Gomes
Aninha Gomes

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Festa do casamento de Nicky e Chris  Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Festa do casamento de Nicky e Chris  Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Alexia Verano Dom Jul 24, 2011 12:15 pm

- Set me free! - cantei junto com a música e comecei a dançar, notando os lasers e todos aqueles efeitos, até uma fumaça começou a sair de uns equipamentos próprios pra isso, isso aqui ia começar a ficar animado.
Alexia Verano
Alexia Verano

Mensagens : 79
Data de inscrição : 21/06/2011
Localização : Big Brother Camp

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Daniel Chassot Dom Jul 24, 2011 12:19 pm

*Vejo minha irmã chegando*
-Maninhaaaaa
*E dou um abraço nela*
Daniel Chassot
Daniel Chassot

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Brasília(Não sou parente de político ¬¬)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Aninha Gomes Dom Jul 24, 2011 12:21 pm

Sorrio para meu maninho e o abraço então vou até o bar e pego um copo de tequila e tomo de uma vez. Assim ficando por lá.
Aninha Gomes
Aninha Gomes

Mensagens : 142
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 29
Localização : Boa Vista

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Festa do casamento de Nicky e Chris  Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Festa do casamento de Nicky e Chris  Left_bar_bleue100/100Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Nicolly Lovely Dom Jul 24, 2011 12:23 pm








Festa do Casamento
Nicolly Mendler ♥ Christoper Black

Enquanto dançava num ritmo suave, vi a aproximação de mais uma campista, recém chegada na festa, sorri para ela e sem parar de dançar falei num tom de voz que ela pudesse ouvir.

Oi Aninha, vou bem, e você?

Dei um pequeno sorriso simpático enquanto dançava, a fumaça que saia dos equipamentos da festa já estavam tomando conta do ambiente, dando melhor visão para os lazer's verdes que se misturavam por todos os lados da pista de dança. Uma luz branca começa a piscar, dando um ar de "câmera lenta" no ambiente. Vi um garçom passar com uma bandeja cheia de bebidas e uma garrafa. Peguei a garrafa de tequila e sorri para ele, lançando uma piscadela. Bebi um longo gole de tequila, molhando um pouco a minha garganta.



Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Saphira C. Landscartter Dom Jul 24, 2011 12:30 pm

Chego na festa logo apos o casamento que infelizmente não pude comparecer ... Então vejo todos ali e vou por trás de Daniel e tapo seus olhos com minhas duas mãos enquanto digo
- Adivinha quem ér ?
E dou um leve riso depois disso .



Roupa :
Festa do casamento de Nicky e Chris  Sabrina+Sato+e+Bianca+Ranucci


Última edição por Jess em Dom Jul 24, 2011 12:44 pm, editado 1 vez(es)
Saphira C. Landscartter
Saphira C. Landscartter

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 27
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Daniel Chassot Dom Jul 24, 2011 12:35 pm

*Do nada minha visão fica escura e eu ouço uma linda voz vindo de trás de mim e começo a sorrir*
-Com uma voz linda dessas e mãos suaves assim tenho certeza que é vc Jess.
*Tiro as mãos dela dos meus olhos e a olho atrás de mim com um sorriso*
-Só faltava mesmo vc ^^.
*Dou um beijo nela*
Daniel Chassot
Daniel Chassot

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Brasília(Não sou parente de político ¬¬)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Saphira C. Landscartter Dom Jul 24, 2011 12:46 pm

Sorrio olhando pra ele e digo
- Brigada meu fofuxo ... *-*
Então retribuo seu beijo delicadamente me aproximando mais dele ...
- Estava com saudades de você
Saphira C. Landscartter
Saphira C. Landscartter

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 27
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Daniel Chassot Dom Jul 24, 2011 1:11 pm

*Sorrio para Jess*
-Também estava com muitas saudades de vc ^^ Quer se sentar?
Daniel Chassot
Daniel Chassot

Mensagens : 70
Data de inscrição : 15/07/2011
Idade : 28
Localização : Brasília(Não sou parente de político ¬¬)

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Saphira C. Landscartter Dom Jul 24, 2011 1:20 pm

Sorrio e faço que sim com a cabeça e me sento em uma puf que havia ali perto ... Então faço tipo um vem com o dedo indicador para Dan ... rindo Razz
Saphira C. Landscartter
Saphira C. Landscartter

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 27
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

Festa do casamento de Nicky e Chris  Empty Re: Festa do casamento de Nicky e Chris

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos