Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Dom Dez 25, 2011 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O dia estava frio, fora do acampamento o céu fechado, o vento forte e um sinal de tristeza no ar, Quíron recebe uma visita especial naquele dia então manda três sátiros irem buscar os campistas Draco M. Felton, Lianna Altenburg, Dean Winchester e pediu para que os campistas aparecessem na colina para receberem uma missão um tanto que peculiar, chegando ao topo os campistas tomam um susto, Quíron se encontrava falando com uma bela mulher que vestia um belo vestido verde ela gesticulava com as mãos de forma impaciente e irritada, estava aflita e tudo indicava que ela era uma deusa, ao perceber que os filhos de Deuses tinham chegado ela da um sorriso meio assustador e meio envergonhado para eles então se apresenta como Deméter, deusa da agricultura e das estações, faz um tronco de árvore surgir no chão, mas ele fica num formato que lembrava um banco, ela se senta nele e começa a falar:


_ Meus queridos, eu vim aqui pessoalmente mandá-los em uma missão, a questão é a seguinte, todos sabemos que tiveram diversos heróis na mitologia, sabemos também que certos heróis adquiriram imortalidade, então né, sabe a Cleópatra, eu concedi imortalidade a ela, sempre fomos muito amigas e coisa e tal, mas agora ela esta aqui nos Estados Unidos, algo que não é muito normal, pelas informações que adquiri das árvores, ela não esta aqui pelo acaso, ela tem algum propósito, a missão de vocês por enquanto é descobrir do que se trata e decidir ajudar ela ou impedi-la, além de me contatar, estou meio preocupada, tenho medo que ela se torne aliada de Cronos, Cleópatra tem um grande controle sobre soldados e criaturas Egípcias, alem de ter fontes valiosas de ajuda, ela não pode ser nossa inimiga, ela se encontra atualmente no deserto de Las Vegas, espero que consigam.
Entrego na mão de cada um deles duas pequenas bolinhas azuis que serviriam para levá-los até próximo da região do acampamento de Cleópatra, faço o carro de Dean aparecer e explico que as bolinhas só funcionam no carro, entrego um mapa mágico nas mãos de Draco e um colar para Lianna em formato de folha, que serviria para se comunicar comigo quando necessário.


Me levanto e o vento começa a bater em meu rosto e assim desapareço, Quíron também tinha saído e agora os campistas ficaram a mercê de fazer o que quisessem.


- Regra de Postagem : Lianna, Draco e Dean.

- Cuidado com erros de português. Caso você erre perdera pontos de recompensa e pode perder o golpe.

- Primeira postagem quero que vocês relatem estar subindo o morro o encontro com a deusa e entrando no carro para a viajem.

- Não pense que só porque parece que é uma missão de reconhecimento não vai ter inimigos, faço questão que vocês sofram.

Bjs, Por Enquanto Só Isso.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg Dom Jan 08, 2012 10:01 pm

A viajem tinha sido dificil. Estava muito calor. E assim como eu, Kaira estava exausta. Ele é um animal de gelo, esse calor iria matá-la. Por isso eu a mandei ficar mais alto, onde é mais frio.
Cjegamos ao lugar, e só de ver a água recuperei meus animos. Mas então ouvimos as vozes, e quando me dou conta, Draco estava caindo. Eu tento segurará-lo para que ele não caísse com força no chão. Mas meu cansaço faz com que nós dois desabássemos. Caída no chão bato em minha pulseira e ela vira um escudo, que eu levanto para impedir que mais flechas atingissem Draco, ou me ferissem também.
Olho em volta e percebo uma coisa que me deixou alarmada... Estávamos cercados!
Lianna Altenburg
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 28
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 5:46 pm

Encarei ferozmente o FDP que me acertou, mas a dor era tanta que nem fiz questão de saber se era homem ou mulher, apenas mandei Judite devora-la, levantei o anel por trâs do escudo de Lianna e mandei outras serpente no pescoço de qualquer outro oponente, arranquei a flecha e percebi que estava envenenada, sorri discretamente e comecei a me transformar no "Homem-Serpente", com meus dentes lanço um jato de veneno de putrefação em outro meio sangue, mas não me levanto ja que a dor era impressionante.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Dean Winchester Seg Jan 09, 2012 6:39 pm

Draco ja tinha se ocupado com a maioria. Com isso apenas saquei meu arco e atirei nos que haviam sobrado. Sem saber se realmente tinha acertado meus alvos olhei para Lianna e Draco, ele estava transformado, e foi nesse momento que percibi realmente como aquela nova forma dele me dava arepios na espinha.
Dean Winchester
Dean Winchester
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 38
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Seg Jan 09, 2012 9:36 pm

Judite devora um garoto de uns 14 anos, aquele que teria mandado a flecha contra Draco, o bonitão psicopata sorri ao ouvir os gritos da refeição de Judite, manda tambem uma serpente contra mais um oponente, mas não o mata, apenas deixa-o envenenado, Draco erra o jato e a garota-alvo do jato de Draco avança e empurra o garoto-serpente, Dean acerta mais um oponente que cai morto, ja o outro que aparentava ter um 9 anos avança contra Draco tambem, ja o envenenado corre e corte levemente o braço de Dean.

Hps:

- 10 Hp Draco

- 5 Hp Dean

- 5 Hp Lianna

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg Ter Jan 10, 2012 1:07 pm

Pego a chave do meu bolso e ela se transforma em minha espda. Eu avanço contra a garora que tinha escpado do ataque de Draco. Com um golpe da lâmina miro seu braço e suas costelas. E, dando ou não certo, pulo para trás, para ter distância, e jogo minhas adagas em sua direção.
Lianna Altenburg
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 28
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 5:31 pm

Estava tonto e meio cego, coloco a lingua de serpente para fora, com ela consiguia saber tudo o que acontecia ao redor, aquuela garota idiota tinha escapado do meu jato, mas Lianna resolveu cuidar dela, sem problema então, me viro para o garoto de 9 anos e abro a boca como uma serpente furiosa faz ele devia ter ficado assustado ja que as presas pontiagudas ficaram a mostra, salto sobre o garoto e o mordo no pescoço, injetava muito veneno nele enquanto o esmagava com um abraço,se desse certo minha intenção era mata-lo ou envenenado ou esmagado, era legal ouvir o almoço de Judite gritar, mas minha barriga doia demais e cada vez que sentia mais dor, mas apertado era o abraço e a mordida.

( Vale lembrar que minha aparencia é parecida com a criatura do meu "Rank")

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Dean Winchester Ter Jan 10, 2012 6:08 pm

O garoto que estava envenenado conseguiu fazer um cotre no meu braço. Eu olhei para o local e depois para o garoto. Ele sabia que já podia considerar-se morto. Com um salto misturado com meu poder de voar, cai atrás dele e tentei segurá-lo, ao mesmo tempo que colocava uma adaga em seu pescoço. Ele já estava fraco, e podia ser útil para conseguir informações sobre a segurança, para eu e Draco conseguirmos entrar mais fácil no acampemento de Otávio.
Dean Winchester
Dean Winchester
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 38
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Ter Jan 10, 2012 7:51 pm

Lianna faz um movimento ligeiro e mesmo não querendo acaba matando a oponente com as adagas que lançou (Vale lembrar que pelo que sei da personalidade de vocês o unico que mata por diversão é Draco), Dean consegue render o oponente que estava envenenado mas ele morre com o efeito do veneno de Draco, Lianna se sente um pouco mal ao matar a garota ja que é diferente do que matar um monstro e tambem sentia meio estranha ja que a situação era diferente do que em uma guerra, Dean tambem se sente estranho ao seu oponente morrer em suas mãos, valendo lembrar que os três participantes da equipe tem mais que 20 anos e seus oponentes tem bem menos, ja Draco tem uma reação diferente, ele esmaga e morde o oponente de uma forma cruel e estranha sendo então sue oponente praticamente 20 anos mais jovem, a pobre criança talvez não soubesse nem direito o que estava fazendo, Lianna e Dean gritam com Draco, mas quando ele solta o menino cai morto, a barriga de Draco estava fechada ele tinha sugado a energia vital do moleque, o Homem-Serpente se levanta bate as roupas, manda Judite se esconder na areia ele mesmo se transforma em uma serpente e começa a avançar para o acampamento de Otavio enquanto Dean e Lianna se entreolham meio confusos com a maldade de Draco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg Ter Jan 10, 2012 9:49 pm

A morte da garota foi inevitável, e o fato de ter sido auto-defesa me reconfortou. Peguei minhas adagas, que estavam cravadas no peito da meio-sangue, e me dirigi para o rio. Draco iria na forma de cobra e Dean teria que se virar. Antes de mergulhar olho Dean e falo:
- Dean, vai voando!
Dito isso eu mergulho. Graças aos meu poderes, eu não precisaria subir para respirar, o que diminuia as chances de me verem. Paro o mais proximo possível da tenda e permaneço ambaixo d'água esperando meus amigos para entarmos juntos.
Lianna Altenburg
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 28
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Qua Jan 11, 2012 2:54 pm

Ao chegar no acampamento, entro em um parte meio fechada como um beco, volto a minha forma humano e com sorte minha roupa ainda estava no meu corpo (Em transformações é comum perder a roupa), apago um carinha que passou por ali e troco de roupa (Vantagem da Serpente-Mestre dos Disfarces).e como estava com roupagem deles posso passar despercebido pelos outros guerreiros, fico de frente de uma tenda enorme fechada com um pano branco, percebo Lianna na água e agora era só esperar Dean para entrar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Dean Winchester Qua Jan 11, 2012 9:20 pm

Quando Lianna some na água acabo ficando sozinho. Me concentrei e comecei a subir, meu poder ainda era limitado, confesso que não treinava muito voar, eu morria de medo, pricipalmente em aviões. Mas era nescessário. Eu estava a dez metros do chão, e torcia para que me confundissem com um pássaro. Tive algumas tubilências que quase me fizeram soltaar o estômago pela boca. "É por isso que eu só visjo de carro!" pensei. Mas, fora isso, tudo tudo correu bem. Pousei perto de Draco, na hora que coloquei os pés no chão, quase vomitei, mas o mal-estar logo passou. Assim como o Garoto-serpente, roubei as roupas de um cara que passou por ali. Infelizmente tive que matá-lo, mas não podíamos deixar niguém que pudesse nos denunciar escapar. Lianna saiu da água, e nós três entramos na tenda.
Dean Winchester
Dean Winchester
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 38
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Qui Jan 12, 2012 7:56 am

O grupo entra, Dean pela frente, Draco por uma região mais a esquerda e Lianna na região de trâs que estava próxima do rio ao entrar acabam surprendendo Otavio que se encontrava sentado em uma cadeira olhando alguns papeis, Lianna que estava pelas costas do Imperador percebe que as folhas eram mapas que indicava uma rota estratégica que iria servir para atacar Cléopatra, Otavio se levanta assustado e se afasta, grita alguma coisa chamando alguem e tira uma espada romana da bainha, ele não parecia forte, mas o que entrou na cabana parecia, se tratava de um Berserk, ou seja algum meio-sangue que sofreu algum tipo de mutação genética, ele tinha uns 1,80 mas provavelmente pesava ens 180 quiilos, sua pele era avermelhada e tinha um jeito de poucos-amigos, quando o meio-sangue aparece logo da um poderoso soco contra Dean que é lançado contra Lianna e outro contra Draco que pela agilidade acaba desviando.

Otavio:50/50 Hp

Berserk:200/200 Hp

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg Qui Jan 12, 2012 9:47 pm

Empurro Dean de cima de mim e me ponho de pé. Olho para nossos dois oponentes, respiro fundo e me concentro. Com a mão no colar que eu ganhara de Cleópatra eu falo baixo, para que apenas Draco e Dean ouvissem:


- Tampem os ouvidos.


Então começo a cantar, invocando o poder da sereia. Aproveitando o feitiço vou para trás de Otavio e o seguro, ainda cantando para que ele não fugisse.

Lianna Altenburg
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 28
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 10:54 am

Nova Ordem de Postagem: Depois de cada um postar, eu postarei se o movimento deu certo ou errado.

Lianna manda os garotos tamparem os ouvidos e com o poder de uma sereia começa a cantar tentando hipnotizar os oponentes, ela acaba se aproximando de Otavio, mas o "Mutante" da um poderoso soco contra a garota a lançando contra Dean, e da um sorriso que lembrava a de um motoqueiro bêbado, na qual ele realmente deveria ser, agora ele estava com uns 2 metros e estava com a pele bem mais avermelhada, e puxa Otavio para tras dele enquanto o Imperador se recuperava da musica de Lianna.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 5:49 pm

Vejo Lianna ser lançada contra Dean e ajudo ambos levantarem, olho pra Lianna com um sorriso cruel no rosto e começo a falar para meus parceiros, fiquei atento contra meus inimigos mas começo a explicar:

- Lianna, não é só porque ele é um cara grande significa que seja Desprovido de inteligência, um "Berserk" se trata de algum "Mortal" que foi contaminado com algum tipo de Vírus que consegue alterar o seu genoma o deixando maior, mais forte e consequentemente mais agressivo, mas ele continua tão inteligente quanto um humano normal... Pera ai se Otavio tem um Berserk, Otavio deve ter algum laboratório bem desenvolvido.

Sorrio com minha suspeita era de grande interesse meu qualquer coisa ligada a toxinas e obviamente precisariamos passar pelo laboratório, mesmo que tivessemos que destrui-lo, me viro para o Berserk sorrindo e vou me aproximando com as mãos vazias levantadas e começo a falar com um tom meio que como o de um golpista, tentava usar minha lábia, aqueles que me conheciam sabiam sobre meu passado de traições, interesses e enganações, logicamente eu tinha um dom natural de persuardir as pessoas, talvez algum dia me tornasse um grande advogado:

- Ei meu colega, qual é seu nome? ... Bem, quanto Otavio te paga? Ele te da uma devida compensação e recompensa? Posso te oferecer muito mais se me ajudar, só quero que se afaste dele, e podemos conversar, talvez... eu te arranje um lugar melhor para ficar com cerveja, mulheres, motos envenenadas e muita coisa para você dar porrada, que tal?

Termino sorrindo de forma confiante, de que talvez desse certo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Sex Jan 13, 2012 6:48 pm

Draco era estranho, muito, não que não fosse bonito, era bem charmoso, mas sua beleza não era o que brilhava nele até porque homens mais bonitos no acampamento estava cheio, brilhava mais... Seu rosto confiante e misterioso que se misturava com palavras espertas, tirando a inteligencia ele não lembrava em nada com sua mãe, os homens do acampamento acham que o que chamam a atenção das mulheres é a beleza, ou ser muito engraçado ou ser um namorado grudento, a mensquinhez que varios agiam se achando bonitos e que Draco não tinha, ele não se importava com beleza, era mais assustador e misterioso, era um tipo de homem que não devia se aproximar a não ser que tivesse as mesmas intenções e capacidades dele, ja a maioria dos garotos agiam como galãs clichês de séries como "One Tree Hill", mas essa era minha opinião, de qualquer forma Draco era um vilão, mal e interesseiro.

Dean ja era um tipo de homem que te largaria no altar, era um garanhão de plantão e mesmo que não deixasse isso claro, não iria levar um relacionamento tão a sério, era charmoso com um jeito engraçado mas não tão exagerado, e que diversas vezes tentava se mostrar inocente de alguma situação, mas ele ser um caçador era atraente e diferente, e era corajoso, forte e leal, mas infelizmente algo que aprecio muito via faltar nele, Mistério, de qualquer forma era um belo homem que não se caia nos "One Tree Hills" e que consequentemente não traria problemas criminais como Draco, de qualquer forma Dean era um herói, palhaço e meio de quem não leva a vida a sério e até meio cara-de-pau, mas era bom.

Lianna era bonita e valente, mas agia de forma premeditada e quase sempre achava que quebrar a cara do oponente era um bom jeito de terminar a briga, não tinha lábia e tinha sangue quente, mas era fiel, o complicado é que tinha um olhar inocente que deixavam subestima-la e consequentemente eram surprendidos, mas não querendo ser cruel, tinha que aprimorar a area intelectual pensando realmente bem antes de agir, o incrivel nela era uma bondade justificavel, e ao mesmo tempo se tratava de uma incrivel guerreira, talvez seria a do grupo aquela que se preucupava mais com o bem estar de seus companheiros.

Voltando ao Combate:

Draco resolve usar uma de suas mais interessantes armas, a lábia, começa a conversar com o mutante que acaba respondendo "Meu nome é Boyle", enquanto Draco começa a fazer novas perguntas o mutante faz uma cara do tipo quem esta pensando no assunto, mas quando Draco propoem as quatro coisas que mais interessam Boyle, ele começa a se afastar de Otavio lentamente, o Imperador fica aflito ao ver seu guarda-costas se afastar, tira um punhal e atira contra o peito de Draco, o Berserk se vira bruscamente para acertar o Imperador, mas o mesmo aperta um estranho botão abrindo um buraco no chão na qual desaba junto da areia ao redor, Draco esta deitado no chão agora com um punhal cravado no peito e os outros dois campistas teriam que se decidir com Boyle o que fazer.

Ordem de postagem livre no moemnto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg Ter Jan 17, 2012 9:31 pm

Fiquei completamente aturdida com a pancada que levei. Por sorte caí em cima de Dean, que amorteceu a queda. Quando me levantei Draco estava usando seu poder inato, e convenceu Boyle a desistir de servir Otávio. Eu estava com um sorriso no rosto, achando que tinhamos ganhado, quando o magnata jogou um punhal em Draco, e o acertou no peito. Vi meu amigo cair no chão, e quando me virei novamente para meu inimigo ele estava sumindo de baixo da terra. Me ajoelho perto de Draco e me pronuncio:

- Draco, não há muito que eu possa fazer aqui, mas sei que não podemos tirar o punhal agora, se não você morrerá por perda de sangue. - ele fazia uma careta, meio se transformando mas sem forças para terminar. volto-me para o berserk - Boyle não é? Bem não temos tempo para apresentações, mas meu nome é Lianna, e precisamos tirar ele daqui. Onde é o laboratório? - ele apontou para uma barraca não muito longe - Muito bem. Pegue Draco com cuidado e vamos para lá. Dean, tente achar Otávio. - Draco tentou dizer algo que eu entendi como "vá com o Dean, eu não preciso da sua ajuda", ou algo parecido - Draco, eu vou com você. Nessas condições você não vai conseguir fazer nada, e os dedos de Boyle são muito grandes para manipular os materiais. - Olho para Boyle - Sem querer ofender. - Olho novamente para Draco. - Por isso eu vou com você! E além disso, é só você me falar o que tenho que fazer. Vai dar tudo certo. - Terminei com um sorriso.

Sem deixá-lo responder me levantei e acenei para Boyle o pegar no colo para levá-lo ao laboratório. Ele estava relutante, mas com a força que o grandão tinha, não iria adiantar lutar. Os dois saem da tenda. Quando eu estava na saída, olhei para trás onde Dean havia ficado.

- Boa sorte. Assim que Draco estiver bem, vamos atrás de você.

Me virei e segui Boyle até a tenda que servia como laboratório.
Lianna Altenburg
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 28
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Dean Winchester Ter Jan 17, 2012 10:08 pm

Assim que Lianna pediu, eu tampei meus ouvidos. Mas quando me dei conta eu estava no chão, com Lianna em cima de mim. Depois que ela se levantou demorei um pouco para me por de pé. Me levantei pouco antes de Draco ser atingido pelo punhal. Assim que Otávio sumiu pulei no espaço onde ele estava mas a passagem havia se fechado.

Olhei Lianna ajoelhada perto de Draco, e depois para o semi-deus que tínhamos acabado de conhecer.

- Oi, meu nome é Dean. Me fala uma coisa, o que fizeram com você?

Mas assim que eu fiz a pergunta Lianna começou a falar com ele, e a pergunta ficou no ar. Lianna me falou para ir atrás de Otávio.

Enquanto ela continuava a falar procurei o botão que ele tinha apertado, e eu o achei.
Me virei de novo para os outros Boyle já tinha saído com Draco no colo, então só pude ver Lianna virando para mim, me desejando boa sorte e sumindo no acampamento inimigo.

Respirei fundo e apertei o botão.
Dean Winchester
Dean Winchester
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 38
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Sáb Jan 21, 2012 3:02 pm

Merda, acabei falando essa palavra meio que sem querer quando percebo o punhal me acertando, o suor frio, o vento frio e a areia fria, eram sensações interessantes de se esperimentar quando não se tinha uma lamina afundada em sua barriga, ouço Lianna atentamente enquanto tentava forçar minha transformação, concordo com a decisão dela mas fiquei pensando se Dean deveria mesmo ir sozinho num lugar desconhecido procurar um Imperador em um local que poderia haver armadilhas perigosas e monstros o suficiente para atacar o reinado de Cléopatra, ou Dean era muito corajoso que era algo que eu não tinha em alta escala ou ele nem sequer pensou nas hipoteses que pensei, mas talvez ele tivesse razão, Boyle me levantou e junto de Lianna avançamos até o Laboratório Secreto de Otavio, tentavamos não chamar a atenção e talvez o povo não soubesse ainda que seu imperador foi atacado, de qualquer forma, tentavamos não chamar a atenção, aquelle punhal estava causando uma dor imensa e tinha minhas duvidas se teria que usar o gás Xantiax para me recuperar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Dom Jan 22, 2012 11:00 am

Lianna e Draco: Boyle sai da cabana carregando Draco que reclamava de dor, Lianna sai em seu lado fazendo cobertura, estranhamente as vila parecia não ligar muito pra eles, não sabiam sobre o acontecimento na cabana-mestra, Boyle os leva para o laboratório que se encontrava num lugar meio fechado entre outras cabanas, eles avançam pelo local e quando chega na porta encontram um tipo de identificador, por sorte Boyle tinha direito de entrar, eles entram e percebem estranhamente a alta tecnologia do lugar, era um absurdo, computadores que estavam ligados não se sabe aonde relatavam diversas coisas e Béquer que tinham diversas coisas coloridas e borbulhantes, os olhos de Draco brilhavam com tudo aquilo, Boyle o coloca na mesa e Draco vai falando passo por passo o que Lianna tinha que fazer, tirar o punhal com calma, estacar o sangue e utilizar algumas poções com títulos estranhos como Plactomasoit, e Xantiaxonizóide, por sorte também tinham Néctar dos Deuses, Draco não estava completamente recuperado mas resolveu levantar ao perceber uma movimentação estranha do lado de fora, o buraco do punhal tinha se fechado, mas agora não adiantaria muito, eles resolvem sair e dão de cara com 5 filhos de deuses que estavam armados com estranhas armas, uns com chicotes e outros com espadas, os três aventureiros se preparam para lutar.

Dean: Dean cai num estranho porão no canto da cabana ele despenca num buraco escuro e estranho mas acaba caindo em um terreno macio e sem danos, se levanta e sai andando tentado descobrir exatamente onde teria que ir, alguns minutos depois Dean é atacado por uma flecha que passa rente a sua cabeça, do meio das sombras sai Otavio, mas agora ele estava diferente mais sombrio, mais poderoso, Dean se prepara e Otavio ri e ataca Dean com uma espada devidamente afiada que passa novamente rente ao corpo do Herói, ele não era bom guerreiro mas que truque ele tinha nas mangas?


Nova Ordem de Postagem: Lianna, Dean, Draco e Deméter

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg Seg Jan 23, 2012 11:21 am

Estava indo tudo bem. Draco estáva melhorando, e tínhamos Boyle para nos ajudar. Mas precisávamos ser rápidos, sabe-se lá o que Dean estava passando, e se precisava de ajuda.

Uma movimentação estranha do lado de fora nos fez apertar o passo, e quando saimos, tinham cinco semi-deuses nos esperando.

- Droga. - falei baixinho, para que ninquém ouvisse.

Então me lembrei do que Draco havia conseguido sem usar a força, mas sim a inteligência na barraca de Otávio. Vi que Boyle estava tenso, e isso era um sinal que iria atacar. Mas uma batalha poderia tomar um tempo decisivo. Coloquei minha mão no braço de Boyle e ele olhou para mim. Acenei com a cabeça para que ele não atacasse, mas permanecesse em alerta, caso o meu plano falhasse. Depois olhei para Draco, como sempre com um serto ar sádico no olhar. Dei um sorriso e olhei os oponentes, eles pareciam querer brigar.

- Ei gente! Calma. Nós não preicisamos brigar, certo? Afinal, todos somos filhos de deuses, e de certa forma somos iguais. E por isso quero ajudar vocês. Meu nome é Lianna. e tenho uma pergunta para vocês. Quantos de vocês sabem quem é seu pai ou mãe divino?... Bem, eu e meu amigo Draco - faço um sinal indicando-o - sabemos. Nós viemos do acampamento meio-sangue. Lá todos nós temos a chance de descobrirmos isso, e de evoluírmos nossos poderes. E encontrarmos um lar lá. Aqui, lamento dizer isso, mas todos vocês foram enganados. Foram postos contra seus iguais, e também foram vítimas de experiências. - olho para Boyle - E depois de tudo isso foram abandonados. Isso mesmo, Otávio figiu. Abandonou todos vocês. Mas abaixem as armas e nos ajudem. E depois vamos para o acampamento. Todos juntos. E nunca mais serão abandonados. E se você quiser apenas riquezas, pode conseguir isso também. Vocês só tem que abaixar as armas e nos deixar passar.

Dito isso olhei para Boyle e Draco, esperando que falassem algo. Porém continuava atenta a qualquer ataque.
Lianna Altenburg
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 28
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Dean Winchester Ter Jan 24, 2012 9:52 am

Confesso que Otávio me pegou de surpresa. Por sorte ele não me acertou. E no susto dou um pulo, e parro a uns três metros dele. Ele avança mais um metro para me atacar, mas puxo a colt e miro nele. Com a surpresa ele para.

- Calma aí cara! Vamos com calma certo? Então... Acho que isso faz parte de toda missão, e acho que os deuses também querem saber. Me fala, o que Cronos quer que você faça? E o que você vai ganhar com isso?

Preparo a arma para atirar a qualquer momento, mas matenho a outra mão na espada, sempre em alerta.
Dean Winchester
Dean Winchester
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 38
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Ter Jan 24, 2012 10:52 am

Não tinha muito o que fazer, Lianna estava se saindo bem usanod o cerebro para fazer com que os oponentes desistissem do problema, fico analisanod atento qualquer movimento suspeito, Judite estava preparada enrolada em meu corpo no menor tamanho que poderia ficar, esperando para dar o bote, encaro os oponentes querendo que desistissem daquilo, mas sera que daria certo, teriamos que esperar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad Qui Jan 26, 2012 1:06 pm

#Missão Cancelada: Motivo: Irei me Retirar do Fórum.

Irei entregar pequenas recompensas devido o tempo gasto por vocês nessa missão e o empenho, Foi um prazer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester - Página 2 Empty Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos