Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Dom Dez 25, 2011 3:45 pm

O dia estava frio, fora do acampamento o céu fechado, o vento forte e um sinal de tristeza no ar, Quíron recebe uma visita especial naquele dia então manda três sátiros irem buscar os campistas Draco M. Felton, Lianna Altenburg, Dean Winchester e pediu para que os campistas aparecessem na colina para receberem uma missão um tanto que peculiar, chegando ao topo os campistas tomam um susto, Quíron se encontrava falando com uma bela mulher que vestia um belo vestido verde ela gesticulava com as mãos de forma impaciente e irritada, estava aflita e tudo indicava que ela era uma deusa, ao perceber que os filhos de Deuses tinham chegado ela da um sorriso meio assustador e meio envergonhado para eles então se apresenta como Deméter, deusa da agricultura e das estações, faz um tronco de árvore surgir no chão, mas ele fica num formato que lembrava um banco, ela se senta nele e começa a falar:


_ Meus queridos, eu vim aqui pessoalmente mandá-los em uma missão, a questão é a seguinte, todos sabemos que tiveram diversos heróis na mitologia, sabemos também que certos heróis adquiriram imortalidade, então né, sabe a Cleópatra, eu concedi imortalidade a ela, sempre fomos muito amigas e coisa e tal, mas agora ela esta aqui nos Estados Unidos, algo que não é muito normal, pelas informações que adquiri das árvores, ela não esta aqui pelo acaso, ela tem algum propósito, a missão de vocês por enquanto é descobrir do que se trata e decidir ajudar ela ou impedi-la, além de me contatar, estou meio preocupada, tenho medo que ela se torne aliada de Cronos, Cleópatra tem um grande controle sobre soldados e criaturas Egípcias, alem de ter fontes valiosas de ajuda, ela não pode ser nossa inimiga, ela se encontra atualmente no deserto de Las Vegas, espero que consigam.
Entrego na mão de cada um deles duas pequenas bolinhas azuis que serviriam para levá-los até próximo da região do acampamento de Cleópatra, faço o carro de Dean aparecer e explico que as bolinhas só funcionam no carro, entrego um mapa mágico nas mãos de Draco e um colar para Lianna em formato de folha, que serviria para se comunicar comigo quando necessário.


Me levanto e o vento começa a bater em meu rosto e assim desapareço, Quíron também tinha saído e agora os campistas ficaram a mercê de fazer o que quisessem.


- Regra de Postagem : Lianna, Draco e Dean.

- Cuidado com erros de português. Caso você erre perdera pontos de recompensa e pode perder o golpe.

- Primeira postagem quero que vocês relatem estar subindo o morro o encontro com a deusa e entrando no carro para a viajem.

- Não pense que só porque parece que é uma missão de reconhecimento não vai ter inimigos, faço questão que vocês sofram.

Bjs, Por Enquanto Só Isso.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg em Dom Dez 25, 2011 4:19 pm

Atendendo ao chamado vou em direção ao morro. Estava especialmente feliz. Nesse dia eu ganhei uma Fênix de gelo como presente de natal. Ela é linda, e a batizei de Kaira.
Encontro com Draco e Dean no meio do caminho, e quando percebo que eles iriam na missão comigo fico mais tranquila, como era minha primeira missão eu estava nervosa, mas eles eram meu amigos e integrantes dos Renegados, o que me deixava mais calma. Chego no topo do morro e vejo a deusa. Quando ela se apresenta como Deméter fico mais feliz ainda, ela é uma das deusas que eu mais admiro, e ver ela ali na minha frente... Não tinha palavras. A escuto atentamente e quando ela desaparece olho para os outros dois campistas. Enquanto coloco o colar no pescoço falo:
- Então... Vamos para Vegas. - Abro um sorriso e me dirijo para o carro - Já que o mapa está com o Draco, ele é o co-piloto. Eu vou atrás.
Abro a porta de trás do carro e me sento. Chamo Kaira e ela pousa no meu colo. Fico esperando eles entrarem também.

avatar
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 21
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Dom Dez 25, 2011 4:21 pm

Subi o morro meio desanimado, o dia estava ótimo, meu humor não , tinha criado bomba fedorenta em meu chalé e antes que explodisse jogo pela janela acertando um filho de Ares que quase me matou, ainda bem que soube me virar, escuto a deusa atentamente, e entro no carro com a cara de cansado, no meio do mapa tinha um recado que falava que as bolinhas só funcionariam se o carro atingissem uma boa velocidade e que só quando estivéssemos próximos de Las Vegas funcionaria explico isso para meus companheiros e peço para seguirmos em frente, sempre fui fã de Cleópatra, só que torcia para que ela fosse bonita.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Dean Winchester em Seg Dez 26, 2011 8:46 am

Quando sai do chalé de Zeus tive uma grande surpresa. Estacionado ali na frente estava meu impala 67. Entrei no carro, e no volante estava um bilhete que dizia: "Feliz natal filhão. Ass: Zeus". Abri a tampa do motor e fui dar uma olhada. Enquanto via o motor, percebo alguma coisa se mexendo do lado do carro. Era uma raposinha de fogo. Ela não parava de correr de um lado para o outro brincando. Eu a peguei, e no seu pescoço tinha uma fita e um cartão. Nele estava estava escrito. "Outro presentinho de natal. Ele é macho. Cuide bem dele! Ass: Zeus". Olhei bem para a pequena raposa.
- Então qual será seu nome? - Pensei em vários, mas nenhum combinava. Ele era muito brincalhão. Por isso um nome me veio, e esse era perfeito. - Que tal Loki? Você gostou? - A raposa pareceu gostar - Então vai ser Loki.
Então um sátiro apareceu e me disse que Quíron estava me chamando no topo da colina. Fui o mais rápido que pude. Chego lá em cima e vejo uma mulher que se apresenta como Deméter. Escuto Tudo o que ela dizia com atenção. Assim que ela desaparece vejo Lianna e Draco entrarem no carro. Abro a porta do motorista e vejo que Loki me seguira.
- Loki, volte para o chalé! - ele então faz uma carinha de "Deixa eu ir com você! Por favor!". - Está bem!
Abro a porta de trás e ele senta no banco atrás do motorista. Me sento na atrás do volante e acelero.
avatar
Dean Winchester
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Seg Dez 26, 2011 9:48 am

A viajem se inicia, na partida tudo estava bem até que Loki percebe a presença de Kaira, eles então começam a se encarar bravamente, a serpente de Draco, Judite, resolve sair para ver aonde estava e o que estava acontecendo, ela sai levemente das costas de Draco e apóia a cabeça no encosto do carro para observar Loki e Kaira, a serpente apesar de parecer sem sentimento parecia achar engraçada a situação que iria por vir, Loki e Kaira pulam um em cima do outro, era uma combinação terrível, uma Raposa e um Pássaro, eles são tecnicamente inimigos, um de Fogo e um de Gelo, então piorou, a serpente parecia rir da situação, e tecnicamente meio que disfarçado Draco fazia o mesmo, os bichos ficaram se atacando sem se machucarem no banco de trás, Lianna tinha se dado mal, ou era um rabo peludo que batia em seu rosto ou as penas geladas, Dean começou enfim a entrar em desespero, mas não conseguia deixar de dar risada, Judite parecia sorrir, tinha um olhar de leveza do tipo “Haha seus bobões”, ao que tudo indicava Draco pensava o mesmo, o carro fica se mexendo violentamente de um lado para o outro na estrada, enquanto Kaira e Loki ficavam se atacando e Draco e Judite ficavam meio que rindo.
- Toda história tem que ter partes engraçadas, então quero ver como saem dessa.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg em Seg Dez 26, 2011 3:42 pm

Quando percebi o que viria acontecer já era tarde demais. Kaira e Loki começaram a se atracar e eu não sabia o que fazer. E naquela situação quem mais estava apanhando era eu. Tentei segurar Loki, mas ele escapou. Kaira estava encima da raposa. E apesar de tudo tinha que admitir, era engraçado. Mas o carro estava balançando muito, correndo até o risco de sair da pista.
- Dean! Pare o carro!
Enquanto tentava fazer que minha voz ficasse mais alta que o barulho que os animais faziam. Em uma oportunidade que vi tentei segurar Loki, que estava mais proximo de mim, com os baços, e Kaira, que estava perto da porta, com os pés contra a janela.
avatar
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 21
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Seg Dez 26, 2011 8:13 pm

Sorrio tentando disfarçar a situação engraçada que nos encontravamos, mas quando o carro começa a chaqualhar me assusto, puxo Judite para proximo de meu rosto e sussuro algumas palavras para ela, a vibóra avança contra a raposa e a fênix violentamente, ela amarra a cauda no pescoço de Loki o puxando para baixo o deixando imovel, e faz uma cara assustadora para Kaira indicando que não estava brincando, ambos os animais teriam que obedecer ela, Judite era venenosa e era a mais velha dos animais, alem de poder aumentar de tamanho, a serpente então volta para meu pescoço e fica encarando os outros pets em caso de algum deslize deles.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Dean Winchester em Ter Dez 27, 2011 8:04 am

Diminuo a velocidade do carro e paro. Olho para trás. Loki e Kaira estavam assustados.
- Agora acho que podemos seguir viajem. Mas se algum de vocês estragou o estofamento... Eu mesmo vou ai atrás e estrangulo os dois!
Kaira e Loki se entreolham e parecia e estavam propondo trégua. Olho para Lianna, ela estava com alguns arranhões. Os dois Pets estavam encolhidos e dizendo com os olhinhos "Somos amigos agora. Não precisa ficar olhando assim para a gente.". Me virei para frente e encarei a estrada. Comecei a rir. A situação era engraçada. Uma fênix e uma raposa no banco de trás, e na frente uma cobra.
- Draco, qual é a velocidade para podermos usar as bolinhas?
avatar
Dean Winchester
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Ter Dez 27, 2011 8:22 am

Depois da serpente agredir os outros dois pets (Serpente da Hora !Gostei), Judite se arruma no banco da frente encarando Kaira e Loki, Draco olha para Dean e fala que a velocidade tinha sido atingida, cada um deles explodem uma das bolinhas e acabam aparecendo no meio do deserto de Las Vegas, com o mapa Draco começa a analisar aonde deveriam ir,começam a avançar em direção Leste, ao que tudo indicava estavam proximos, a frente tomam um susto, se levantava monumentos e edificios Egipcios imensos, Piramides, Esfinges, era estranho imaginar como eles vieram parar aqui, cada um dos participantes do carro saem com seu pets em mãos, Judite fica no tamanho gigante dela e Draco monta nela, dai surge algo premeditado, uma grande bola de areia e jogada em direção de Dean que e lançado para longe, mas não sofre danos, os guerreiros se viram e encontram estranhas criaturas, eram homens meio leopardos usavam roupa e lanças, e estavam prontos para batalhar.

Homem-Leopardo¹: 40/40 Hp

Homem-Leopardo²:20/20 Hp

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg em Ter Dez 27, 2011 8:38 am

Vejo os monumentos egípcios e falo:
- Deve ser ali que a Cleópatra está!
Descemos do carro, Kaira estava em meus braços. Então, a única coisa que consigo ver, é Dean sendo jogado longe. Olho para o lugar de onde veio o que o atingiu e lá estavam homens-leopardo.
- Ah, fala sério! Dean, você esta bem? - Olho para Kaira - Kaira, voe! - Ela sai voando das minhas mãos - Draco, você sabe como se matam esses bichos?
avatar
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 21
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Ter Dez 27, 2011 8:44 am

Sorrio de forma maliciosa e falo:
_ Como simples mortais, eles são bem fracos.
Aponto meu dedo, para o segundo mutante e faço uma enorme serpente sair do anel, ela o morde envenenando-o, antes de voltar ao anel, Judite e a outra serpente se entre olham como um cumprimento,como deu para ver adorava serpentes, com Judite avanço contra o Leopardo ja infectado e grito:
_ Hora do almoço Judite !
Judite então tenta devorar o homem.

Dean não interfira no meu ataque.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Dean Winchester em Ter Dez 27, 2011 8:59 am

Eu cai a mais ou menos uns cinquenta metros de onde estava. Loki caiu perto de mim. Olhei para ele. "Como eu tinha pensado nisso antes!", pensei.
- Loki, você é um Pet de montaria! Cresça!
Loki cresce o bastante para que eu possa montar nele, ele fica mais ou menos do tamanho de um cavalo.
- Espero que você volte ao normal. Se não no meu carro você não entra mais!
Subo em suas costas e avançamos correndo. Enquanto isso com meu arco atiro várias flechas no leopardo que até aquele momento não tinha sido atacado. Paro ao lado de Lianna e estendo-lhe a mão.
- Quer uma carona?
avatar
Dean Winchester
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Ter Dez 27, 2011 10:24 am

Draco ataca o primeiro leopardo de forma tão cruel e infame que chega parecer sem coração, a maldade de Draco se segue primeiro quando ele manda a serpente contra o Homem-Leopardo acertando-o no pescoço e o envenenando gravemente, e depois ele manda Judite devora-lo, o que sai de forma bem sucedida, ja que o mutante estava fraco, só que o que Draco sabia mas não tinha contado por pura maldade é que Homens-Leopardo são homens comuns que depois de serem derrotados ou voltam a ser um simples homem ou um simples leopardo, o que nunca iriamos saber ja que agora a criatura estava no trato digestivo de Judite que parecia feliz com o almoço, as flechas de Dean atingiram o mutante em cheio, o fazendo voltar na sua aparencia natural, se tratava de um belo homem, que agora só vestia uma tanga Egipcia, ele desmaia sem forças no chão, Draco ri com um pensamento do tipo "Seu Insignificante", e começa a avançar em direção ao reino de Cléopatra, Dean e Lianna ficam um pouco incomodados e até um pouco bravos com Draco, não sabiam de sua frieza e maldade até agora, mas o seguem em direção ao templo.

OFF: Draco não tem sangue, tem veneno de cobra nas veias.

- Postem sentimentos e comentarios nessa hora, do tipo, porque você fez aquilo, conflitos são importantes para conhecer seus companheiros.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg em Ter Dez 27, 2011 11:21 am

Pego a mão de Dean e subo em Loki. Kaira voava bem encima de nós. Dean mandou a raposa ir mais rápido, e Loki, obedecendo ao comando, corre o suficiente para alcançarmos Draco.
- Draco! Porque você não nos disse que eles voltavam a ser humanos quando derrotados? E porque mandou Judite devorá-lo se sabia disso? Podíamos tê-los usado para chegar mais facilmente lá. Ou você realmente acha que Cleópatra estará desprotegida?
Respiro fundo e olho para cima a procura Kaira.
- Kaira! Voe mais perto!
Ela desce um pouco e fica mais perto de nossas cabeças.
avatar
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 21
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Sex Dez 30, 2011 7:06 am

Olho para Lianna pelo ombro, dou um sorriso sádico e ,malicioso então começo a falar, mas continuo em movimento:

_ Lianna, minha bela amiga, não me importo se viram humanos ou sei la o que,Judite estava com fome, e agora não esta mais, e não precisamos dele para chegar até Cléopatra, ja que sei o caminho e tenho o mapa, alem de não sabermos se a Mister Cleo é inimiga ou amiga.

Continuo avançando com Judite, sempre com um olhar maligno no rosto.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Dean Winchester em Sex Dez 30, 2011 8:08 am

Lianna estava encima de Loki, na garupa. Não consgui ver seu rosto, afinal ela estava atrás de mim, mas imaginei que estivesse fazendo uma careta.
- Lianna, Draco tem razão. E além do mais, nós tambem temos que conseguir comida para Kaira e Loki, daquia a pouco eles começarão a ter fome,e precisamos conseguir comida para eles. Judite não terá probemas com isso se continuar desse jeito. Mas se nescessário, eu farei o mesmo por Loki. Você não faria pela Kaira?
Eu senti ela suspirar nas minha costas e murmurar algo que eu não intendi. Continuamos correndo ao lado de Draco e Judite, com Kaira voando baixo acima de nossas cabeças.
avatar
Dean Winchester
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Sex Dez 30, 2011 9:06 am

Os guerreiros vão avançando, agora entrando no reino de Cleópatra, tudo era bonito e dourado, piramides, obeliscos, e casas incríveis , mas ao mesmo tempo assustador, harpias voavam livremente no céu e ficavam apoiadas no alto dos monumentos, também havia diversas esfinges que andavam para cima e para baixo, todas as criaturas encaravam os campistas, mas não os atacavam, tudo estava ocorrendo bem, Draco ia na frente, com um olhar meio maldoso até que chegam a Cleópatra, ela se encontrava em algo que parecia mais uma arena, ela estava no alto atras de um estranho balcão, ela era realmente bonita, na realidade, haviam três belas mulheres no alto daquele palanque, a da esquerda era loira e tinha um olhar triste, infantil e cruel, usava uma gargantilha de serpente e roupas comuns, a da direita era morena mas também bonita, tinha vestes douradas e em suas mãos tinha um cajado com a cabeça de um leopardo em mãos, Cleopatra se levanta e começa a falar:
_ Ola visitantes, o que trouxe vocês aqui ? Bem que besteira perguntar, minha vidente ja sabe, mas o que ela não sabe e o que eu quero saber, são suas reais intenções, façam as perguntas corretas, não quero gastar saliva com besteiras.

Spoiler:
Cleópatra:

Spoiler:
Garotinha:

Spoiler:
Feiticeira:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg em Sex Dez 30, 2011 9:26 am

Quando chegamos ao reino de Cleópatra, fiquei completamente encantada com o que vi. Por causa dos animais que ali estavam, pedi a Kaira que pousasse e a levei nos braços. Encontramos as três mulheres, e a rainha se pronunciou. Eu a escustei e fui a primeira a falar. Eu não sabia exatamente como me dirigir a ela, então decidir falar o seguinte:
- Magestade, nós fomos enviados aqui pela deusa Deméter. Ela nos informou que não é comum a sua vinda aos Estados Unidos e nos pediu que viéssemos encontrá-la pra saber o motivo de estar aqui. Então tenho que perguntar: O que a trouxe aqui? - Olhei para Draco meio que pedindo uma ajudinha.
avatar
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 21
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Sex Dez 30, 2011 9:41 am

Sorrio e aceno para a garota loira, tinha achado ela atraente, me viro para Cléopatra e falo:

_ Exatamente, queremos saber por qual motivo você esta aqui e se podemos ajudar se for de nosso alcance.

Aceno de novo para a loirinha la do alto.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Dean Winchester em Sex Dez 30, 2011 9:53 am

Apenas olho para a rainha, estava impressionado com sua beleza. Meu amigos ja tinham dito tudo, embora mal tivesse escutado o que tinham falado.
- Então Magestade, porque está aqui?
Olho rapidamente em volta, para logo em seguida olhar novamente para a rainha.
avatar
Dean Winchester
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Sab Dez 31, 2011 6:04 pm

Cleópatra solta um sorriso singelo, se levanta junto de suas companheiras e começa a explicar o que aconteceu:

_ O meu problema é Otavio, caso não sabem no passado eu era feia, muito feia, mas mesmo assim tinha minhas armas de sedução, eu sempre fui inteligente, e esperta, estrategista, poliglota e diplomatica, e essa era as minhas reais armas, o Império Romano começou a crescer e eu precisava proteger meu reino, então fui a Roma com a mera intenção de botar minhas armas em ação, seduzi dois Imperadores, Julio César e Marco Antonio, como sou uma otima estrategista de batalha, ajudei esses imperadores na guerra, mas Otavio não caiu em meus encantos, depois fui assassinada, Deméter me concedeu Imortalidade e Juventude Eterna, o problema é que Otavio tem os objetos necessarios para tirar isso de mim, me derrotar e acabar com meu Império, ele esta avançando tropas contra meu povoado, caso queiram me ajudar, a situação sera interessante, tudo que estiver em meu controle não pode entrar nos controles de Otavio, mas vocês vieram aqui por vontade própria e consequentemente não controlo vocês, caso consigam matar Otavio, o reino e o exercito dele caira, as intenções de Otavio é derrotar meu imperio e se aliar a Cronos para tomar posse de algum lugar no Olimpo, ele quer virar um Deus, vocês precisam derrota-lo, mas eu ajudarei vocês.

A garota Loira tira a Gargantilha de seu pescoço e o Cinto dourado de sua calça na qual ainda não tinha revelado e ela enfim mostra quem realmente é, ela começa a falar depois de sua demonstração:

_ Eu sou Esteno, irmã mais velha da Medusa e General do Exercito Ofidio (Serpentes) de Cleopatra, não se preucupem, eu não posso petrificar vocês, ja que esse dom só me é garantido quando estou em perigo, mas meu atual interesse é em Draco e seu interesse em veneno.

A estranha mas bela criatura pões novamente seus apetrechos voltando a ser humana, se aproxima de Draco e o beija fortemente, o garoto não tem reações, quando termina, Draco fica zonzo e sofre uma estranha mutação, seus olhos ficam amarelos e suas pupilas viram uma fenda, seus caninos aumentam e ficam finos e estranhos como a de uma vibora, alem de ficarem venenosos, sua pele tambem muda em certas extremidades do rosto, do busto e das pernas começa a aparecer estranha escamas verdes, suas unhas ficam roxas e se tornam estranhas garras e sua lingua fica grande e biruficada como de uma cobra, essa metarmofose dura alguns minutos e Esteno volta a explicar:

_ Agora você é um dos unicos Homens Viboras do mundo ja que a maioria é mulher, você tera veneno em suas presas e entendera a lingua das cobras, tera um grande controle em venenos e poções e uma agilidade surprendente, mas sua defesa sera comprometida em certos pontos de seu corpo, quanto mais forte você for, mais serpente você podera se transformar, até o ponto de se tornar uma verdadeira serpente, mas não se preucupe, você controla isso.

Esteno se retira e volta a se sentar em sua cadeira, agora a mulher morena se aproxima de Lianna e começa a falar:

_ Ola, meu nome é Lea, sou a Mulher-Leopardo, e sim sou a feiticeira que transformou aqueles homens, caso não saibamm aqueles homens eram caçadores ilegais então não se preucupem, Lianna junto com nossa vidente descubri quem você era, e vim preparando isso para você.

Lea retira um belo colar feito de prata e na ponta havia uma bela bolinha azul na qual dentro havia um Golfinho, um Tubarão e uma Sereia que ficavam nadando calmamente, Lea sorri para Lianna e a entrega o colar:

_ Quando necessario esse colar lhe dara a força de um tubarão, a velocidade e esperteza de um golfinho e a voz e os encantos de uma sereia (Aquatica), alem de te dar direito de te transformar em qualquer criatura marinha.

Lea tambem volta a seu posto, e por fim Cléopatra se levanta e se aproxima de Dean, entregando uma caixa fechada:

_ Olha aqui rapaz, essa arma é muito poderosa, ouvi dizer que você é um caçador, então acho que você merece !

Dean abra a caixa e então percebe que se tratava de uma Revolver Colt, de prata celestial e com balas do mesmo material, Cléopatra sorri e fala:

_ Espero que goste, você tera direito de seis balas por batalha, assim que acabar a batalha ele se recarrega sozinho, e os dons dela você descobrira sozinho.

Cléopatra volta ao seu lugar e sorri para os guerreiros, acenando para eles indicando para irem.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Lianna Altenburg em Seg Jan 02, 2012 3:17 pm

Ouvi atentamente o que Cleópatra disse, para poder avaliar se poderímos ou deveríamos ajudá-la. Fiquei totalmente surpresa quando a garota loira se transformou, se apresentou como Esteno e depois de assumir a forma humana novamente beijou Draco, que se tranformou em um homem-víbora. E pelo o que eu conheço ele, adorou o presente.
A mulher morena se apresentou a mim como Lea, uma mulher-leopardo, e me deu um colar lindo. Ela me explicou que ele tinha poderes, e eu adorei todos eles.
Cleópatra se aproximou de Dean e deu a ele uma arma Colt de prata celestial.
- Obrigada pelos presentes! Vamos ajudá-la. - Viro-me para Draco - Então, para onde vamos?
avatar
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 21
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Qui Jan 05, 2012 8:33 am

Passo a mão em meu labio relembrando do beijo de Esteno, então empurro meu dente canino com polegar, quando faço isso, veneno cai escorrendo por minha boca, meio atordoado pego o mapa, e aponto para o Sul, aceno de volta para Esteno com um sorriso bobo no rosto, e começo avançar com Judite enrolada em meu pescoço, as sensações eram estranhas, os olhos em fenda davam uma percepção diferente do ambiente, e mesmo que eu conseguisse voltar ao normal, não conseguia, estava meio tonto então entrego o mapa para Dean, indicando que ele deveria se manter no curso até uma estranha cratera não muito distante dali, e la eles consiguiriam achar o reino de Otavio, não sabia como, mas Deméter ficava martelando em minha cabeça dizendo essas coisas.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Dean Winchester em Dom Jan 08, 2012 8:16 am

Quardo a Colt no cinto, nas minhas coltas. Pego o mapa e olho para onde Draco apontava.
- Loki...
A raposinha olhou para mim e entendeu o que eu queria. Naquele instante ele cresceu de novo. Montei e puxei Lianna para cima, para podermos voltar para o carro. Mas me lembro de uma coisa e me volto para Cleópatra.
- Cleópatra, eu sei que você já nos deu presentes, mas nós saímos com pressa, e não deu tempo de pegarmos nenhum tipo de comida, nem para nós, nem para nossos animais. Você poderia nos dar algumas provisões?
avatar
Dean Winchester
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 40
Data de inscrição : 02/12/2011
Idade : 31
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Convidad em Dom Jan 08, 2012 7:41 pm

Cléopatra encara Dean e levanta mão, alguns Golens vão em direção ao filho de Zeus e em bandejas carregavam varias frutas e alguns tipos de carne, todo alimento é jogado em uma bolsa que deveria ser alguma bolsa infinita ja que coube tudo, a bolsa é entregue a Lianna e Cléopatra fala:

_ Depois do término da missão essa bolsa voltara para minha mim, então não pense que se trata de algum presente.

Os viajentes começam a viajem até a cratera, uma hora depois chegam em seu destino Lianna estava especialmente cansada ja que estavma em um deserto e ela era como um peixinho fora da água por sorte um imenso local se estendia na cratera, parecia um acampamento militar barbaro, era um rio circular onde no centro havia uma acampamento com lonas, Draco fica tonto e começa a sentir fortes dores de cabeça, mas começa a explicar que deveriam se dividir para chegar na tenda mestre, a tenda estava preticamente encostada no rio, Draco e Dean teriam que se virar com o que dava e Lianna consiguiria ir pela água, mas os três ouvem um som, eram gritos de que se mantivessem longe, quando se viram percebem a chegada de o que pareciam Meio-Sangues estavam armadas com varias armas diferente, se tratavam de cinco ,dois besteiros atiram contra o grupo atingindo Draco na barriga fortemente.

Draco: - 20 Hp

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Auxilio Para Rainha do Nilo ! Missão para Lianna Altenburg, Draco Felton e Dean Winchester

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum