Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

3 participantes

Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Eros Dom Jan 22, 2012 4:48 pm

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Doceria

O roubo do doce sagrado


♦ Uma doceria naquela manhã, havia sido assaltada. Era uma doceria famosa, haviam roubado todo estoque de doces e depois tacado fogo em toda mercadoria. Quando o dono viu a barbaridade, chamou a polícia, quando os cidadãos de Nova York viram a polícia chegando, logo boatos se espalharam, formando uma multidão de pessoas naquela rua. O dono Mr. Costiny estava em desespero, nos fundos da enorme loja era guardada sua mercadoria para meses, e não tinha dinheiro para pagar uma nova. Seus doces tinham ido embora, como poderia voltar aos negócios? Porém, sua raiva estava mais focada em quem fizera aquilo... Seu irmão que o odiava e o invejava? Seu maior inimigo, o dono de outra doceria num bairro próximo? Seu pai que sempre quis que ele fosse advogado, e achava que acabar com os negócios de doces ia fazer ele partir pro plano B?
Mr. Costiny estava parado, olhando a multidão em volta de sua loja e a barreira que os policiais haviam feito, quando, de imediato, sua face se alterou, agora estava de pavor, mas não de desespero por perder sua mercadoria, e sim por medo. Medo de algo obscuro.


1 SEMANA DEPOIS...

Continuavam as investigações do caso da loja, não foi encontrado nada a respeito do roubo em uma semana. Porém já havia outro acontecimento.
Outra doceria havia sido não só roubada, mas incendiada. A doceria do inimigo de Mr. Costiny, Chester Fink, havia sido queimada. Porém, desta vez, havia sido encontrado patas enormes, não era de reconhecimento da policia do que era a tal pata, mas era de reconhecimento dos meio sangues.



Um dia comum no acampamento.

Era um dia normal no acampamento, até uma hora....foi quando Eros apareceu por lá. Ele apareceu na sala da Casa Grande para falar com Quíron, mas não sabia que o mesmo já estava ocupado, Quíron conversava com Luke Brandon e Luka Jason sobre algumas regras do acampamento que eles não andaram respeitando. Eros puxou Quíron para falar em particular.

- Mande dois campistas para as lojas de Nova York que foram assaltadas, é notícia em todo país. As patas são de cão infernal, suspeito de uma coisa, mas prefiro que confirme, boa sorte.

Quíron logo entendeu a mensagem, e Eros desapareceu. Voltando a sala, Quíron perguntou:

- Sobre o que eu estava falando mesmo?

- Sobre não colocar bombinhas no chalé de Afrodite. - respondeu Luke.

- Ah sim. - lembrou Quíron - esqueçam isso, vocês vão para Nova York. Houve um roubo lá, investiguem a loja. Acho que conhecem a doceria muito bem, qual criança não conhece? Podem pegar dois pégasos no Estábulo, rápido, antes que seja tarde.









Spoiler:




~ Boa sorte, Eros.
Eros
Eros

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Luke Brandon Dom Jan 22, 2012 10:33 pm

Fico tenso na bronca que Quíron estava nos dando, por causa das bombinhas no chalé da Deusa Afrodite,mas do nada eu vejo Eros entrando e quíron começa a falar com ele , ele para de nos dar bronca e começa a falar com Eros.Quando eles terminam de conversar, Quíron chega ne mim e me pergunta do que estavamos conversando, respondo e ele fala para deixar para lá, me alivio mas ele já fala em seguida que eu e o Luka teriamos que ir até Nova York para resolver uma missão, uns doces tinham sido roubados e agente teria que investigar.
Pego uma bolsa e lá ponho minha Espada dos Raios e minha varinha de calipso.Ponho meu anel dainvisibilidade no dedo, e meu bracelete que era meu escudo lunar,Pego alguns Dracmás ponho no bolso, e fico esperando o Luka no estabulo para agente pegar os pégazus.
Luke Brandon
Luke Brandon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Luka Jackson Dom Jan 22, 2012 10:46 pm

Quando vejo Eros entrando no Acampamento, Quíron se vira para ele e os dois começam a conversar, depois quando os dois terminam o Quíron se vira para o Luke e pergunta uma coisa, Mas só sei que no final Quíron nos mandou para uma missão em Nova York, e que nos poderiamos pegar dois Pégazus no estabulo, Luke fala que está me esperando no estabulo, aviso ele que iria me arrumar e já iria lá.Pego meu arco Boomerangue, e minha aljava de 50 flechas comuns e ponho em minhas costas, e ponho a adaga na bolsa, pego Dracmás, e vou até o estabulo com o Luke para pegar, os Pegazus.
Luka Jackson
Luka Jackson

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Eros Seg Jan 23, 2012 10:35 am

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Pgaso

O pégaso teimoso


♦ Os dois pegam suas armas e seguem rumo ao estábulo. Vários pégasos estavam lá, alguns campistas limpavam os cavalos, alimentavam e treinavam andar com eles. Luke e Luka logo avistaram um pégaso grande, um tanto maior que os outros. Se alimentava enquanto sacudia as asas, como forma de que ninguém se aproximasse dele. Parecia sozinho, não queria conversa com nenhum outro pégaso, muito menos um meio-sangue. Luke tentou se aproximar mas o pégaso relinchou. Todo os outros pégasos estavam sendo cuidados por campistas, tinha que ser aquele. Eles deveriam arrumar algum jeito de montar naquele teimoso pégaso, seja por bem, ou por mal.








Spoiler:




~ Boa sorte, Eros.
Eros
Eros

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Luke Brandon Seg Jan 23, 2012 12:01 pm

Quando vi aquele grande Pégaso, sabia que nós teriamos que montar nele,Falei para o Luka:
-Luka!teremos que bolar um plano rápido, para montarmos no Pégaso.
Quando termino de dizer começo a pensar.Quando bolo a ídéia explico ela ao Luka:
-Luka, você distrai o Pégaso com a comida dele, que eu vou por trás e monto nele, e faço ele acalmar para você poder subir nele e nós podemos ir tranquilo para Nova York.
Luke Brandon
Luke Brandon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Luka Jackson Seg Jan 23, 2012 1:28 pm

Vejo também, aquele grande Pégaso forte e mais lindo do que todos, fiquei com dó ao velo sozinho, porque todos o temiam quando o Luke me pergunta respondo;
-É Luke, vamos bolar o tal plano.
Quando ele vai pensando vou apreciando o Pégaso ele era branco com um olhar doce.Luke fala sobre o plano, concordo com ele.E nós vamos tentar o plano.
Luka Jackson
Luka Jackson

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Eros Seg Jan 23, 2012 3:08 pm

Viajem à Nova York.


♦ O plano deles funcionou, Luka distraiu o pégaso com sua comida, mas o mesmo sentiu a presença de Luke vindo por trás. Luke montou no Pégaso que se rebateu contra ele. As suas asas voaram, mas Luke tomou o controle, Luka subiu logo atrás. Luke bateu seu pé na barriga do pégaso que logo começou a voar. Por um tempo, o pégaso foi bonzinho, mas depois, quando estavam chegando em Nova York, o pégaso começou a se debater, nervoso, era um pégaso rabugento e estressado ele deu voltas até que Luke e Luka por um escorregão, caíram lá de cima.








Spoiler:




~ Boa sorte, Eros.
Eros
Eros

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Luke Brandon Seg Jan 23, 2012 6:35 pm

Quando nós montamos no Pégaso deu tudo certo, mas quando estavamos chegando em Nova York ele começa a se debater até que nós tomamos um escorregão, e caimos.
Como eu sabia voar até 10 metrops do chão, quando estavamos a 30 metros grito para o Luka:
-Se agarre em mim e reze!
Quando termino de dizer me aproximo a ele
.
Luke Brandon
Luke Brandon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Luka Jackson Seg Jan 23, 2012 6:46 pm

Quando nós estavamos voando do nada o Pégaso Teimoso começa a se debater e agente cai, eu estava desesperado achei que iriamos morrer e eu estava suando e gritando, mas vejo que meu parceiro me chama e me diz uma ídeia espetacular, seguro nele e rezo, quando chegamos na altura do poste ele segura um pouco e agente cai em uma lona e ela cai no chão ficamos bons, e saimos em alta segurança.
Luka Jackson
Luka Jackson

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Eros Seg Jan 23, 2012 7:00 pm

Queda surpresa!


♦ O pégaso derrubou os dois de lá, mas com sorte, Luke sendo um filho de Zeus sabia voar. Quando estavam a 10 metros do chão, Luka se agarrou ao filho de Zeus e eles planaram no ar, descendo devagar e chegando ao chão. Do chão, eles conseguiram avistar a cidade, e por sorte, muita sorte... Uma doceria queimada estava ali, em sua frente.








LEIAM OS SPOILERS

Spoiler:


Spoiler:

~ Boa sorte, Eros.
Eros
Eros

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Luke Brandon Ter Jan 24, 2012 8:58 pm

Quando vejo que teriamos que entrar na loja de doces, vi uma multidão envolta da loja, sabia que eu e o Luka teriamos que entrar , mas aquelas pessoas não poderiam ver agente, então falei para o Luka pensar em uma sugestão por que todas as vezes que agente teria que arranjar uma sugestão eu pensava, e ele começou a pensar.
Luke Brandon
Luke Brandon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Luka Jackson Ter Jan 24, 2012 9:15 pm

Quando ficamos no chão depois da aterriçada magnifica do Luke, vejo aquela linda doçeria torrada, ele estava toda queimada, quando vejo aquela multidão o Luke me disse para eu pensar em uma sugestão.Então sento na porta de outro comércio que estava fechado e começo a pensar.
Quando eu tive uma ídeia disse ela para o Luke:
-Luke! Pensei, é o seguinte nós vamos até lá e avisamos a multidão, que estava occorrendo outro incêndio em outro comércio a dus quadras daqui e na esquina, todos vão lá e nós podemos entrar lá, e investigar o caso.

Quando termino de dizer vou até lá e grito:
-Gente!! está ocorrendo outro incêndio na padaria a duas quadras daquí!

A multidão olha para mim e começa a sair correndo para lá ver, quando eles saiem, olho para o Luke e digo;
-Vamos aproveitar a deixa e entrar pela janela!!
Quando termino eu e ele entramos, e começamos a investigar
Luka Jackson
Luka Jackson

Mensagens : 24
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Eros Qua Jan 25, 2012 12:57 pm

Eros escreveu:
Começam as investigações.


♦ Os dois distraem a multidão e adentram o local. Eles encontram tudo queimado, mas, logo de vista, uma trilha de pegadas que levava aos fundos da loja.









Spoiler:


~ Boa sorte, Eros.
Eros
Eros

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/01/2012
Localização : Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Luke Brandon Sex Jan 27, 2012 8:10 am

Quando nós consiguimos distrair aquela multidão, entramos logo e rápido, pela janela antes que a multidão percebeçe que era uma grande mentira e eles voltassem.
Quando chegamos lá dentro vimos grandes pegadas de Cães Infernais levando até aos fundos, me arrepiei e fui indo com minha espada e meu escudo em mãos.
Luke Brandon
Luke Brandon
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 92
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.  Empty Re: O roubo do doce sagrado | Missão para Luke e Luka.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos