Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial do Fórum

Ir para baixo

Tutorial do Fórum Empty Tutorial do Fórum

Mensagem por Hades Ter Dez 20, 2011 8:26 am

Tutorial


Bom, aqui estarão algumas perguntas que os campistas fazem à si de vez em quando. E o melhor, com respostas!


Qual é o objetivo de um campista?

Bom, o objetivo de um campista é chegar ao Level 100 (Cem), ou virar um Deus no fórum.

Como alcançar tal objetivo?

Você pode alcançar o Level 100 pedindo missões, fazendo treinos ou pedindo MvP's (Monstro versus Player), ganhando, assim, armas e leveis.

Como ter armas assim que entrar no fórum?


Bom, você pode ganhar armas de seu Pai ou Mãe Olimpiano (a), ou comprar em lojas de armas.

Como ter um pai ou mãe?

É só você mandar Mp para o Deus que quer ser filho ou postar em ''Seja Reclamado'' para ser atendido. Lembrando que para Zeus, Poseidon e Hades há um teste.

Como pedir missões?


Bom, você pode mandar Mp para algum Deus ou pedir pelo chat-box mesmo.

Qual é o limite de tamanho do meu avatar?
O limite é 200x400. Você pega o link, vai em perfil, avatar e cola o link na terceira opção, que é: ''Usar este avatar fora desta página'', assim, deixando seu avatar grande nos tópicos que você postar.

Como sei das regras?

É só você olhar os anúncios globais ou ir em Regras.

Como tiro minhas dúvidas?

Você pode postar em Dúvidas, perguntar para um Deus ou até para um campista veterano.

Onde faço minhas brincadeiras?

É só ir na Área Livre. Lá você faz o que quiser com quem quiser.

Como posto em uma Missão?
Você precisa usar a criatividade. Veja o que o Deus postou e poste algo que tenha relação com aquilo. Enrole antes de chegar ao ponto se quiser que o post fique grande. E coerência no português e na história do post são fundamentais.


Última edição por Lord Hades em Sáb Dez 31, 2011 11:44 am, editado 3 vez(es)
Hades
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera que esteja, estou. Talvez esteja aí, na sua casa, do seu lado...

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Tutorial do Fórum Left_bar_bleue100/100Tutorial do Fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Tutorial do Fórum Left_bar_bleue100/100Tutorial do Fórum Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial do Fórum Empty Re: Tutorial do Fórum

Mensagem por Hades Ter Dez 20, 2011 8:26 am

Caso tenham sugestões para serem acrescentadas, postem aqui.
Hades
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera que esteja, estou. Talvez esteja aí, na sua casa, do seu lado...

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Tutorial do Fórum Left_bar_bleue100/100Tutorial do Fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Tutorial do Fórum Left_bar_bleue100/100Tutorial do Fórum Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos