Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão Nicolly e Bryan

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão Nicolly e Bryan - Página 2 Empty Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Perses Sex Jul 15, 2011 9:27 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Era um fim de tarde e o Sol começava a se por, as ruas da cidade de L.A. ficavam cada vez mais escuras assim que cada minuto se passava. Dois meio-sangues sairam do Acampamento para tentar voltar para casa, mas nem tudo era fácil assim. Monstros poderiam vir a qualquer instante para atacá-los e por isso estavam armados para coisas desse tipo. Pegaram o Metrô Linha 7 passando por vários bairros e desceram de lá saindo da estação. Conversando os dois foram andando quando uma explosão os jogou para lados diferentes. Uma bomba de impacto foi acionada na estação, mas por quem? Tudo ia de mal a pior quando uma voz ecoou no local:

- Senhorita Lovely e Senhor Pierce, vocês estão em uma de minhas prisões e para sair precisaram ter bastante cuidado. Se conseguirem ótimo, se não... - disse ele em um suspense- Oh Trágico! HAHAHAHAHA!

Logo a voz cessou, os humanos ao redor desapareceram e logo resurgiram das sombras um leão de um metro de altura. Olhos vermelhos e dentes e garras afiadas.

#Leão Sombrio: 350/350
#Nicolly: 100/100
#Bryan: 100/100
Perses
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Missão Nicolly e Bryan - Página 2 Empty Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Nicolly Lovely Seg Jul 18, 2011 6:57 pm

Foi tudo muito rápido que eu nem havia o visto segurar o meu braço. Simplesmente fui jogada para o lado oposto de Bryan. Caí no chão e rolei umas duas vezes, estava com falta de energia. Uma filha de Hécate com falta de energia é a mesma coisa que ser um mero mortal. Me apoiei no Porrete do Lestrigão e me levantei. Fiz com que uma pedra média fosse jogada contra o Guerreiro Sombrio e logo depois tentei causar um terremoto com o Porrete, para derruba-lo. Usei o restante da minha energia e usei o meu feitiço “Scarmarius” que me permite invocar um Telquine que poderia aumentar os danos de minhas armas e proteger os meus pontos de vida por cinco rodadas. Fiz com que ele aumentasse os danos do Porrete do Lestrigão e corri em direção do Guerreiro Sombrio enquanto estava distraído com o Bryan. Ergui o Porrete e com toda a minha força, tentei desferir um golpe no flanco do Guerreiro Sombrio. Talvez, um golpe tão poderoso por causa do Telquine, que o Guerreiro poderia parecer uma bola de baseball e o Porrete de Lestrigão o taco. Caso houvesse dado errado, recuei o máximo que pude para evitar tomar um golpe.
Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nicolly e Bryan - Página 2 Empty Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 7:53 pm

Ainda estávamos andando naquele maldito corredor, o meu escudo estava pesando no meu braço esquerdo, eu ainda estava curando meu braço com o resto de fogo que eu tinha acumulado em meu corpo. Por um momento de distração eu olhei demais para o meu braço e senti uma forte dor na boca do estomago que fez eu perder todo o meu ar e apagar o fogo da minha mão, bati de costas na parede e antes que eu pudesse ver qualquer coisa eu senti uma coisa entalada no meu pescoço, olhei para frente me debatendo enquanto o homem sombrio me erguia no ar, eu me perguntava o que ele estava fazendo ali e como tinha ficado tão forte, mesmo com as minhas bolas de fogo terem acertado ele em cheio e agora ele parecia estar mais poderoso com um peitoral de ouro.
Olhei com muito esforço por cima dos ombros do homem e vi Nicolly caída no chão se levantando apoiada no porrete, olhei para o homem e estava com saliva escorrendo pela minha boca, eu não estava conseguindo respirar, então eu cerrei os punhos e trinquei os dentes e comecei a me auto aquecer, o meu corpo ficou muito quente, deve ter ficado +de 40º graus de temperatura o que faria o homem me soltar, antes que pudesse acertá-lo, Nicolly veio com seu porrete e o acertou em cheio na cabeça.
Arregalei os olhos e saquei minha Katanata, desferindo golpes na direção da coxa do homem, os ataques eram só para afastar o homem de mim enquanto eu tentava recuperar o fôlego. Olhei para Nicolly desesperado e me virei para o homem e abri a boca soltando duas bolas de fogo na direção do seu peito, ergui meu escudo e me afastei dele, recuperando meu fôlego.

Poderes usados:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nicolly e Bryan - Página 2 Empty Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Zeus Sáb Jul 23, 2011 12:09 pm

[Devido ao atraso para responder a este tópico, eu, Zeus, terminarei a missão.]


Os gélidos dedos do Guerreiro Sombrio se fechavam em torno do pescoço de Bryan cada vez mais e mais. "Ora, um feiticeirozinho de Hécate não pode me derrotar." Ele disse com a voz cortante como o fio da navalha. "Você será morto tão vergonhos " Antes que o Guerreiro Sombrio pudesse completar sua frase algo o atingira no flanco esquerdo e com muita força ele voou indo cair a bons metros de distancia, com sua armadura cintilante soltando faíscas ao chão. "HomeRun!!!" Bradou Nicolly, que respirava dificultosamente apoiada sobre seu porrete. Ela se aproximou de Bryan, que ainda se levantava e recuperava do ultimo ataque contra a parede. "É, parece que eu salvei você!" Disse Niccole enquanto ajeitava seu cabelo e passava pelo garoto. Então, de um súbito, Bryan solta duas bolas de fogo usando seus dons de filho de Lady Héstia. "Só para garantir que não tenha que me salvar de novo!" Diz ele olhando para Nic. O cavaleiro, agora chamuscado e fervente, coloca-se de pé com dificuldade e diz: "Não pensem que estão livres, pois eu voltarei e vocês me pagarão muito caro!" Após a risada maléfica após toda ameaça vilanesca, ele some em uma luz roxa. A prisão que os cercava desapareceu e assim eles se virão livres.
Após algumas horas, estavam novamente ao acampamento meio sangue, seguros e intrigados pela promessa do terrível Guerreiro Sombrio....

Parabéns meio sangues! Eu Zeus lhe dou a conclusão da missão e atualizarei vossas recompensas. Gloria eterna ao Olimpo!
Zeus
O senhor do Olimpo
Zeus
Zeus

Mensagens : 196
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo

https://percyjacksonnewlive.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão Nicolly e Bryan - Página 2 Empty Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos