Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

2 participantes

Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Qui Jun 23, 2011 3:45 pm

Durante um longo tempo, o Acampamento Meio-Sangue desconfiava de planos do Exército Devastado de Cronos. Depois de um longo tempo de missões de investigação, e de inspeções, vários Campistas constataram que o antigo navio de Cronos estava se restaurando. Alguns campistas traidores estavam se reunindo e mantendo força o bastante, e logo conseguiriam restaurar mais uma vez a força vital de Cronos.
Para acabar com isso, o Acampamento chamou um campista experiente para resolver o problema e destruir o navio.

~~ ~~
O barco está próximo a costa grega, aonde existiam vários templos históricos e existe uma enorme concentração de poder.
Argos levara-o até o aeroporto e de lá, você pegará um avião.

Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 4:10 pm

Estava em meu chalé quando sou avisado de que deveria ir para uma nova missao,esta era invadir o Princesa Andrômeda,me vesti com roupas normais,uma camisa básica branca,uma jaqueta de couro preta,uma calsa jeans preta e bota dos lobos,estava com minha armadura dos lobos,o elmo da sabedoria emitia um leve brilho no alto de minha cabeça,minha capa fantasma,havia colocado a luva de Erebo que penetrou em minha pele,logo depois coloquei a luva de Zeus e a de Poseidon assim ficando com um aspecto azulado em ambas mas,coloquei o meu pingente de dente de lobo.Coloquei minha lança dos lobos nas costas e coloquei meu escudo em meu braço esquerdo,minha Blade of Fury estava em forma de caneta em meu bolso,coloquei minha vassoura mágica que estava na forma de varinha em um de meus bolsos e sai.
Cheguei ate Argos e pedi para que ele me levasse ate o aeroporto onde peguei um avião e cheguei ao destino:
Costa Grega.

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Qui Jun 23, 2011 4:34 pm

As duas viagens foram longas e demoradas: Primeiramente, a van de Argos estava muito quente, pois a van fora projetada para missões e não para conforto, causando muitas reclamações. Algumas horas se passaram até finalmente conseguirem chegar ao aeroporto. Depois, a viagem de um continente para outro, Daniel estava exausto, mas mesmo assim, bem disposto.
Eles pousaram em uma pequena cidade litorânea, a cidade em que o navio de Cronos estava atracado, onde também havia muitos turistas.
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Convidad Qui Jun 23, 2011 4:40 pm

Depois de uma longa viagem,chego ao porto onde vejo o navio atracado,com meu manto fico invisivel assim podendo entrar no navio.
Desculpe pelo post mas não tinha o que postar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Qui Jun 23, 2011 4:56 pm

Andando de um lado para outro, Heracles consegue avistar o navio ao longe. Era uma réplica perfeita do Princesa Andrêmeda que fora destruído anos atrás, sob o convés, dois campistas, um filho de Hermes e uma filha de Aphrodite conversavam sobre planos do Exército Destroçado:
-Porque estamos aqui, Rich? - A meio-sangue falou nervosa, chegando a tremer um pouco.
-Calma belezura... - Enquanto falava a meio-sangue fez uma careta e logo em seguida, Rich consertou sua frase – Ok, Lizzie você sabe por que estamos aqui. Aqui era a fonte inicial de poder dos deuses, resta saber se ainda existe algum poder aqui. Cronos disse a um de seus servos antes de pedecer, que deveríamos vir até aqui.
-Tudo bem, Rich... Mas eu tenho uma má impressão deste local.
Enquanto falavam, os campistas desceram do convés por uma escada, e começaram a vasculhar o local, pelo que parecendo uma inspeção de rotina.
Enquanto procuravam, Lizzie avistou o local onde Heracles estava. Ela fez um sinal para Rich que por sua vez, pegou uma espada e um escudo e avançou em direção ao Campista.



(Obs: Eu ando meio sem criatividade)


Última edição por Héstia em Dom Jul 03, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Convidad Sex Jun 24, 2011 8:36 am

Ai Ai nada como um dia rotineiro destruindo inimigos ficando invisível para espionar e outras coisas. Bom pelo menos já sabia porque eles estavam na Grécia,agora também já podia pensar em atacá-los mas seria muito rápido e bom digamos que seria muito chato,me cobri com a capa assim ficando invisível,me teleportei para trás do filho de Hermes que estava momentaneamente de guarda baixa considerando que eles mal haviam me descoberto,tirei de minhas costas a lança dos lobos e pensei qual será a melhor forma de usá-la,logo dei uma "estocada" nas costas do filho de Hermes e utilizando o poder de minha arma fiz com que abrisse um buraco na superfície assim fazendo com que Lizzie ficasse apenas com a cabeça na superfície considerando que ela não poderia me atacar dirige minha atenção ao filho de Hermes o Rich.
Obs:Meu HP e 500
Obs2:Daniel?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Dom Jul 03, 2011 4:29 pm

Heracles projetou seu ataque, sem saber que Rich era muito ágil, e domava suas habilidades de filho de Hermes bem. Enquanto Heracles foi usar o golpe de sua espada das costas do campista traidor, como se fosse mágica, Rich desviou.
-Lizzie, temos um intruso aqui! – Rich grita com todas as suas forças – Ele está invisível. Rápido, chame reforços!
Depois, pegando sua espada ele começa com ataques à cego, tentando acertar Heracles de onde ele estava.


Dados ~~
Heracles - 500/500
Rich - 450/450

(Obs - Rich e nivel 26)
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Convidad Sex Jul 08, 2011 3:07 pm

Heracles Pegason pensava:

“Hum... um filho de Hermes né,alem de ladrão e um traidor ¬¬’!”

Heracles pensava que era muito bom estarem tão perto da costa assim ele usaria algumas de suas habilidades com os elementos principalmente com o elemento água que alem de ser o seu favorito ali se encontrava em abundancia o que possibilitaria muitos estragos, havia decidido atacar primeiro o filho de Hermes, utilizei um de meus poderes de feiticeiro que permitia-me controlar os elementos, invoquei ali o elemento fogo, e com ele fiz uma bola, lancei contra o filho de Hermes,porem antes disso usei um poder um tanto quanto peculiar, o feitiço do corpo mole que o deixaria com o corpo de uma boneca de trapos, assim ele não poderia defender-se de meus golpes por 2 posts, utilizei meu controle sobre o elemento ar para trazer varias nuvens carregadas para a costa, e com a luva de Poseidon fiz com que se iniciasse uma pequena tempestade, agora com a luva de Zeus que carregava na outra mão fiz com que raios surgissem o que so me deixava mais poderoso, agora usando meu controle sobre o elemento água fiz com que 10.000 litros de água me rodeasse porem sem me tocar, ordenei com que não ficasse molhado assim não teria problemas com o que planejava fazer, usando os poderes da luva de Zeus comecei a controlar os raios para que eles ficassem em contato com o montante de água que girava em meu redor, usando meu controle sobre a terra fiz com que ficasse dois metros acima então mirei e joguei a água eletrificada no Rich que estava sobre o efeito do feitiço do corpo mole.Fiz com que a terra se abrisse aonde a filha de Afrodite estava assim ela não poderia chamar reforços, fiz também com que a terra a prendesse.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Qui Jul 14, 2011 1:10 pm

Depois de ser atacado diversas vezes pelo filho de Ares, a única coisa que restara de Rich, foi seu corpo, morto. A filha de Afrodite, desesperada, correu o mais rápido que pode para chamar reforços, mas isso não foi suficiente. Heracles fora mais rápido que ela, e consequentemente ela também estava morta.
O princesa Andromeda ÌI erguia-se na água, misteriosamente. Àquela embarcaç ao de monstros
Precisava ser detido o mais rápido possível, antes que todo o caos voltasse à tona.
“Campista, estou-lhe ajudando muito em sua missão, mas essa ajuda é necessária. Terás que ser corajoso e adentrar nos traiçoeiros labirintos do pútrido navio. Existem alguns guardas em todas as entradas, mas são poucos, À entrada B é a entrada com menos segurança, sugiro que siga sem direção até ela. Èla é localizada na ala oeste do barco No saguão principal haverás algumas bombas. Pegue as e exploda este navio.”
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Convidad Qui Jul 14, 2011 1:44 pm

Depois de receber a mensagem me direcionei a entrada B, com minhas armas prontas e completamente atento adentro no navio procurando as bombas e os guardas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Sex Jul 15, 2011 2:27 pm

Quando Herácles estava adentrando sob a entrada B, dois guardas surgem com espadas e lanças afiadas, todas apontadas para o peito do jovem:
-Quem é você, e o que quer em nosso barco, hm... cruzeiro de férias? - Disse uma menina, aparentemente tinha 26 anos. Ela não estava calma, dizendo estas palavras rispidamente.
-Ei, só pode ser um impostor! Vamos levá-lo para o chefe! Aposto que ele saberá o que fazer com ele... - Disse um menino, que aparentava ter doze anos. Este porém, parecia ser novo e nunca pegara uma arma na vida.


~~ Dados ~~
Campista Experiente: 200/200
Campista novato: 90/90
Heracles - 500/500
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 2:35 pm

Heracles Pegason diz:
Er... ir para o seu chefe...não parece uma boa opção...prefiro sentar a porrada em vocês e depois fazer o que eu vim fazer!
Ao terminar de dizer isso pego minha Spear of the darkness e invoco 50 lobos para atacarem os dois então corro em direção do mais novo e tento fazer com que minha lança perfure a parte superior esquerda de seu peito o que o levaria a morte.
obs:Mals pelo post to sem criatividade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Seg Jul 18, 2011 7:23 pm

Antes de invocar qualquer uma de suas artimanhas, um estrondo e Heracles caí desmaiado no chão. Sim, ele recebera uma pancada em sua cabeça e ficara desacordado.

~~ ~~

Quando acordou, Heracles deparou-se que estava entre labirintos e portas, todas inconfundíveis. Estava preso no navio. Quando tentou levantar-se, notou que estava amarrado. As correntes não estavam bem amarradas, estavam soltas. Com um puxão forte, poderia arrancá-las.
Enquanto vasculhava o local com os olhos, notou que sua espada estava próxima, mas antes de poder pegá-la notou vozes. Eram guardas olhando televisão. Estavam distraídos, e pareciam indefesos.


~~ Dados ~~
Heracles - 450/500 (Dano da pancada)
Campista 1 - 100/100
Campista 2 - 100/100
Campista 3 - 100/100
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Convidad Seg Jul 18, 2011 7:52 pm

Bom acordo com algumas dores na cabeça afinal eu estava desacordado por causa da pancada e ela não havia me deixado mais calmo, dei um puchão e fiz com que as correntes se quebrassem assim me deixando liberto delas, usei um de meus poderes para fazer com que minha espada viesse ate mim, a transformei em caneta para pode guarda-la, aqueles guardas me irritaram e agora receberam toda minha furia, tudo o que passava em minha cabeça era vingar-me, porem eu tambem pensava na musica Livin on the edge-Aerosmith, andei lenta e calmamente sem fazer ruidos até perto de onde os guardas estavam,transformei meu braço em um martelo ou seja meu punho estava com o formato da parto superior do martelo assim fazendo com que meu braço ficasse mais pesado, pulei no meio dos guardas e acertei o primeiro com um soco no maxilar depois girei com o braço tentando golpear os dois depois desse movimento fiz algumas bolas de fogo e joguei nos três(03),depois de meus golpes procurei mais algumas pessoas no navio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Seg Jul 18, 2011 8:29 pm

Depois de matar os três traídores, Heracles segue até uma sala. Lá estava um caixão, do tamanho normal. Mas o caixão não era normal. Exalava uma energia estranha, e Heracles ficou tentado a abrir. Quando estava prestes a realizar tal façanha, um alarme de insendio toca. Duas Dracnaes aparecem diante da porta, e encurralam o campista. Elas estavam armadar com escudos e lanças e continham armaduras.


~~ Dados ~~
Heracles - 450/500
Dracnae 1 - 500/500
Dracnae 2 - 500/500
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Convidad Ter Jul 19, 2011 8:50 am

Sinceramente não estava nada feliz com a ideia de ser trancado em um navio, principalmente um navio que eu to querendo afundar, e alem do mais duas dracnae bom eu consigo vence-las mas e um tanto quanto chato lutar contra elas.
Com a ajuda de meu colar com presa de lobo invoquei 50 deles e mandei atacarem a dracnae da direita mas queria que eles atacassem todos juntos e que atacassem de todas as direções o que seria um tanto quanto dificil de defender.
A dracnae da esquerda era a minha primeiro usei meus poderes de levitação para fazer com que a lança dela fique no teto assim deixando-a desarmada, depois fiz com que meu braço tenha 5x o tamanho e alguns fincos,usei meu controle sobre o ar para impedir a respiração da dracnae, vou correndo na direção dela e então pulo e dou 3 socos de cima para baixo nela.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Qua Jul 20, 2011 2:29 pm

Heracles consegue matar as Dracnaes, mas antes da ultima pedecer, ela simplesmente sorri. Um sorriso frio e gélido; malicioso.
-Terás sua morte celada hoje, campista. Não duvides do poder de nenhum de nós!
Enquanto via a Dracnae virar pó, Heracles vê uma coisa horrível: Um homem todo deformado sair de dentro do caixão misterioso e assustador. O homem parecia ter milhões de anos de experiência com lutas. Medonho.
-Quem ousa acordar-me antes da hora? QUEM? - então ele olha para o local e vê Heracles perto de um monte de pó dourado. - Eis de pagar. Com a sua vida!
Então, o campista e o homem não estavam mais dentro do barco. Estavam em campos de trigo.
-Derrote-me se for capas! Ou morras como um covarde - As palavras do homem eram sábias e sóbrias.


~~ Dados ~~
Heracles - 450/500
Homem - ??/??
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Hermes. Qua Jul 20, 2011 4:28 pm

Ta bom não vou duvidar do poder de alguém que eu matei em um ataque - eu disse.

Então a Dracnae se tronou pó dorado,ai apareceu um homen com a cara toda deformada e me chamou para a batalha,eu nunca tinha visto alguém como ele o cara aparentava ter uns 600 anos era assustador,mas tudo bem,de repente eu não estava no navio eu estava em um campo de trigos o que era estranho afinal ou o cara me teleportou o tudo foi deslocado no tempo e espaço,a mais provável era a primeira mas nunca se sabe.

Usei meus poderes sobre a terra para fazer com que os trigos se levantassem e se amarrassem nas pernas daquele homem e alguns chicoteassem suas costas o que causaria danos e o deixaria mas lento,usei minhas habilidades para invocar esqueletos(Luva de Hades) e os mandei atacar o homem em todas as direções pela frente, lados, nas costas, ate por cima se fosse necessário.

Estralei os dedos e o arco dos deuses estava em minhas mãos peguei uma das minhas flechas que cegam os oponentes e ordenei que a mesma pegasse fogo então a disparei assim fazendo com um brilho muito forte fosse emitido, depois disso conjurei o feitiço do corpo mole assim fiz com que ele caísse como uma boneca de trapos, peguei minha espada e fui ate la onde finquei minha espada em sua cabeça e fiz com que três dos esqueletos fincassem suas espadas no peito daquele homem.

Hermes.
Hermes.

Mensagens : 97
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Qua Jul 20, 2011 6:01 pm

Depois de tantos ataques, o homem leva um golpe de espada. Um golpe que seria fatal para qualquer um. Ele empurra os esqueletos contra um precipício, que até então ficara oculto.
-Sabes quem eu sou, Campista? Eu sou uma parte mortal de Caos. Não me subestime! - Então da uma risada maléfica. - Irás para as profundezas do Tártaro por atrofiar meu renascimento!
Então, o homem materializa uma espada, um escudo e duas adagas. Ele joga duas adagas em Heracles, que passam raspando, apenas para distração.


~~ Dados ~~
Heracles - 430/500
Homem - 1000/1900
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Convidad Qua Jul 20, 2011 8:41 pm

Ah você é a parte mortal de Caos, eu sou a parte bonita do Bill Gates - disse rindo
Fiz com que o elemento fogo me rodeasse assim o mano doidão não poderia me golpear, usei meus poderes para invocar mais esqueletos para atacar o homem, conjurei o feitiço nevasca experiente que pode deixa-lo paralisado por 3 posts então finquei minha espada no chão e fiz com que varios espinhos de gelo aparecessem em uma trilha assim golpeando-o, depois usei meus poderes para invocar meus dois arcos e fiz com que eles disparacem flechas no homem enquanto eu apenas assistia pronto para me esquivar de qualquer ataque que ele pudesse desferir

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Qui Jul 21, 2011 1:17 pm

Depois de tantos ataques, o homem ainda resistia. Um braço seu foi descolado, mas continuava movendo-se, sabe-se lá com que poder.
-Não acabou, campista! Eu sou Caos, o eterno. Fui o primeiro dos deuses primeordias. Nunca vou morrer!
Então, como num passe de mágica, Heracles voltava ao navio.


~~ Dados ~~
Heracles - 430/500

Dica: Não se esqueça do propósito da missão. (Destruir o navio)
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 1:20 pm

Havia batido em Caos então estava me sentindo o cara, afinal o primeiro campista e detonar um Deus primordial era um marco historico,o que me levava a pensar que eu estava escrevendo meu nome na historia e que um dia eu poderia ser um grande heroi.
De volta ao navio, fui atras das bombas para poder destrui-lo, então fiquei apenas com meu escudo para poder me defender de futuros ataques.

Obs:Sem criatividade

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Qui Jul 21, 2011 1:25 pm

Heracles seguiu até o saguão Principal, que estava totalmente vazio. Lá ele pode avistar um salão de recreação, como os de um navio normal. Mas o navio não era normal, e Heracles sabia disso. Uma televisão de 42 polegadas estava na parede, enquanto vários quadros, todos os servos de Caos, eram expostos. Havia uma mesa com alguns embrulhos, todos muito suspeitos e volumosos. Um sofá também estava posicionado de frente para a televisão. As bombas estavam embaixo do sofá, uma tentativa frustada de esconde-las.
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Convidad Qui Jul 21, 2011 1:29 pm

Levito as bombas e as faço vir ate mim, pois poderias ter algum soldado ali pronto para me atacar, coloca algumas bombas naquela sala e volto colocando pelo menos uma bomba em cada comodo que eu estava antes,depois me teleporto para o lado de fora do navio e coloco uma bomba no casco.
Me levito ate ficar a uns 5 metros do navio e detono as bombas Razz

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Deméter¹ Qui Jul 21, 2011 1:37 pm

Com o detonamento das bombas, o navio fica em pedaços. Mas não muito longe dali, no oceano profundo um braço boiava. Era um pedaço mortal de Caos que não fora destruído.

Recompensas ~~
Bracelete do Poder (Ativando este bracelete, você poderá usar um poder de filho de Deméter. Uma vez por missão)
Dois níveis.
Deméter¹
Deméter¹

Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 39
Localização : Monte Olimpo.

Ir para o topo Ir para baixo

Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda Empty Re: Missão: Faça uma pequena “visita” ao Princesa Andrômeda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos