Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♠ Personal Adventure ♠

Ir para baixo

♠ Personal Adventure ♠ Empty ♠ Personal Adventure ♠

Mensagem por Poseidon ψ Qua Jul 11, 2012 8:30 am

O "Personal Adventure" é um modo de jogo totalmente inovador. Com o súbito crescimento de players, também cresce a demanda de afazeres dos deuses, desta forma, algumas vezes certos players podem ficar sem receber uma missão. Sendo assim, resolvemos unir o útil ao agradável.

O Personal Adventure consiste no player poder criar a própria missão, sendo que só pode criar missões internas a partir do level 10, e externas a partir do level 15. A recompensa para as "Personal Adventures" internas é de, no máximo, dois níveis (200xp), recompensa em HP/MP, dracmas e um item, sendo que não é obrigatório dar tudo isso como recompensa ao player, vai depender de todos os pontos que no fórum são analisados, tais como: Coerência, coesão, uso de equipamentos, uso de poderes e leitura envolvente. As "Personal Adventures" externas seguem a mesma linha de recompensa, sendo a principal diferença o ganho de níveis, que numa PA externa são quatro (400xp).

Cada player deverá criar um tópico na categoria "Personal Adventure" tendo como o modelo para o título "{Personal Adventure - Convidado}". Toda Personal Adventure deverá conter a permissão de um deus, independente da mesma ser interna ou externa. Qualquer dúvida quanto a construção de uma PA, mande uma MP com o título "Dúvida em PA" para qualquer adm, para que sua dúvida possa ser sanada.
Poseidon ψ
Poseidon ψ

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos