Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

3 participantes

Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Ártemis Seg Jan 02, 2012 12:06 pm

Era um belo dia no Acampamento Meio-Sangue, os jovens semideuses faziam suas atividades normalmente, como sempre.
Uma jovem, desconhecida que aparentava uns 14 ou 15 anos, andava pelo acampamento, com um arco de prata em suas costa, ela olha uns campistas brincando no lago de canoagem, um filho de Deméter e outro de Hefesto, estavam cantando algumas ninfas, a jovem olha para os dois como se aquilo fosse um absurdo, mas se aproxima deles mesmo assim, as ninfas se assustam e fazem uma reverencia e logo somem em meio as arvores, os jovens meio que ficaram com receio e fizeram o mesmo, uma reverencia e esperaram a garota falar, mas ao invés disso ela lhes entrega uma carta, e desaparece em um raio de luz deixando os garotos a sós.

Spoiler:

Junto a carta havia uns U$ 500, para os garotos se virarem...
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Robert Oliveira Seg Jan 02, 2012 3:58 pm

Não conhecia muito o Dolfh, mas ele parecia ser gente boa, o vi conversando com ninfas e me aproximei para acompanhar a conversa. Depois de um tempo, comecei a sentir uma presença estranha ali, um poder que eu nunca tinha sentido no acampamento, nada fora do comum mas também nada comum. Depois de mais dois minutos de conversa, mais ou menos, olhei para o lado e vi uma grota, e percebi que a energia vinha dela. Ela se aproximou sem falar nada, as ninfaz fizeram uma reverencia a ela e saíram dali, eu meio que possuído me curvei também (normalmente não faria isso nem mesmo para meu pai). Ela estendeu a mão com um pacote em minha direção, eu peguei e abri. Tinha uma carta e 500 E$. Quando me virei para ver a garota ela já tinha dado as costas e saído dali. Quando percebi, não tinha mais energia nenhuma a não ser uma fragrância insignificante na carta. Quando terminei de ler a carta, reli, mas desta vez em voz alta para que Dolfh escutasse.
Dei 250 U$ Para Dolph.
Olhei para ele, eu estava bem confuso. Respirei fundo, já tinha participado de algumas missões, por isto estava nervoso, sabia como podem ser perigosas.
- Belvedere Castl, me encontre lá, e por favor não demore muito. –Falei tentando ser otimista e escondendo meu nervosismo.
Fui para o chalé de Hefestos me equipar. Fui até o armário, troquei de roupa, coloquei uma blusa rosa, uma calça jeans skini não muito apertada e um tênis social preto. Depois fui pegar minhas armas. Não gostava de levar muitas coisas. Peguei meu cordão com pingente de cão infernal, depois o cordão que ganhei de uma colega(não é uma arma mas gosto dele).Prendi a rosa vermelha mortal em meu cabelo, embainhei a espada de Cronos e amarei o martelo em minhas costas. Fui para a sombra e ativei o poder do meu cordão, me teletransportei para a frente Belvedere Castl.

Robert Oliveira
Robert Oliveira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Jake Taylor Seg Jan 02, 2012 6:06 pm

Estava conversando com o filho de Hefesto agente estava dando em cima de algumas ninfas quando percebi que avia algo estranho pois um jovem estava se aproximando da gente eu tambem vi que o Robert(filho de Hefesto) tambem tinha percebido quando a gora chega perta de nois faz um reverencia e entrega uma carta que avia 500 $ fiquei um pouco com medo mais logo voltei ao normal e o Roberte leu a carta e me deu 250$ e falou para eu não demorar muito e logo ele falou que estava me esperando em Belvedere Castl logo ele foi para o seu chale pegar suas coisa logo eu fiz o mesmo fui para o Chale de Deméter.

Chegando no chale peguei minha Foice da Colheta coloquei a em minhas costas em sua bainha,peguei meu Chicote Eletrico Coloquei ele em minha cintura do lado direito peguei minha Espada De Bronze Sagrado coloquei a em sua bainha do lado esquerdo Logo eu peguei minha mochila coloquei algumas coisas como cordas e minha faca de bronze em sua bainha dentro da mochila eu acho que era so isso que eu precisava.coloquei a mochila em minhas costa e sai do acampamento.

Logo fui ate o lugar onde eu e o Robert tinhamos combinado chegando la fico esperando o Robert.
Jake Taylor
Jake Taylor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Ártemis Qua Jan 04, 2012 10:48 am

Robert se teleporta e aparece no local marcado, andou de um lado para o outro na espera do parceiro, tinham que se unir para poder resgatar a caçadora e a aljava da Deusa.
Quanto a Dolph, ainda estava arranjando um jeito de ir ,(você não postou como chegou no local ¬¬, eu disse especifiquem ¬¬, desculpe mas é assim ¬¬) ele estava no acampamento pensando em como iria, no bolso de sua calça estava os U$ 250, e ele também tinha alguns dracmas de ouro...




Spoiler:


Última edição por Ártemis em Qua Jan 11, 2012 2:38 pm, editado 1 vez(es)
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Robert Oliveira Qua Jan 04, 2012 11:28 am

Já fazia um tempo que estava esperando Dolph, cada segundo eu ficava mais impaciente. Um meio sangue sozinho no mundo real era uma coisa muito perigosa, nunca se sabe que monstros podem aparecer.
Me sentei de baixo de uma arvore para esperar Dolph, peguei a rosa que estava em meu cabelo e fiquei olhando-a desatento ao mundo, pensando na minha vida e na vida de meus amigos, na vida de meus mascote.. Pera? como fui tão Desprovido de inteligência de deixar meu mascote no acampamento? Um cão infernal viria a calhar em uma missão!
Como a maioria dos cães infernais, ele sabia se teletransportar pelas sombras, o único problema era como me comunicar com ele para que ele viesse até mim. Caminhei até um lago para traz do castelo, com sorte haveria um arco iris, assim eu poderia chamar meu cão através de uma mensagem de Ires.
Robert Oliveira
Robert Oliveira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Jake Taylor Qua Jan 04, 2012 12:00 pm

Estava no acmpamento tentando achar um jeito de ir ate o local onde eu tinha marcado com o Robert e logo me lembrei que eu tinha 250$ antes de sair pra pegar um carro pra ir ate o local onde tinhamos marcado me lembrei da minha folha da fuga,Logo fui ate onde ficava as minhas coisas e peguei minha folha da fulga e colocquei-a em minha mochila dei um sorriso e sai do acampamento e peguei um carro e fui ate o ponto onde agente tinha marcado chegando la não vi o Robert fiquei andando pra e pra ca e logo vi um arco Ires perto de um lago chegando no lago vi on Robert la não sei o que ele estava fazendo mais fui ate ele olhei para ele e falei -Desculpa a demora..Logo depois fiquei esperando a sua reação.
Jake Taylor
Jake Taylor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Ártemis Sáb Jan 07, 2012 12:08 pm

Robert fica pensando, estava ficando impaciente, anda um pouco para lá e para cá, até que se lembra que deixou seu cão infernal no acampamento, e ele seria muito util, vai até uma lago, era fim de tarde e os ultimos raios de sol, que brilhavam no lago, faziam um belo arco íris, ele joga uma dracma e diz " acampamento meio sangue, arena do acampamento"
Ele vê seu cão infernal brincando com um dos bonecos de treino e diz:
- Ei garoto, você pode me fazer um favor?, você pode vir aqui para o Belvedere Castle?
O cão assenti com um latido e desaparece nas sombras.
~ ♥ ~
Enquanto isso, Dolph estava no acampamento, pega mais algumas coisas últeis, e um carro, e segue em direção ao local marcado por robert, após meia hora ele chega no local e sai do carro, e anda um pouco a procura do parceiro, ele demorar para achá-lo, até que avista uma reflexo de um Arco - Íris, e segue até o local, ao se aproximar encontra o parceiro e diz:
-Desculpa a demora...
Robert nem liga e diz:
- Vamos logo, ficar aqui parado é perigoso, melhor irmos logo ao central park e procurar essa aljava e a garota...


Última edição por Ártemis em Qua Jan 11, 2012 2:40 pm, editado 1 vez(es)
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Robert Oliveira Sáb Jan 07, 2012 12:30 pm

Agora que Doph estava ali, era só espera meu cão infernal chegar. Acredito que não ia demorar muito, mas eu sou uma pessoa paciente. O medo que eu sentia já não estava mais presente, eramos dois agora e ficava mais fácil de se proteger assim. Falei para Doph:

- Temos que esperar meu cão de estimação...Se tiver uma ideia melhor do que a minha me fale.

Sentei a margem do lago, o Central Park era enorme eu e Doph não poderíamos simplesmente sair pelo meio da mata densa procurando a caçadora.

- Vou tentar achar a presença magica dela. Sabe, nunca senti a presença de uma caçadora antes então vai ser bem difícil. -Falei bem baixinho para que ele não pode-se escutar.- E tomara que não me confunda com nem um monstro.

Não acreditava que isso ia dar realmente certo, imagine quantas criaturas magicas devem viver nesse parque. Eu preferia fazer qualquer outra coisa, mas nada vinha-me em mente então foi isso que eu fiz. Tentei rastrear ao menos a direção onde a caçadora estava.
Robert Oliveira
Robert Oliveira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Jake Taylor Dom Jan 08, 2012 5:58 pm

Depois que cheguei Robert falou que nós tinhamos que esperar o cão infernal dele, não reclamei por que eu demorei muito para chegar no local então nos sentamos e ficamos la esperando o cão chegar, eu ouvi o Robert susurrando algo do tipo de sentir alguma coisa da caçadora não perguntei o que era e logo depois peguei minha mochila e tirei minha Folha da fuga e falei-Essa folha eu ganhei da minha mãe..Logo o robert olhou para folha e deu um leve sorriso,fiquei olhando para folha e estava pensando..Essa folha me ajudou muito em minha primeira missão eu não posso sai de casa sem ela,eu gostava muito dela por que ela fazia eu me lembrar de minha mãe ja que eu nunca a vi eu olhava para folha e imaginava minha mãe...

Logo depois guardei minha folha da fulga em minha mochila e olhei para Robert e falei
-Teu cão ta demorando.. olhei para ele logo depois fiquei observando o lago.
Jake Taylor
Jake Taylor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Ártemis Seg Jan 09, 2012 3:45 pm

Dolph fala:
-Teu cão ta demorando - Do nada ele cai no chão com alguma coisa em cima dele e rob começa a rir falando :
- Sai daí garoto kkk
Dolph se zanga:
- Que isso cara, manda o pulguento pra longe de mim!
Rob sorri e o cão rosna pra dolph
- Parece que ele não gostou muito do apelido.
~ ♥ ~

Eles andam em meio as ruas de Nova York e encontram um diadema prata, igual aquelas que as caçadoras usam, A diadema, estava caída na rua, proxima ao central park, os garotos entram para investigar...
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Robert Oliveira Seg Jan 09, 2012 4:09 pm

Estava muito confuso. Como esperava, minha tentativa de achar a energia da caçadora não tinha dado certo, como eu já esperava. Andando pelas ruas de Nova York com Dolph, estava muito atento, nunca se sabe quando um monstro vai aparecer pra tentar te comer vivo. Olhando para frente, vi um brilho prateado no chão muito forte. Quando olhei para o chão, vi uma espécie de tiara no chão, assim que toquei nela e dei uma boa olhada percebi que só podia ser da caçadora perdida.

- Deve ser da caçadora perdida... - Estava tenso e não conseguia sorrir ou demonstrar qual quer outra emoção se não indiferença - Ela deve estar por perto. - Entreguei a tiara na mão de Doph.- Pode guarda-la em sua mochila? Não vai pegar bem se eu ficar andando com isso ai né...

Depois disso continuei andando, sendo seguido pelo meu cão.



Robert Oliveira
Robert Oliveira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Jake Taylor Ter Jan 10, 2012 7:19 am

Estavamos andando pelas ruas ate que o Robert ve alguma coisa que brilhava no chão ele foi ate o a coisa brilhante deu um olhada e disse que podia ser da caçadora que estava perdida , logo depois ele manda eu guardar aquela diadema em minha mochila, dou um sorriso e faço o que ele pediu.

Logo agente continua andando pra frente,eu resolvi peguar minha Espada de Bronze sagrada,Na ultima vez que eu não estava bem atento acabei sendo jogado na parede por um ciclope.

O cão estava indo muito rapido e estava indo na frente eu estava com minha espada em minhas mãos e estava olhando para os lados para ver se algum monstro ia tentar nos comer vivos.
Jake Taylor
Jake Taylor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Ártemis Ter Jan 10, 2012 8:54 am

Eles seguiram para o Central Park.
Estava escuro, era noite, a lua cheia brilhava no céu, de modo que parecia sombrio, na situação que os garotos estavam, ele ouvem um barulho, um Crek, um galho havia sido quebrado, rumo ao ponto central do Central Park (qeu coisa né .-.).
Os jovens segue desconfiados até o local....
Até que ele ouvem alguém falando, parecia a voz de uma garota pedindo socorro...
- Socorro, socorro!!!- Os jovens seguem em direção a voz e o que encontram, um ciclope adulto, sendo guardião da garota, eles olham a redor, certificando-se que não havia mais nada, a não ser o ciclope, a aljava da deusa não se encontrava alí, apena uma jovem, cabelos castanhos, pele branca, um brilho cinza tinha ao seu redor, ela estava amarrada de cabeça para baixo, pendurada com um pedaço de carne, eles se preparam para a luta, e logo o ciclope sente o cheiro dos jovens.

O ciclope se prepara para uma luta, com seu porrete em mãos, tinha uns 3 metros de altura, roupas esfarrapadas como a de um mendigo, era assim que a maioria de sua raça vivia, ele espera o jovens dar seus primeiros passo, com um sorriso maléfico no rosto ele diz:
- A caçadora está a desmaiada, e a aljava esta alí - ele apontou para um ponte que atravessava um lago, no meio da ponte tinha algo, um objeto, que a luz da lua brilhava, quase deixando quem o olhasse por muito tempo, cego.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Robert Oliveira Ter Jan 10, 2012 9:24 am

Encontrado o ciclope, e vendo a caçadora amarada daquele jeito, fiquei com tanto ódio que quase sai correndo com minha espada para tentar desferir um golpe no ciclope. Consegui me conter, alias isso era suicídio. Respirei fundo e tentei controlar meu ódio. Nunca fui fã de caçadoras, pelo contrario, sempre contive repulsa por elas, mas mesmo assim, não admitia que uma criatura tão desprezível quanto um ciclope fizesse isso com ninguém, nem mesmo com uma caçadora.
Sábia que os ciclopes tinhão uma super audição e não eram nem um pouco inteligentes. Me virei para meu cão e sussurrei na orelha dele: "se esconda em uma arvore, sem fazer barulho". E assim ele fez.
Me virei para Dolph e falei em um tom de voz o suficientemente aoto para que o ciclope escutasse e nos localizá-se:

- Cara, olha o tamanha desse idiota... Não dá, foi mau cara... - Falei tentando parecer o mais assustado que eu consegui, mas a unica coisa que eu centeia de verdade era ódio.

Dei meia volta e comecei a correr o máximo que eu pude. Esperava que isso deixa-se o ciclope relaxado com minha presença. Depois de 10 segundos, peguei a rosa que estava presa no meu cabelo, usei o poder do meu cordão, pensei em me teletransportar para traz do ciclope. Quando instantaneamente me vi atras do ciclope, cravei a rosa em suas costas, Saquei minha espada e calmamente me afastei andando para trás.
Robert Oliveira
Robert Oliveira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Jake Taylor Qua Jan 11, 2012 7:09 am

Chegamos ao central park e logo agente emcontramos os que queriamos logo vimos a caçadora amrrada e vimo um ciclope adulto,acho que ele tinha ums 3 meetros de altura nunca eu emfrentei um ciclope desse tamanho, logo eu guardei minha espada de bronze sagrado e peguei minha Foice da Colheta(a foce em seu primeiro ataque mesmo se errar ela tira 20 de hp) e Robert susurra pro seu cão mandando ele se esconder em alguma moita e ele susura pra mim chamando o ciclope de idiota,Logo ele vai correndo em direção do ciclope,eu falei-Cara o que vc vai fazer?,Ele tira sua rosa da cabeça(Estranho) e corre pra tras do ciclope e enfia a rosa em suas costas e sai de perto do ciclope, acho que e minha vez..

Fui correndo em direção do ciclope com minha foice da colheita tentei machucar a sua perna para que ele não consiguiçe andar direito,logo depois me afastei do ciclope apontei minha mão esquerda para ele e usei meu poder.


Flor Teimosa: (Uma flor cresce na cabeça de algum infeliz, caso seja racional esse ficara confuso e/ou irritado, caso irracional a criatura ira se distrair.)


Fiz uma flor crescer na cabeça do ciclope olhei para o robert e gritei-Agora e sua vez..Acho que deu para ele entender,esperei a reação dele.
Jake Taylor
Jake Taylor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Ártemis Qua Jan 11, 2012 2:22 pm

Rob, teve uma idéia brilhante, fingiu que iria embora, mas usou a sua flor e apareceu atrás do ciclope, quando ele menos esperava outra mão o agarrou, antes de colocar a flor nas costas do ciclope, a flor caiu perto da caçadora, que jazia incociente, rob pensou " então não era ela que estava gritando, era ele, ele sabia que viriamos".
a menina estava a centimentros do chão, ele olha para atrás, e se vê cara a cara com um outro ciclope, ele estava em bando, haviam dois de cerca de 2 metros, eram mais jovens e menores, rob grita:
- Dolph fuja! - mas sua voz foi caçada por um pano acinzentado e sujo (urgh!)
~ ♥ ~

Dolph sem saber do ocorrido, usa seus poderes no ciclope adulto, e uma flor cresce na cabeça dele e fica totalmente confuco e se distrai com a flor, ele era adulto mais tinha um cerebro infantil, e se distraia facil, Dolph grita:
- Agora é sua vez.....
Mas sua voz some assim que ouve um terceira voz do outro lado, proximo ao ciclope e se esconde dentre as arvores....
O ciclope mais novo, parecia mais inteligente que o adulto ( santa mãe que isso? kk)
e diz:
- Roger, larga de ser bobo e volte aqui! - O ciclope adulto, nem ligou e continuou distraido com a flor, o ciclope mais novo se irritou e deu um murro na cara do mais velho que acabou desmaiando com cara de bobo.
Dolph sorriu sinlenciosamente da cena, e rob fez o mesmo, por sorte rob ainda estava conciente, ele olha na direção da caçadora uma menina de cabelos castanhos, muito bonita, só que ele percebe que ela não estava totalmente incociente, ela aproveitara a situação em que os ciclopes estavam destraidos e tentava incansavel mente pegar algo que estava preso em suas mãos, mas não consseguia pois estavam amarradas....
O ciclopes amarram os membros de rob e o deixam proximo a arvora, ainda conciente.
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Robert Oliveira Qua Jan 11, 2012 4:34 pm

Ciclopes, como sempre um posso de sabedoria. Tentei não me distrair com o idiota com uma flor na cabeça.
Me amarrar era inútil, apesar de estar meio atordoado com a força do ciclope, e a pressão das cordas, consegui pensar e me teletransportar dali. Pensei em ir para um galho de uma arvore, perto de onde a caçadora estava amarada.
Percebi uma movimentação vindo da direção da caçadora, me virei e vi que as mãos dela estavam se mexendo. Não queria revelar onde estava, mas achei que ter a ajuda de uma caçadora seria uma bom.
Me concentrei e lancei um vetor de fogo em direção a corda que pendia a caçadora no ar. A queda era pequena e se ela estava mesmo consciente não iria se machucar.
Me tele transportei para outra arvore, não queria entregar minha localização. Em bainhei minha espada (off: si é que eu ainda estou com ela, você não posto isso x.x) e peguei o meu martelo que estava em minhas costas.
Comecei a fazer força contraindo meus músculos o máximo que eu consegui.
Minha pericia com o martelo era enorme, sem querer me gabar mas nos últimos dias não avia errado nem um golpe com meu martelo.
Me teletransportei para a arvore mais perto do ciclope adulto. Peguei impulso e tentei desferir um golpe encheio na parte de cima da cabeça do ciclope adulto, cujo o nome eu achava ser Roger. Antes que eu colocasse meus pés no chão, tentei me teletransportar para perto da caçadora, e se possível, desamara-la.

Off:

Quarto paragrafo:

Niv.001-Disparos flamejantes.=Estique a mão, e dispare alguns vetores de fogo causam queimaduras de 2ºgrau

Sesto paragrafo:

Niv.017.-Desenvolvimento Intermediário.= As crianças de Hefestos, Multiplicam o tamanho de seus musculos novamente, por trabalhar na forja.(3x)

Setemo paragrafo:

Niv.025.-Perícia com martelo niv3.= os filhos de Hefesto somam 10% em suas chances de acerto com o martelo(95%)
Martelo de bronze feito a mão por Hefesto(80% de chane de acerto, temporariamente)[By:Hefesto]

Robert Oliveira
Robert Oliveira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Jake Taylor Qui Jan 12, 2012 10:34 am

vejo tudo aquilo que aconteçeu ri um pouco e logo com minha foice em minhas mãos dei um sorriso olhei para o ciclope mais novo e falei-Ei seu bobão venha aqui,Logo olhei para as arv ores que tinha la por perto e dei um sorriso e susurei pra mim mesmos-Tive uma ideia,Logo apontei minha mão para baixo me consentrei e usei um ods meus poderes.

Lvl.01- Aura da Mãe Natureza: Os filhos de Deméter podem fazer nascer a vida vegetal por todos os lugares. São como pequenas mudas de plantas e flores, que podem, com sorte, fazer o inimigo dormir.


Tentei fazer o inimigo dormi logo depois olhei para o robert e falei
i-vc esta bem ?,]perguntei a ele ,Se eu consiguir fazer o inimigo dormi, vou correndo ate o inimigo com todas as minhas forças tento corta o seu pescoço com minha foice da colheita,Logo depois me afasto do inimigo e fico la esperas a reação dele.
Jake Taylor
Jake Taylor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Ártemis Sáb Jan 14, 2012 10:49 am

Rob se teleporta pra perto da garota Suspect e dispara alguns vetores de fogo nas cordas que a pendia a 30 cm do chão, e ela cai, e rola se encostando na arvore, ainda lutando contra as amarras de seus membros...
Logo ele foi para outra arvore, e pegou seu martelo e sua espada (esqueci de te desarmar Razz )

Ele se teleporta para de trás de roger, o bobo com a flor na cabeça Rolling Eyes , ele levantava as mãos e rodava em pleno ar, quando rob foi atacá-lo com o martelo, o roger mexeu as mãos muito rápido e muito forte, deu uma guinada em direção a rob e lançou o machado para longe... tipo a 6 metros de distancia...

Rob cai para trás e rola para perto das arvores, enquanto roger, o bobão da flor Razz , fica maluquinho atrás da flor em sua cabeça, dando voltas e voltas, sem dar a menos atenção a quem está a sua volta Suspect .

~ ♥️ ~

Quanto a Dolph, teve a incrivel idéia de fazer seus inimigos dormirem, roger cai de sono no chão, chega estreme, quanto aos dois outros ciclopes ficam zonzos, meio atordoados, bocejam, um se enrosca no canto quase dormindo, quando o outro o chama, mas n adiantou, só sobrou um, em pé zonzo, outro semi acordado, no canto, e um caída no chão roncando mais alto que um porco...
Ártemis
Ártemis

Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Robert Oliveira Sáb Jan 14, 2012 11:28 am

Meu sangue contra a minha vontade começou a ferver. Já era o terceiro ataque que não dava certo e agora minhas costas estavam doendo com o impaquito no chão. Um cheiro estranho se espalhou pelo ar. Aquilo me deixou mais calmo e quando percebi o ciclope de três metro que estava caído no chão na minha frente, fiz um esforço para levantar. A dor nas minhas costas continuaram junto com um dor nos meus ombros. Não era o superman para sair ileso de um ataque como aquele. Quanto me levantei, me dei conta que não estava mais com meu martelo de batalha. Olhei para um lado, depois apara o outro e o vi distante de mim. Isso me deixou frustado, já era a minha segunda arma que estava no chão deste campo de batalha. Ele era um bom martelo, tinha ganhado do meu pai (apesar de nunca o ter conhecido) e ele era provavelmente a minha melhor arma naquele momento. Mas mesmo assim não podia desperdiçar uma chance daquela, aquele grandalhão estava caído de bruços na minha frente.
No momento em que me preparava para atacar Roger, me lembrei que avia mais um gigante por ali, o que estava escondido entre as arvore. Olhei para todos os cantos mais não adiantou em nada então gritei:

- Leroy vá atras do outro ciclope!

Em seguida, me teletransportei para cima de Roger, saquei minha espada para desferir do ultimato mas me lembrei... Ciclopes tinhão uma pele dura pedra. Eu podia tentar lançar fogo mas também seira inútil, eles eram imunes a queimaduras. Ergui minha espada e deci ela com toda a força e velocidade que eu consegui. Queria fazer nem que foce um pequeno aranhão para poder ativar a habilidade da minha espada.


OFF:

Leroy é o nome do meu cão infernal, não me zoem acabei de criar pra fazer o poster.
Robert Oliveira
Robert Oliveira
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/03/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento meio sangue

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Left_bar_bleue100/100Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Jake Taylor Sáb Jan 14, 2012 11:43 am

Vi que o cara da flor dormiu mais os outros estavam zonzos dei um sorriso com minha foice em mãos fui andando de vagar para detras dos dois ciclopes que estavam zonzos cheguei por tras deles e com minha foice tentei corta o pescoço do ciclope que estava do lado esuqerdo,logo cheguei atras do outro ciclope e com minhas foice tentei ocrtar o seu pescoço.

Logo me afastei deles fiquei um pouco longe deles coloquei minha foice no chão estirei minhas mãos apontando para eles minha mão esquerda apontando para o ciclope da esquer e outra mão para o da direite e usei um dos meus poderes.

Lvl.02- Veneno da Rosa: Os filhos de Deméter podem expelir espinhos de suas mãos, causando pequeno dano, mas uma grande quantidade de sagramento.

Logo depois pego minha foice e me afasto um pouco dos cicloes.
Jake Taylor
Jake Taylor

Mensagens : 17
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 28
Localização : Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira Empty Re: Missão de Resgate - Dolph Ziggler e Robert Oliveira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos