Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

5 participantes

Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Hécate Sex Jul 22, 2011 8:38 pm

Era meio-dia no Acampamento Meio-Sangue e o sol estava à pino. Campistas por toda a parte passavam esbaforidos, com suas roupas de malhas finas que nem assim refrescavam coisa alguma. A praia do Acampamento estava lotada, e todos se divertiam muito nas águas frescas e repletas de náiades e ninfas do mar em geral. Nem mesmo os intrutores mais velhos, Quíron e o Sr.D resistiram e foram à praia se refrescar. Sr,D ficou uma coisa com um calção de banho, só quem estava presente poderia descrever a hilariedade da cena. Com sua carranca mal-humorada, ele observava a diversão dos campistas com as criaturas mitológicas. Tudo parecia calmo, até que uma nuvem escura encobriu o sol. Todos pararam para observar a obscura nimbus. Todos ficaram mudos com os trovões que sacudiram os céus, e a reação de susto foi geral quando Rachel Elizabeth Dare, a Oráculo surgiu correndo em uma túnica grega carmim. Seus olhos eram de um verde fluorescente, e fumaça de mesma cor exalava de seu corpo. Ela se aproximou imponente de Dionisio, e então falou:
"No crepúsculo, e no calor
Entre a dor e o torpor,
O filho de Zeus deverá trazer a entrega,
Sob os olhos da ninfa, e os cascos do sátiro,
Deverá entender que a verdade não se nega,
Perante o Caos que se levanta contra o Olimpo, o objeto revelerá
Se juntar ao inimigo, ou o derrubar?"
Ao fim da Profecia, um raio de Zeus tomou a forma de uma águia brilhante, que desceu dos céus até estar próxima dos campistas. A águia rondou todos os semi-deuses, e foi tocando um por um, nos filhos de Zeus, que eram relativamente muitos. Mas foi só quando a águia tocou Gustavo, um dos que estavam mais afastados do grupo em geral, é que algo surpreendente ocorreu.A águia explodiu em luz divina, assinalando a escolha de Zeus. Logo depois, uma cratera se abriu na praia, e um raio de sombra negra surgiu, procurando os filhos de Érebo. Ela parou ao tocar Daniel Dylan, e uma nuvem de sombras envolveu o garoto, revelando que Érebo também escolhera um filho seu para colaborar. A nuvem nublada foi embora, e o sol retornou ao Acampamento, mas Rachel ainda não voltara ao normal. Ela encarava o Sr.D com persistência.
- O que foi? Ainda não acabou a baboseira? - reclamou o deus do vinho, irritado.
- O deus do vinho deve escolher a ninfa e o sátiro que auxiliarão os filhos de Hades e Zeus na missão.
- Tá, vai essa daí mesmo! - apontou para uma linda dríade acompanhada de suas irmãs, Mikaela Nymfi. Ela meramente assentiu e se aproximou dos companheiros. - E pode mandar o Wenloby, mesmo.
- É Wenttel, Sr. - corrigiu o tímido sátiro gorducho que se juntou ao grupo.
- Hécate e Hera os mandarão direto ao Empire State por magia. Mas para voltar com a encomenda do Acampamento, vocês precisarão agira sozinhos. Boa-sorte, campistas. Os tempos atuais são sombrios, e nada é seguro. - dizendo isso, a possessão de Rachel foi embora, e a Oráculo rumou confusamente para sua caverna.
Logo depois, dois raios mágicos surgiram, um na forma de um cão, outra na forma de um pavão. Era a magia de Hera e Hécate combinadas. Juntas, as deusas enviaram os campistas no flash de luz direto para o Empire State, e foi uma surpresa total quando eles notarma que estavam completamente vestidos e equipados com todas suas armas e itens. Mas não havia carro ou qualquer outra coisa com as quais pudessem voltar. Teriam de fazer aquilo sozinhos, com todos os riscos que meio-sangues atraiam, amplificados pelas forças do Caos, que ultimamente confrontavam o Olimpo...

Ordem de Postagem:
-- Gustavo;
-- Daniel;
-- Mikaela.

Obs: Três poderes por post. Se ficar mais de duas rodadas sem postar, será morto. Boa-sorte a todos.


Última edição por Hécate em Sex Jul 22, 2011 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Hécate
Hécate
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo, Submundo, Palácio de Poseidon...

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Gustavo Sex Jul 22, 2011 8:55 pm

Estava isolados de todos nem perto da praia me encontrava ja que tinha me afastado do acampamento estava voltando a ele quando entro no acampamento e não vejo ninguém,quando olho na praia todos se divertindo logo em seguida vou para o rumo da praia,fico meio afastado só observando a alegria de meus amigos e vejo Sr.D só com aquele calção então caio na gargalhada fico olhando Quíron na água então penso comigo mesmo``È bom vê eles se divertirem``,quando derrepente olho para cima e vejo nuvens negras e logo em seguida o Oraculo e aquela água divina passando em meus irmãos quando para em mim e explodi,fico feliz e digo.
-Pois bem de volta a ação.
Logo em seguida vejo meus novos companheiros de batalha vejo um sátiro gordo uma ninfa e uma prima minha que não nunca tinha visto,olho para o Sr.D e falo.
-Por que tinha que ser o gordo?
Quando me dou conta ja estávamos todos reunidos e depois como um toque de magia de minha madrasta Hera ja estávamos no grande prédio então desço para cidade esperando meus companheiros e digo a eles.
-O que será que temos que pegar?
-Espero a reação deles e fico queto e sempre o olhando para o lado para ver se acho alguma coisa suspeita porque tinham falado para nós que estava muito perigoso e não podemos confiar em nada.
Gustavo
Gustavo
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Daniel Dylan Sex Jul 22, 2011 9:07 pm

Ok, estávamos em um flash de luz em cima do Empire States equipados com nossas armas...Que demais!
-Não sei direito,mas algo bem valioso acho...- Respondia a pergunta em quanto seguia Gustavo
Percebi ele olhando para os lados, mas logo lembrei da menssagem dada. E logo coloquei minha luva de Hades e meu Ipod
-Acha que estão perto?-Perguntei para o Sátiro
Logo toquei em meu colar que estava com o pingente de lobos
Transformei meu Ipod em uma grande foice sombria.
Logo comecei a procurar junto com Gustavo algo suspeito
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Mikaela Nymfi Sex Jul 22, 2011 9:23 pm

Em um dia quente no Acampamento Meio-Sangue, todos os Campistas iam à um único lugar: A praia. Aproveitando que o dia estava quente, ninfas, dríades e sátiros iam também para lá, com o intuíto de se divertir.

•• ••

Uma pequena ninfa, de não mais vinte anos, divertia-se alegremente sob as águas da praia, jogando água em todos e montando castelinhos de areia, quando o chefe do Acampamento Meio-Sangue apontou-a como integrante de uma missão. Na hora, a pobre ninfa nem sequer havia cojitado nesta hipotese, mas sempre ouvia as recomendações de sua mãe, que dizia que nunca se questionava o Sr D, nem em casos extremos. E foi o que a pequena Mikaela fez: Ela apenas concordou com a cabeça, sabendo que traria sérios riscos para sua vida, entrando em uma missão, tão nova.
Um outro sátiro fora indicado para a missão, também. Era o sátiro Wenttel. Nunca tinha visto um sátiro tão gordo, e conteve o riso, pois sabia que era falta de educação. Enquanto estava concentrada na nuvem escura, que recentemente tinha visto, não notara que fora transportada para o Empire States.
-Nuvem nindinha? Cadê você? - A garotinha perguntou, não notando que estava toda armada para a batalha. Seu arco e sua aljava estavam em suas costas, e sua mochila de ninfa estava perto; isso era bom. - Obrigado deusas, por trazerem minhas arminhas! - Disse a meninha com a voz infantil.
Logo depois, ela notou que não estava sozinha. Estava acompanhada, não só pelo sátiro, mas também por Gustavo; um filho de Zeus e Daniel.
-Oi moços! - Disse a menina sorridente para os dois. - os deuses mandaram-nos para uma missão, deve ser algo sério. Vamos procurar pistas! - A garotinha falou animadamente.
Então, foi tentando achar algum sinal de monstros; seja pelo cheiro pútrido ou até pelo jeito estranho.
Mikaela Nymfi
Mikaela Nymfi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Hécate Sex Jul 22, 2011 9:38 pm

De pé, no Átrio do Empire State, os dois campistas, o sátiro obeso e a pequena ninfa estavam ansiosos por solucionar o problema. Eles procuravam por monstros e qualquer outras criaturas que pudessem oferecer riscos à suas vidas naquele momento. Tremendo da cabeça aos pés, o sátiro gordo cheirou o ar, constatando que nada estava por perto. Ele foi andando até a recepção do local, fazendo sinal para que os outros o seguissem. Pararam em frente ao recepcionista careca, que os encarava com indiferença.
- So-Somos enviados do Acampamento Meio-SanSangue! - gaguejou o atrapalhado sátiro. - Viemos buscar a Encomenda mandada pelo Olimpo.
Só então o homem se mexeu. Se levantando com velocidade, foi direto para o elevador que dava para o Olimpo, e demorou cerca de vinte minutos até que retornasse com ninguém menos que HERMES em seus calcanhares.
- Olá, crianças! Aqui está a Caixa Dourada. Dentro dela, está um objeto muito importante para a proteção do Acampamento Meio-Sangue. Coisas muito ruins vão acontecer em breve, e se está caixa não estiver no Acampamento, ele estará vulnerável à ataques. Boa-sorte no caminho de volta. É agora que a missão de vocês começa. - explicou o deus moreno e belo. - Vocês vão caminhar por entre uma dimensão mágica dos domínios de Hécate. Depois que conseguirem três itens: A flor de fogo, a pedra de âmbar, e a pena de uma fênix, serão levados em segurança ao Acampamento. Mas no caminho muitos inimigos se revelarão, todos vindos do ceio das forças profundas do Caos. Tenham muito cuidado. - com um aceno, Hermes enviou nossos heróis para uma espécie de floresta.
Mikaela segurava a Caixa Dourada em suas mãozinhas, Wenttel chorava francamente, e os dois rapazes estavam ainda mais tensos do que antes. Só mesmo com muito cuidado poderião sobreviver naquela dimensão desconhecida de Hécate, que estava sendo atacada pelos poderes de Éris, a deusa do Caos...


Última edição por Hécate em Sex Jul 22, 2011 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Hécate
Hécate
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo, Submundo, Palácio de Poseidon...

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Gustavo Sex Jul 22, 2011 9:49 pm

Olho para Daniel ja na floresta rindo.
-Cuida da criança e do gorducho deixe o resto comigo
Passo a mão rapidamente na minha espada então com ela vou tentando abrir caminho no meio da mata fico atentamente olhando e procurando a tal flor que o senhor Hermes tinha nos falado e sempre cuidando a pirralha que estava com caixa de ouro,olho para o gordo e digo.
-Pare de chorar e cuida da sua amiga pelo menos faça alguma cosa que preste seu gordo e vê se perde essa banha
-Ja nervoso por te que fazer missão com uma criança e um gordo pois eu estava acostumado fazer missão com cara de alto nível mais tudo bem aquilo seria emocionante tentando abrir caminho com minha espada fico olhando atentamente.
Gustavo
Gustavo
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Daniel Dylan Sex Jul 22, 2011 9:59 pm

"Filhos de Zeus" pensei em qaunto revirava os olhos
-Também estou na missão, temos de fazer isso juntos!Se não poderemos morrer.-Falei-Lembra? Muitos perigos

Falei andando atrás da pequena Ninfa, Mikaela e o obeso Sátiro, Wenntel.

-Wenntel,sempre verifique se tem monstros por perto ok?Temos que proteger a caixa.-Falei-Então Gustavo, vamos fazer assim, Leve o Sátiro para procurar a flor e eu levo a Mikaela para procurar a bendita pedra...e no final procuramos todos juntos a pena da fênix
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Mikaela Nymfi Sex Jul 22, 2011 10:14 pm

Depois do tio Wenttel farejar e ver se não havia nenhum monstro por perto, a pequena ninfa, Mikaela, sente-se insegura. Sim, ela esteve sob a presença de um deus, haviam poucos segundos e precisava levar uma caixa com uma preciosa encomenda dentro.
-Será que esta caixa é uma réplica da caixa de Pandora? - A ninfa pensou, quando recebeu a caixa das mãos do deus. Um arrepiu percorre sua espinha, só de pensar nisto. Não, não seria possível.

••

-Moço Gustavo, sinto te informar, mas ao que parece temos o mesmo nível de experiência! - A garotinha falou, já irritada com as grocerias do filho de Zeus. - E além do mais, ninfas são filhas de Zeus! Então, moço, a gente podia não brigar, só dessa vez, tudo bem? - Falou em sua voz angelical, retomando a compostura.
Enquanto colocava a caixa dentro da sua bolsinha de ninfa, olhava para o sátiro Wenttel, que chorava desesperadamente.
-Sátiro Wenttel, não chore, tá? Quando chegarmos no Acampamento, vou te dar um monte de latinhas. Um monte! - Disse Mikaela, alegremente.
-E mais uma coisinha, como estamos na dimensão da tia Hecate, temos que ter cuidado, moços... Deve ter muita ilusão espalhada. Eu não gosto da ideia de separar. Como eu disse, pode ter muita armadilha- Disse novamente a menininha, segurando firmemente a bolsinha.
Mikaela Nymfi
Mikaela Nymfi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Hécate Sex Jul 22, 2011 10:37 pm

Imersos em seus próprios dramas e dúvidas, os nossos heróis não poderiam ver, ou prever que não um monstro, mas uma meio-sangue os observava. Tratava-se de uma filha de Hécate, já conhecida de alguns campistas por seus atos malignos ao se aliar à deusa caída, Éris. Tratava-se de Zattana, a poderosa Feiticeira Corrompida. Ela estava de volta, pronta para cumprir mais um dos desejos de sua Mestra. Escondida em sua forma de pássaro transfigurado, ela observava seus alvos, e seus olhos eram todos para a bolsa da ninfa Mikaela. No interior do corpo do corvo no qual se tranformara, a louca Feiticeira dava gargalhadas em sua maldade infinita.
- E-Eu não go-gosto disso... Es-Estou sentindo um cheiro muito-to peculiar... É cheiro de-de... comida? - murmurou o gorducho Wenttel. - Sim! Comiiiiiddaaaa!!! - gritou o sátiro, e saiu correndo, à toda velocidade.
- Aquele gorducho maluco vai acabar matando a gente! - reclamou Gustavo, com raiva.
- Wenttel, espere! Pode ser armadilha! - chamou a pequena ninfa, indo atrás do colega.
- Deuses... Já começou! - disse Daniel, correndo também.
E foram todos atrás do espalhafatoso Wenttel, e qual não foi a surpresa do grupo quando o encontrou chrafundando em uma mesa farta, em um verdadeiro banquete digno de deuses que havia sido posto no meio de uma clareiro de macieiras. Maçãs caíam a toda hora, enchendo o lugar com um aroma delicioso, e o gorodo sátiro revezava entre comer o banquete, e mergulhar atrás de maçãs frescas.
- Comam também, não tem veneno! Eu cheirei! - chamou o Sátiro, rindo como se estivesse drogado.
- Veneno não tem, mas isso não está puro não! - disse Mikaela.
- E não está mesmo! - concordou uma voz feminina, doce como sinos de vento. Era a belíssima Zattana, que desfilava com seu corpo sensual na direção do grupo. - Seu amigo está sob um encantamento de magia negra. Ele não vai poder sair desta dimensão, como Perséfone não conseguiu fugir do Hades. E nem vocês, graças a ele. Eu só precisava que um membro da equipe provasse das maçãs proibidas de minha mãe ridícula. - riu Zattana.
- Não deveria falar assim de Hécate. Essa dimensão é dela. - lembrou Daniel.
- Era dela. Éris está dominando este lugar, e logo, logo será a vez da dimensão Humana. E vocês não vão poder fazer nada, a menos que derrotem o Guardião da Clareira. - com uma gargalhada, Zattana desapareceu em sombras.
- Odeio essa garota. - reclamou Mikaela.
- E olha o Guardião lá. - disse Gustavo, apontando para o dono do Banquete. Era uma fênix macho, um gigantesco pássaro de fogo que parecia furioso pela invasão. Se preparando para enfrentar o inimigo pela posse de sua liberdade, o grupo não sabia que Zattana ainda lhes traria muitos problemas, e também ao Acampamento Meio-Sangue...
Hécate
Hécate
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo, Submundo, Palácio de Poseidon...

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Gustavo Sex Jul 22, 2011 10:50 pm

Dou uma grande risada olho para Fênix e digo para ele.
-É hora de depenar a galinha.
Fico na frente d emeus amigos pego minha espada firme olho para Daniel e digo.
-Proteja a caixa custe que custa,e esse gordo eu mato depois.
Segurando firme minha espada vou para cima da criatura então com minha espada tento fazer um corte na criatura pois minha espada tinha a capacidade de drenar a energia do meu inimigo no ataque,logo depois na esperança que a criatura caia no chão com minha espada de bronze tento corta uma pena da criatura e guardo no bolso do meu sobre tudo olho para eles .
Gustavo
Gustavo
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Daniel Dylan Sex Jul 22, 2011 10:59 pm

Assenti para Gustavo, mas logo depois que assenti fiquei protegendo Mika com minha grande foice, logo depois transformei meus fones de ouvido em uma grande corrente

-Mika,tenho que protege-la,Zatanna não é brincadeira-Falei
Logo amarrei a corrente a minha foice e coloquei-a em meu pulso, Invoquei, 8 esqueletos com minha luva e 22 lobos
-Spike, ajude Gustavo com sua matilha, ataque a Fênix á qualquer custo-Falei para o lobo que ficava no meio da matilha-O mesmo serve pra você esqueleto chefe!Usarei minha foice para atacar a distância.

Logo fiquei em posição de combate, estava nervosissimo, tinha que tirar uma pena daquela Ave e proteger Mikaela
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Mikaela Nymfi Sex Jul 22, 2011 11:13 pm

Sim, a garotinha estava nervosa. Depois de encontrar um deus pessoalmente, estava frente à frente com uma Meio-Sangue poderosissíma. Era uma filha de Hecate, que ao que parece começara servir Éris. A menina era muito nova, mas entendia o que tinha acontecido. Ela ficara louca por poder, uma das coisas comuns e errôneas de toda a mitologia. Heróis pedeciam por sede de poder, e ela não queria que isto não acontecesse à nenhum de seus amigos.

•• ••

-Minha nossa! É uma fênix! - Disse a menininha, um pouco assutada. - É melhor termos alguma coisa com gelo, ou com água! - Gritou a menininha, prendendo as duas alças da mochilinha de ninfa em suas costas.
Vendo que seus amigos invocavam mais e mais poderes, ela também resolveu fazer sua parte: Ela pega duas flechas de dentro de sua aljava e mira na cabeça da fênix, disparando; um lugar difícil, até para uma ninfa. Sem saber se acertaria ou não. Ela continua, também com o arco em posição e uma flecha dentro, preparada para atirar. Caso a fênix ou Zattana investisse contra ela, ela tentaria acertar em algum dos dois, em um ponto vital.


~~Dados~~
Lvl01 - Presença do Verde - Em locais onde é abundante a natureza, Dríades se sentem fortes, e não sentem fadiga, ou fome.
Lvl01 - Perícia com o Arco e Flechas. - Habilosas com esta arma, se equiparam aos filhos de Apolo e às caçadoras iniciantes.
Mikaela Nymfi
Mikaela Nymfi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Hécate Qua Jul 27, 2011 3:45 am

A atenção da criatura mítica parecia inteiramente focada nas criaturas despertadas por Daniel. Com uma rajada de fogo poderosa, a imponente Fênix aniquilou todos os esqueletos mágicos, que eram vulneráveis a ataques elementais, como todos sabem. Distraída pelos muitos inimigos, a ave não viu quando Gustavo se jogou contra ela, com sua espada em punho. O filho de Zeus apunhalou a criatura, que explodiu numa nuvem de fogo e cinzas. Surpresos, Mikaela e Daniel se entreolharam, enquanto o rapaz comemorava seu feito, com uma pena do animal na mão. E foi quando aconteceu. A pena do bicho começou a brilhar, e Gustavo a largou com um grito de dor. A pena se tornara brasa, e havia queimado a mão do semi-deus. Além da pena que estava em posse de Gustavo, apenas uma segunda caíra também. E as duas, cada qual com sua magia, incendiaram, dando origem à mais duas Fênixs, que pareciam tão poderosas quanto a primeira!
- Mas que diabos! Se não bastasse elas renascerem, agora renasce em dupla! Como vamos destruir um bicho desses? - exclamou Mika, dando um gritinho assustado quando um jato de fogo voou em sua direção. Os lobos de Daniel entraram em ação e muitos se sacrificaram para evitar que a ninfa e o jovem semi-deus fosse queimados vivos.
- Maldição! Tudo por causa desse maldito GORDOOOOOO!!!!! - gritou Gustavo, passando em disparada pelos seus amigos, em direção à floresta.
Gustavo por sua vez passou a ser perseguido pelo animal que surgira da pena que estava em sua mão, e que parecia ter um ódio particular pelo filho de Zeus. Cuspindo fogo, o pássaro encantado obrigou Gustavo a se separar do grupo, correndo enquanto desviava de muitos tiros de fogo. Os outros dois membros da equipe, que não estavam enfeitiçados como Wenttel, se viam agora frente à frente com o inimigo poderoso, sem mais nenhum animal ou criatura par alhes proteger.
- Sente isso, Daniel! Como ninfa, eu posso sentir! Esse pássaro está sugando nossas magias! Nossos poderes ficam cada vez mais fracos! - desesperada, a ninfa de pouca idade parecia em pânico.
- Fênixs são elementais do fogo! Elementais devem ser combatidos por elementos! Somente Wenttel pode no sajudar com suas músicas mágicas! Mas como vamos fazer esse inútil ajudar enfeitiçado!!?? E Gustavo? Temos de ajudá-lo! - desesperado como sua amiga, Daniel conseguia manter o pássaro longe com sua foice, enquanto sua parceira atirava algumas flechas que eram queimadas antes de tocar o animal...



Fênix1 - (200) - (200)
Fênix2 - (200) - (200)

Gustavo - (100) - (100)
Daniel - (260) - (260)
Mikaela - (100) - (100)


QUANTIDADE DE ATAQUES E PODERES LIBERADOS. MAS NÃO ABUSEM, OU EU POSSO SIMPLESMENTE DESCONSIDERAR ATAQUES OVER-POWERS.
Hécate
Hécate
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo, Submundo, Palácio de Poseidon...

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Gustavo Qua Jul 27, 2011 12:35 pm

Segurando firme minha espada que foi presente de meu pai Zeus entro para o meio das mata e me escondo meio de uma moita e Fênix fica em volta de mim me procurando então penso comigo mesmo enquanto olho minha mão queimada.
-Galinha chata esqueci que eles voltam a vida de novo,tenho que matar isso com alguma coisa do elemento água.
Penso vem quando me lembro da floresta lembro de um rio que deveria ter ali por perto então dou um pulo me mostro para Fênix e a provoco chamando ela para vim para cima de mim então vou correndo até a direção do rio chegando lá pulo para dentro dele,já meio que sem ar espero a Fênix ir para cima do rio então pulo molhando ela e com meu poder de Herdado de meu pai de poder voar até 10 metros pulo para cima dela e com minha espada de bronze normal finco no meio dela para tentar derrubar ela no rio e molhar ela depois com pego a espada que ganhei de meu pai e faço um leve corte não para matar apenas para sugar energia da Fênix e depois corto uma de suas penas,saio do rio sento na margem molhada e tento descansar um pouco.
Gustavo
Gustavo
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Daniel Dylan Qua Jul 27, 2011 6:42 pm

Lancei minha foice na Fênix um, logo depois, peguei minha lança e a encostei no chão eu pensei em que a terra prendesse seus pés ao máximo possível, para eu concluir meu ataque. Logo olhei a Fênix(2), e usei o que restara de meu poder, uso minha Aura Sombria, para ela se combaterem, em seguida invoquei 6 lobos novamente e 6 esqueletos



-Se esquivem do fogo!E ataquem-nas o Máximo que puderem em quanto elas se confrotam-Falei

-Mika, sua flechas são de gelo certo, se elas derreterem viram água. Tente usá-las, espero que dê certo!- Logo depois de falar rezei aos deuses para que me ajudassem nessa estratégia
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Mikaela Nymfi Qua Jul 27, 2011 9:19 pm

A garotinha estava nervosa. Sim, a bolsinha de ninfa continuava nas cosas da garotinha, e ela foi checar se a caixa estava lá. Estava. Nervosa, ela vê Gustavo e Daniel usando ataques e mais ataques para derrotar as fênix. Além do mais, as magias estavam ficando cada vez mais fracas com as fênix sugando as forças vitais. Sim, a magia estava dando adeus à eles cada vez mais, e ela precisava fazer alguma coisa.

•• ••

-Tio Dan, concordo com o seu raciocínio. - Falou a menininha - Acho que a gente devia tentar jogar água nelas! - Então, a menina pega mais algumas de suas flechas e joga na fênix mais próxima, esperando acertar e tentar fazer algum dano em suas penas.


~~Dados~~
Lvl01 - Presença do Verde - Em locais onde é abundante a natureza, Dríades se sentem fortes, e não sentem fadiga, ou fome.
Lvl01 - Perícia com o Arco e Flechas. - Habilosas com esta arma, se equiparam aos filhos de Apolo e às caçadoras iniciantes.
Mikaela Nymfi
Mikaela Nymfi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Hécate Sex Jul 29, 2011 5:44 pm

Caído dentro do lago, diante de uma fênix raivosa, Gustavo tentava formular uma estratégia para deter seu inimigo. Quando a ave de fogo ameaçava lançar contra ele uma nuvem de chamas, o filho de Zeus, num ato de coragem, lançou sua espada contra o inimigo, fazendo a ave tombar dentro do lago, e se desintegrar num guincho de horror. Ofegante pela batalha, o semi-deus se levantou esopado da água suja daquele rio barrento. Reclamando, o filho de Zeus se levantou e camionhou até a margem, levando um susto ao notar a figura morena e sensual que o observava com um sorriso de deboche estampado no rosto. Era Zattana, a filha de Hécate mais bonita e louca que qualquer um poderia conhecer. Ela vestia trajes negros, com uma capa roxa e capuz de mesma cor, com um aspecto total de bruxa new-age. Seus cabelos negros e ondulados escorriam emoldurando o rosto fino e decidido. Com olhos de cores diferentes, um violeta e outro vermelho, era evidente a marca de Éris, deusa do Caos e do Mal.
- Olá, filho de Zeus. Sabe, eu tenho certa tendência a vencer os filhotes imundos do "Senhor dos Deuses". Acho que isso me transmite um tipo de prazer e poder que é excitante. Infelizmente não posso matá-lo ainda. Portanto, será melhor que você durma e seja levado pelos meus colegas... - um sono insuportável tomava conta do corpo de Gustavo, e ele não via alternativa, a não ser dormir e abandonar a consciência do mundo dos acordados. Abraçando a presença de Hipnos, Gustavo adormeceu, e sentiu-se sendo levado por criaturas que não conhecia, e não conseguia ver direito.
Enquanto isso, Mikaela e Daniel também enfrentavam um inimigo poderoso. Com as flechas de gelo que a pequena ninfa utilizava, foi possível atingir o coração do pássaro lendário, que guinchou em ódio, e por uma questão de magia elemental, não pôde ressurgir por uma segunda vez. Explodindo em uma nuvem de fogo, apenas uma pena da ave caiu frágil ao chão, e as mãozinhas de Mikaela a envolveram com muito cuidado. Começando a brilhar, a pena voou da mão da ninfa até ficar acima da bolsa da mesma, que se abriu e permitiu a passagem da caixa dourada, que flutuava de encontro ao item mágico. A caixa se abriu, revelando uma luza dourada que não permitia ver nada, e a pena voou de encontro à mesma, que fechou-se em seguida. Espantados com a magia, a dupla de heróis levou um susto ao ouvir a risada de Zattana, ao mesmo tempo em que Wenttel saía de seu transe induzido.
Virando-se para a direção da voz, Mikaela e Daniel se depararam com Zattana, que vinha acompanhada por dois ciclopes negros, corrompidos pelos poderes do Caos. Um dos ciclopes, carregava o corpo adormecido de Gustavo, e sorria maldosamente. Zattana piscou de leve para Daniel, divertindo-se com toda a situação. Ela era o tipo de mulher que se sentia completamente à vontade, estando no controle. E como era conhecida, por sua arrogância e habilidade para irritar, ela não poderia deixar passar mais aquela oportunidade...
- É isso que o Olimpo manda para realizar uma entrega tão importante? Uma pirralha e um Curandeiro de Apolo? Oh, e eu que achava que esses deuses decadentes estavam aprendendo a lição... Parece que Cronos não foi o suficiente pra eles ficarem espertos. Bem, vamos mudar isso, não é mesmo? - com um gesto de mãos, Zattana abriu duas crateras no chão e duas mãos de energia negra agarraram os dois.
- Pare com issoooooo! Deixe meus amigos em paz, sua...sua... Bruxa! - gritou Wenttel, arrastando sua banha para longe do banquete amaldiçoado. Ele agarrou seus pneus, e de dentro de uma das dobras de toda a sua gordura puxou sua flauta de bambu. Iniciando um ritmo frenético, o sátiro atrapalhão parecia disposto a salvar seus amigos. As mãos de trevas largaram os outros dois, e Wenttel parecia disposto a lutar. - Fujam, agora! Eu vou enfrentar a bruxa! Saiam daqui, e busquem as outras peças para fugir desta dimensão! Prometo que salvo o Gustavo! Agora fujam!
Obedecendo ao sátiro, os dois fugiram por entra a floresta, e quando já estavam muito distantes, ouviram o grito horrendo que parecia vir do fundo da alma de Wenttel. Provavelmente, o sátiro se sacrificara pelos demais. Ainda procurando pelos itens necessários para sair daquela dimensão de Hécate, eles foram se embrenhando pela mata, até que descobriram uma clareira que encerrava em si, outra coisa magnífica. Eram milhares de flores laranjas e douradas, que pareciam feitas de pedras preciosas, e enfeitavam todo o lugar. Rapidamente, Daniel correu para apanhar uma, e levou para a caixa. A mesma brilhou novamente, e absorveu a Flor de Fogo.
- Agora que pegaram a flor, que tal me entregarem a caixa? - indagou um meio-sangue, vestido com uma armadura verde. Seus olhos eram iguais aos de Zattana, e pelo seu arco dourado, ele devia ser um filho de Apolo. - Meu nome é Oliver, e eu vou matar vocês, assim como minha namorada pretende fazer com seu amiguinho filho de Zeus. Agora me entreguem isso!
- Chega. Deixe eles em paz! - gritou uma segunda voz masculina, e um campista conhecido de todos apareceu. Era Jason Stifler Grace, que surgia em uma armadura de batalha completa. - Quando Quíron disse que precisavam de alguém experiente nessa batalha, achei que ele tava brincando. Agor asei que é bem pior do que parecia... - disse, se preparando para a batalha, enquanto os outros dois também puxavam suas respectivas armas...


Código:
Obs: Gustavo está viajando, e não precisa postar nessa rodada.  A ordem começa com Jason, depois Mikaela e Daniel. Quando Gustavo retornar, ele postará primeiro.
Hécate
Hécate
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo, Submundo, Palácio de Poseidon...

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Jason Stifler Grace Sex Ago 05, 2011 9:08 pm

Aquele filho de apollo estava me olhando com um olhar de como-sé fosse súperiro saco minha espada então sacudo minha espada com um simples movimento de subir e abaixar fazendo uma enorme cortina de fumaça atrapalhando a visão de meus amigos e de meu inimigo então rápido corro com minha espada pegando fogo e e tento fazer um corte em seu braço ao chegar a 10 cm de distancia minha espada se transformara em larva e ira continuar o ataque e nos ultimos segundos irei redirecionar minha espada para corta o braço esquerdo do mesmo então irei recuar e irei me proteger sacando meu escudo ficando em posição de combate então falo
-Não adianta tentar me vencer cara,eu fui escolhido para te matar,Ei garotos corram e vão em busca das outras peças para fugirem do local depois eu vou atras de vocês quando eu acabar com esse carinha, marquem o caminho para eu seguir vocês ok?
Me preparo para a verdadeira luta ficando atento aos golpes do meu adversario para eu poder me defender e contratacar.
Jason Stifler Grace
Jason Stifler Grace

Mensagens : 77
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 26

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Left_bar_bleue100/100Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Mikaela Nymfi Sáb Ago 06, 2011 1:25 pm

Uma cena cômica estava se passando, e a pequena ninfa continha os risos, até porque a situação era série, incluindo riscos de morte. Gustavo caiu dentro de um lago que ficava próximo do local, matando uma fênix.
A outra fênix também fora morta, mas não pelo filho de Zeus, mas sim por Mikaela, que atirara uma de suas flechas contra o coração do animal raivoso e matara-o. Porém, a vitoria da batalha durou pouco. Zattana ainda estava viva. Viva e muito mais louca, com fome de poder.
-Homens caem em armadilhas femininas tão fáceis! - A ninfa pensou, vendo que a cada segundo que se passava, Gustavo era envolvido por um sono profundo.
-A bruxa não está satisfeita só com Gustavo, ela quer a nossa morte também, Daniel! - Falou Mikaela, notando que duas mãos negras saíram da terra; do nada. Seria o fim. Ela morreria ali, sem completar a sua missão, sem ver sua mãe mais uma vez. Mas um milagre aconteceu. O sátiro Wentell, como mágica recuperou-se e protejeou-os, dizendo para correr para longe. Mikaela queria lutar, mas sabia que seria o último esforço do sátiro, e que ela não deixaria que aquele episódio fosse a branco. Ela iria fazer o máximo para proteger sua casa; O Acampamento Meio-Sangue.
Correram, e correram muito. Até chegarem a um local seguro. Mikaela e Daniel estavam sãos e salvos durante alguns segundo, ao menos. Enquanto suspirava para recuperar o ar, Daniel pegou a bolsinha de ninfa de Mikaela, e começou a procurar uma Flor de Fogo, que mais uma vez, como mágica, voou para a mãozinha da pequena ninfa. Suspirando de alegria, a campista depara-se com um filho de Apollo que se dizia namorado de Zattana.
-Mas a bruxa não quis namorar o Gustavo? - Pensou Mikaela, em silêncio ela se viu mais uma vez encrencada. Foi quando um campista experiente apareceu se não o mais forte de todo o Acampamento; Jason. Ele disse-lhes para fugir, e ela entendeu que seria o único meio de salvar o Acampamento. Sacrifícios precisavam ser cumpridos. Sempre.

••

O terror se espalhava pelos olhos da pequena ninfa, mas ela não iria fugir. Iria lutar, e não abandonar. Tendo um risco de morte iminente. A pequena Mikaela segura mais firme do que nunca sua bolsinha e diz:
-Jason, desculpe, não vamos fugir... - Então, a garotinha saca mais uma vez seu arco e pega algumas flechas de sua aljava, mirando em pontos vitais do filho de Apollo, tentando liquidá-lo. Flechas contra flechas, irônico.


~~Dados~~
Lvl01 - Presença do Verde - Em locais onde é abundante a natureza, Dríades se sentem fortes, e não sentem fadiga, ou fome.
Lvl01 - Perícia com o Arco e Flechas. - Habilosas com esta arma, se equiparam aos filhos de Apolo e às caçadoras iniciantes.
Mikaela Nymfi
Mikaela Nymfi

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Daniel Dylan Sáb Ago 06, 2011 1:41 pm

Ok, Gustavo havia sido capturado, um garoto irritante como a Zatanna chega e diz ser namorado dela, Jason chega e pede para fugirmos tinha uma resposta obvia para isso:



-Não Jason, não vou fugir, vou lutar até o fim, vou proteger meus amigos, nem que isso custe a minha vida!-Falei

Mikaela pareceu concordar comigo:

-Jason, desculpe, não vamos fugir...-Falou ela



Mikaela sacou seu arco com sua pequenas mãozinhas e atirou contra, o filho de Apolo.

Peguei minha fiel espada:Sword of the five continents. E invoquei novamente meus 22 lobos



-Desviem das flechadas!-Falei



Logo dei um salto lançando 3 rajadas de fogo contra o filho de Apolo, mirei uma delas nas armas dele, para ele ficar desprotegido. As outras duas foram em seus pontos vitais, logo comecei a dar cambalhotas no ar indo para frente dele com minha espada, para tentar corromper sua alma, se ele se desviar, mandarei meus lobos o cercarem e o atacar
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.  Empty Re: Missão para Gustavo, Mikaela e Daniel Dylan - Uma Entrega Especial.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos