Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste para filho de Hades

4 participantes

Ir para baixo

Teste para filho de Hades  Empty Teste para filho de Hades

Mensagem por Hades Qui Jul 12, 2012 8:55 pm

Test - Son of Hell
A cada mês, dois campistas que queiram e passem no teste serão aprovados como filhos de Hades. Após o segundo postar, outros terão 24 horas para fazê-lo. Caso ninguém poste até esse prazo depois que os dois primeiros postaram, estes, se tiverem um teste a altura, serão aprovados. Aqui vai a ficha: [Os campos com * são os obrigatórios]

Nome*;

Por que quer ser filho de Hades*;

O que sabe sobre o deus*;

Características do personagem;

Narrativa [50 linhas no mínimo. Tema: o que você quiser]*.


Ouçam enquanto preenchem [Não saiam do tópico se quiserem ouvir]:

Muzicons.com
Hades
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera que esteja, estou. Talvez esteja aí, na sua casa, do seu lado...

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Teste para filho de Hades  Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Teste para filho de Hades  Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades  Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por David B. Dorris Dom Jul 15, 2012 4:24 pm

♫ Nome*; David B. Dorris [gatinhas podem me chamar de Dav xD]

♫ Por que quer ser filho de Hades*; Porque eu tenho todo um plano, primeiro viro filho de Hades, depois faço todas as gatas do mundo morrerem de overdose, então elas serão sempre minhas. E também quero dar uns pega na Perséfone. Brincadeirinha, eu quero ser filho de Hades, porque ele é um deus fodão, pelo menos o mitológico. Então, sendo filho dele terei parte de seus poderes, assim, seria forte o bastante para completar meus objetivos.

♫ O que sabe sobre o deus*;
Hades, é um suquinho nutritivo para toda a família. é o deus grego dos mortos, e equivale ao plutão dos romanos. É um dos três grandes, e é considerado o mais sombrio dos três. Talvez pelo fato de que ficou com o submundo mundo. E é frequentemente irritado pela construção de metros.. Casou com sua sobrinha, Perséfone. Bem, em algumas versões, dizem que ele a obrigou, mas foi um casamento, né?? Quem sou eu pra julgar. E tem sido feito de ser traido(a) pelo (a) companheiro (a) pelo Hermes, que é o deus fodastico da mitologia. Além de deus dos mortos também é o deus das riquezas. Ajudou Zeus a aprisionar Érebo no rio Aqueronte. Adonis e Dionisio também tiveram um relacionamento com Perséfone, que por sinal é bem rodadinha, 

♫ Características do personagem;
Ainda não decidi as características físicas, mas David é quieto, e pouco emotivo. Geralmente fechado, e não costuma confiar nas pessoas, na verdade tende a se afastar delas, contudo, é muito próximo de seus poucos amigos e faz de tudo por eles. Apesar de costumar dar em cima de todas as deusas, ou campistas que vê, o garoto costuma ser fiel. E não gosta muito de pessoas que traem, na verdade, sente praticamente nojo das mesmas. Nessa questão não é apenas pelo fato de traição entre marido e mulher, mas entre amigos também. Possui crises de memória, etc.

♫ Narrativa [50 linhas no mínimo. Tema: o que você quiser]*.
Sabe aquela sensação de vazio, que sempre sentimos momentos antes de acontecer algo de muito ruim em nossa vida?? Como se algo tão importante fosse retirado de nossa vida, como se não tivéssemos alternativa, ou de perdermos algo que nem chegamos a possuir. Aquela saudade de algo que ainda nem chegou a acontecer. A mesma sensação que você sente sempre que quer algo, e alguém diz pra você valorizar o que tem. Mas, se você já tem para que ficar lembrando?? A ambição é algo que te faz prosperar, todavia, pela mesma, você será derrubado...
Sabe o que é mais engraçado no ser humano?? Todos eles se apaixonam, e é nesse momento que começam a cair, ou melhor, quando começam a sentir afeição por alguém além de se próprio. Você agora está achando que sou um prepotente, ego maníaco, que só gosta de si mesmo. Isso é totalmente... Verdade. Todavia tem um motivo pra tudo isso, a cada momento vivido presenciamos uma decepção, um temor, uma lágrima derramada, por amor. Isso é deprimente, não culpe alguém por não querer ser emotivo, pois desde que chegamos nesse mundo somos crucificados pelos nossos sentimentos. Torturados a cada demonstração de afeto, e traídos pela confiança depositada em todos. 
Sinceramente começo a achar que a culpa, não é dos outros, e sim de nós. Afinal, quando você está com alguém, acha que ela gosta de você tanto quanto você gosta dela, que erro ingênuo... Eu já cometi esse erro, e por isso sou assim. Podem dizer que sou covarde por não tentar de novo. Eu digo que vocês são iludidos por pensar que alguém irá te amar tanto quanto o ama. Isso é completamente impossível, pelo menos para vocês... Humanos.

Lágrimas de sangue


Uma fina camada de neve cobria todo o acampamento colina imperial. Sempre que nevava os filhos de Quione desfilavam de trajes de banho pelo acampamento, provavelmente para demonstrar que não se sujeitavam ao frio pelo fato de serem filhos da deusa da neve. Tudo aquilo era muito perfunctório, sem propósito algum, apenas para demonstrar o quanto os filhos de Quione podiam ser flexíveis quando o assunto era baixas temperaturas. 

Um dia de neve?? Algo comum, não?? Não, completamente incomum. Então meu jovem, você me pergunta o motivo... Desculpe-me, contudo, eu nunca vi nevar no Rio de Janeiro. Sim, alguma coisa estava errada, muito errada. Será que era um prólogo de tudo que estava vir?? Uma nova guerra entre deuses?? Quem sou eu para definir o que irá acontecer, não passo de um mero mortal, muito lindo, que narra esta história. Mas... Continuando, o sol estava escalafobético. Não seguia seu curso comum, não se punha no mesmo horário, e estava cada vez menos intenso....

Um baque era audível, seguido de passos enfurecidos. David saia do chalé de Apollo, mas o que ele estava fazendo ali?? Bem, acabo de me lembrar que o semideus estava namorando com uma das filhas de Apolo, que seriam... bem... suas sobrinhas?? Talvez, mas, entre os deuses aquilo era algo completamente comum, porquê as divindades pareciam hamsters ficando uns sobre os outros. Enfurecido, o semideus 
continuava caminhando, andava em direção ao chalé de Zeus. 

O mesmo chuta a porta fazendo com que ela se abra bruscamente. Assustada Marcie diz:

– O que foi isso garoto??

– Não te interessa garota, não é porque você é a conselheira que tem que cuidar da minha vida. Até porque só está nesse cargo, porque eu não o quis. Você sabe muito bem que eu posso tira-lo de você quando bem quiser, então abaixa a bola, e para de bancar minha mãe – David abria uma espécie de frigobar que havia no chalé pegando uma garrafa com suco de laranja. Ele caminha até um armário. Pegando alguns copos, o semideus coloca metade do copo.

– Ei, quem você acha que é para falar assim comigo??

Novamente as portas do chalé se abrem . Agora Lia estava no local. Provavelmente estava ali por ter ouvido a discussão entre os filhos de Zeus. Provavelmente todo o acampamento já sabia do mau humor de 
David, que tratava Marcie como uma inimiga.

– O que está acontecendo aqui?? – Dizia Lia enquanto olhava para os semideuses.

– O que VOCÊ está fazendo aqui?? Não deveria estar com Caos, seu novo namoradinho, garota. – Respondia David, claramente exaltado.

– Que bom que está aqui Lia, esse garoto está fora de controle – Marcie apontava para David que bebia parte de seu suco.

– David, para com isso, você tem que se controlar, por que está assim?? – Lia tentava acalmar o semideus, porem, parecia completamente ineficaz. 

– Não quero me controlar.

– Então faça isso por mim.

– Lia você tem que parar com isso – respondeu David fitando a filha de Hades.

– Parar com o quê?? – Dizia Lia enrubescida. 

– Achar que eu vou fazer algo só porque você me pediu. Isso é tão... Soberbo. Posso te ouvir ás vezes, mas isso não faz com que eu seja submisso à suas vontades...

Agora o garoto encarava Lia. Era evidente que ela não sabia o que dizer mediante tais argumentos. Sentia-se tão... Desmotivada. Como ele era capaz de trata-la de  tal forma. Estava magoado com todos ao seu redor, e a briga com a filha de Apollo só havia feito com que abrisse seus olhos para as atitudes ao seu redor. Rapidamente Marcie foi ao encontro da garota, segurando em sua mão, dizia coisas para tentar faze-la sentir-se melhor.

– Vou ao chalé de Hades.

Dav saia do chalé, ignorando tudo que as garotas diziam para ele. Não estava interessado naquilo, só precisava conversar com alguém que o entendesse. Portanto foi atrás de seus melhores amigos, Alek e Sander. Acreditava que poderia ter uma boa conversa com eles que o fizesse refletir e reavaliar a situação em que vivia.
Sander estava sentado em frente ao chalé, logo disse:

– Bela discussão irmão.

– Não tive escolha... Eles não me entendem, não vêm como eu vejo...

– Você tem que parar de agir dessa forma, parece mais filho de Hades que nós. – Sander apontava para si e depois para Alek que saía do chalé.

– Olá David, qual foi a merda desta vez?? – Alek fitava o filho de Zeus.

– Dessa vez não foi minha culpa, cara. Sério, eu tento levar numa boa tudo que fazem, brincadeiras, ciúmes e pá. Mas desconfiança é demais pra mim, ainda mais quando juro pelo anjo que não havia feito nada demais. E mesmo assim não acreditam em mim... Como posso aceitar algo desse tipo?? Vamos me explique.

Agora os semideuses se encaravam... Não sabiam o que responder para David que parecia estar certo e ao mesmo tempo muito equivocado naquela situação. Então ele olha ao redor. Por alguns instantes olhava para a porta de seu chalé. Com isso via Lia em prantos, sobre o sofá. O semideus havia sido meio cruel com aquilo, e não sentia o menor remorso. Era tudo muito estranho, se sentia diferente agora, parecia se importar só com sigo mesmo.

- Eu só sei de uma coisa... Não sinto mais medo.


- Mas David, você precisa se preocupar com os outros... Sempre foi assim. – Alek

- Já estava na hora de mudar... Precisava crescer, amadurecer. Já estava cansado de ser apenas mais um moleque, está chegando a hora de assumir as consequências de minhas ações, e planeja-las antes mesmo de executa-las. Enfim, eu preciso disso, me fará bem.

- Você quem sabe David... Afinal, são as suas atitudes e tudo que podemos fazer é apoiar-lhe. Eu acho. – Sander Respondia.

- Já pensou em sair do acampamento David?? Acho que faria com que você pensasse um pouco sobre a vida...

-Talvez eu considere isso... Não sei... preciso pensar.

Nisso o garoto se levanta, e arruma seus cabelos negros. Sorri para os garotos e caminha de volta ao chalé de Zeus. Precisava de sua cama.

-Pode ir para seu chalé, não estou lá, Lia. – Dizia David enquanto caminhava em direção do seu quarto.


Legenda:

Vermelho: fala [eu]
Roxo: Fala [pessoa 1]
Verde: Fala [pessoa 2]
Azul: Texto.
Negro: Off



David B. Dorris
David B. Dorris
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Teste para filho de Hades  Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Teste para filho de Hades  Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades  Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por David B. Dorris Dom Jul 22, 2012 3:15 pm

PS: A legenda está equivocada pelo fato do fórum não possuir neon, nesse caso... COLOQUEM A MERDA DO NEON. U_U
David B. Dorris
David B. Dorris
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/07/2011

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Teste para filho de Hades  Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Teste para filho de Hades  Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades  Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Karolyne Mello Sex Jul 27, 2012 11:17 am

Nome;
Karolyne Fyllemorth

Por que quer ser filho de Hades;
Minha personalidade é bem parecida com a do Senhor do Submundo.

O que sabe sobre o deus;
Hades, (Άδης)Senhor do Submundo. Governa o Reino dos Mortos que é subdivido em 4: Rio dos Lamentos, Tartaro, Campos Eliseos e Rio Lete.
Filho de Cronos e Réia, Irmão mais velho de Zeus, Poseidon, Hera, Deméter e Héstia.
A Ele foi prometido a mão de Koré, Deusa da Primavera e filha de Deméter. Como a Mãe da Jovem não cumprira com sua promessa, Hades abriu uma fenda na terra e sequestrou a jovem. Deméter procurou sua filha por tempo até que as ninfas lhe contaram o que ouve.Mas já era tarde por que Koré havia comido uma Romã do mundo da Morte e se transformado na Senhora do Submundo. Para diminuir a tristeza de Deméter Zeus resolveu que 6 meses Persefone passaria com Hades no submundo e 6 meses com Deméter na terra. Hades é conhecido por sempre querer trair Zeus e dominar o Olimpo, mas em nenhuma parte da mitologia grega há citação disso e sim de que Hades é um Deus controlado, estratégico, Ambicioso e Frio. Além de Deus do Submundo ele também é Deus do invisivel, prova disso é o seu Elmo da invisibilidade. Governa todo o mundo espiritual humano, sentimentos, ilusões, etc...


Características do personagem;

Karolyne Fyllemorth foi encontrada recém nascida em cima de uma tumba dentro de um cemitério na França, adotada pelo Coveiro do lugar que se surpreendeu pela pele pálida da menina e pelos olhos azuis frios, não comuns em um bebê. Deu o nome dela de Karolyne Fyllemorth, o nome da falecida a quem pertencia o tumulo onde a bebe foi encontrada. A Menina cresceu com a mesma frieza do azul de seus olhos e enchergava a morte de um modo diferente do que a maioria das pessoas gostando de observar enterros e velórios, com 4 anos aprendeu a ler mas não em Francês, sim em Grego para a surpresa de seu pai Adotivo. Costumou-se então a vê-la sussurrar palavras de consolo como cantigas de ninar para os mortos. Com 7 anos completos o Coveiro Aldho Richester, pai adotivo dela, preocupado pela filha ser solitária e não conseguir se concentrar em outras linguas que não fossem o Grego a mandou para o rigido Internato Kendryck Clowille onde ela permaneceu até os 13 anos. Com essa idade voltou para casa depois de muitas fugas e de encontrarem uma coleção de ossos em seu quarto. O Coveiro havia se aposentado e ela permaneceu com ele até sua morte, durante o enterro deste foi encontrada pelo guardião Severius Drayne que a trouxe amarrada e a força para o Acampamento.

Narrativa; -O Encontro do Guardião com a Semi-Deusa-

A Chuva cai sobre o cemitério, A Jovem chacoalha seus cabelos loiros molhados enquanto poe o ultimo montão de terra sobre o tumulo de seu pai. As lágrimas se misturam com as gotas de chuva, ela engole em seco. Não são de tristeza e sim de compaixão, Aldho Richester finalmente teria seu merecido descanso. Colocou o Jasmin na lápide e tirou os fios loiros grudados dos olhos dando uma ultima olhada. -*Ότι ο θάνατος θα βρείτε την ειρήνη και την έλξη που δεν εκλιπαρώ στη ζωή ο πατέρας μου... Ela recitou. Iria sair da chuva e continuar a sua vida, mas parou... Havia algo ali mais do que o barulho da chuva nos tumulos e o heiro da terra molhada... passos na grama. Ela virou-se e encontrou a menos de 40 centimentos de si um jovem de pele pálida, olhos castanhos claros e cabelos negros, o sorriso amarelado meio de lado mostrava que tinha um proposito certo ao vir encontra-la. Ela o fitou firme. -Quem é você?
O Jovem passou a mão pelos cabelos escuros, os dele também molhados
. -Teu Pai me Mandou... Eu...
-Você o que? - A Jovem o interrompeu.
-Você sabe que ele... -o rapaz apontou para o tumulo- não era teu pai de verdade não?
Karolyne abaixou a cabeça por um minuto refletindo, levantou novemente encarando o estranho.
-Sei. Mas isso não muda nada. Foi ele que me criou...
Um Grito como um Urro foi ouvido distante. O Rapaz mirou o horizonte preocupado.
-Precisamos ir. Agora.
Falando isso ele jogou a garota como um saco nas suas costas e pos se a correr para fora dali, a menina batia nele com toda força que podia gritando que ele a posse no chão. Severius a jogou no capô da caminhonete, e entrou no carro...
Karolyne Mello
Karolyne Mello

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2012

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Teste para filho de Hades  Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Teste para filho de Hades  Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades  Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por AliciaADD Sex Jun 13, 2014 2:03 pm

♫ Nome*; AliciaADD

♫ Por que quer ser filho de Hades*; Meu Temperamento é igual ao Deus do Submundo e assim poderia me tornar mais forte

♫ O que sabe sobre o deus*; Hades, deus do mundo subterrâneo (ou deus do inferno) da mitologia grega (ou Plutão, na mitologia romana), filho de Cronos e Réia, irmão de Zeus, Héstia, Demeter, Hera e Poseidon. Era casado com Perséfone (Cora para os romanos), que raptou do mundo superior, para ter como sua rainha. Este mito ficou muito conhecido como o rapto de Cora . Ele a traiu duas vezes, uma quando teve um caso com a ninfa do Cócito e também quando se apaixonou por Leuce, filha do Oceano. Hades dominava o reino dos mortos, um lugar onde só imperava a tristeza. Conseguiu esse domínio através de uma luta contra os titãs, que Poseidon, Zeus e ele venceram. Assim Poseidon ficou com o domínio dos mares, Zeus ficou com o céu e a Terra e Hades com o domínio das profundezas.

♫ Características do personagem; AliciaADD quando ela era apenas um bebê os seus pais não a queriam por sempre ser tão má, quando cresceu o seu só havia aumentado querendo que todos aqueles que a fizerem sofrer morressem e sem pena ela os matou

♫ Narrativa -A criança amaldiçoada-

As pessoas estavam ansiosas pelo nascimento de AliciaADD até que ela havia nascido todos ficaram admirados com sua beleza já seus país sabiam que ela nunca se tornar uma boa moça por que em seu seu coração só havia ódio, foi quando eles decidiram que iriam largar a criança em um lugar muito longe e sombrio.
Mas o que eles não sabiam é lá a onde eles a deixaram morava um titã muito furioso, mas foi ai que o titã começou a cuidar dela, lhe ensinou a lutar de varias maneiras fez de tudo para que ela um dia consegui-se matar aqueles que a deixaram.
Quando ela já estava com 16 anos ela já estava a procura daqueles que a abandonaram sem sucesso ela voltou para perto de sua nova família aquele titã que havia cuidado dela tinha avistado aqueles que um dia a abandonaram.
AliciaADD então resolveu esperar até o anoitecer quando a nevoa começou a subir até que eles apareceram ela então lebrou da noite em que eles haviam abandonado ela para morrer e sem dó e sem pena ela os matou.
AliciaADD
AliciaADD

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 26
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Teste para filho de Hades  Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Teste para filho de Hades  Left_bar_bleue100/100Teste para filho de Hades  Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste para filho de Hades  Empty Re: Teste para filho de Hades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos