Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12]

Ir para baixo

♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12] Empty ♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12]

Mensagem por Hades Qua Out 19, 2011 8:22 pm

Poderes dos filhos de Hades
Lvl 1 - Impiedade: Meus filhos são totalmente impiedosos em suas batalhas.

Lvl 1 - Ladrão de almas¹: Os filhos de Hades podem fazer com que a alma do oponente fique perdida, deixando-o desgovernado.

Lvl 2 - Evocação: Meus filhos podem evocar os mortos.

Lvl 2 - Capa: Por dentro de sua capa(Presente de reclamação), meu filho fica com as feições de uma caveira, amedrontando o inimigo, e, se este atacar, a capa transfigura-se em um escudo e protege o filho de Hades.

Lvl 3 - Cão Infernal: Meu filho pode evocar cães infernais para sua batalha.

Lvl 4 - Viagem pelas Sombras: Meu filho pode viajar pelas sombras. (Dois posts por missão)

Lvl 4 - Ladrão de almas²: Você pode, agora, deixar o oponente inconsciente. [Narrador decide se isto acontece]

Lvl 5 - Passagem pelo Inferno: Meu filho pode passar por debaixo da terra para chegar à uma distância não muito longa.

Lvl 5 - Almas Leitoras: Você invoca almas que podem ler a mente do adversário, passando seus pensamentos para vocÊ.

Lvl 6 - Visão: Na escuridão, a visão de meu filho é bem melhor do que no sol ou em lugares claros, o que não quer dizer que não veja bem com o sol também.

Lvl 7 - Agilidade: Meu filho tem melhor agilidade em locais escuros.

Lvl 7 - Ladrão de almas³: Neste nível, o filho de Hades chega a conseguir fazer com que o oponente perca a alma, ficando fraco e vulnerável.

Lvl 8 - Prisão: Você pode fazer com que seu oponente ache que está preso (Você caracteriza a prisão e faz com que seu oponente não saia de onde está, com medo).

Lvl 9 - Trevas: Meu filho pode iludir monstros e pessoas, fazendo-as (os) pensarem que estão em outro lugar, e até deixá-los loucos.

Lvl 9 - Almas Rastreadoras: Você pode invocar almas que servem como rastreador para você, indo aonde quiser, quando quiser e para procurar o que quiser.

Lvl 10 - Malignidade: Os meus filhos são mais malignos que o normal, e chegam a dar medo nos outros campistas e até em monstros de grande porte.

Lvl 10 - Mass of black cloud: Com esse poder, você consegue cegar o inimigo com uma massa de nuvem negra que vem do céu. Mas, para você, tudo fica na mais perfeita nitidez.

Lvl 10 - Terra: Meu filho pode controlar a terra.

Lvl 11 - Cura: Ao usar esse poder, você fica cansado, mas nada que tire a sua agilidade em batalha. Cura 40 HP e MP.

Lvl 12 - Materialização de Almas: Você pode materializar almas, assustando qualquer ser que for, a não ser que seja um Deus (Deixa o inimigo hipnotizado).

Lvl 12 - Sombra distorcida: Meu filho pode fazer com que sua sombra apareça em locais que ele não está, e pode fazer com que ela se multiplique, confundindo o oponente.

Lvl 13 - Olhos Custodiósos: Com seu olho, você pode canalizar um espírito em algum objeto ou pessoa que queira, e, se for um ser vivo, pode enlouquece-o e leva-lo a morte.

Lvl 14 - Invocar zumbis: Meu filho pode invocar zumbis, com um limite até três. Tais criaturas são resistentes e podem agir como canibais, comendo até seres humanos e machucando monstros.

Lvl 15 - Árvore da Morte: O semideus invoca uma árvore, e esta prende seu inimigo. E dizendo, alta e claramente, ''Julgue-o'', o oponente é julgado e mandado para o tártaro, ou morto, ou apenas desmaiado, com a decisão do narrador (Apenas quando o monstro estiver com menos de 200 [Dozentos] de Hp).

Lvl 16 - Mórbido: Quando você mata um monstro ou alguma coisa, qualquer que seja, você ganha mais força e agilidade, e chega até à aumentar seu Hp.

Lvl 17 - Fogo Infernal: Você pode invocar fogo do inferno, podendo controlá-lo e até materializá-lo em seu corpo.

Lvl 18 - Craters: Quando quiser, você pode fazer com que crateras apareçam embaixo do inimigo, derrubando-o direto no Submundo.


Lvl 19 - Intagibilidade: Você pode atravessar paredes, rochas etc.

Lvl 20 - Fúria: Você, estando com raiva, faz com que um fogo extremamente forte saia de seu corpo, de onde quiser.

Lvl 22 - Fúria²: Agora, você pode fazer com que esse fogo infernal saia de você mesmo que não esteja com raiva.

Lvl 23 - Carcereiros: Você invoca zumbis que aparecem em baixo de seu oponente, segurando-o em seus pés, mas podem obedecer ordens para qualquer outra coisa.

Lvl 25 - Terremoto: Por seu poder sobre a terra, você pode fazer terremotos de até 0.5 graus, e todos sentem, mas você, anda normalmente e é imune a tal poder (Recomendado para ataques de alto

Lvl 30 - Dark Birds: Vários pássaros negros surgem, estes bem grandes, e , dependendo de seu estado em batalha (Ganhando ou perdendo), chegam a ficar do tamanho de um carro (Máximo quatro pássaros).

Lvl 32 - Geocinese: Você tem total controle das rochas.


Lvl 35 - Gás Ácido: De sua boca, sai um gás poluído e altamente ácido, que, se o oponente inalar, pode desmaiar {O desmaio dura um turno}.








Última edição por Hades em Ter Ago 14, 2012 2:47 am, editado 1 vez(es)
Hades
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera que esteja, estou. Talvez esteja aí, na sua casa, do seu lado...

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12] Left_bar_bleue100/100♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12] Left_bar_bleue100/100♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12] Empty Re: ♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12]

Mensagem por Hades Dom Jul 15, 2012 7:39 am

Armas dos filhos de Hades
Cada filho de Hades aceito deve mandar uma MP para o deus com duas armas que queira ter. Este irá avaliar e dar, caso as armas sejam sensatas, para o filho. Todas as armas serão únicas, cada filho terá a sua, mas não apelem muito na descrição. As mesmas serão registradas aqui, para que não sejam copiadas.
Caso as armas sejam absurdas, serão ignoradas e uma nova dupla será dada ao semideus por mim.
Hades
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera que esteja, estou. Talvez esteja aí, na sua casa, do seu lado...

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12] Left_bar_bleue100/100♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12] Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12] Left_bar_bleue100/100♣ Poderes e Habilidades para filhos do Submundo ♣ |Em Construção| [Atualizado em 12/07/12] Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos