Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

☼ Chalé 7 - Apolo ☼

Ir para baixo

☼ Chalé 7 - Apolo ☼ Empty ☼ Chalé 7 - Apolo ☼

Mensagem por ☼ Apolo Dom Jul 15, 2012 2:57 pm

O chalé mais brilhante do Acampamento, além de ser o mais convidativo, o Chalé 7, do deus Apolo, possui um brilho intenso de dia, quase cegando os seres que o olham diretamente. Claro, para aumentar o seu brilho, o chalé foi feito inteiramente de ouro! Cravadas no ouro das paredes externas do chalé, imagens de arcos e flechas, sóis e instrumentos musicais pareciam "dançar" por todo aquele ouro. Para entrar no chalé, os campistas teriam que subir três degraus e passar por várias colunas gregas na varanda dourada. Até mesmo na varanda se viam liras e violões mágicos que tocavam músicas sozinhos, sem precisar do auxílio de qualquer outro humano. A porta era feita inteiramente de ouro com um 7 feito de ouro branco debaixo de um arco e flecha decorativo feito do mesmo material. Ao entrar naquele chalé os seres ganhavam a sensação de paz e equilíbrio, de bem estar e boa saúde. Várias estátuas, espelhos, instrumentos musicais e alvos para treino de arco e flecha estavam decorando as paredes daquele chalé, além de ter uma ala específica e secreta no "porão" que continha todos os remédios e livros de medicina do mundo. No alto das paredes pendiam quadros dos feitos de Apolo: dele matando a grande Píton, transformando Midas em um homem com orelhas de Desprovido de inteligência, etc. Havia um único dormitório unissex. Todas as camas estavam espalhadas pelo dormitório - no total dando 10 beliches -, além dos instrumentos musicais jogados por aí e de flechas espalhadas pelo chão. Apolo havia deixado um bilhete na entrada do chalé. Nele estava escrito:
Olá, filhos! Vocês sabem tão bem quanto eu que não posso estar presente no dia-a-dia de vocês, mas eu estarei! Sempre observem o Sol. Sempre me observem. Amo vocês; de seu pai Apolo.
P.S.: Se me encontrarem, terei um haikai perfeito para vocês!
☼ Apolo
☼ Apolo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/07/2012
Idade : 25
Localização : Monte Olimpo

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
☼ Chalé 7 - Apolo ☼ Left_bar_bleue100/100☼ Chalé 7 - Apolo ☼ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
☼ Chalé 7 - Apolo ☼ Left_bar_bleue100/100☼ Chalé 7 - Apolo ☼ Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos