Poderes e Habilidades dos filhos de Apolo

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Poderes e Habilidades dos filhos de Apolo

Mensagem por Poseidon ψ em Qua Jul 11, 2012 7:38 am

PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE APOLO



Passivos:

Perícia com Arco e Flecha (Nível 1):
Os filhos de Apolo dominam tal arma com muito mais facilidade que outros semideuses.

Relógio Solar (Nível 3):
O filho de Apolo, ao olhar para o céu, sabe exatamente que horas são.

Cura Solar (Nível 5):
O filho de Apolo cura 5HP quando em ar livre, num dia ensolarado.

Amaldiçoar (Nível 10):
Quando muito irritado com um humano ou semideus, o filho de Apolo, mesmo sem querer, o amaldiçoa, o fazendo rimar rimas idiotas, e se ele parar, fica com falta de ar. [dura dois turnos]

Instrumentos (Nível 15):
O filho de Apolo, ao ver um instrumento musical, consegue tocá-lo bem, mesmo que nunca tenha encostado em um igual por toda sua vida.

Aura iluminada (Nível 20):
O filho de Apolo tem uma aura iluminada, que involuntariamente ilumina um local escuro, até mesmo o labirinto.

Senhor dos corvos (Nível 25):
Por Apolo ser também deus dos corvos, os filhos de Apolo podem se comunicar com tal animal.

Imune a temperaturas (Nível 30):
O filho de Apolo já não sente frio e calor, por mais intenso que seja.

O chamado dos corvos (Nível 60):
Um corvo num raio de 20 km pode sentir o filho de Apolo e ir ajudá-lo com sua vida.


Ativos:

Flecha ilusória (Nível 3):
O filho de Apolo atira duas flechas ao mesmo tempo, sendo que uma delas é de mentira, e pode confundir o inimigo.

Canção de ninar (Nível 7):
O filho de Apolo canta um tom que deixa o inimigo sonolento e com certa lentidão, mas não o faz dormir.

Flash (Nível 12):
O filho de Apolo causa um flash, que cega o oponente por duas rodadas.

Canção da “loucura” (Nível 20):
Ao cantá-la, o filho de Apolo deixa o inimigo confuso e afobado.

Controle parcial das nuvens (Nível 25):
O filho de Apolo pode controlar nuvens que não contém água de chuva, e podem sobrepô-las ou retirá-las do Sol.

Convocar corvos (Nível 30):
O filho de Apolo pode convocar corvos, mas eles demoram dois turnos para chegar, e podem variar em quantidade.

Escudo solar (Nível 40):
O filho de Apolo, com muito esforço, usa apenas uma vez um escudo feito de energia Solar, que rebate qualquer ataque.

Flecha ardente (Nível 50):
É uma flecha com sua lâmina totalmente quente, e causa fortes queimaduras aonde toca.

Flecha explosiva (Nível 60):
É uma flecha que parece como outra qualquer, mas ao tocar em algo explode.

Aquecimento corporal (Nível 70):
O filho de Apolo pode aumentar muito ou diminuir a temperatura de seu corpo, não exageradamente.

Flecha mental (Nível 80):
Não é exatamente uma flecha, mas tem a forma de uma, e é tão rápida que não se pode ver ou esquivar. O filho de Apolo lança uma dessas com a força da mente, mas se usar uma segunda vez ele morre.

Chuva de agulhas (Nível 90):
Não é chuva, e não caem agulhas. É um disparo de coisas bem pequenas
que pinicam o oponente.


Vinda da Ferrari Solar (Nível 100):
O filho de Apolo canta suavemente, e o oponente pensa estar vendo a Ferrari solar de Apolo chegar, então se amedronta e busca fugir.
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