Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poderes e Habilidades dos filhos de Deméter

Mensagem por Poseidon ψ em Qua Jul 11, 2012 7:36 am

PODERES E HABILIDADES DOS FILHOS DE DEMÉTER


Passivos:

Perícia com Foice (Nível 1):
O filho de Deméter sabe utilizar muito bem uma foice, fazendo movimentos ágeis e incomuns.

Aura da Natureza (Nível 3):
Os filhos e filhas de Deméter enquanto estão na natureza tem seus ataques melhorados com mais efeito e até ficam mais belos, tanto quanto um filho de Afrodite.

Sobrevivência Natural (Nível 5):
Consegue sobreviver muito bem numa floresta, comunicar-se com a mesma e tem um senso de localização perfeito nela.

Irmão da Rainha do sub-mundo (Nível 7):
Os filhos e filhas de Deméter podem entrar no sub-mundo com bem mais segurança e facilidade, pois são irmãos da Rainha Perséfone. Até Cérbero pensará duas vezes antes de atacar.

Aura da Restauração (Nível 10):
Consegue restaurar suas energias e sua força utilizando da força natural ao redor, porém parte da natureza em volta se deteriora por dar sua vida ao filho de Deméter. Em níveis mais altos poderá restaurar 50% de sua vida involuntariamente quando em ambiente natural. Usado apenas uma vez por missão.

Conhecimento (Nível 15):
Os filhos de Deméter conhecem sobre todos os tipos de plantas existentes, podendo reconhecer as venenosas e as benéficas e utilizá-las a seu favor, podendo fazer remédios naturais, muito úteis e efetivos, se tornando ótimos curandeiros.

Fruto da Energia (Nível 20):
Ao comer qualquer fruta, seu personagem recupera sua energia parcialmente.

Sentidos Aguçados (Nível 25):
Quando está em contato com a natureza, os sentidos (visão, audição, tato, olfato e paladar) dos filhos de Deméter serão mais aguçados, melhor do que qualquer meio-sangue.

Revestimento por Espinhos (Nível 30):
Espinhos surgem em qualquer parte de seu corpo, como uma defesa, e também pode liberá-los, lançando-os no inimigo. Em níveis mais altos os espinhos ficam mais resistentes e fortes.

Lufada de Vento (Nível 40):
Poderá produzir fortes ventanias, capazes de lançar o alvo à uma distância para trás ou até perto. Se for nos olhos poderá causar uma leve coceira ou irritação. Mas não domina o vento como um filho de Éolo.

Absorção de energia (Nível 50):
Ao tocar alguma árvore, você poderá "sugar sua vida", aumentando toda sua energia. Caso você não tenha perdido a energia, ela dobra. Obs: Só pode ser usado uma vez, em qualquer ocasião.

Pele Rochosa (Nível 60):
Sua pele se torna tão enrijecida que é capaz de defender qualquer ataque por apenas UMA RODADA e só pode ser usado uma vez.


Ativos:

Criação de plantas I (Nível 1):
Pode fazer pequenas mudas nascerem do chão.

Planta ofensiva - iniciante (Nível 1):
Os filhos de Deméter conseguem fazer com que surjam graminhas no chão e que segurem o pé do oponente, entretanto são fracas e pouco resistentes.

Controle climático iniciante (Nível 2):
Por Deméter ser a deusa da agricultura, ela também infere grande influência sobre o clima. Com seus filhos não é diferente. Eles conseguem fazer brisas e deixar o ar mais úmido ou então árido, e conseguem produzir chuviscos. Obs.: Só funciona caso o tempo esteja razoavelmente "nulo", ou seja, sem chuva e sem calor excessivo. Caso contrário, não funciona.

Ajuda Animal (Nível 3):
Por ser filho de Deméter os animais te respeitam e podem te ajudar, principalmente pássaros.

Toque venenoso (Nível 4):
Ao tocar o inimigo ele vai ficar razoavelmente verde e com a pele irritada e assim sentirá uma coceira insuportável.

Proteção Natural (Nível 5):
Nasce embaixo de você um narciso gigante e suas pétalas se fecham, te protegendo. As pétalas são duras como aço, e agem apenas para função protetora.

Criação de plantas II (Nível 7):
Consegue fazer nascer árvores pequenas e perfeitas.

Planta ofensiva - intermediária (Nível 9):
Agora tentáculos surgem do solo subindo no seu inimigo até a metade do corpo, o prendendo pelas pernas. São mais resistentes que anteriormente.

Planta ofensiva - avançado (Nível 15):
Agora os filhos de Deméter poderão criar árvores que prenderão o inimigo com seus galhos em seus quatro membros.

Controle climático intermediário (Nível 15):
Consegue fazer agora verdadeiras ventanias, capazes de deixar o inimigo desequilibrado. Pode fazer chover de forma mediana, nem tão forte e nem tão fraco.

Folhas cortantes (Nível 17):
São folhas que são criadas e lançadas contra o inimigo, são altamente afiadas e podem causar profundos cortes.


Criação de plantas III (Nível 20):
As árvores e outras plantas de porte médio à grande nascem com perfeição e velocidade.

Controle climático avançado (Nível 30):
Consegue produzir vendavais e produzir pequenos furacões que podem apenas arrastar as coisas pesadas e fazer voar coisas mais leves. Consegue também fazer parar de chover e deixar o céu limpo como também produzir chuva torrencial.

Fúria Natural (Nível35):
Poderá com a força da natureza criar tremores de terra focalizados, podendo derrubar o alvo desejado. Em níveis mais altos, poderá abrir uma fissura enorme que "engole" o alvo..

Espinhos Venenosos (Nível 40):
Espinhos carregados de um veneno paralisante na ponta são disparados. Caso acerte qualquer ponto do oponente, este fica rígido e lento por duas rodadas. Em níveis maiores poderá paralisar completamente.

Esfera de Energia (Nível 45):
Através da energia da natureza, o filho de Deméter consegue criar uma esfera de energia natural utilizada para afastar monstros e qualquer outra coisa que as ameace, causando danos terríveis em níveis mais altos.

Criação de plantas IV. (Nível 50):
Você consegue criar qualquer planta de grande porte com perfeição e já no estágio maduro ou adulto.

Controle climático especialista (Nível 60):
O clima está nas suas mãos, consegue criar furacões e tornados. Porém apenas um desastre climático por missão, mas com certeza será poderoso. O gasto de energia é quase total, dependendo do desastre realizado.

Tufão de Lâminas (Nível 75):
Um turbilhão envolto por afiadas lâminas de ar poderá causar ferimentos sérios no corpo do oponente por diversos pontos aleatórios.

A Fúria da natureza (Nível 90):
O filho de Deméter, ao usar esse poder, terá a natureza ao seu lado. Cada folha, cada galho, cada metro quadrado de terra se volta contra o oponente, criando vida e tentando abatê-lo, com arranhões, tentando segurá-lo. Caso esteja sob asfalto, toda a vida abaixo do as falto o arrebenta, destruindo estradas apenas para que a vida contida lá embaixo saia ao apoio do filho de Deméter.
avatar
Poseidon ψ

Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum