Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/

5 participantes

Ir para baixo

Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty Le Wild Festa de Aniversário Appears õ/

Mensagem por Sebastian C. Lestrange Qui Fev 02, 2012 4:35 pm

Okay . Era o Aniversário de Miley . Teria que dar o melhor de meu Ser para fazer a Festa .


Tempos Depois ...
Estava vestido assim :

Roupa :

E Tudo estava ocorrendo da Maneira Certa . Dioniso liberou as Bebidas , então todas já estavam disponibilizadas no " Mini-Bar " . Um Filho de Dioniso era o Bar Man dali . A Festa era a Estilo ' Meu ' . Músicas como " Californication - RHCP " tocavam por ali . " The Kids Aren't Alright - The Offspring " também . Outras Músicas eram tocadas . Haviam vários Locais para se sentar , entre o Local .

Sebastian C. Lestrange
Sebastian C. Lestrange
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Left_bar_bleue100/100Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Left_bar_bleue100/100Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty Re: Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/

Mensagem por Miley Catarano Qui Fev 02, 2012 8:27 pm

Chego na minha festa com aroupa que está na minha assinatura, vejo o Dylan e fico esperando, os convidados chegarem.
Miley Catarano
Miley Catarano

Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Chalé de Afrodite, acampamento-meio-sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty Re: Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/

Mensagem por Lianna Altenburg Qui Fev 02, 2012 9:40 pm

Chego na festa de Miley. Não poderia faltar, afinal, ela é minha amiga. Dou-lhe um abraço bem apertado e falo:

- Miley! Parabéns! Olha, meu presente é um pouco diferente, mas espero que goste.

Quando digo isso Kaira entra voando, e ela solta um brilho que deixa o lugar iluminado. Estendo meu braço e ela pousa. Quando a luz some em cima da mesa tinha uma estátua de gelo igualzinha à Kaira.

- Este presente não vai durar muito, logo o gelo vai derreter. Mas é um presente do fundo do caração, meu e da Kaira.

Kaira se chacoalha concordando com o que eu disse.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Minhas roupas:

Spoiler:
Lianna Altenburg
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 28
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty Re: Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/

Mensagem por Miley Catarano Sex Fev 03, 2012 5:52 am

Quando vejo alinda Eatatua de gelo, digo a Lianna:
-Obrigada Lianna, e Obrigada também Kaira.
Quando termino de dizer dou um abraço nela e passo a mão na Kaira, e digo a Lianna:
-A Kaira e o Faisca podem brincar,Faisca é a minha Fênix de fogo.
Quando termino de dizer chamo Faisca, e ele vem voando e pousa no meu ombro.
Miley Catarano
Miley Catarano

Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Chalé de Afrodite, acampamento-meio-sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty Re: Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/

Mensagem por Lianna Altenburg Sex Fev 03, 2012 6:11 pm

Olho para Kaira.

- Você quer brincar com o Faísca? - Ela olha para mim mei que dizendo "Quero! Deixa vai!!" - Está bem! Vão. Só não se matem.

Os dois saem voando.
Lianna Altenburg
Lianna Altenburg

Mensagens : 283
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 28
Localização : Meu pequeno e insano mundo.

Ir para o topo Ir para baixo

Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty Re: Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/

Mensagem por Carl A. Ryuuku Sex Fev 03, 2012 9:12 pm

Chego na festa de meu amor, em seguida começo a procura-lá. Quando eu a encontro lhe dou um beijo bem molhado e digo:
-Feliz niver amozinho!!!
Em seguida olho para ela e digo:
-Minha garganta está seca, vou procurar alguma coisa para beber, você quer algo amor?
Carl A. Ryuuku
Carl A. Ryuuku
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty Re: Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/

Mensagem por Miley Catarano Sex Fev 03, 2012 9:14 pm

Um refrigerante amor, as bebidas vou começar a tomar no meio da festa.
Miley Catarano
Miley Catarano

Mensagens : 99
Data de inscrição : 24/01/2012
Idade : 29
Localização : Chalé de Afrodite, acampamento-meio-sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty Re: Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/

Mensagem por Yarion Wings Seg Fev 06, 2012 6:35 am

Estava no acampamento me arrumando para poder ir até o Aniversário da Miley.
Pego meu carro e vou.quando chego entro vejo o Derick a Miley e a Lianna, chego dou um beijo em todos e um aperto de mão para o Derick e digo a Miley:
-Parabéns!!! o seu presente e um colar de brilhantes.
Quando termino de dizer a ela vou pegar uma Batida.
Yarion Wings
Yarion Wings

Mensagens : 292
Data de inscrição : 03/12/2011
Idade : 30
Localização : Acampamento-Meio-Sangue Chalé de Pontos

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Left_bar_bleue100/100Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Left_bar_bleue100/100Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/ Empty Re: Le Wild Festa de Aniversário Appears \õ/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos