Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

3 participantes

Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Hefesto Ter Jan 17, 2012 5:48 pm

Em mais um dia no acampamento dois campistas foram chamados a casa grande, Rachel e Bowls, chegando lá Quíron explica tudo, os dois tem que ir até Las Vegas para ativar todos os dispositivos de Hefesto, eles podem levar 2 armas e eles ganharam uma P90 cada junto com uma .44 Magnum junto com um machado bárbaro duplo.No pé da colina há um Dodge Ram v12.

Regras de Postagem:
3 linhas no minimo,
primeiro Rachel e depois Bowls.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Rachel Lancaster Ter Jan 17, 2012 6:25 pm

Eu me arrumo para eu ir com Bowls até Las Vegas e espero ele no carro e eu vou usando uma manopla de fogo
Rachel Lancaster
Rachel Lancaster
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Bowls Stony Ter Jan 17, 2012 6:49 pm

O tédio que as vezes batia no acampamento era agradável e confortante. Todos quietos, em seu chalé, esperando alguma coisa acontecer, algum treino começar e etc. O silêncio era maravilhoso, eu podia andar pelo acampamento feliz sem a maior gritaria e confusão. Tentava acordar cedo para caminhar levemente pelos campos de morango.
Não foi o que aconteceu naquele dia.
O Acampamento estava agitado, todos treinando, conversando e até alguns descansando, por mais que parecesse impossível. Tentava dormir quando um campista puxa saco de Quíron me acordou, o filho de Athena me pegou no braço e me levou até a Casa Grande junto de uma filha de Afrodite muito bonita, Raquel, Rassel, não sabia exatamente seu nome. Quando chegamos Quíron nos tratou bem, mas logo foi direto ao assunto. Hefesto havia nos chamado. Não entendi muito bem a missão, estava focado numa pequena plantinha na mesa de estar da sala central que estava semi-morta, tinha dó de sua vida...Ela era uma planta, sempre vivia alegre e a unica coisa que necessitava era de água, mas apodreceu ali, morrendo aos poucos por simplesmente não fazer nada. O ser humano é ignorante e necessita de tantas coisas artificiais para viver, queria que todos fossem plantas, inúteis, parados, quietos. Simples.
Hefesto me levou até a colina, onde deu para mim e a filha de Afrodite duas armas e um carro. Pensei: UAU, ESTOU NUM FILME DO JAMES BOND. Mas eu não era um espião nem sabia comandar uma arma, e eu odiava armas de fogo, só servia para ferir pessoas, e isso não era bom, nada bom. Depois fui ver o carro, a filha de Afrodite parecia que não sabia dirigir, só pelo jeito que ela olhava o automóvel, e simplesmente por ela ser uma filha de Afrodite, sem ofensas. Entrei no carro e sem querer empurrei a garota, falei um "desculpa" baixo e me senti no banco do motorista, jogando as armas no banco de trás. Eu não sabia dirigir, apenas havia tido poucas aulas de meu pai. Ele colecionava carros e fazia questão de me dizer qual era o nome de todos e suas vantagens. Acabei aprendendo alguma coisa. Porém, eu era pequeno, uns 7 anos e já sabia o nome de pelo menos 400 carros populares. Quando lembrei disso, um sorriso apareceu em meu rosto. Eu lembrava desse, era um Dodge Ram, v11, v12, eu acho. Um carro bom e potente meu pai dizia.


- Vamos filha do Amor, estou pronto pra pilotar essa belezinha. - Não, eu não estava pronto.
Bowls Stony
Bowls Stony

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Hefesto Ter Jan 17, 2012 7:18 pm

Chegando em Las Vegas Rachel e Bowls se depararam com o time de monstros que ajudavam os deuses, a noticia desse grupo de monstros traídos já corria pelo acampamento e pelo mundo, lá um Lestrigão diz a eles:
Olá nobres campistas, estão aqui em uma missão de Hefesto certo.
Depois da resposta de ambos o Lestrigão os manda seguir em direção a um cassino que tem uma Torre Eiffel em miniatura no topo.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Rachel Lancaster Ter Jan 17, 2012 8:29 pm

Estava muito nervosa mais ainda achava o lugar lindo e não sabia se eu estava indo na direção certa então eu perguntei para Bowls:
-Estamos indo no lugar certo?
Torcendo para ele saber onde nós estavamos se não nós estavamos perdidos.

______________________
Rachel Lancaster
Rachel Lancaster
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Bowls Stony Ter Jan 17, 2012 9:07 pm

No meio do caminho eu me esqueci para onde estava indo, para ajudar Rachel (sim, ela me disse seu nome no caminho) me perguntou:

- Estamos indo no lugar certo?

- Hãn...
- estava pensando em algo como "Depende da sua noção de lugar certo" ou "Não", mas foi por imprevisto que vi ao meio do nada uma placa escrito: "Welcome to Vegas". Ainda não lembrava onde era pra ir, mas o lestrigão no meio da cidade ajudou um pouco. - Pergunta isso pro Lestrigão, bem ali.

Parei o carro na calçada, mas fora de repente, não tinha noção do impacto, eu quase bati com a cara no volante, mas ficou tudo bem. Antes de descer puxei o Machado do banco de trás, estava junto das armas, porém não estava utilizando elas. Saí do carro, fechei a porta e guardei a chave no bolso. Em pé podia demostrar minhas roupas e as armas escolhidas para a missão. No cinto estava um pequeno saco de pão, cheio de terra, com pequenas mudas de babosa para fora, porém aquela simples planta emanava uma energia estranha, eu sentia, era como se eu conversasse com as plantas. Fora isso, estava em minhas costas uma Espada inteiramente de ouro, pura e forjada a mão. Trajava uma calça jeans um tanto rasgada, não por moda, mas por tanto usá-la. A camisa não era vista, estava vestindo uma blusa enorme e confortável.
Espera, eu falei da agitação? Ah. Estava um barulho infernal e muitas luzes refletia na minha cara, o sol era impossível de se ver por causa dos gigantes prédios e cassinos. Enfim, eu odiava Vegas.
Voltando, eu cheguei perto do Lestrigão, antes que eu pudesse falar alguma coisa, o Lestrigão já me levou à um cassino com uma Torre Eifel em miniatura encima. Mas as pessoas me olhavam estranho, como se alguém fraco como eu e uma garota tão vaidosa e inocente estivesse andando com um lutador de luta livre gigante.
Bowls Stony
Bowls Stony

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Hefesto Ter Jan 17, 2012 10:35 pm

Na chegada do cassino havia um dragão que se disse amigo e os segui para dentro até o telhado uma emboscada estava armada uma rede de cabelo de esfinge prendeu o dragão e um Hipogrifo pegou e atirou os dois do telhado com uma patada no peito de cada um.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Rachel Lancaster Qua Jan 18, 2012 10:43 am

Peço para o lestrigão para me segurrar para nao me machucar e quando chego ao chão digo ao lestrigão:
-Obrigada por me segurrar!
E espero Bowls cair para seguir o nossso caminho.
Rachel Lancaster
Rachel Lancaster
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Bowls Stony Qua Jan 18, 2012 11:45 am

Não confio em dragões.
Nenhum deles era amigável, já tive relação com um, não foi nada agradável.
O dragão nos levou até o topo do cassino, quando chegamos lá, tudo pareceu bem, eu e Rachel descemos do Dragão, mas quando desmontamos, uma rede amarrou o dragão. Logo percebi o que estava acontecendo. Porém, estava distraído com o dragão, e quando virei para a frente um grifo estava voando em direção a mim, com força, bateu com sua pata frontal em meu peito e na barriga de Rachel, caímos do cassino. meu corpo gelou, porém eu sabia o que fazer.
Fechei meus olhos, em poucos segundos eu caia mais leve, fraco, como se eu fosse uma simples folha num forte inverno, o vento me derrubava com carinho, cuidado...Eu era uma folha. Quando cheguei ao chão voltei a minha forma comum, Rachel estava no colo de um Lestrigão, era estranho. Mas eu estava com olhar focado com o olhar no Grifo, quieto, com a mão nas costas, segurando a espada de ouro, esperando o próximo movimento da fera.
Bowls Stony
Bowls Stony

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Hefesto Qua Jan 18, 2012 1:43 pm

Com o empurrão do Hipogrifo ambos caíram e Bowls soltou o machado com a força do impacto e o machado caiu na calçada cravado no chão ao lado de Bowls e na frente do Lestrigão, depois de o Lestrigão colocar Rachel no chão ele pula e arranca uma parte do poste transformando-a em um dardo, e então atira no Hipogrifo e erra mas corta a rede e liberta o dragão, então o dragão morde a cabeça do Hipogrifo e ele vira pó dourado, e então o Lestrigão ri e atira Bowls e Rachel na direção do dragão, e o mesmo pega Rachel com a pata e Bowls com a cauda e depois põe ambos no topo da mini-Torre Eiffel.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Rachel Lancaster Qua Jan 18, 2012 2:45 pm

Senti as fortes garras do dragão apertando meu tronco. Assim que o monstro nos ergueu no ar senti um leve enjoo, ato que logo passou após a aterrissagem. Desci do dragão, fui na verdade meio jogada ao solo, já que eu não estava realmente em cima dele. Bati com as mãos no shorts para tirar a foligem, ainda estava um tanto tonta com o excesso de informações. Avistei então um botão vermelho, bem visível a norte, preso a uma das bases, distrai-me por um segundo com a vista, apesar de não ser tão grande quanto a original, quem estava no topo da construção como nós tinha uma bela vista de Las Vegas, pelo menos, era melhor que olhar do chão. Voltei ao normal, olhos vidrados e de coloração vermelha tingidos pelo grande botão, corri até ele. Estava um pouco cansada, mas não era grande o percurso. Assim que pressionei o botão senti um pequeno tremor, o que estava acontecendo? - Bowls, o que é isso?
Rachel Lancaster
Rachel Lancaster
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Bowls Stony Qua Jan 18, 2012 3:16 pm

Não vi o Hipogrifo ser morto, bem no momento do dragão dar o bote, meu rosto de automático se virou para não ver a desgraça do monstro ser morto. Quando virei de volta, a cauda do dragão estava vindo em minha direção, segurei forte o machado duplo que ganhara de Hefesto para a missão como uma ameaça a cortá-lo, mas o rabo veio de leve. O rabo espesso do dragão me enrolou e o mesmo se pôs a voar, pegando Rachel pelas patas com carinho, o que não tinha ao quase me estrangular com sua cauda. Subimos novamente no cassino, estava um sobe e desce enjoativo. Mas desça vez pude ver o botão na Torre Eifel, olhei para Rachel, ela estava focada no botão e foi lá apertar.

- Não.. - disse - cuidad... - mas no momento ela já tinha o pressionado, seu olho reluzia vermelho com força, mesmo sendo azul, era lindo.

- Bowls, o que é isso? - Rachel me perguntou, e só quando voltei a realidade, notei o tremor que abalava um pouco a torre. Ela parecia estar se mexendo, acho que eu estava louco...

- Não sei..Rachel. - respondi.

Não, eu não estava louco.
Bowls Stony
Bowls Stony

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Hefesto Qua Jan 18, 2012 3:33 pm

Depois de alguns tremores uma espécie de esqueleto metálico se ergueu e Rachel e Bowls estavam em seu ombro, o esqueleto colocou ambos no chão e se direcionou até uma cassino onde havia uma Estátua da Liberdade do mesmo tamanho do esqueleto, o esqueleto entrou magicamente na estátua e a estátua tomou vida, seus olhos brilharam em verde claro como esmeraldas,. e depois na tocha se formou uma espada e no livro um escudo.Depois a estátua foi embora dali, depois de uns instantes uma Harpia veio voando para atacar Bowls e Rachel que estavam no telhado.
----------------------------------------------------------------------------
Harpia--500 hp
Rachel--100 hp
Bowls--100 hp
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Rachel Lancaster Qua Jan 18, 2012 3:59 pm

Fico com medo mas mesmo assim me abaixo e atiro na Harpia com a P90 e falo para Bowls:
-Não fica parado faz alguma coisa!
E me escondo atirando na Harpias.Quando acaba a balas do paint eu pego a 44 Magnum
Rachel Lancaster
Rachel Lancaster
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Bowls Stony Qua Jan 18, 2012 5:26 pm

A Torre Eifel se transformou diante de meus olhos, ganhou uma estrutura e se levantou. Parecia ter braços e pernas exatos, estava impressionado demais para perceber cada detalhe. A Torre-Eifel-Humana pulou até um cassino em frente, onde havia uma réplica da estátua da liberdade. A mesma magicamente, adentrou a estátua da liberdade, como se a torre eifel estivesse dentro da estátua da liberdade, controlando ela. Notei quando seus olhos ficaram verdes, fortes como uma lâmpada. O livro da estátua, virou um escudo bem resistente, e sua tocha, uma espada flamejante. A Estátua guerreira saiu andando pelas ruas, não sabia o que as pessoas viam na névoa, deveria ser algo estranho... Às vezes queria ser humano para descobrir.
Estava tão iludido com o que acontecera que não notei uma Harpia se aproximando. Era uma ave com corpo de mulher, um ser mitológico intrigante em minha opinião. Ela ficou lá, voando, sem fazer nada. Deveria estar pensando em como dar o bote, mas não iria esperar ele atacar, eu fiz a investida.
Primeiramente, joguei meu machado no chão, enquanto isso, Rachel estava dando tiros na Harpia, fazia um barulho tremendo, e eu não sabia se ela estava acertando, iria prosseguir com meu plano solo. Me concentrei e me transformei em Corvo, algo simples pra um filho de Deméter. Como corvo, peguei o cabo com o bico e voei até a Harpia, atento aos tiros. Enquanto monstro se preocupava em desviar dos tiros, eu passei despercebido por trás dela, e no momento um tanto longe de suas costas, voltei a forma humana, pequei o machado e ataquei-o girando em direção à Harpia. Pela potência da jogada, acho que somente a foça do ferro contra sua estrutura óssea já mataria de imediato.
Me preocupei tanto com a mira que esqueci da queda, mas como sempre, usei novamente o poder de planar em forma de folha, e caí no chão de leve, voltando à minha forma normal e me desculpando mentalmente com a Harpia... Me desculpe querida, a morte não é uma coisa boa, mas você escolheu o lado errado, que o mau morra se assim quiser os deuses. Viva bem no submundo.



Spoiler:
Bowls Stony
Bowls Stony

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Hefesto Qua Jan 18, 2012 8:36 pm

O machado vai voando e corta a cabeça da Harpia fora já que ela estava de costas nem viu a morte chegar, o machado foi para no telhado ao lado do Dragão, e então o mesmo atirou o machado empurrando ele na direção de Bowls, depois apareço montado em minha moto e digo.
Parabéns, vocês foram os primeiros a completar uma missão dessa magnitude que contém um de meus dispositivos.Vocês merecem esse presente.
O machado no ar fica com uma lâmina branca e outra vermelha, seu cabo fica com gravuras de cabo de rosas e uma risca no meio de seu cabo fazendo assim possível separar as duas partes, e a P90 de Rachel vira uma pulseira que se transforma em uma corrente rosa que se enrola no oponente e o prende com extrema força.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Recompensas:
Rachel-Corrente rosa, 250 dracmas e 1 level

Bowls-Machado duplo, 350 dracmas, 2 leveis e o carro(Dodge Ram v12)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois me levanto da moto e entrego um papel a Bowls e dou um aceno para Rachel, vou embora logo em seguida.
Vocês irão para Nova Jersey ajudar um campista chamado Yarion Wings, ele é um filho de Pontos que está lutando contra monstros na Estátua da Liberdade, ele precisa de ajuda, ele está prestes a morrer e precisa da ajuda de vocês.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Rachel Lancaster Qua Jan 18, 2012 9:06 pm

Entro no carro sento nele e começo a me maquiar(passar baton,sombra,blus,lápis e etc.) e pergunto a Bowls:
-Voce não vai vir?
e continuo a me maquiar para eu nao ficar feia.
Rachel Lancaster
Rachel Lancaster
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 27
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 29
Localização : Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Bowls Stony Qua Jan 18, 2012 11:34 pm

Sim, eu acertei a Harpia.
Meu machado caiu perto dos pés do dragão, e ele lançou ele para mim, peguei-o com a mão e o olhei, era um ótimo machado, tinha gostado daquela arma. Enfim...
No momento que pisquei, ouvi um barulho de moto chegando no local, virei meu rosto e ele foi direto a figura encima duma moto linda. Era um homem com cara de quarentão, ele era surpreendentemente feio e soado, um trabalhador. Mas eu sabia que era Hefesto, reconhecia os deuses à quilômetros. Ele chegou de jeito estiloso, nem parecia o Hefesto qe contavam para mim as histórias dos deuses. Diziam que Hefesto era um cara MUITO feio, ser traido(a) pelo (a) companheiro (a) e fedido, ele deveria ter se arrumado um pouco. O cheiro de óleo não era tão forte. E ele parecia ter tomado um banho meia boca.

- Parabéns, vocês foram os primeiros a completar uma missão dessa magnitude que contém um de meus dispositivos. Vocês merecem esse presente. - disse Hefesto.

Presentes? Ele disse presentes? Pensei. Legal.
Hefesto me deu alguns dracmas como recompensa e aquele mesmo machado, porém, estava modificado. Como de especial para um filho de Deméter. O machado tinha uma face branca e outra vermelha, a branca suga um pouco de sangue e a vermelha envenena um pouco, quando a face branca ficar vermelha e a vermelha ficar branca.
Mas isso não foi tudo, meus olhos arregalaram-se não sei se era de felicidade ou surpresa quando o deus dissera que eu podia ficar com o carro. Mas não era só isso, ainda tinha uma missão. Deveríamos ajudar um tal de Yarion, ele estava em Nova Jersey.
Quando percebi, Rachel já estava dentro do carro, Hefesto havia desaparecido, e ela me convidava a entrar. Fazer o que... Nova Jersey nos espera.

Bowls Stony
Bowls Stony

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Hefesto Qui Jan 19, 2012 12:26 am

Hefesto
Hefesto

Mensagens : 63
Data de inscrição : 09/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone Empty Re: Em busca dos dispositivos--Missão de Rachel Lancaster e Bowls Stone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos