O começo da vida de Sophie Rubrior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O começo da vida de Sophie Rubrior

Mensagem por Sophie Rubrior em Qua Dez 28, 2011 11:33 pm

A beleza é algo muito valorizado nos dias de hoje, mas só a beleza interior é o que realmente importante, de nada adianta ser belo por fora se isso for apenas uma camada, nada mais que uma camada, que esconde o seu verdadeiro eu.

Não era um dia de sol, nem um dia alegre, era apenas um dia comum,nublado e quente, um jovem jogador de futebol americano, chamado Tom Rubrior passeava com seu cachorro, no central park, ele se divertia sem dar bola para as pessoas ao seu redor, tentava não ser reconhecido, mas uma mulher chamou sua atenção, claro, com aquela beleza séria impossivel que isso não acontecesse, ele não sabia, nem imaginava algo parecido, mas aquela era a deusa Afrodite, só bastou se aproximarem para uma linda história de amor acontecer, foram 3 semanas que Tom jamais esqueceu. Afrodite sumiu, como ela sempre fazia, mas meses depois de sua ida Tom teve uma surpresa, uma pequena cestinha com uma criança e um bilhete, um bilhete perfumado, aquele perfume mexeu com suas emoções, mas el se controlou, e ao descobrir o rosto da pequena Sophie ele ficou praticamente hipnotizado.

E anos se passaram, Sophie, não era mais uma menininha, cresceu aos mimos do pai, que havia conquistado uma fortuna como jogador, mas ela não era mimada, nem muito menos uma patricinha, na escola muitos a consideravam estranha, pois ela não tinha amigos. Em um dia quando voltava da escola Sophie mudou seu caminho, sentiu um desejo de comprar doces, a doceria mais próxima ficava em um beco escuro, ela o conhecia bem, pois já havia passado lá várias vezes, mas a rua estava diferente, um cheiro horrivel estava no ar, parecia algo podre, mas já que ela estava ali não iria dar meia volta, entrou na loja, mas ela estava completamente vazia, esperou, gritou, mas ninguém apareceu, até que um homem, enorme e tatuado entrou na loja, Sophie o cumprimentou meio sem jeito e saiu da loja apressada, mas na saida da rua tinha mais um homem identico ao que estava dentro da loja.

- Onde pensa que vai, doce filha de Afrodite?

Sophie olhou para trás, procurando outra pessoa, mas ele estava falando com ela, um calafrio subiu por todo o seu corpo com a voz tremula ela falou.

- Est... tá falando comigo?

Ela ouviu um trovão, mas não era um trovão era apenas uma gargalhada do homem, ele pegou uma lata no chão e mordeu como se fosse uma fruta, Sophie ficou horrorizada, ela não havia percebido mas o homem esyava ficando cada vez maior.
avatar
Sophie Rubrior
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2011
Idade : 22
Localização : Chalé 10 <3

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum