O Resumo da Historia da Minha Vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Resumo da Historia da Minha Vida

Mensagem por Christoper B. V. Mendler em Qua Dez 28, 2011 9:35 pm

Em 1987 nasce um garoto um tanto especial e estranho para as pessoas que acompanhavam sua dislexia e a falta de atenção em redações e textos, mas um desempenho extraordinário nas aulas de coisas manuais, como : Educação Física, e artes artesanais. Com 16 Anos já trabalhava em uma metalúrgica de armas de alto padrão, fazendo-as e testando-as, quando uma tarde de trabalho um comboio do exercito chega e me diz:
Garoto queremos você em uma de nossas tropas com os veteranos...Isto é se você souber mexer em uma arma como um homem.
Depois todos os outros soldados que estavam com ele começam a rir junto do mesmo, pego uma Embr Scoped e vou até o lado de fora do galpão onde trabalhava, me deito no chão e falo ao rádio que estava preso ao meu cinto.
Scott, libera os alvos de treino a distancia.
Após um breve momento alguns alvos bem pequenos aparecem a mais ou menos 5 Km de distância de onde estava deitado, atiro um binóculo para o líder daquela tropa e aponto para os alvos, ele olha enquanto eu acerto o meio dos alvos com precisão e depois passa o binóculo para os outros soldados e fica me olhando levantar e trocar o paint da arma com rapidez. Depois que todos acabam de ver me olham com uma cara de espanto e então pegam um rádio que parecia um telefone celular bem antigo, depois de acabar de falar pelo rádio eles se viram para mim e dizem.
Olhe garoto, ninguém da sua idade que entrou para o exército com tanto êxito a ser promovido a cabo/pre-sargento.
Depois de receber a noticia tentei não parecer muito animado mas acho que fiquei um pouco eufórico dizendo.
Nossa...Tudo isso? Eu sempre quis entrar para o exército.
Depois eles me dizem para eu ir buscar minhas coisas e algumas armas que eu gostava de guardar em meu escritório da metalúrgica, busquei as coisas e voltei totalmente carregado de armas, tinha todo o tipo de armas de fogo, subo no Hammer com eles e eles me levam embora dali. Fico treinando e fazendo missões secretas durante os 6 anos que passei lá, depois disso encontrei um ser estranho com cascos de bode e uns chifres de bode no meio de seus cabelos, me aproximei da criatura com minha mochila do exército e minha pistola no colch em minhas costas, me dirijo até o senhor e pergunto ao mesmo.
Com licença, mas por acaso o senhor é um Fauno ou um Sátiro??
Graças as minhas experiências com primos e tios fanáticos por gregos e romanos conhecia bem ambas mitologias, e então o senhor respondeu.
Sim, sou um Sátiro, e estava te procurando Christoper.
Acho estranho o Sátiro saber meu nome então seguro minha faca com uma mão fingindo que estava amarrando a bota e a outra deixo preparada para pegar a arma.
Então oque o senhor quer comigo?
Leva-lo para o acampamento meio-sangue meu jovem.
Disse o velho senhor, então me viro para ele e fico de pé novamente.
Então ele existe mesmo? Junto com você e todo o resto da Mitologia Grega e Romana?
O Senhor soltou um balido e disse.
Sim, não sei como ainda não se tocou. Lembre-se de sua missão para resgatar sua mãe de espiões russos, sua mãe estava com três marcas de garra no pescoço, como as de um pássaro.
Me lembro da missão que tive com meu time do exército e digo em voz alta.
É verdade, somente uma harpia faria aquilo.
Sim meu caro jovem.
Disse o Sátiro seguido de um balido.
E agora você terá de me acompanhar até o acampamento, filho de Hefesto.
Depois o Sátiro faz um sinal para que o motorista da van abrisse a porta, ao passar por ele vi que tinha milhões de olhos em todo o corpo, me assustei um pouco e depois me lembrei que eu já estava no meio de coisas assim há tempos, mesmo nas tempestades de areia no Afeganistão eu via uma forma de uma mulher/pássaro voando pelo deserto mas achava que era miragem. Depois de tudo isso fiquei vivendo no acampamento, protegendo-o e ajudando-o, fazendo minhas forjas também, e meus únicos vícios na vida foram tirar rachas no Arizona ou em desertos com carros de corrida de rua e lutar com espadas/foices/punhos.
avatar
Christoper B. V. Mendler

Mensagens : 99
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum