Missão - Resgate o Sátiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão - Resgate o Sátiro

Mensagem por Hades em Ter Dez 20, 2011 9:39 am

Um sátiro que fora em busca do deus Pã desapareceu, e Quíron achou que o mesmo pudesse estar no Mar de Monstros, pois fora naquela direção. Então, Quíron reuniu-se com o conselho dos anciãos de casco fendido para verificar se alguém era bom o bastante para ir procurá-lo. Em instantes, tiraram uma conclusão. Sendo ela precipitada ou não, acharam que era o melhor a fazer. Então, foram ao chalé de Hermes para comunicar à Dylan Honerble que ele iria naquela missão bastante perigosa. Quíron fora lá em pessoa avisá-lo, para que não tivesse erros. Quíron disse que era para ele ir pelo rio do Acampamento com Argos para chegar ao Mar de Monstros. Disse que Argos ficaria com ele na viagem inteira, mas não ajudaria em batalhas contra monstros que possivelmente apareceriam. Quíron disse que iria falar com Argos e saiu de lá á galope, como sempre fazia quando saia de algum chalé. O Acampamento estava calmo, mesmo que tenha acontecido essa suposta fatalidade. A não ser por uma Dríade que chorava sentada em uma pedra. Poderia ser a namorada do sátiro desaparecido, afinal. No fim, Dylan teve que se arrumar e ir para o barco com Argos.

_____________________ //_____________________

Muzicons.com
Hades...
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Localização : Onde você menos espera que esteja, estou. Talvez esteja aí, na sua casa, do seu lado...

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Re: Missão - Resgate o Sátiro

Mensagem por Sebastian C. Lestrange em Ter Dez 20, 2011 9:49 am

Estava sentado em minha cama , no chalé de Hermes . Estava um pouco abalado pelo desaparecimento de um sátiro , principalmente que ele teria ido na direção do Mar de Monstros.Me perguntei , pensativo:" Estes Sátiros sempre cometem o mesmo erro. Primeiro aconteceu com Grover Underwood , e principalmente: Ele também havia ido em busca de Pã.Será que Pã mora no Mar de Monstros?Até vir um dos sátiros do conselho de Anciões do Casco Fendido a meu chalé , nervoso , me pedindo a ir uma missão para resgatar o tal sátiro. Neste momento , sem opções tive que concordar em ir.O Sátiro se foi após falar que eu deveria ir até o Rio do Acampamento , lá Argos me esperaria. Assim , arrumei minha mochila , com certos pertences que talvez precisaria para a missão: Dracmas , Roupas , etc. A Roupa que comecei usando foi apenas um casaco Azul-Escuro feito de tecido normal , Tênis All-Star Pretos(Alados),Meias Adidas , Calça Jeans.

Após terminar de arrumar diversas outras coisas , usei todo meu Armamento e Arsenal espalhados por todo o meu corpo , e assim, saí de meu chalé e fui até o Rio , esperar Argos.

Armas Levadas:
Luva de Hades:Com ela você pode invocar e controlar esqueletos
Anel da Invisibilidade - Deixa o Campista invisível por duas rodadas, ideal para fugas. Avisos: Usado uma vez por missão, e dura apenas um post. Ative o colar apertando o centro dele. (Apenas 40 Dracmas!)
Adagas de Psiquê - Adagas em coloração violeta, cortam não apenas o corpo de seu inimigo, mas também sua alma, incapacitando-o de usar poderes mágicos por dois posts.
-Arco Longo -
60 Flechas de Bronze Celestial com ponta toxica -
Cetro de Hipérion - Com o brilho extraído da armadura do Titã do sol e do fogo, lance raios ferventes da ponta deste Cetro feito de lava. Limite: três vezes por missão, sete por Trama. Vira um cinto.
- Escudo Lunar - Escudo feito com pedra da lua, tem o poder congelar qualquer arma que o acerte tornando-a inútil por três rodadas. (Vira um bracelete)
Adagas Especiais:Constituida de prata celestial, Canaliza o elemento mais proximo, e sempre volta para o dono.
Par de Tenis alados:Possibilita voar
Livro de Magias:Sem ele suas magias não funcionam
Harpa magica:Toca belas melodias
Espada eletrica [Deixa o inimigo paralisado por dois posts] Presente de Zeus
Armadura de Athena: Invoca três corujas rastreiam o local atras de inimigos.

Adaga de Apollo ( Adaga feita de Prata Celestial com grande poder de corte, aumenta sua Agilidade em 2 vezes, e possui o dobro de dano. Indestrutível com a Benção de Apollo. )
Sebastian C. Lestrange
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Ter Dez 20, 2011 10:27 am

Quando Dylan chegou, Argos já o esperava, pronto para ir. Argos estava em pé em um Barco que mais parecia um iati. O Barco era branco, com corrimões prateados brilhantes e dois andares, um com um vidro preto fumê e o outro em contato com o rio. Em baixo, havia uma cadeira de plástico que mais parecia um divã, para que quem entrasse lá pegasse sol. Uma escada dava acesso ao andar de baixo, que era um quarto com um frigobar cheio de refrigerantes de múltiplas marcas. Havia também uma televisão com Tv à cabo, e do lado dela, o controle. Mas, na parte do barco que tocava no rio, estava escrito: ''Tour Aquarístico de Manhattan''. Será que Argos havia roubado o barco, ou isso era mais um jeito do Acampamento ganhar dinheiro? Isso não interessava. Argos olhou para Dylan de um modo que passasse a mensagem de que Argos estaria pedindo para que ele entrasse, e o menino não hesitou. Afinal, quem desobedeceria um homem que fala com os olhos?

Muzicons.com
Hades...
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Localização : Onde você menos espera que esteja, estou. Talvez esteja aí, na sua casa, do seu lado...

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian C. Lestrange em Ter Dez 20, 2011 10:40 am

Ao chegar no barco, observei que este ,por sua vez era bem luxuoso: Sua cor era Branca ,com corrimões esplêndidos Prateados . Ele também tinha 2 andares, um com um vidro Preto Fumê e o outro dava ficava embaixo do barco , dando contato com o Rio que seguiríamos até chegar ao Mar de Monstros. Quando terminei a vista de todo o Barco Luxuoso , observei um cartaz na parte do Barco que dava toque ao rio: "'Tour Aquarístico de Manhattan". Isso me fez pensar bastante:"Como ele conseguiu este Barco? Ele é incrivelmente Luxuoso! Que eu saiba , não existe esse Tour de Manhattan , mais também não existe passeios do Acampamento Meio-Sangue.Quando terminei de olhar o cartaz , desviei meu olhar a Argos , que pareceu me pedir, com o olhar de seus milhares de olhos, que eu entrasse no Barco. Subi rumo ao Barco , e assim fui observando o mesmo. Desci ao andar de baixo por meio de uma Escada, e quando adentrei naquele , observei que ali tinham um Frigobar com múltiplos Refrigerantes de várias marcas que eu conheço:Diet Coke , Coke , e outras marcas. Além de tudo isso ,também tinha uma televisão ali. Eu até estava com uma imensa vontade de beber a Diet Coke, mais aquilo era muito calórico , e não queria engordar muito. Liguei a televisão por meio do Controle , e coloquei no canal CNN- Breaking News , a procura de saber notícias sobre o Estados Unidos e o Mundo.

A Viagem foi tranquila ,pelo menos para mim. Eu só conseguia ver Dríades pela Janela a Bordo , não conseguia ver o tempo .
Sebastian C. Lestrange
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Desembarque Monstruoso

Mensagem por Hades em Ter Dez 20, 2011 11:01 am

Chegando ao Mar de Monstros, tudo estava quieto. Pedras grandes formavam praias em meio aquele imenso oceano. De vez enquanto, algumas elevações surgiam da água, dando uma impressão de que monstros estavam rondando o barco, mas no final eram só golfinhos perdidos. Um golfinho pulou para a superfície e foi engolido de uma só vez por um monstro gigantesco, o que assustou Dylan. O garoto foi para a Proa do barco, e Argos pegou fones e os botou no ouvido do menino. Dylan não sabia o por que dos fones de ouvido, mas logo isso ficou claro. Sereias estavam deitadas em cima de uma pedra extremamente grande e cantavam na escuridão daquele mar enorme. Argos pareceu nem ligar. O barco passou tranquilamente pelas sereias, mas tudo indicava que mais perigos estavam por vir. De repente, uma Telquine pulou na proa do barco e assustou Dylan, empurrando-o para o chão de madeira do barco. Dylan caiu e acabou batendo a cabeça, fazendo a mesma sangrar. A cabeça do garoto doía, mas ele tinha que lutar, pois a Telquine mataria-lo se pudesse. Dylan levantou e ficou na frente do monstro, fazendo com que a batalha começasse.

Vida:
Dylan: 140/150 (Sangrando)
Telquine: 200/200

Muzicons.com
Hades...
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian C. Lestrange em Ter Dez 20, 2011 11:15 am

Para chegar no Mar de Monstros , a viagem havia sido incrivelmente segura, porém muitas coisas me assustavam:Algumas elevações vinham da água e se chocavam no barco , tanto impressões que seriam monstros , mais na verdade eram golfinhos.O Que mais me assustou foi quando um golfinho pulou para a superfície , e logo após , inpiedosamente foi engolido por uma criatura que pode-se chamar de monstro, mais ainda assim não consegui indentificar o que seria. Levado pelo medo , subi para a proa do barco , e fui surpreendido por Argos , que logo foi colocando em meus ouvidos 2 fones de Ouvido.Fiz uma careta para ele, do tipo:" Por que fez isso? "E Assim , caiu minha ficha: Haviam Sereias mais a frente de nós. Bom , nós passamos por ela tranquilamente , mais após isso o que não esperei foi a presença de um Telquine , que me atacou e me fez cair ao chão do Barco.Minha cabeça doía e sangrava , mais ainda assim tinha que destruir aquele Telquine. Ainda deitado , tirei uma Adaga de Psiquê de meu bolso , e me levantei , e assim , envoquei esqueletos com a luva de Hades , ela estava sendo usada em minha mão esquerda. Se ele conseguisse destruir os esqueletos , ainda teria que lutar comigo.Esperei qualquer ataque vindo daquele , enquanto esperei os esqueletos surgirem e atacarem o Telquine.
Sebastian C. Lestrange
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Ter Dez 20, 2011 11:34 am

A Telquine acabou com os esqueletos facilmente, indo, assim, em direção ao menino, que recuou. Argos só olhava a batalha da cabine do piloto, desviando de pedras que emergiam da água no caminho. A Telquine atacou Dylan, arranhando, assim, seu estômago e deixando um ferimento muito feio ali. Agora, Dylan estava com a barriga e a cabeça sangrando, o que preocupava muito o garoto, por estar perdendo muito sangue. Dylan ficou sem ação quando viu seu ferimento na barriga, pois estava bastante profundo. Para estancar um pouco, pôs a mão lá, para que não perdesse tanto sangue e morresse sem nem lutar direito.

Vida:
Dylan: 130/150
Telquine: 200/200

Muzicons.com
Hades...
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian C. Lestrange em Ter Dez 20, 2011 11:42 am

Lamentei bastante , dando todos os sinais que estava muito nervoso ao observar que aquele Telquine havia acabado com meus esqueletos apenas em simples golpes , ele era realmente muito forte. Depois , ele veio até mim.Argos só observava minha luta, mais nada fazia , mais ele tinha lá suas tais razões. A Telquine veio até mim ,e eu recuei , mais mesmo assim ela atingiu minha barriga, fazendo um corte muito grande. Fiquei sem reação ao observar o corte : Era incrívelmente profundo , e provavelmente eu estaria perdendo bastante sangue.Coloquei minha mão sobre minha barriga , e assim ativei meu Anel da Invisibilidade. Discretamente , fui para atrás do Telquine, e tentei o atingir com minha Adaga de Psiquê , com pensamentos positivos na cabeça. E Ainda assim , tentei usar minhas seguintes habilidades, no telquine:

Level 1-Lamina de luz – Com suas adagas você dispara uma lamina de luz para ferir o oponente.
Level 2-Controle sobre o fogo – Por ser filho do inventor do fogo você consegue controlá-lo e invocá-lo
Sebastian C. Lestrange
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Ter Dez 20, 2011 11:58 am

Era o que precisava. Em apenas um golpe, a Telquine se desintegrou e virou pó, deixando Dylan sangrando ali. O garoto caiu, mas Argos o segurou e o levou para dentro da cabine, fazendo curativos nos ferimentos. Quando Dylan acordou, Argos estava dirigindo o barco. Agora, já era dia. Mas argos parou para tirar os ferimentos do garoto. Tudo já havia sarado, e o garoto estava intacto. Quando levantou, viu que estava parado perto de uma ilha com muitas cabras lá. A ilha de Polifemo, pensou. Uma caverna enorme se destacava no meio da ilha. Nenhum sinal de Polifemo, mas Dylan ouvia gritos e alguns ''Bééééééé's'' muito altos. Então, tirou a conclusão de que o sátiro perdido estava ali. Dylan fez questão de descer e ir procurar na ilha o sátiro, que muito provavelmente estava lá. Argos soltou a âncora do barco e esperou o garoto sair, olhando para ele com os olhos do rosto. Quando ele desceu, viu que a terra estava molhada. Algumas fezes de cabra se destacavam no terreno fértil. Mas nada de Polifemo.

Muzicons.com
Hades...
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian C. Lestrange em Ter Dez 20, 2011 12:09 pm

Finalmente , meus golpes deram certo e a Telquine se desentegrou num pó amarelo , sinal que este acabava de ter sua passagem de ir para o tártaro. Fraco e cansado , deixei-me cair no chão do barco novamente , e daí não sei o que aconteceu. Tive um sonho sobre o Acampamento Meio-Sangue , tudo estava normal , Hermes estaria em meu chalé dando "olás" para todos meus meio-irmãos ,e eu queria muito está ali.Nunca havia conhecido meu pai pessoalmente,ali seria finalmente o dia certo para tirar as dúvidas que minha consciência teria sobre Hermes e minha família.Foi assim , que de repente acordei. Eu estava na cabine de Argos, e ele estava dirigindo. Eu também estava cheio de curativos nos dois pontos onde o Telquine me feriu.Quando ele percebeu que acordei , ele veio até mim e retirou meus curativos, e assim , percebi que todos aqueles cortes profundos já haviam se curado.Quando me levantei de onde estava dormindo , observei que estávamos parados sobre uma ilha. Pensei comigo mesmo:" É a Ilha de Polífemo ! pensei isso , principalmente porque tinha uma caverna no local. Ouvi vários Berros de animais que poderiam ser Cabras ou Bodes. Se fosse de cabras , seria das cabras que estavam na ilha. Se fosse de Bode , seria do sátiro. Argos soltou a âncora do barco , e assim eu desci do barco , observando tudo que ali tinha.Segui andando para a caverna que tinha ali,com todas as minhas certezas , seria ali que o sátiro estava,se estivesse aqui.
Sebastian C. Lestrange
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Ter Dez 20, 2011 2:51 pm

Quando Dylan deu o primeiro passo, todas as cabras berraram. Sendo assim, Polífemo saiu da caverna e parou à alguns metros de distância de Dylan. Polífemo parecia se esforçar para ver Dylan. Foi aí que Dylan lembrou que o ciclope tinha a visão prejudicada. E isso poderia ser favorável, pois , provavelmente, por ser filho de Hermes, Dylan seria bastante rápido, dificultando ainda mais a visão do velho ciclope. Polífemo começou à correr, fazendo o chão tremer com seus passos longos e pesados. As cabras corriam para sair da frente, pois, se ficassem lá, seriam todas esmagadas pelo gigante. Polífemo corria em alta velocidade na direcção de Dylan, que estava desnorteado, sem saber o que fazer em uma situação como aquela.

Vida:
Polífemo: 400/400

Muzicons.com
Hades...
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian C. Lestrange em Ter Dez 20, 2011 7:57 pm

Quando eu dei o meu primeiro místico passo que era mais próximo a caverna , infelizmente fiz um barulho enorme , e assim , todas as cabras que ali estavam foram se afastando do local onde estavam , e dali , apareceu Polífemo , o gigante. Ele parecia fazer um enorme esforço para me enxergar, e foi aí que lembrei da Mitologia Grega: Polifemo tinha uma visão péssima. Após grande esforço para ter uma boa vista para mim , ele veio correndo até eu próprio , fazendo o chão tremer com seus passos sorrateiros. Eu estava sem nenhuma ideia de como matar aquele , até me lembrar de meu Cinto que vira Cetro de Hyperión.Rapidamente , fui tirando o cinto de minha calça(Ela não vai cair,pois o cinto é camuflável.) E então passei minha mão por aquele , transformando-o em Cetro de Hyperión. Assim , raspei a parte de fundo do Cetro,na esperança de raios extraídos do titã do sol pudessem atingir Polifemo.Ainda no ritmo de vários ataques , novamente transformei o Cetro em Cinto , o deixando , por ter muita pressa , no bolso , e então tirei minha Mini-Lira , tocando uma canção com o seguinte poder:

Level 8-Canção do controle I – Com sua lira você toca uma melodia que deixa o inimigo a seu controle por 3 posts.

Assim , falei para Polífemo:

- Polífemo , entregue-me o sátiro , e afogue-se na água ! AGORA !
Sebastian C. Lestrange
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qua Dez 21, 2011 12:25 pm

Felizmente, uma rajada de luz solar atingiu o gigante, que caiu. Infelizmente, ele já havia jogado uma pedra que, por sorte, não era muito grande. A Pedra acabou tirando a mini-lira da mão de Dylan, jogando-a para longe e fazendo com que o poder não funcionasse. Sendo assim, Polífemo levantou e olhou para Dylan, com dificuldade, falando para que que ele morreria ali mesmo, e que não voltaria para sua casinha de boneca. Polífemo, então, armou-se com outra pedra. Esta bem maior do que a anterior, fazendo com que o menino ficasse com bastante medo. Sorrindo, Polífemo jogou a pedra, fazendo ela voar muito alto antes de chegar perto dele. O garoto ficou nervoso, sem saber o que fazer. A pedra vinha com muita força. O mesmo morreria se continuasse ali, então, deu um passo para o lado, desviando da pedra. Polífemo armou-se com outra. Dessa vez, ainda maior, e jogou-a, fazendo com que ela fosse ainda mais alto e pegasse ainda mais força (Você ainda pode tentar desviar).

Vida:
Polífemo: 380/400

Muzicons.com
Hades...
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian C. Lestrange em Qua Dez 21, 2011 12:37 pm

Felizmente , meus raios de Hyperión acertaram Polifemo , e fizeram tal dano naquele.Vibrei comigo mesmo por dentro , e assim que fui botar em prática a canção que faria a morte daquele , ele jogou uma maldita pedra na Mini-Lira, a jogando para um local longe de mim. Poucos segundos(Ou minutos,não deu para ter contado , pelo menos não perfeitamente.)ele se levantou e botou em prática o som de sua voz , me dizendo que eu morreria em batalha. Fiquei com um medo , mais tentei por este sentimento em ações discretas , pois tudo pioraria para mim se eu apresentasse , por ações que estaria comigo. Ele me lançou um sorriso irônico , levantou uma pedra e jogou em mim. A Pedra estava voando muito alto.Não sabia o que fazer ,no momento , mais depois , rapidamente ativei meus tênis alados , gritando:- Maia ! E assim , esquivei-me voando para o meu lado esquerdo , recuando mais passos de Polífemo.Assim , preparei uma enorme rajada de energia com fogo , e assim desembainhei minha Espada eletrica [Deixa o inimigo paralisado por dois posts] Presente de Zeus , e assim , joguei a Espada em Polifemo , e logo após , lancei uma rajada de fogo naquele.

Poder Usado:Level 2-Controle sobre o fogo – Por ser filho do inventor do fogo você consegue controlá-lo e invocá-lo.
Sebastian C. Lestrange
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qua Dez 21, 2011 1:29 pm

Todos os ataques deram certo. Por sorte, claro, pois Polífemo quase conseguiu desviar a espada com a mão, mas a mesma fez um corte na mão do monstro e fincou-se na barriga dele, fazendo com que o grande Polífemo ficasse paralisado. Sendo assim, Dylan aproveitou a oportunidade e foi ver a caverna do monstro, para ver se achava o Sátiro. Mas, para a surpresa de Dylan, só o que havia lá eram pedras, várias delas, sincronizadas da menor para a maior. Além disso, uma fogueira iluminava o lugar, e algo assava-se em uma tora acima da mesma... Carne de cabra, concluiu Dylan. Pelo menos, era o que ele esperava que fosse. Mas nem sinal do Sátiro... É, parece que Polífemo não era o vilão dessa história. Mas onde estaria o pobre Sátiro, então? Ninguém sabia. Mas Dylan teria, então, que procurar em vários outros locais daquele imenso mar. Sendo assim, precisava levar sua espada para outra batalha que provavelmente viria. O menino foi, cuidadosamente, para perto do monstro tirar a espada, mas, quando tirou, Polífemo pulou e ficou na frente de Dylan, não deixando ele passar. Dylan sabia que dessa vez não seria tão difícil lutar contra ele, pois Polífemo estava mais fraco e cansado do que da primeira vez, que o monstro estava intacto e descansado, sem nenhum arranhão. Mas Dylan também estava cansado. Ou seja; poderia ficar ainda mais fácil para Polífemo matar o garoto, se é que isso era realmente possível. Um tapa com as costas da mão, desferido por Polífemo, fez Dylan voar para longe, fazendo-o cair em meio à várias cabras, que se assustaram e correram. Dylan estava vulnerável agora. Polífemo vinha velozmente atrás dele, e, se o pegasse, mataria-lo, deixando, assim, o garoto bastante nervoso e amedrontado. Ainda mais por sua espada ter sido quebrada por Polífemo.

Vida:
Dylan: 110/150
Polífemo: 330/400

Muzicons.com
Hades...
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian C. Lestrange em Qua Dez 21, 2011 1:43 pm

Felizmente , todos meus ataques deram certo.Conclui que um deles foi por sorte: Polifemo segurou a espada , mais segurou de mal jeito , e isso foi um ponto fatal para que ele virasse estátua.Sem perder nenhum tempo,corri para a caverna, e procurei o sátiro por aquele local.Fracassadamente, ele não estava por ali, e eu havia batido em Polifemo por nada. O Que se presenciava ali , muito ao contrário do Sátiro estavam:Um grupo de pedras arrumadas da maior para a menor, e uma carne sendo assada na fogueira. Concluí , pelo cheiro e visualização, que aquilo seria carne de Cabra. Triste , fui saindo da caverna , até me lembrar que a espada havia ficado fincada na mão de Polifemo.Fui até ele , tirar a espada , e novamente fracassando, ele novamente ganhou vida , me atacando e me fazendo voar até onde um grupo de cabras estavam.As cabras fugiram na mesma hora que fui enviado a tal local. Agora , Polifemo novamente veio correndo até mim , e eu estava sem nenhuma ideia na cabeça. Até me lembrar de minha Adaga de Apollo ( Adaga feita de Prata Celestial com grande poder de corte, aumenta sua Agilidade em 2 vezes, e possui o dobro de dano. Indestrutível com a Benção de Apollo. ) , e se eu a segurasse com certeza iria recuperar 2 vezes minha agilidade , e isso já era um ponto bom. Com esperanças de acertar e dar um fim ou pelo menos desmaiar Polifemo, jogo a adaga naquele , e ainda faço , com muito esforço a seguinte habilidade:
Level 8-Ataque com oliveiras – 50 Brotam oliveiras do chão e disparam azeitonas no seu oponente, ao se aproximar dele elas explodem e jogam um pequeno projétil. (Dano a escolha do narrador sendo no Maximo 2 por cada oliveira)
Sebastian C. Lestrange
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qua Dez 21, 2011 2:34 pm

Felizmente, Polifemo não conseguiu desviar-se da Adaga, que fincou-se em seu olho. Atordoado, o monstro começou à espancar o vento, chegando mais e mais perto de Dylan. O menino recuou, pois, mesmo cego, Polifemo era perigosíssimo. Uma árvore caiu no mar com um tapa que o mesmo deu nela. E Dylan, por sua vez, acabou levando um chute na barriga, saindo de onde estava e indo parar na beira do penhasco, se segurando apenas pelas mãos. Agora, qualquer coisa que Polifemo fizesse ali perto poderia matar o garoto. Ou seja; ele teria que ser rápido para poder continuar vivo e voltar ao Acampamento, para um dia conhecer seu pai. Mas, quando o garoto levantou, Polifemo não estava mais ali. Um homem com um cajado e cobras enroladas nele estava em pé, perto de um Sátiro que estava todo machucado. O homem se virou e começou à falar:

- Olá, meu filho. Vamos. Nosso amigo aqui precisa de cuidados e disse que há mais um sátiro perdido.

Uma explosão de felicidade atingiu o garoto, mas este ficou sem ação. Hermes teve que puxá-lo para que ele andasse para o barco. Logo, Hermes se sentou na frente de Dylan enquanto Argos fez o curativo do Sátiro. O Deus disse:

- Você luta bem! Acha que Polifemo foi difícil de derrotar? Ah, aqui está sua Adaga - e deu a Adaga pro garoto.

Muzicons.com
Hades...
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sebastian C. Lestrange em Qua Dez 21, 2011 2:50 pm

Finalmente , um ataque realmente bom havia acontecido : Minha Adaga de Apollo havia cravado no olho da Criatura Polifemo. Vibrei bastante com isso , não deixando escapar nenhum toque de felicidade. Mais o monstro ainda não desistiu: Ele começou à espancar o vento , se aproximando cada vez mais próximo de mim. Recuei , com bastante medo e com um ar de tensão , pois Polifemo podia me matar mesmo cego. Com um simples tapa daquele monstro,ele derrubou uma árvore no Mar de Monstros. No meio de tudo isso, acabei levando um chute potente em minha barriga , que me fez voar de onde estava , para um penhasco. Estava me segurando somente com as mãos , ou seja: Qualquer ataque de Polifemo podia ser meu fim. Quando finalmente consegui levantar , observei que Polifemo já não estava mais ali,mais meu pai um homem com um cajado que nele se enrolavam duas cobras estava.Indentifiquei logo no primeiro olhar ser Hermes,meu pai.Ao lado dele estaria um sátiro.Ele falou para mim:

- Olá, meu filho. Vamos. Nosso amigo aqui precisa de cuidados e disse que há mais um sátiro perdido.

Fiquei sem reação ao ver meu pai, e sem reação que ainda teria que achar outro sátiro. Mais pelo menos Hermes estava comigo , e a partir dali,tudo seria mais fácil. Passado o tempo,já estávamos no barco , com Hermes sentado em minha frente e Argos fazendo curativos em mim:

- Você luta bem! Acha que Polifemo foi difícil de derrotar? Ah, aqui está sua Adaga Ele me entregou a adaga,e então falei para ele:

- Anh...Obrigado? Peguei a adaga da mão dele , a guardando em meu bolso.
Sebastian C. Lestrange
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hades em Qua Dez 21, 2011 3:26 pm

Hermes sorriu para o filho, e olhou torto para a floresta, preocupando o garoto. Depois, falou para Argos para ele parar o barco, e saiu, extremamente velozmente em meio à mata. Depois de alguns segundos, ou até um minuto, o Deus voltou, com um Sátiro mais velho, gorducho e chifrudo, com ferimentos mais graves, no colo. Hermes gritou de longe para que Argos já deixasse o barco aposto, para que eles fossem embora mais velozmente. Sendo assim, Argos largou o Sátiro que havia aparecido na Ilha de Polifemo para cuidar do que Hermes trouxe, pois este estava mais machucado.

Missão Concluída!

Recompensa: 2 Lvl 50, Dracmas, Escudo com olho de Polifemo (Diz respeito ao olho de Polifemo quando o mesmo ainda estava bom. Então, rastreia os oponentes) [Impenetrável], Espada de Cristal (Atrai sol e pode fazer o inimigo ficar cego)

Muzicons.com
Hades...
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
100/100  (100/100)
MP - Energia - Mana:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares