Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

2 participantes

Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 1:32 pm

Em busca do semideus / A encomenda perigosa
Missão de Lizzie e Edward

Dois garotos estavam caminhando pelo acampamento, estes eram Edward e Lizzie. Ambos se sentaram em um tronco caído perto da floresta para descansar, realmente, atravessar o acampamento era cansativo. Então uma figura veio correndo até eles, tropeçando e batendo. Não foi difícil reconhecer: Era uma Ninfa das Árvores. Ela parou, e se ajoelhou na frente dos dois, pedindo um favor:
—Vocês poderiam ir até o Letreiro para mim? Aquele da chamada Hollywood.
Os dois não sabiam o que pensar, e assentiram
—Preciso que vocês peguem um pacote lá, — Disse a Dríade — com uma Ninfa... Por favor... Mas não deixem o Centauro Quíron saber, por favor, ele pode achar perigoso...
Ambos sorriram, se levantaram e foram preparar seus equipamentos para ir até lá. Ao sairem de seus chalés, Quíron apareceu à frente deles, dizendo:
—Onde vocês vão?
Os semideuses pareceram meio preocupados, gaguejaram um pouco, mas Quíron disse:
—Podem ir ao Letreiro de Hollywood para mim? Há um semideus em apuros lá! Uma Dríade pediu que ele fosse pegar uma encomenda e agora ele nos mandou uma M.I dizendo que não está bem... Podem ir salvá-lo? Tenho boas recompensas pra vocês... Obrigado.

Ordem de postagem: Edward, Lizzie, Hefesto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Edward W. B. Munigan Dom Nov 20, 2011 2:57 pm

O dia estava sendo um pouco intediante e sem ação para Edward. Até que encontra um ninfa na floresta, que o dá um objetivo. Logo após, recebe outra missão de Quiron. O dia mudara de um dia intediante para um dia agitado. Ed voltava ao seu chalé, onde vestia roupas razoaveis, e logo ia até o criado mudo, ao lado de sua cama. Nele, ele pegava uma caneta. Esta caneta parecia comum, porem, era um presente de aniversario dado por Zeus, que com um toque, poderia se transformar em uma lança lançando raios estaticos paralizantes. Um anel. Este anel, feito de bronze celestial, poderia se transformar em um escudo laminado, igualmente de Bronze Celestial. Um colar, que colocara no pescoço, presente de Hercules, que poderia almentar sua força e resistencia.

Com estes itens, ele saia do chalé, e partia para a entrada do acampamento, onde estava sua moto, sentado ao lado dela em um toco de arvore, esperava pela sua parceira de missão, e amiga, Lizzie, filha de Hefesto, um grande amigo.
Pelo que sabia, era a primeira missão de Lizzie.
Edward W. B. Munigan
Edward W. B. Munigan
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Lizzie M. Stevens Dom Nov 20, 2011 3:14 pm

Era apenas meu segundo dia no acampamento, meu segundo dia pensava histericamente, tentei relaxar mas alguém tinha que estragar tudo do nada uma ninfa pediu que a ajudasse, eu estava feliz com o fato de ser a representante do chalé de Hefesto mas era muito cedo para mim receber uma missão eu não tinha outra escolha a não ser aceita-la, Quirion disse para irmos ajudar outro semi-deus o bom é que eu não ia sozinha eu iria junto com o Edward filho de Athena eu o conhecia a pouco tempo mas eu já considerava ele meu amigo, antes de ir me encontrar com ele passei no chale pegar minha coisas todos me perguntavam aonde eu ia mas eu não falei nada panas peguei minha mochila e coloquei meu machado de guerra dentro dela, era presente do meu pai e eu gostava muito dele, sai do chale e vi o Ed na entrada do acampamento do lado da sua moto sorri para ele e o comprimentei - Oi
Lizzie M. Stevens
Lizzie M. Stevens
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 3:33 pm

Os dois sentaram na moro, quando Quíron veio caminhando até eles novamente, apenas dando um olhar de boa sorte. Edward acelerou, e logo eles não estavam mais à vista do acampamento. Na estrada para Hollywood, o ar começou a se mover na frente dos semideuses. Um rosto apareceu, muito parecia um filho de Dionísio. Ele pediu ajuda para os dois meio-sangues em missão. Eles estavam indo para lá, aquele semideus da Mensagem de Íris, era Neo. A imagem de Neo se dissipou, graças a uma pedra que o desmaiou, e o derrubou na névoa da mensagem. Era preocupante. Os semideuses olharam para o Letreiro de Hollywood: A letra "D" havia caído, e isso era estranho.
Aceleraram, precisavam ser rápido. Naquele exato momento, o vento aumentou, e começou a chover, mas ainda não havia virado uma tempestade, embora parecesse que não iria demorar muito para isso acontecer.
Um velho barbudo pediu para que eles parassem de pilotar, ele era gordo, e andava com uma bengala, era meio baixinho, e estava sujo, parecia um explorador ou algo assim. Ele estava pedindo carona, apesar de perceber que não iria caber na moto.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Edward W. B. Munigan Dom Nov 20, 2011 4:19 pm

Estava começando a esfriar. Eu usava uma jaqueta de couro preta, então não sentia frio, apenas nas mãos, pois não usava luvas, ou algo do tipo. Um senhor fez agente parar, pedindo carona, sabendo que não iria caber, "Desulpe senhor, a moto é muito pequena... Estamos com preça, boa sorte." disse eu. Logo, virei ao lado, e então segui a viagem.
Era estranho chover, afinal, estava sol a 5 minutos atrás, eu estava com medo de não ser apenas uma chuva... Acelerava cada vez mais, porem, tomando cuidado para não derrapar na pista, ja conseguia ver a cidade, e ia me aproximando pouco a pouco. Ansioso pela missão.
Olho para trás, e vejo se Lizzie estava bem segura na moto, logo viro pra frente e com a dificuldade da chuva, continuo com a visão fixa na avenida. A chuva batia em meus olhos, não estava forte, logo não incomodava muito. O vento batia, jogando meus cabelos para trás, devido a velocidade.
Edward W. B. Munigan
Edward W. B. Munigan
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Lizzie M. Stevens Dom Nov 20, 2011 4:34 pm

Achei muito estranho o céu escurecer de repente e não era só isso, o vento ficou forte e começou a chover estávamos na metade do caminho, eu me segurava firme no Ed eu não tinha medo de cair mais estava nervosa olhei para a pista e vi algo estranho era uma mensagem de Iris, havia um garoto e era o letreiro de Hollywood tudo era muito confuso ficou ainda mais estranho quando um senhor pediu carona a nos, carona? mas em uma moto como assim? Edward não deu muita importância a ele apenas disse que a moto era pequena e que estávamos com pressa.

Abaixei a cabeça para que a chuva não batesse violentamente no meu rosto estávamos indo rápido, quanto mais cedo conseguimos sucesso na nossa missão mais rápido eu vou me aliviar da tensão.
Lizzie M. Stevens
Lizzie M. Stevens
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 5:02 pm

Edward acelerou, e não demorou para que eles chegassem na cidade. Um vento muito grande veio do leste, e os derrubou da moto. O veículo ainda estava inteiro. Eles subiram novamente, e o meio-sangue de Athena começou a ouvir gritos, e a filha de Hefesto também. A voz era parecida com a de Neo, então, novamente, à sua frente, o ar se remexeu, e uma imagem se formou: Um garoto estava caído no chão, e haviam algumas vinhas cortadas à sua frente, o garoto estava coberto de sangue, e estava desmaiado também. Algo cortou a imagem: parecia uma lâmina gigante. Mas que tipo de arma teria uma lâmina assim? E o mais importante: Que tipo de monstro poderia carregar algo assim?
O coração deles acelerou, era estranho... estava quase impossível de saber o que os aguardava lá em cima. Por um momento, a ventania parou. A tempestade cessou. Os meio-sangues olharam novamente para o letreiro, viram alguma coisa azul ali, e a letra H estava cortada em duas, as duas partes caídas para os lados. Algo sobrevoou os semideuses, parecia um helicóptero de um jornal, eles pareciam querer tentar mostrar ao público de seu programa o que estava acontecendo no letreiro. Edward e Lizzie precisavam pará-los, ou eles iriam morrer, graças àquilo, o que quer que seja, que estava lá em cima.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Edward W. B. Munigan Dom Nov 20, 2011 5:35 pm

Estava em alta velocidade quando um vento veio derrubando-nos da moto. Antes que caissemos no chão, puxei a garota, a deixando acima de mim, para impedir que caisse contudo no asfalto, se machucando. Enquanto isso, eu caia de costas, com ela acima de mim, apenas causou algum dano a minha jaqueta, que era grossa.
- Esta bem? - Perguntei a garota.
Logo vi uma mensagem de Iris, e subimos na moto novamente. Acelerei mais ainda, assustado com a mensagem de Iris, indo rumo ao letreiro de Hollywood.
Edward W. B. Munigan
Edward W. B. Munigan
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Lizzie M. Stevens Dom Nov 20, 2011 5:50 pm

Eu estava com o pensamento longe já pensando no final da missão o vento tinha ficado mais intenso tao intenso que que fez a moto cair tudo aconteceu rápido, mas Ed teve tempo de me proteger me puxando para cima dele e ele ainda me perguntou se eu estava bem claro que eu estava ele me protegeu e sera que ele estava bem, encarei ele com uma cara de preocupada - Eu estou bem, obrigada. me levantei e levei um susto era outra mensagem de Iris eu estava muito assustada mas quando vi o menino na imagem meu coração disparou mas ao mesmo tempo me dando forças para continuar, tinha que completar a missão a tempo antes que alguma coisa desse errada, subimos na moto e seguimos nossa direção faltava poco para chegarmos ate o letreiro.
Lizzie M. Stevens
Lizzie M. Stevens
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Convidad Dom Nov 20, 2011 6:27 pm

Eles chegaram à base da montanha. Não demorou muito para eles olharem para cima e ver uma das letras "O" descendo a morro rapidamente com um monstro azul em cima dele. Não podia melhorar, não é?Aquilo estava se aproximando rapidamente, e estava com um machado enorme na mão. Não era difícil reconhecer aquilo: Era um hiperbóreo. Ele tinha uma aparência hostil, forte e frio. Parecia nervoso. Atrás da letra H cortada, agora podia-se ver um corpo caído, e muitas plantas o cercando. Talvez aquele fosse o semi-deus em apuros. O monstro soprava, tudo que o ar que dele saia congelava, e trazia uma ventania para o local. Ficava difícil de enxergar naquelas condições, mas não parecia difícil para o hiperbóreo, já que por trás dos ventos era possível ver seu vulto correndo pra lá e pra cá. Entre os dois, o seu machado caiu em um golpe, errou os dois, ele parecia confuso, e não sabia qual dos dois atacar primeiro. Uma batalha acabava de começar. A arma foi recolhida, e sumiu junto com o monstro, era estranho como que, para aquele tamanho, ele tivesse tanta mobilidade. Não parecia normal, parecia um ser super desenvolvido ou algo assim.

Edward: 120/120
Lizzie: 100/100
Hiperbóreo: 1150/1150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Edward W. B. Munigan Dom Nov 20, 2011 7:57 pm

Vinha uma grande corrente de ar, bloqueando nossa visão. Rapidamente, apertei meu anel com a mão direita, e logo ele se desdobrou em um grande escudo de Bronze Celestial, de mais ou menos 1m. "Hey, abaixe-se atrás do escudo ! " disse a Lizzie, pedindo a ela que se abaixa-se atrás do escudo.
Ela ja devia ter entendido o que eu queria , com uma estrategia. Lentamente fui avançando, fazendo grande força para ir contra a corrente de ar. Com o escudo bloqueando ela, e das laterais, e de cima do escudo, a corrente de ar empurava a terra entre outras coisas.
Edward W. B. Munigan
Edward W. B. Munigan
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Lizzie M. Stevens Dom Nov 20, 2011 8:28 pm

Mas oque era aquilo? fiquei pasma diante daquilo vi que Ed tinha ativado seu escudo e pediu para que eu ficasse atras dele, me abaixei e em hipótese alguma eu deixei que o ar me tocasse eu já tinha entendido a estrategia, lentamente coloquei as mãos para trás para alcançar a minha mochila eu sabia do que eu precisava, exatamente do meu machado, aos poucos fomos avançando ate chegar a uns dois metros de distancia, eu sei oque eu tinha que fazer agora tinha achado muito arriscado mas eu tinha que fazer, pulei o mais alto que eu pude e não foi uma tentativa fracassada mesmo eu não conseguindo enxergar direito eu tinha tentado acertar alguma parte do corpo dele, eu não podia voltar ate onde Ed estava então me escondi atras de algumas pedras oque eu ia fazer agora.
Lizzie M. Stevens
Lizzie M. Stevens
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 2:10 pm

O semideus, filho de Athena estava protegendo à si mesmo e à filha de Hefesto ao mesmo tempo, e isso os fazia não ser levado pelo vento, que estava muito forte. Estava funcionando perfeitamente até o momento em que Lizzie resolveu pular de trás da proteção para acertar o hiperbóreo. Ela saltou o mais alto que pode, sim, mas não foi o suficiente para se livrar da ventania. Ela foi jogada, mas para não tão longe. Ela bateu de costas no escudo de Edward. A garota sofreu um corte nas costas na hora do impacto, e derrubou o filho de Athena. Seu machado caiu ao seu lado, agora Lizzie estava desarmada. O Hiperbóreo aproveitou essa chance, e com seu machado erguido, foi pra cima dos meio-sangues. Quanto mais ele se aproximava, mais o vento ficava mais forte e mais frio.

Edward: 120/120
Lizzie: 90/100
Hiperbóreo: 1150/1150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Edward W. B. Munigan Seg Nov 21, 2011 4:16 pm

Estava caido no chão quando percebi que a minha estrategia tinha falhado. Procurava a minha amiga, Lizzie, até que percebo que ela estava um pouco atrás de mim. Fiquei nervoso.
Logo levantei com um pulo, e fui correndo até ela, com o escudo ao lado do corpo, para o lado onde a ventanhia vinha, me protegendo., até que vi um corte em suas costas, como ela estava caida de lado, não foi facil de achar. Levantei o escudo e com força, finquei-o no chão. De forma que ele dava-nos um metro de cobertura, e logo atrás dele estava a Lizzie caida e eu agaixado ao seu lado. Então puxei do bolso uma caneta a qual se desdobrou em uma lança, a Lança que Zeus me dera de presente. Logo posicionei ela entre o Chão e o Escudo, para segurar o escudo.
Rapidamente, rasquei uma faxa de minha camisa, parte de meu abdomem ficara amostra, mas nem me importava, logo pedi licensa, e levantei parte da blusa de Lizzie, então levantei seu corpo e fiz um curativo para impedir um possivel sangramento. Deitei-a de novo no chão, e abaixei sua blusa, e disse:

- Agora ele me paga, proteja-se ficando abaixada., ele esta vindo. - Disse, enquanto pegava a lança, o escudo ainda estava lá, a frente de Lizzie, e como a Lizzie estava abaixada, não precisaria dele, porem, precaução é sempre bom. Logo segurei meu colar. Senti minha força almentar, e meu corpo mais forte. Logo fui correndo contra o vento, com a força almentada em 5x facilitava tão ato, logo após, um das ajudas de meus poderes como filho de Athena aumentava minha força consideravelmente.
Ele vinha com seu machado, logo bloqueei o ataque com a lança, que continuou firme, e então golpeei diagonalmente de cima para baixo contra o mostro, nun rapido e forte ataque com minha lança.

Habilidade e Itens.:
Edward W. B. Munigan
Edward W. B. Munigan
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Lizzie M. Stevens Seg Nov 21, 2011 4:36 pm

Eu não tinha conseguido acertar o monstro, e esperar oque na minha primeira missão, alem de eu ter fracassado eu tinha um corte nas costas eu não conseguia me mexe mas vi quando Ed veio me ajudar ele tinha rasgado parte de sua camisa pra fazer uma bandagem fiquei meio constrangida quando ele ergueu minha camisa mas não tinha outro jeito, vi que ele ia nos atacar novamente mas eu não poderia fazer nada agora, Ed disse para mim me proteger fiquei abaixada em um canto eu conseguia ver eles dois o meu corte doía muito mas depois de um tempo nem liguei, vi que Ed estava pronto para atacar,enquanto isso fiz uma prece para o meu pai, tomara que dessa vez tudo desse certo.
Lizzie M. Stevens
Lizzie M. Stevens
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 5:26 pm

Edward fez um tratamento rápido na semideusa, e isso foi bom, fez o ferimento parar de sangrar, mas ainda não havia começado a cicatrizar. Lizzie ficou apenas olhando o filho de Athena batalhar com o Hiperbóreo. O semideus utilizou um poder que o deixava mais forte, e um outro, vindo de seus itens, que o deixava mais resistente. O Hiperbóreo apenas ria enquanto Edward tratava o machucado de Lizzie, mas quando ele se aproximou sem seu escudo, e passando sem problemas pelo vento que o Hiperbóreo havia criado, o monstro ergueu seu machado e o desceu com velocidade. O garoto tentou se proteger com sua lança, mas ele fez um movimento errado, e a haste foi cortada, sendo que agora, em mãos, ele só tinha o que era equivalente à um bastão comum. A ponta da lança parecia ter voado em direção ao monstro quando ela foi cortada, e o acertou na cabeça, e nesse momento, raios saíram da mesma e eletrocutaram a testa daquele gigante azul e gelado, paralizando-o por um curto período de tempo, Edward sabia que aquilo não iria durar, considerando que ele parecia ser extremamente desenvolvido ou coisa assim . O Hiperbóreo não conseguia se mover, então ele cancelou seu ataque, mas ainda estava com o machado erguido, e como estátua, não tinha muito equilíbrio: Ele estava caindo em cima do filho de Athena, com o machado indo em direção à sua cabeça.
Rolando, de cima do morro veio o semideus Neo, que estava todo coberto de sangue, e suas roupas haviam se tornado marrons, mas não se sabia se era a terra da montanha ou se era sangue. Ele tentou se levantar, mas caiu no chão, parecia que estava morrendo, e precisava de ajuda.

Edward: 120/120 (Ainda pode se defender ou desviar do "golpe" do monstro)
Lizzie: 90/100
Hiperbóreo: 1150/1150

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Edward W. B. Munigan Seg Nov 21, 2011 5:46 pm

Sua defesa não foi tão boa quando parecia, danificara um item de grande valor sentimental. Logo, via o machado do gigante vindo em minha direção e salto para a direita, desviando.
De costas, pego o escudo que estava protegendo a garota, Lizzie, e então dou impulso e depois lanço ele. O escudo ia rapido e fortemente apontado para o Pescoço do monstro. Tentava decapita-lo com meu escudo desta forma. Esperava para ver se meu ataque daria certo, com sorte sim. Como era habilidoso com lançamentos, e tinha grande pontaria, as chances não eram baixas.
Edward W. B. Munigan
Edward W. B. Munigan
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Lizzie M. Stevens Seg Nov 21, 2011 5:57 pm

Eu estava vendo Ed lutar com o gigante, mas algo estava descendo o morro sera que era outro monstro? O corte ainda doía mas me virei para ver oque era, fiquei pasma ao ver que era o semideus que tínhamos que resgatar com um pouco de dificuldade tentei ir ate ele Ed não tinha conseguido atacar o gigante ele se defendeu e veio pegar seu escudo, eu tinha que cuidar do outro semideus ele estava morrendo, quando cheguei perto dele analisei seus ferimentos eram muito profundos e ele estava sangrando muito oque eu ia fazer? peguei minha mochila e rasguei um pedaço dela e tentei limpar seus ferimentos tínhamos que tirar ele de la rápido.
Lizzie M. Stevens
Lizzie M. Stevens
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 6:22 pm

Quando Edward tentou saltar para o lado para esquivar do monstro caindo com o machado em cima de si, e ele tomou um golpe no ombro, e este foi profundo, fez um grande corte. O semideus conseguiu se manter bem, ele pegou seu escudo com uma das mãos e jogo em direção ao Hiperbóreo, que, rapidamente, voltou a ter movimento, e, com seu machado, desviou o 'disco' do pescoço, mas ele foi atingido na barriga. Não chegou a morrer, mas podia-se ver que ele estava quase. Ele se levantou devagar, e foi mancando, e com o machado na frente do corpo em direção à Neo, já que estava nervoso pois este não morreu.
O filho de Dionísio estava melhorando bem rápido, com a ajuda que estava recebendo de Lizzie, mas ainda estava fraco, e caiu no chão, talvez esse não possa se defender do ataque que se aproximava.

Edward: 60/120 (Corte profundo no ombro)
Lizzie: 90/100 (Corte nas costas)
Hiperbóreo: 500/1150 (Golpe em área crítica)
Neo: 5/100 (NPC)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Edward W. B. Munigan Seg Nov 21, 2011 6:27 pm

Peguei o Machado de Lizzie no chão com minha mão em boa forma, então, corri até o Gigante a caminho dos semi-deuses. Estava preocupado, se alcançasse-os poderia machuca-los, ou pior, mata-los. Logo cheguei até ele, ele estava de costas pra mim, fui pela esquerda dele, afinal, meu faço direito estava com o martelo.
Com um golpe giratório, golpeei o escudo, aprofundando-o em sua barriga-se, esperando que o mata-se.
Edward W. B. Munigan
Edward W. B. Munigan
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Lizzie M. Stevens Seg Nov 21, 2011 6:39 pm

Eu estava fazendo de tudo para que o semideus melhorasse um pouco, eu já não estava sangrando mais vi que Ed tinha acertado o Hiperbóreo mas ele ainda não tinha morrido acho que estava quase mas ele estava vindo para cima de nos Ed estava bem atras dele, ele também tinha se machucado mas isso não o impediu de pegar o meu machado e golpear o escudo que estava na barriga do gigante.
Lizzie M. Stevens
Lizzie M. Stevens
Filhos de Atena
Filhos de Atena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Convidad Seg Nov 21, 2011 6:51 pm

O Hiperbóreo não estava esperando o golpe de Edward, então o escudo foi cravado em sua barriga o que o fez virar pó. Os semideuses decidiram voltar para o acampamento, Neo estava bem melhor graças à Lizzie, e então ele foi de onibus, já os outros foram na moto de Edward, mas antes eles recuperaram seus equipamentos, e pegaram alguns extras como a armadura e o machado do monstro.

Recompensas:
• 1 nível cada
• Machado de guerra enorme e pesado, tem como atributo o gelo.(Edward)
• Armadura completa de ouro, esta é pintada de azul, e é extremamente gelada, pelo lado de fora. (Lizzie)
• 30 Dracmas cada
• 20 HP cada

Atualizados.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus Empty Re: Missão de Edward e Lizzie - A encomenda, o semideus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos