Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desastre no Centro Comercial de Austin.

4 participantes

Ir para baixo

 Desastre no Centro Comercial de Austin.   Empty Desastre no Centro Comercial de Austin.

Mensagem por Hécate Qua Nov 16, 2011 3:48 pm

De pé sobre uma montanha congelada, Psiquê podia observar o mar que se revolvia abaixo. Ela tinha conscíência de que estava sonhando, e de que aquele não era um sonho qualquer. Atrás dela um ambiente gelado se estendia, com árvores mortas a se erguerem como garras do solo. Uma mulher vinha na direção dela, e seus longos cabelos voavam ao redor do rosto emoldurado. Um vestido vermelho flúido evidenciava seu corpo escultural, que não podia pertencer à uma mortal. Reverenciando sua mãe ao curvar o corpo, Psiquê teve os cabelos afagados com gentileza.

- Minha filha, você cresceu. Espero que seu pai esteja passando bem. Minha filha há um motivo para tudo nesta vida. Lhe chamei aqui, para alertar ao Acampamento Meio-Sanque de um Mal que vai além de Cronos, e os titãs. Uma trama sórdida está se montando, e quando despertar, você e meus outros escolhidos receberão uma Profecia de Rachel Dare. - contou Hécate, gentil. - Agora, você deve acordar. Não há tempo nem para mais um minuto de sono, sequer. - com um toque na testa de sua filha, a realidade de dissolveu.

Então Psiquê despertou em sua cama no Chalé de Hécate, e rapidamente correu na direção da Casa Grande, usando seus poderes para se ocultar. Quando lá chegou, havia muita movimentação no local. Quíron já estava de pé, e andava em círculos próximo da Oráculo, e mais dois semi-deuses. Uma filha de Ares chamada Evelyn, que parecia bem irritada por ter sido acordada no meio da noite por Hécate além de um filho de Dionísio imparcial chamado Neo e um meio-sangue indefinido, muito reservado, de nome Tyler. Ao vê-la chegando, Quíron se aproximou, aflito.

- Psiquê, eu sabia que sua mãe enviaria a líder do Chalé dela. Temos uma enorme crise nas mãos. Rachel teve uma visão clara de uma trama no mínimo alarmante. Amanhã haverá um festival no Centro Comercial de Austin, e um monstro misterioso planeja criar uma armadilha durante a festa e assassinar todas as pessoas que estiverem no Festival. Vocês precisam agir rápido e neutralizar esta ameaça. Aqui tenho um saco de ventos, que levarão vocês até os arredores de Austin. Para chegar no Centro, vão precisar de virar, pois algo muito poderoso está impedindo qualquer força mágica de penetrar no centro de Austin. Boa sorte, e aguardamos o retorno de vocês, com vida. - desejou Quíron, sorrindo. Então, Evelyn, Tyler, Neo e Psiquê correram para a beira do lago do Acampamento Meio-Sangue, com as mochilas de equipamentos prontas para a viagem...

Ordem de Post: Evelyn, Tyler, Neo, e depois Psiquê. Se houver demora maior que de um dia para post, o player será tirado da missão.
Hécate
Hécate
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo, Submundo, Palácio de Poseidon...

Ir para o topo Ir para baixo

 Desastre no Centro Comercial de Austin.   Empty Re: Desastre no Centro Comercial de Austin.

Mensagem por Evelyn Gomes Qua Nov 16, 2011 4:15 pm

Se acordada no meio da noite? como assim não eu não estava acreditando, eu era nova não sabia oque fazer, entraram no meu chale e pediram para eu ir ate a casa grande, algo muito serio iria acontecer, mas porque eu, eu não sabia de nada, do que estava acontecendo e nem conhecia ninguém ainda, que estava ali é claro, só sabia que a filha da Deusa Hécate estava entre nos, fiquei em um canto esperando oque fazer e sobre oque fazer.
Evelyn Gomes
Evelyn Gomes

Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/11/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

 Desastre no Centro Comercial de Austin.   Empty Re: Desastre no Centro Comercial de Austin.

Mensagem por Tyler M. Castelly Qua Nov 16, 2011 4:21 pm

Depois de um dia comum no Camp só pensava em sossego,mas mesmo que conseguisse isso no chalé Hermes não conseguiria continuar com isso por muito tempo. Todos foram alertados no meio da noite pois Rachel Dare, o oráculo, havia tido uma nova visão. Todos esperávamos na Casa Grande a chegada da filha de hécate Pisquê. Ela explicaria melhor o que deveríamos fazer.
Sabia que teria um trabalho a fazer nesta missão, então adiantei-me pegando somente meu pingente de dente de lobo, coloquei-o no bolso da calça logo havia partido a Casa Grande. Lá ouvi a informação que nós iríamos enfrentar um mal que bloqueara as forças mágicas em Austin.
Tyler M. Castelly
Tyler M. Castelly

Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
 Desastre no Centro Comercial de Austin.   Left_bar_bleue100/100 Desastre no Centro Comercial de Austin.   Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
 Desastre no Centro Comercial de Austin.   Left_bar_bleue100/100 Desastre no Centro Comercial de Austin.   Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

 Desastre no Centro Comercial de Austin.   Empty Re: Desastre no Centro Comercial de Austin.

Mensagem por Neo M. R. Paulucci Qua Nov 16, 2011 4:50 pm

Tinha graça, eu, ser acordado de madrugada para uma missão, mais cansado do que estava? Eba, não podia desejar nada melhor. Bom, não estava realmente incomodado com isso. Me levantei, sentia que, se eu atravessasse o acampamento naquela noite, não seria pego por Harpias... Fui calmamente até a Casa Grande, não muito longe. Dois semideuses haviam chegado antes de mim ali, Evelyn, e um indefinido, Tyler. Pelo menos sabia que naquela missão eu não estaria sozinho. Sorri. Eu havia sido reclamado à pouco tempo, não havia nem ganhado armas, não sabia o que eu podia fazer. Precisava de treino. Eu me acalmei, uma filha de Hécate chegou na casa Grande, ela parecia um tanto quanto... "camuflada", ou parecia estar tentando se esconder de algo, ou alguém... Eu sabia apenas de uma coisa: aquela garota era poderosa, não a conhecia, mas no dia em que a vi pela primeira vez coloquei isso em minha cabeça de modo que não saia mais. Considerando que ela é filha de Hécate, eu não parecia estar completamente errado. Quíron falou algo sobre uma profecia, eu não entendi muito bem, pois estava com medo da garota que estava entre nós, a que tinha acabado de chegar. Eu criei coragem, o grupo recebeu uma ou outra mochila com equipamentos... Eu simplesmente peguei uma, e passei pela frente de meu chalé, fechei os olhos, talvez fosse a última vez que eu o veria. Voltei correndo ao meu grupo, bem... eu achei melhor começar a chamar eles assim de agora em diante, pois estávamos fazendo isso juntos. Fui caminhando ao lado deles até onde quer que fosse, seria minha primeira missão, que excitante!
Neo M. R. Paulucci
Neo M. R. Paulucci
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/03/2011
Idade : 25
Localização : Camp õ/

Ir para o topo Ir para baixo

 Desastre no Centro Comercial de Austin.   Empty Re: Desastre no Centro Comercial de Austin.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos