Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

5 participantes

Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Hécate Sáb Nov 05, 2011 9:08 am

Era um dia tranquilo no Acampamento Meio-Sangue. Do tipo que antecede as desgraças. Todos os campistas, apesar de agradecidos por não serem alvos de morte constante, sabiam bem que a calmaria nunca durava. Não era permitido em vidas como as deles. Vidas destinadas a servir à outras vidas. Destinados a ser joguetes na mãos dos deuses, um meio para manter o equilíbrio deste mundo. Então, foi com certo pesar e expectativa que todos reagiram, quando Quíron convocou a todos para o refeitório, onde uma enorme fogueira estava acessa. Rachel, a Oráculo, já estava ao lado dele, pronta para transmitir a vontade dos deuses.

- Atenção a todos! Os deuses nos falaram neste dia! Dois meio-sangues, ainda indefinidos, foram capturados e serão mortos por terríveis monstros em breve, nos esgotos de New Jersey. A ordem é que cinco semi-deuses saiam agora para resgatá-los, pois os dois perdidos desempenharão um papel importante no que está por vir. Tenham cuidado com as forças do Caos, pois Éris está se erguendo, e pode ter algo a ver com isso. Fiquem atentos. Quíron caminhará entre vocês, e aqueles que receberem o símbolo de seu pai ou mão brilhando sobre sua cabeça, estará na missão. - então o Centauro caminhou entre os campistas, e quando chegou perto da mesa de Hécate, a representante do Chalé, Psiquê, viu a tocha brilhante de sua mãe a rutilar. Naquele mesmo instante, uma espada, uma pomba, uma lira e uma muda de trigo brilharam, sobre as cabeças de Heracles, Safira, Toby e Scott, respectivamente. Estava formado o grupo.

Eles deviam se preparar e entrar na van que Quíron reservara para eles. Psiquê recebeu as chaves, mas depois de perturbá-la com insistência, ela as passou para Heracles. Então só restava preparar as armas e itens, concentrar-se no objetivo, e cair na estrada em direção à New Jersey, que não estava longe. Como sempre as informações eram vagas e poucas, mas eles seriam guiados pelos Olimpianos, então não precisavam esperar muito para que os monstros os guiassem...


Código:
Ordem de Postagem: Scott, Psiquê, Heracles, Safira e Toby.
Hécate
Hécate
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo, Submundo, Palácio de Poseidon...

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Scott D. Blaine Sáb Nov 05, 2011 9:31 am

Espere... Eu sou parte do grupo?! Eba! *-*'

Como o de sempre, o dia tranquilo no acampamento, e lá estava eu, próximo à natureza, como gostava, até que fomos surpreendidos por Quíron, que nos chamava para ir ao refeitório, porque Rachel iria falar. Tá, tudo bem, mas eu não podia ficar mais um pouco perto da natureza? Era tão bom, a sensação, o amor que sentia por aquilo, era mágico! Pois bem, então me dirigi até o refeitório, e lá o Oráculo disse algo sobre dois meio-sangues capturados, e que estavam no esgoto de New Jersey, e ainda mais, que Éris estava se reerguendo, e coisas do tipo! Era assustador, mas fazer o que não é mesmo? Então, depois o Oráculo disse que aqueles que recebessem o símbolo de seus pais brilhando sobre a cabeça, seriam os integrantes do grupo, e o de minha mamãe era o Trigo. Logo vimos Psiquê, uma filha de Hécate, e em seguida, Héracles, Safira e Toby. Bom, ao menos o grupo estava pronto. Espere aí! O que é isso? - Pensei eu. O símbolo de minha mãe brilhava sobre minha cabeça. Tá, agora eu era integrante do grupo. Então fomos para a van que Quíron nos reservou, Psiquê iria dirigir, bom, ao menos estaríamos seguros. Mas espere um pouco! Héracles insistiu demais e acabou assumindo seu lugar. Tá, agora me deu medo. Tomara que ele não nos mate. ^^'
Scott D. Blaine
Scott D. Blaine

Mensagens : 319
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : Acampamento'

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Psiquê G. Kraft Sáb Nov 05, 2011 9:52 am

Eu estava de mal-humor naquele dia ensolarado, como ocasionalmente acontecia quando eu não conseguia dormir no dia anterior com pesadelos e visões sobre pessoas morrendo e apocalipses inexplicáveis. Sério, já estava enchendo. Passei o dia todo treinando minhas habilidades mágicas com meus irmãos e as físicas com alguns filhos de Athena, até que Quíron chamou a todos para uma reunião de urgência. Se tratava de uma missão, e pelo que eu podia entender, cinco de nós seriam escolhidos. Na hora em que ouvi falar de esgoto, sabia que eu seria a primeira. Sonhar com o futuro é mesmo uma droga. Quando Quíron comandou, a tocha de Hécate brilhou lindamente em cima da minha cabeça, confirmando meu pesar. Arrumei as minhas coisas e recebi as chaves de uma van. Uma filha de Afrodite, um filho de Deméter, e outro de Apolo me aguardavam. No meio do caminho um filho de Ares apareceu, e pediu tanto pra dirigir, que eu larguei as chaves em sua mão. Ele estava me dando dor de cabeça.

- Ok, dirija. Mas se fizer besteira, pego as chaves de volta. - declarei, caminhando em direção à van e indo direto pro banco do carona. Peguei meus óculos escuros e coloquei na cara pra tapar aquele sol. Parecia que eu estava com uma maldita ressaca!
Psiquê G. Kraft
Psiquê G. Kraft

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Hécate.

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Left_bar_bleue100/100Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Left_bar_bleue100/100Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Convidad Sáb Nov 05, 2011 10:05 am

Depois de dois meses fora Heracles Pegason retorna ao acampamento, estava tudo extremamente calmo, o que o deixava assustado, um fio de sangue escorria pelo seu braço esquerdo e ele se encontrava apoiado em sua espada, a blade of fury, por isso tudo que ele queria era descansar, estava com algumas novas cicatrizes em sua face que demonstrava o quanto o período que ele estivera fora foi doloroso e de certa forma perigoso até mesmo para um filho de Ares experiente, ele estava se dirigindo a enfermaria, e logo quando chegou lá algo muito incomum aconteceu, parou de chover, de uma hora para a outra. Depois de passar alguns minutos naquele local, a ter metade de seu corpo enfaixado, ele finalmente podia ir para seu chalé onde poderia descansar um pouco, e trocar aqueles trapos que ele chamava de roupa.
Ele adentrou no chalé de Ares, e percebeu que lá estava um tanto vazio, se sentou em uma cadeira e apoiou as pernas na mesa ficando em uma posição confortável, ele corria os olhos pelo ambiente procurando alguma mudança, então notou um instrumento em cima de sua cama, lá estava uma guitarra Gart50aq, e ao lado havia um papel com um breve recado:
“Use-a com sabedoria.
By:Hecate”

Um sorriso invadiu seu rosto, tirando aquela sua clássica expressão de cara amarrada com a qual todos estavam acostumados, e assim que ele pegou o instrumento, Quiron convocou todos os campistas a irem ao refeitório para que ele transmitisse seu comunicado, e passou pela mente do campista que seria uma nova missão e provavelmente ele seria convocado, ele colocou suas botas, e suas roupas normais, sendo uma camisa branca, jaqueta de couro, e uma calça jeans preta. Colocou a sua espada na bainha e colocou suas luvas de: Erebo e Zeus.
Antes de sair do chalé pegou sua guitarra presente de Hécate, até porque ele ainda não tivera a chance de testá-la. Ao chegar no refeitório o centauro começou a falar e como previsto Heracles foi convocado para a missão, junto com Scott, Psique, Safi, e um outro cara filho de Apollo, e então todos foram para a van.
Ao chegar no local, comecei a implorar para dirigir, de tanto pedir a filha de Hecate acabou cedendo e deixou que eu guiasse a van, então liguei o motor e usei o modo mais “estranho” para levar a van, usei meu controle Elemental para levá-la ao destino, coloquei meus pés sobre o volante e comecei a tocar minha nova guitarra, a musica era Street Dreams- Hollywood Undead

Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Safira D. Weldenvarden Sáb Nov 05, 2011 10:14 am

Eu estava experimentando esse novo perfume da VS que meus pais adotivos tinham mandado para mim quando ouvi o aviso de que Rachel tinha algo a dizer. Larguei o frasco na cama e saí correndo do chalé até o refeitório para ver o que era. Assim que cheguei, a bagaça estava pegando fogo. Beleza. Por que não, né? Enquanto Quíron explicava um monte de blablabla que eu não estava prestando muita atenção, eu pensava *Mas eles PRECISAM fazer uma fogueira PEQUENININHA só pra fazer um drama, é incrível*.

Mas daí que o bizarro aconteceu, uma pomba cintilante brotou em cima da minha cabeça. Eu ficava olhando pros lados pra tentar descobrir o que eu devia fazer e foi aí que eu percebi que outros símbolos estavam sobre as cabeças de Scott, Psiquê, Toby e Heracles. E tudo o que eu conseguia pensar era: *Aaah, bom que AGORA as coisas fazem sentido* e *Por quê eles não podiam simplesmente sortear no papelzinho em vez de fazer toda essa cena?*.

Junto ao resto dos campistas do grupo, fui em direção à uma van segurando uma bolsa com meu arsenal dentro. Logo fiquei sabendo que nossa missão era em New Jersey, mas não em qualquer lugar de New Jersey, o esgoto de New Jersey que fica em New Jersey...o esgoto em New Jersey. *Meu lugar predileto, claro, eu passo todas as férias no esgoto de New Jersey em New Jersey* pensei. Eu sempre fui MEIO irônica. Vi as chaves passarem das mãos de Quíron para as mãos seguras e confiáveis de Psiquê e dessas para as mãos de Heracles, quase caí sentada. Me aproximei de Psiquê e sussurrei:

- Até New Jersey a gente não chega, não 100%, talvez vivos, mas eu aposto que perco meu braço assim que a gente virar a esquina com o Heracles dirigindo. - sorri para o garoto - Nada contra, ok Heracleszito?

E nem sequer parecia que ele estava preocupado com isso porque começou a tocar a guitarra DIRIGINDO. E eu olhava pra ele espantada já me despedindo do meu braço direito que provavelmente seria a primeira vítima do primeiro acidente de carro rumo à viagem até New Jersey no esgoto de New Jersey em New Jersey. Mas não aguentei muito tempo, dei um tapa na mão de Heracles, dizendo:

- Ta doido, Heracleszito? Tocando violão e dirigindo ao mesmo tempo? Ta dirigindo como? COM OS PÉS? Põe a mão no volante criatura de Zeus!

Ajeitei o shorts, respirei fundo e cruzei os braços. Iria ser um LONGA viagem.
Safira D. Weldenvarden
Safira D. Weldenvarden

Mensagens : 314
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Hécate Sáb Nov 05, 2011 10:31 am

Então, em total harmonia(até parece), nossos jovens seguiram seu destino, até que o Centro da cidade de New Jersey se revelou imponente, com seus prédios e lojas, mas também com a calma rotineira que se abatia sobre a Cidade-Jardim. Pena que o lugar para onde iam não era nada cheiroso. Desceram da van(Safira estava branca como papel, Psiquê se segurava para não vomitar e Scott parecia ter sido chacoalhado num liquidificador), e partiram na direção de um beco, que ficava atrás de uma loja de departamentos. A filha de Hécate indicara aquele lugar como uma fonte de magia, chamando. Heracles puxou a tampa de um bueiro, e então ajudou Psiquê e Safira a descer no esgoto. Scott pulou na frente dele, e quando ele se virou para chamar Toby, nada encontrou. Nem é preciso dizer que todos ficaram desesperados, mas como um policial estava passando na calçada, Heracle sfoi obrigado a pular e puxar a tampa do bueiro.

- Mas que covarde! Será que fugiu? - comentou Scott.

- Pode ser. - concordou Safira.

- Não acho. Quase desmaiei de tanta magia que senti agora. - contou Psiquê. - Tem mais do que dois meio-sangues metidos nessa, com certeza.

- Já vivi aventuras o suficiente pra imaginar o quê seja. Ou melhor, quem... - declarou Heracles desanimado.

Seguiram pelos corredores sujos e inundados de água cheia de... Bem, de água bem suja, e o peso das armas e equipamentos parecia ainda maior. Goteiras e ratos cercavam tudo, com sua presença adorável. Era só mais um dia meio-sangue, num esgoto rotineiro. Chegara à uma bifurcação, com dois caminhos, e teriam que tomar uma decisão. Esquerda ou direita? O que fazer?
Hécate
Hécate
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 268
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 29
Localização : Olimpo, Submundo, Palácio de Poseidon...

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Scott D. Blaine Sáb Nov 05, 2011 10:52 am

Espere... Como Se Já Não Bastasse Sair de um Liquidificador, Agora Mais Dúvidas? G.G'

Tudo bem, todos nós nos lembrávamos de entrar na van. Tá, tudo bem, mas aquele Heracles dirigindo e tocando ao mesmo tempo? Que isso... Acho que estaríamos mais seguros com Psiquê dirigindo. Mas como não tinha mais volta, lá estávamos nós, na van, e a van se mexia tanto, que eu parecia ter saído de um liquidificar, ou enfrentado um ventilador gigante em fúria. Mas enfim, prosseguimos viagem, e chegamos em New Jersey. E então nos dirigimos ao bueiro, e depois ao esgoto. Uuurgh! Esgoto? Não tinha lugar melhor pra esses monstros sequestradores ficarem? Poderiam se esconder sei lá, em uma mansão, em um jardim gigante, ou até mesmo em qualquer lugar, menos no esgoto! Mas fazer o que, não é mesmo? Vilões tem um gosto um tanto quanto estranho. Prosseguimos, e espere! Cadê o Toby? Sumiu?! Será que fugiu? Ah, estranho, muito estranho. Entramos e fechamos a tampa do bueiro. Caminhamos naquele lugar nojento, sujo e cheio de ratinhos, que se fossem mais cuidados, poderiam ser considerados não tão feios. E até que chegamos em certo ponto, que era uma bifurcação. Tá, o que mais vão inventar? Por que?! Por que?! Por que?! Agora é que ficaríamos indecisos... Como se já não bastasse eu... E ainda bem, que o restante do grupo é bem decidido, se não, ficaríamos ali até os vilões se mudarem para a França e dominarem o mundo. G.G'
Scott D. Blaine
Scott D. Blaine

Mensagens : 319
Data de inscrição : 30/04/2011
Localização : Acampamento'

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Convidad Sáb Nov 05, 2011 10:58 am

Ao entrar no bueiro, encostei em minha espada e fiz com que toda a água a minha frente se congelasse, assim não me molharia, mas elas apenas se congelaria na área onde meu corpo estivesse e alem disso três coisas não saiam de minha cabeça:

1:A minha querida inimiga gata Zattana estava no meio daquilo

2:O Toby tinha fugido de medo, provavelmente correu pra mamãezinha

3:Eu toco guitarra muito bem (uashuashua)

Me aproximei de Psi, que por enquanto era apenas minha amiga, então falei em seu ouvido:

-Sua irmã gata esta metida nisso, quer apostar quanto?

Não sabia direito o porque, mas tive a impressão de que a filha de Hecate não havia curtido meu comentário, talvez pela rivalidade entre as duas, mas rapidamente o cheiro de bolor que estava no esgoto fez com que eu parasse de pensar em qualquer coisa, eu conseguia ver alguns ratos, e isso me deixava meio curioso, não conseguia entender como aqueles pequenos roedores agüentavam o cheiro daquele lugar, estava realmente insuportável, estava bolando um plano para nos livrar daquele cheiro, e logo meu velho amigo Tyler, veio em minha mente, então pensei que eu podia imitar uma de suas habilidades, toquei uma breve melodia em minha guitarra e então usei meu controle sobre o ar para criar uma bolha de ar puro em volta de cada um de meus companheiros de missão.

Continuávamos andando e como sempre eu alegremente tocando e cantando desta vez outra musica (no final do post eu coloco) lembrei de meu bracelete do poder que foi presente da deusa Demeter, então corri minha mão até a bainha onde ao tocar minha espada fiz com que ele se teleportasse para meu pulso, aquela espada era realmente muito útil, e estava comigo a muito tempo.
Havíamos chegado a uma bifurcação onde usei meus poderes de telecinesse para rastrear os túneis procurando inimigos, e aproveitei para fazer com que tudo que estivesse nos túneis fosse jogado contra a parede, e que a água fosse congelada me mostrando o que era solido ou não assim poderia saber se aquilo não passava de uma ilusão.













Spoiler:

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Psiquê G. Kraft Sáb Nov 05, 2011 11:08 am

Depois da maravilhosa excursão no Comboio do Inferno dirigido por ninguém menos que Heracles Pegason, enfim chegamos a salvo em New Jersey(só minha mãe sabe o quanto rezei pra que meu arrependimento não me matasse, literalmente). Seguimos até o bueiro, e então descemos naquele lindo e cheiroso esgoto. O pior de tudo foi que, na hora em que meus pés tocaram aquela água pútrida, senti arrepios no corpo todo. Foi como se um vento passasse por dentro da minha alma, e depois Toby havia sumido. Eu duvidava muito que ele estivesse num lugar tão bom quanto o colinho da mamãe agora. Só faltava a traidora da minha irmã estar metida naquilo. Desde que ela roubou o cetro da minha mãe e se aliou à Éris, eu nunca vi semi-deusa mais poderosa. Não ia ser nada bom topar com ela. Seguimos em frente naquela imundície, até que vimos uma típica bifurcação. Legal.

- Eu sinto que talvez devêssemos ir pela direita. - digo, antes de Heracles usar os poderes dele pra fazer uma zona nos túneis. Ouço alguma coisa de arrastando no túnel da esquerda, muito nervosa por ter sido incomodada. - Agora tenho certeza que deveríamos ter ido pela direita! - gritei, correndo em seguida como se Hades estivesse no meu cangote. Só me lembro de puxar Safira pela mão, pois era quem estava mais perto de mim...
Psiquê G. Kraft
Psiquê G. Kraft

Mensagens : 53
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 29
Localização : Chalé de Hécate.

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Left_bar_bleue100/100Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Left_bar_bleue100/100Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Safira D. Weldenvarden Sáb Nov 05, 2011 11:15 am

Quando desci da van, quase me atirei pro chão, pensando *TERRA! TERRA FIRME! EU TE AMO TERRA!*. Mas percebi que Toby não estava ali, na verdade ele sumira na van. Comecei a indagar o que poderia ter acontecido até que cheguei à uma conclusão: *Ele ficou com medo de sofrer um acidente de carro com o Heracles dirigindo e pulou fora, literalmente, pulou fora pela janelinha ainda! Que NINJA meu, eu nem percebi!*. O havia parado diante de um boeiro e já fui falando, bem baixinho sempre no mesmo tom de ironia:

- Olha aí a entrada do parque de diversões esgoto de New Jersey em New Jersey, como é atrativo! Eu já estou SENTINDO O CHEIRO da diversão! (Só os fortes entendem)

Assim que Heracles começou a me ajudar a entrar no buraco da morte esgoto, me despedi do Sol e tentei tomar coragem. Quando coloquei os pés no chão, a água que estava ali se espalhou. Fiz uma cara de desgosto, dando graças por estar de bota. Olhei em volta para apreciar a bonita vista do esgoto: *Escuro, escuro...e nossa ali que escuro diferente! E...AI MEUS DEUSES! MINHA SANTA LADY GAGA, EU NÃO ACREDITO QUE COISA INCRÍVEL! MAIS ESCURO!*. Cruzei os braços e respirei fundo. Arrependimento. Um dica: se você for ao esgoto, não respire fundo, a não ser que esteja querendo corroer as suas narinas.

Mas graças aos deuses Heracles fez um tipo de bolha para nos proteger daquele...odor tão agradável. Mas ele mal fez a bolha e já começou a tocar a guitarra. Forcei um sorriso, me virei para ele e falei:

- Iai, Heracleszito, estamos na Noviça Rebelde ou em High School Musical? Porque se for High School Musical eu quero ser a Sharpay.

Foi então que eu vi em nossa frente dois caminhos. Fiz cara de enjoada, pensando *Não, porque no esgoto é TÃO necessário ter várias opções, porque aí a merda do seu vizinho pode ir ou pra esgoto da sua casa, ou pro esgoto do Papai Noel, porque sério, vendo pelo estado disso aqui, esse esgoto não vai pra estação de tratamento coisa nenhuma, é tudo calúnia do prefeito pra parecer que até o esgoto é limpinho aqui*.

Eu estava tão chata, mas tão chata naquele dia que eu estava quase propondo para escolher no cara ou coroa. Não, sério, a moeda já estava na minha mão. Mas então eu ouvi um put* ronco vindo do túnel à esquerda e Psiquê me puxou pela mão. Sem saber o que fazer, corri na direção em que ela me guiava, só conseguindo dizer para os outros:

- Corram para as colinas, galera! Mas as colinas da direita, valeu?
Safira D. Weldenvarden
Safira D. Weldenvarden

Mensagens : 314
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Hades Sex Dez 23, 2011 6:39 am

Missão Cancelada. Não se pode passar uma missão para seu próprio fake, Hécate.
Hades
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera que esteja, estou. Talvez esteja aí, na sua casa, do seu lado...

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Left_bar_bleue100/100Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Left_bar_bleue100/100Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Hades Ter Dez 27, 2011 6:33 pm

Uma bifurcação, hum? Nada como um ''Y'' para complicar ainda mais as coisas. Já seria difícil sem esse obstáculo e, com ele, ficou mais ainda. Infelizmente, era difícil entrar em concordância, e eles acabaram indo pela direita. O túnel quase não mudara, a não ser pelas aranhas que estavam demasiadas no local. Haviam muitas teias e, assim, muitas aranhas também. Ratos, enormes por sinal, vagavam por lá. Ratos que até tinham olhos vermelhos... Mas o foco era outro. Andando pelo caminho, Heracles acabou sentindo uma dor... Uma dor incomparável em seu coração. Talvez fosse um aviso. Mas talvez... Ou Hades poderia estar querendo levá-lo também. Mas o estranho é que Scott e Safira também sentiram a mesma dor, e os três acabaram se curvando, pois já não aguentavam. E uma figura de silhueta masculina apareceu em sua frente, sorrindo, como se gostasse de ver a tortura dos mesmos. Thanatos, talvez? Ou será que era Hades? Muitas hipóteses sim, haviam, mas só uma delas estava certa... O homem, que agora estava em uma forma humana bonita e fortificada, com uma aura negra em volta, disse, em tom de desdém:

- Exatamente, súditos! Curvem-se diante do seu senhor, Hades! Senão acontecerá de vocês irem me visitar... - e o deus agiu como se escutasse algo na mente - Muito bem, venho aqui por que estou fazendo um favor ao meu irmão, Zeus, e blá blá blá. Acho que já entenderam. Vamos, o que querem encontrar mesmo? Almas? Relógios? Mulheres? Semideuses?

E Hades sorriu, maliciosamente, como se aquilo não importasse. O deus levou os campistas para um trono que havia em uma espécie de quarto imaginário no meio do bueiro, o que era totalmente estranho... O deus sentou, e esperou que um dos campistas lhe explicasse. E essa explicação teria que ser rápida, pois estes estavam perdendo muito tempo ali, sendo que tinham que completá-la logo. Hades ficou fitando os três, com a mão no queixo, como se pensasse o que fazer.

Ps: Heracles pediu que eu assumisse.


Código:
Nova ordem de postagem: Scott, Heracles e Safira.
Hades
Hades
Deuses do Olimpo
Deuses do Olimpo

Mensagens : 225
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 25
Localização : Onde você menos espera que esteja, estou. Talvez esteja aí, na sua casa, do seu lado...

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Left_bar_bleue100/100Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Left_bar_bleue100/100Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby. Empty Re: Crocodilos no Esgoto? Me parecem mais Mantícoras... - Missão para Psiquê, Heracles, Safira, Scott e Toby.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos