Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hollywood Boulevard

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Hollywood Boulevard - Página 2 Empty Hollywood Boulevard

Mensagem por Jake Fitzpatrick Seg Jul 25, 2011 8:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Saindo do festa de casamento com Nicolly ao meu lado me deparo com a famosa Hollywood Boulevard, uma avenida muito famosa localizada no bairro de Hollywood, Los Angeles. Ainda de mãos dadas com Nic caminha pelas ruas da cidade olhando para cima, era noite.
▬ Esse lugar me devolve algumas lembranças. Mas minha memória ainda é falha, por tanto não sei bem para onde estamos indo.
Jake Fitzpatrick
Jake Fitzpatrick
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Hollywood Boulevard - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hollywood Boulevard - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Hollywood Boulevard - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hollywood Boulevard - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo


Hollywood Boulevard - Página 2 Empty Re: Hollywood Boulevard

Mensagem por Nicolly Lovely Qui Jul 28, 2011 11:51 am









Senti o braço esquerdo do garoto sobre mim, ele estava me abraçando. Não me importei muito e aproximei o meu corpo para mais perto do dele e coloquei a minha cabeça em seu ombro enquanto comia pipoca e de vez em quando bebia um pouco de refrigerante. Sorri ao ver o primeiro Smurf aparecer, eles eram mesmo uma gracinha...

Ele não é fofinho?Olhei para o Julian com um sorriso no rosto










Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood Boulevard - Página 2 Empty Re: Hollywood Boulevard

Mensagem por Jake Fitzpatrick Qui Jul 28, 2011 12:04 pm

▬ É mesmo, concordo com você.
Sentiu sua aproximação e se estabilizou. Julian continha os olhos fixos na garota, sem prestar muita atenção ao filme. Dividia a pipoca com Nicolly por vezes pegando algumas. Se aconchegou mais pra perto dela e sentiu o mundo em paz, nada o atrapalhava. Julian sentia muita vontade de beijá-la, porém a garota estava realmente entretida no filme, era melhor esperar mais um pouco.
Jake Fitzpatrick
Jake Fitzpatrick
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Hollywood Boulevard - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hollywood Boulevard - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Hollywood Boulevard - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hollywood Boulevard - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood Boulevard - Página 2 Empty Re: Hollywood Boulevard

Mensagem por Nicolly Lovely Qui Jul 28, 2011 12:08 pm









Continuava concentrada no filme, ainda nos braços do Julian. Pude ver que em algumas fileiras na nossa frente, havia um casal se beijando. Já era de se esperar que houvessem alguns casais assim a essa hora no cinema se beijando. Umedeci os meus lábios e voltei a atenção para o filme enquanto comia de pouco em pouco a pipoca, junto com o Julian.










Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood Boulevard - Página 2 Empty Re: Hollywood Boulevard

Mensagem por Jake Fitzpatrick Qui Jul 28, 2011 12:26 pm

Julian deveria ter escolhido um filme ruim, puxa, ela realmente não tirava a atenção da tela. Continuou assistindo o filme procurando brechas para beijá-la. Tomou mais um gole do grande copo de refrigerante.
▬ Olha aquele casal feliz a nossa frente, eles nem estão assintindo o filme...
Jake Fitzpatrick
Jake Fitzpatrick
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Hollywood Boulevard - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hollywood Boulevard - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Hollywood Boulevard - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hollywood Boulevard - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood Boulevard - Página 2 Empty Re: Hollywood Boulevard

Mensagem por Nicolly Lovely Qui Jul 28, 2011 12:27 pm









Escutei o que ele disse e olhei para ele com aquele sorriso inocente de sempre.

O que quer dizer com isso?Fiquei olhando para os seus olhos, esperando uma resposta.











Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood Boulevard - Página 2 Empty Re: Hollywood Boulevard

Mensagem por Jake Fitzpatrick Sáb Jul 30, 2011 5:11 pm

Estava realmente motivado a contar-lhe a verdade. Contar a Nicolly tudo que sentia naquele momento e o que sentira todas as vezes que passara juntos. Nicolly era uma garota especial, diferente de todas as outras. Bonita, inteligente, misteriosa, independente. Ela estava tão forte naquele momento que parecia não precisar de ninguém, o que me deixava um pouco apreensivo. O filme passava ao fundo, mas eu só tinha olhos para a garota de olhos castanhos levemente esverdeados que me fitava me deixando ainda mais nervoso. Segurei as mãos de Nic encarando- a profundamente. Respirei forte, umedeci os lábios e comecei.

- Nic, sei que nos conhecemos há pouco tempo, mas sinto algo muito forte por você. Sempre que fico perto de você como agora fico nervoso e as palavras não saem de acordo. Sou um conquistador nato, mas você me surpreende, é uma verdadeira incógnita. Gosto do seu jeito alegre e independente de ser. Percebi que você é meio fechada e não dá essa chance pra qualquer um, mas prometo que irei te tratar como você merece.

Uma família ao nosso lado ficou irritada com o barulho que eu fazia e falou para nos calarmos. Ignorei o que ouvi e continuei.

- Enfim, o que eu queria dizer, é que eu te amo. Talvez eu esteja indo rápido demais, mas nunca tive tanta certeza de nada na vida. Nicolly quer namorar sério comigo?

Jake Fitzpatrick
Jake Fitzpatrick
Devotos de Hera
Devotos de Hera

Mensagens : 87
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
Hollywood Boulevard - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hollywood Boulevard - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
Hollywood Boulevard - Página 2 Left_bar_bleue100/100Hollywood Boulevard - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood Boulevard - Página 2 Empty Re: Hollywood Boulevard

Mensagem por Nicolly Lovely Sáb Jul 30, 2011 5:45 pm

Continuei fitando o garoto, olhando aqueles belos olhos que ele tinha, os olhos de um filho de Afrodite. Aquele olhar sincero que ele direcionava para mim estava realmente me seduzindo, me perguntei por quanto tempo eu iria aguentar e então ele segurou com firmeza as minhas duas mãos e começou a falar uma coisa que eu nem imaginava que iria acontecer naquele cinema.

Os olhos do garoto brilhavam por causa do filme. Mordi meu lábio inferior com um pouco de força e medo quando ele me perguntou aquilo. Aquela pergunta sempre havia sido difícil para mim. Da ultima vez que havia ouvido a mesma, foi com o Bryan e não fiquei muito feliz com os resultados de minha resposta. Respirei fundo, havia sido um momento de silêncio absoluto entre nós, eu ainda estava pensando sobre a resposta. Continuei olhando nos olhos do garoto, que ainda brilhava e deixei meus lábios entreabertos por um momento, coloquei a palma de minha mão em seu rosto e então comecei a falar.

Julian... É claro que eu aceito namorar com você...Dei um sorriso enorme e caloroso enquanto aproximava os meus lábios úmidos dos lábios de Julian, lhe dando um beijo calmo e com carinho enquanto acariciava o seu rosto.
Nicolly Lovely
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Hollywood Boulevard - Página 2 Empty Re: Hollywood Boulevard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos