Missão Nicolly e Bryan

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Perses em Sex Jul 15, 2011 9:27 pm

Era um fim de tarde e o Sol começava a se por, as ruas da cidade de L.A. ficavam cada vez mais escuras assim que cada minuto se passava. Dois meio-sangues sairam do Acampamento para tentar voltar para casa, mas nem tudo era fácil assim. Monstros poderiam vir a qualquer instante para atacá-los e por isso estavam armados para coisas desse tipo. Pegaram o Metrô Linha 7 passando por vários bairros e desceram de lá saindo da estação. Conversando os dois foram andando quando uma explosão os jogou para lados diferentes. Uma bomba de impacto foi acionada na estação, mas por quem? Tudo ia de mal a pior quando uma voz ecoou no local:

- Senhorita Lovely e Senhor Pierce, vocês estão em uma de minhas prisões e para sair precisaram ter bastante cuidado. Se conseguirem ótimo, se não... - disse ele em um suspense- Oh Trágico! HAHAHAHAHA!

Logo a voz cessou, os humanos ao redor desapareceram e logo resurgiram das sombras um leão de um metro de altura. Olhos vermelhos e dentes e garras afiadas.

#Leão Sombrio: 350/350
#Nicolly: 100/100
#Bryan: 100/100
avatar
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Nicolly Lovely em Sex Jul 15, 2011 9:45 pm

Finalmente eu ia poder voltar para casa, o que era tudo de bom, nem tanto assim, aliás, todos os meus parentes e amigos haviam sido exterminados por Deuses , Semi-Deuses e Monstros. Sim, essa é a minha história. Eu vivia sozinha e me dava bem dessa forma, por sorte, tinha um acompanhante, assim não teria que viajar sozinha. Eu estava usando um short jeans preto e uma blusa de botões roxa, nos pés usava um tênis branco e no pescoço havia um colar com um pingente de lua nova, um dos símbolos da Hécate. Assim que eu sai do Acampamento Meio-Sangue, entrei na Van de Argos que nos levou até a estação de Metrô. Não demorou muito para o transporte chegar e então embarquei o mais rápido que pude. A viagem foi bastante rápida, não demorou para que eu pudesse tocar os meus pés na outra estação. Assim que saí do metrô, uma bomba explodiu bem na minha frente, me lançando para o lado e lançando o meu acompanhante, que era o Bryan para outro. Pude abrir os meus olhos de pouco em pouco e ouvi uma voz ecoar e pensei. "Como diabos esse cara sabe o meu nome?".

▬ Tome cuidado, Bryan.

Vi uma sombra aparecer no ar, como se fosse um portal e um Leão surgiu da mesma, tinha um metro de altura, não era tão grande assim mas, com certeza iria me causar problemas. Olhei em seus olhos, eles eram vermelhos e os dentes pareciam ser bastante afiados. Antes que o leão pudesse fazer qualquer coisa contra mim, tentei lançar duas mini-esferas de fogo-negro no mesmo, usando o poder Aprendiz de Feiticeiro. Logo depois, peguei o meu Cetro Mágico, presente de minha mãe e ele emitiu um brilho arroxeado que iria confundir o monstro e se possível, iria lhe causar um pequeno choque elétrico, de poucos danos se o acertasse.

Lvl.02 - Aprendiz de Feiticeiro(NOVO): Você pode lançar mini-esferas de fogo-negro para causar pequenos danos em seu inimigo.
avatar
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Convidad em Sex Jul 15, 2011 10:09 pm

Finalmente Quíron tinha nos liberado para ir visitar nossos pais mortais, eu estava bastante animado pois iria encontrar meu pai, um cientista que vivia em seus estudos, mas quando eu estava perto ele era o melhor pai do mundo, sempre íamos viajar em diferentes estados passando por várias pistas de skate iradas. Não era a primeira vez que eu saia com Nicolly, então eu a convidei para ir passar aqueles dias na minha casa e ela aceitou o que me deixou bem feliz, estávamos preparados para nos proteger de algum possível monstro que aparecesse no nosso caminho. Eu saí do acampamento vestindo uma blusa branca e por cima uma jaqueta preta, uma calça jeans rasgadas no joelhos e um tênis da element com um boné da New York, estava com a mochila nas costas com as minhas armas e meu skate na mão.
Entramos na van de Argos e eu deixei o meu skate no meu colo com a minha mochila ao meu lado, estávamos indo em direção ao metro para podermos ir até Los Angeles onde eu morava. Assim que saímos da van, já estávamos no metro e adentramos nele, não demorou muito para chegarmos até a outra estação onde a pior parte da viagem estava por vir, o metro estava parado e eu e Nicolly descemos com as nossas coisas até que alguma coisa explodiu na nossa frente, lançando-nos pelos ares, cai um pouco distante de Nicolly e logo larguei meu skate pegando minhas armas, o bracelete já estava no meu punho, então só bastou eu o esfregar e ele virar um enorme escudo de prata, peguei minha espada de madeira que não iria fazer estrago nenhum em qualquer criatura que viesse, então usei minha habilidade "Encantamento de armas" para deixar a minha espada literalmente pegando fogo, verifiquei se meu amuleto que ganhara de Hermes estava em meu pescoço e fiquei em posição de batalha. Olhei para Nicolly que estava mais a frente de mim e ouvi o que ela disse revirando os olhos e olhando para o portal que estava se formando na nossa frente, e de lá saiu um enorme leão surgiu das sombras vindo em nossa direção, tentei manter a calma e levantei minhas armas.
Suas garras eram afiadas como diamantes negros, seus olhos eram vermelhos como Rubys de sangue importados diretamente do inferno, os dentes eram grandes e afiados, que poderia rasgar nossa pele como se ela fosse água. Cerrei os punhos na espada flamejante e olhei para Nicolly que estava começando a batalha lançando esferas de energia negra na direção do leão. Dei um passo atrás levantando meu escudo para que se o leão escapasse das esferas de energia eu estivesse preparado para me defender de qualquer coisa, abri a boca o máximo que eu pude e ativei minha habilidade "Controle de fogo" lançando três enormes bolas de fogo na direção do leão.

Poderes usados:


•Nível um: Controle do fogo (Iniciante): Você poderá criar fogo, sendo apenas três bolas de fogo, que causarão pouco dano ao inimigo.

•Nível um: Encantamento de armas - Você poderá encantar armas com o elemento fogo, deixando-as resistentes como armas Celestiais.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Perses em Sex Jul 15, 2011 11:32 pm

O Leão Sombrio também era um inimigo poderoso, possuia habilidades que os campitas desconheciam. Deveriam tomar cuidado com ele, mas mesmo assim resolveram atacar, a filha de Hécate lançou mini eferas de fogo negro e o filho de Héstia labaredas de fogo normal, os dois ataques foram juntos de encontro ao leão que explodiu em ar. Para! Como ele explodiu em ar? Sem reação os campistas receberam uma patada nas costas arranhando-os levemente. Eles cairam no chão e o Leão tornou a desaparecer. Os Campistas se levantaram e rapidamenta havia quatro leões nos pontos cardeais com eles no centro. Estavam cercados por quatro leões que rugiam ferozmente em suas direções. Um deles era real, mas como ele iram descobrir? Somente lutando.
#Leão Sombrio: 350/350
#Nicolly: 99/100
#Bryan: 99/100




Última edição por Perses em Sex Jul 15, 2011 11:55 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Nicolly Lovely em Sex Jul 15, 2011 11:42 pm

O Leão havia sumido do nada, só pude sentir uma patada nas costas, que me arranhou um pouco mas, pouco me importei com isso. Fiquei novamente de pé e quando o Leão tornou a aparecer novamente, agora eram quatro deles, sabia que aquilo era um tipo de ilusão daquela criatura das trevas, não seria difícil descobrir o verdadeiro. Antes que ele chegasse perto o bastante, recitei o feitiço "Bublio", que fazia com que aparecessem Bolhas Elétricas no ar, ao meu redor. Fiz com que aparecessem cinco bolhas elétricas e tentei lançar quatro nos Leões que vinham em minha direção, com a intenção de revelar o verdadeiro Leão e a ultima, disparei contra o verdadeiro, para causar-lhe mais danos.

Não havia acabado a minha jogada ainda. Apontei a minha mão para o leão e tentei usar a magia Artíficeis de Paralisia, que iria paralisar o Leão por uma rodada inteira. Se isso tivesse dado certo, pegaria a minha Adaga de Prata Celestial e correria até o Leão e tentaria fincar a adaga em seu peitoral, rasgando o seu corpo inteiro até a barriga.

Feitiço "Bublio" (NOVO) - Bolhas de energia elétrica são criadas no ar ao seu redor. O feitiço é convocado muito rapidamente, com o simples pensar do semi-deus. É o que causa mais danos, dentre os iniciantes;

Lvl.01 – Artíficeis de Paralisia: O filho de Hécate solta faíscas de luz com as mãos, e paralisa o inimigo, por uma rodada inteira.
avatar
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Convidad em Sab Jul 16, 2011 9:05 am

Atacamos o leão com quase tudo o que tínhamos, mas os nossos ataques desapareceram em pleno ar como se fosse magia negra, olhei surpreso para Nicolly que parecia também não estar entendendo. E antes que eu pudesse falar qualquer coisa com ela, saíram das sombras mais quatro leões iguais ao que estávamos lutando antes, o que seria um enorme problema, mas eu pude notar que nem todos eram verdadeiros, eram ilusões, olhei para Nicolly que começou a usar sua magia. Fitei os leõs que estavam nos cercando e levei a mão até o meu amuleto de Hermes e o apertei gritando:

- MAIA...


Logo os meus tênis da element criou um par de asas e eu comecei a voar por cima dos leões que estavam recebendo uma bela dose de bolhas elétricas. Fiquei surpreso pelo enorme poder da garota, que além de linda era poderosa. Suspirei e decidi que não iria deixar a diversão só pra ela, voei mais alto até bater com as costas no teto do metro e estiquei minhas mãos na direção dos leões e comecei a lançar bombinhas de fogo, para ajudar Nicolly a descobrir o verdadeiro leão.
Assim que ele estiver revelado eu desco um pouco desgrudando do teto e abro bem a boca, lançando três bolas de fogo no verdadeiro leão, e se acertarmos ele desta vez eu vôo até o lado de Nicolly e levanto meu escudo me preparando para me defender de qualquer ataque surpresa do leão. Coloco minha espada na bainha e ascendo uma pequena fogueira na palma da minha mão e "como" todo o fogo que eu acabara de criar, me regenerando do ataque que eu tinha sofrido a instantes atrás por culpa do leão.

Poderes usados:


•Nível um: Controle do fogo (Iniciante): Você poderá criar fogo, sendo apenas três bolas de fogo, que causarão pouco dano ao inimigo.

•Level um: Cura - Se você ficar em contato com o fogo seu HP irá regenerar 25%, e caso você mesmo crie seu fogo, você curara apenas 15%.

•Nível três: Bombinhas - Com este poder, algumas bombinhas poderão ser criadas. No total oito serão criadas por missão e serão usadas para fazer barulho e para demarcar presença. Poderão ser jogadas em uma distância de até 5 metros, e se o filho de Héstia estiver em presença de fogo não criado por ele próprio, sua chance de acerto é de 100%. [NEW]

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Perses em Dom Jul 17, 2011 12:41 am

Os dois campistas pareciam se virar bem e atacavam com seriedade. Os leões que os cercavam avançaram, mas foram impedidos por uma série de bolhas elétricas enquanto Bryan preparava uma emboscada. Três leões explodiram e um resistiu logo assim ele foi atingido pelo feitço paralisante da filha Hecáte e sem reação foi acertado em cheio por três labaredas de fogo. Bryan voltou para perto de Nicolly e logo perceberam a dfestruição do monstro. Seria tudo tão bacana se acabasse ali, mas infelizmente o leão explodiu como os outros e eles perceberam que seus esforços foram em vão. Em choque os campistas ficaram paralisados por alguns segundos e uma luz roxa passou por eles tão rapido quanto a velocidade da luz. Os semideuses foram jogados ao chão com um arranhão um pouco fundo no rosto que sangrava pouco.
O Leão Sombrio estava a cinco metros deles e rugia ferozmente, seu olhos brilharam mais intensamente e seu corpo começou a se transformar. Seus músculos se contraiam e ele ficava cada vez mais deformado. Aos poucos ele começava a sua nova forma e os meio-sangues ficaram aterrorizados como que viam. Uma luz negra passou por todo o seu corpo e indicava que a transformação estava completa. Parecia um humano, mas sua pele era negra, não negro de afrodescendende e sim preta. Olhos vermelhos com de sangue, nas mãos garras negras, na boca dentes desproporcionalmente grandes e afiados, os pés se é que pode se chamar disso, eram bem grandes e com garras pequanas, mas que em um chute poderia perfurar a pele.

-Agora que assumi a minha forma completa vocês sentiram a minha fúria meio-sangues e sentirei muito prazer em multilar seus corpos...membro...por...membro - disse ele em tom ameaçador.


#Guerreiro Sombrio: 350/350
#Nicolly: 90/100
#Bryan: 95/100( Menos dano por Cura através do fogo)



avatar
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Nicolly Lovely em Dom Jul 17, 2011 1:03 am

A luz roxa que o meu cetro transmitia deveria estar dando certo , porque o maldito pensou que eu estava paralisada. Mas, na verdade eu não estava. Filhos de Hécate não sofrem danos contra feitiços do tipo. Olhei para a sua nova forma, tinha que admitir, me dava um pouco de medo. Sorri com o canto da boca quando escutei o que o Guerreiro Sombrio havia dito e lhe respondi.

▬ Vamos ver quem é que realmente vai ser mutilado.

Apontei o meu cetro para o mesmo e realizei a magia Aprendiz de Feiticeiro, que criava mini-esferas de fogo-negro para causar pequenos danos no inimigo. Logo comecei a controla-las e atacar o Guerreiro com as mini-esferas, mas era só uma distração. Enquanto ele provavelmente estaria distraído com as mini-esferas, uso o feitiço "Bublio" criando mais bolhas de energia elétrica e lanço-as contra o Guerreiro Sombrio. Aquilo já estava se tornando um fuzilamento mas, não podia subestimar o inimigo. Tinha que pensar em alguma coisa, e rápido. Aliás, aquilo era somente uma distração para me dar tempo. Logo consegui pensar em algo.

▬ Vamos Bryan, ataque-o pelos flancos. Estarei segurando ele pela frente, não irei aguentar por mais muito tempo.

Olhei para o Bryan e esperei que o fizesse o que eu havia planejado.

Magias e Feitiços usados:
Lvl.02 - Aprendiz de Feiticeiro(NOVO): Você pode lançar mini-esferas de fogo-negro para causar pequenos danos em seu inimigo.

Feitiço "Bublio" (NOVO) - Bolhas de energia elétrica são criadas no ar ao seu redor. O feitiço é convocado muito rapidamente, com o simples pensar do semi-deus. É o que causa mais danos, dentre os iniciantes;
avatar
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Convidad em Dom Jul 17, 2011 12:57 pm

O leão agora tinha se transformado em um homem completamente preto, era bastante complicado não ficar assustado com o homem, as únicas coisas que davam para ver em seu corpo eram os olhos ainda avermelhados e os dentes desproporcionais ao seu novo corpo e bastante braços e com um sorriso maligno no rosto, olhei para Nicolly e em seguida para o homem ouvindo atentamente o que os dois disseram, fiquei calado ao ouvir a "discussão sobre mutilação" dos dois e bati os tênis um no outro e comecei a voar mais alto.
Nicolly atacou o homem com sua magia e logo pediu para que eu atacasse seu flanco, olhei para ela um pouco em dúvida e estendi a mão e nela apareceu um Boomerangue flamejante, olhei para o homem que estava sendo atingido pelas bolas de energia da Nicolly e lhe dei um sorriso malicioso arremessando meu boomerangue nas suas costelas, e pegando meu boomerangue novamente eu invisto contra o homem desferindo um golpe como um "empurrão" em seu peito, aproveitando que estava voando e atingindo ele com mais força.

Poderes usados:


•Nível dois: Boomerangue flamejante - O filho de Héstia consegue materealizar fogo em forma de um boomerangue, porém este dura apenas uma rodada e pode ser refeito apenas duas vezes por missão. [New]


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Perses em Seg Jul 18, 2011 2:30 pm

Os campistas eram corajosos e possuiam um treinamento muito bom. Juntos eles fizeram um plano rápido e prático para parar o monstro. A filha de Hécate usou seus poderes para destraí-lo enquanto o filho de Héstia avançava pelos flancos. A manobra dos dois era incrívelmente boa, o monstro foi detido pelas bolhas elétricas, mas logo ficou com raiva e deu um rugido tão alto que estourou as bolhas, logo a filha de Hécate lançou contra ele mini-labaredas de fogo grego. Ele tentou desviar deles, mas uma o acertou no peito e ele desequilibrou sendo atinngido em cheio pelas outras.
Nicolly não poderia detê-lo para sempre e assim que ele se recuperou, mostrou a garras e elas aumentaram de tamanho, ele rugiu ferozmente para ele e deu um salto em sua direção. As garras da mão direita já estava quase no rosto da garota quando um brilho vermelho veio as costas do guerreiro e ele foi jogado ao chão ao lado da semideusa. Ele se levantou, mas estava muito fraco para continuar então recebeu o um empurrão que o jogou nas sombras onde fora absorvido. Os jovens semideuses sabiam que ele não estava morto, mas mantiveram a calma. Pouco depois uma voz ecoou novamente pela estação:
- Vejo que passaram pelo meu guerreiro, mas saibam que ele não esta morto e vocês irão enfrentá-lo em breve. Portanto vocês ainda estão presos aqui e para sairem precisarão seguir o corredor a frente para avançar para a saida- Disse a voz que desapareceu depois da mensagem.

#Guerreiro Sombrio: 300/350
#Nicolly: 90/100
#Bryan: 95/100
avatar
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Nicolly Lovely em Seg Jul 18, 2011 2:54 pm

Finalmente um momento para pausa. Fui até o Bryan e me certifiquei se ele estava bem, e na verdade, estava até melhor que eu. Sorri de leve aliviada, não gostava de ver os meus companheiros de missão feridos. Sabia que por enquanto não havia inimigos mas, não abaixei a minha guarda. Guardei a minha faca no coldre, que ficava na coxa mas, mantive o Cetro Mágico nas mãos. Olhei para Bryan e falei.

▬ Vamos, temos que ultrapassar esse maldito corredor.

Comecei a andar sem a mínima pressa pelo corredor, ao lado do Bryan, a procura da saída, mas, parecia que estava bem longe.
avatar
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Convidad em Seg Jul 18, 2011 3:13 pm

Finalmente tinhámos acertado o homem que caiu por entre a escuridão de onde tinha vindo, olhei para os lados e meus olhos se encontraram com os de Nicolly, eu sabia que aquele homem ainda estava vivo e pude sentir que Nicolly tambem sabia disso, ela se aproximou de mim dando um sorriso lindo que só ela tinha e que me fazia ficar feliz tambem, retribui o sorriso e começamos a andar pelo corredor.
Guardei minha espada na bainha, ainda com meu escudo preparado para me defender de algum ataque surpresa. Egui a mão fazendo aparecer uma pequena "fogueira" na minha mão e comecei a comer o fogo para me recuperar, enquanto andava em direção ao final do corredor escuro.

Poderes usados:


•Nível um: Imunidade ao fogo – Poderes relacionados ao fogo, ou locais muito quentes não incomodam o Campista, porém o fogo grego atinge o campista tanto quanto os campistas filhos de outros deuses.

•Nível um: Controle do fogo (Iniciante): Você poderá criar fogo, sendo apenas três bolas de fogo, que causarão pouco dano ao inimigo.


•Level um: Cura - Se você ficar em contato com o fogo seu HP irá regenerar 25%, e caso você mesmo crie seu fogo, você curara apenas 15%.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Perses em Seg Jul 18, 2011 3:22 pm

Assim logo depois que os campistas caminharam pelo corredor e viram muitos destroços no caminho e ao caminhar mais um pouco viram um Lestrigão jovem armado com um porrete negro com espinhos. Ele assim que avistou os campistas correu em sua direção fazendo poeira cair das fissuras no teto e pedras pequenas pularem.

#Lestrigão 100/100
#Bryan 100/100(regeneração com o fogo)
#Nicolly 90/100
avatar
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Nicolly Lovely em Seg Jul 18, 2011 3:33 pm

Olhei para o lestrigão e ergui uma sobrancelha quando ele corria em nossa direção. Certo, eles são grandes demais mas, também não são muito espertos por correrem logo na direção de dois campistas, e ainda por cima armados. Simplesmente ergui a minha mão que estava livre e usei a minha magia Artíficeis de Paralisia, para tentar paralisa-lo. Caso não desse certo, é claro que eu deveria me jogar para o lado para não ser atropelada pelo lestrigão. Então me jogo para o lado esquerdo e assim que ele passa ao meu lado, uso a magia Garras de Empousa, fazendo com que as minhas unhas ficassem enormes e então tento desferir um golpe com elas na perna do lestrigão, causando apenas cortes profundos.

Magias Usadas:
Lvl.01 – Artíficeis de Paralisia: O filho de Hécate solta faíscas de luz com as mãos, e paralisa o inimigo, por uma rodada inteira.
Lvl.01 – Garras de Empousa: Os filhos de Hécate pode esticar suas unhas, como garras. OBS: não corta materiais muito resistentes, apenas pele, armaduras de couro, roupas, etc.
avatar
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Convidad em Seg Jul 18, 2011 3:41 pm

Andamos pelo corredor um bom tempo até sentir um tremor no chão e poeira cair do teto, olhei para Nicolly e pensei em falar alguma coisa, mas estava com a boca cheia de fogo, engoli todo o fogo de uma só vez quando vi um Lestrigão enorme correr em nossa direção, arregalei os olhos e guardei meu escudo transformando ele novamente em um bracelete de prata.
Verifiquei minha Katana de ouro na bainha e me virei para a criatura que continuava correndo em nossa direção, olhei para Nicolly tentando usar sua habilidade parar paralisar o monstro, e caso ela conseguir fazer tal feito, eu saco minhas adagas de prata celestial e arremesso na direção dos peitos do Lestrigão paralisado, usando minhas habilidades de "Pericia com adagas". Caso as nossas habilidades não tenham dado certo, eu apenas continuo na reta da criatura e abro bem a boca lançando três enormes bolas de fogo em sua direção, tentando fazê-lo cair ou tropeçar em alguma coisa.

Poderes usados:


Nível um: Perícia com adagas - O Filho de Héstia poderá manipular perfeitamente um par de adagas, não importando seu material. Ele tera 40% de chance de acertar seu ataque, usando adagas.

•Nível um: Controle do fogo (Iniciante): Você poderá criar fogo, sendo apenas três bolas de fogo, que causarão pouco dano ao inimigo.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Perses em Seg Jul 18, 2011 3:54 pm

Os campistas logo atacam o Lestrigão que é paralisado e atingido por duas adagas no peito. Quando ele volta ao normal cai no chão com muita dor e depois pega seu porrete que faz um brilho roxo. No começo os campistas nem perceberam, mas os pés de Nicolly foram amarrados por uma raiz. Nicolly tenta chamar a atenção de Bryan , mas o Lestrigão joga o seu porrete na direção dela. Sem poder se locomover Nycolly só poderá usar seus poderes para parar o porrete espinhoso e Bryan também por não estar perto suficiente para tirá-la dali.

#Lestrigão 40/100
#Bryan 100/100
#Nicolly 90/100
(Por enquanto!muahahaha)
avatar
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Nicolly Lovely em Seg Jul 18, 2011 4:08 pm

Fui amarrada pela raiz, como eu pude ter sido tão desprevenida? O lestrigão havia lançado o porrete em minha direção e então cheguei a pensar "É o meu fim". Tentei pensar em alguma coisa em frações de segundos e havia conseguido pensar em algo que poderia parar o porrete e usei o meu feitiço "Voliarte", que funciona como uma telecinese básica e então tento parar o porrete, que ainda estava no ar. Caso não houvesse dado certo, a minha única esperança era o Bryan. Consegui olhar para ele mas, fechei os olhos com medo.
avatar
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Convidad em Seg Jul 18, 2011 4:15 pm

Olhei para o Lestrigão que estava se levantando junto com seu porrete cheio de espinhos, as adagas de prata estavam novamente em minhas mãos graças a magia de minha mãe, Hestia, olhei para Nicolly com um sorriso no rosto como uma comemoração do que eu havia feito com o Lestrigão, mas meu sorriso logo se transformou em um olhar de desespero ao ve-la com raizes amarradas aos seus pés.
Como se por reflexo eu olhei para o Lestrigão que arremessou seu porrete na direção de Nicolly, antes de mais nada eu olhei a distancia entre mim e Nicolly que era muito grande, eu não chegaria a tempo, mesmo assim eu sai correndo em direção a Nicolly e disparei três bolas de fogo na direção do porrte que estava indo em direção a Nicolly. Rapidamente me coloco a frente de Nicolly retirando minha Katana de ouro da bainha e cortando as raizes, ativando meu escudo e me preparando para atacar o Lestrigão, assim que souber se Nicolly ainda esta bem.

Poderes usados:


•Nível um: Controle do fogo (Iniciante): Você poderá criar fogo, sendo apenas três bolas de fogo, que causarão pouco dano ao inimigo.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Perses em Seg Jul 18, 2011 4:25 pm

O porrete passou do lado da cabeça de Nicolly e ela não morreu graças a sua telecinese e as labaredas de Bryan. O Porrete passou por ela e atingiu uma parede que explodiu com o impacto. O Lestrigão estava se levantando quando viu Bryan na frente de Nicolly. Ele pegou várias pedras e começou a jogar nos meio-sangues. Nessa confusão esqueceram que Nicolly ainda estava amarrada. Uma pedra atingiu Bryan no ombro esquerdo e outra estilhaçou na parede e fez varios cortes em Nicolly.

#Lestrigão 40/100
#Bryan 85/100
#Nicolly 82/100
avatar
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Nicolly Lovely em Seg Jul 18, 2011 4:35 pm

Minha roupa havia começado a rasgar, o que não era nada agradável. O Lestrigão já estava me irritando, usei minha magia Garras de Empousa, fazendo elas crescerem o bastante para poder cortar aquelas malditas raízes e depois que havia cortado as raízes, olho para o Lestrigão e uso o meu feitiço "Bublio", que criava várias Bolhas de Energia Elétrica no ar, ao meu redor mas, dessa vez, usei-as de um modo diferente. Comecei a juntar as bolhas de energia elétrica, formando somente uma Bolha, só que essa bolha era enorme, poderia gastar minha energia mas, com certeza iria derrotar o Lestrigão. Lanço a bolha de energia elétrica contra o Lestrigão e observo, esperando bons resultados.

Magias e Feitiços Usados:
Lvl.01 – Garras de Empousa: Os filhos de Hécate pode esticar suas unhas, como garras. OBS: não corta materiais muito resistentes, apenas pele, armaduras de couro, roupas, etc.

Feitiço "Bublio" (NOVO) - Bolhas de energia elétrica são criadas no ar ao seu redor. O feitiço é convocado muito rapidamente, com o simples pensar do semi-deus. É o que causa mais danos, dentre os iniciantes;
avatar
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Convidad em Seg Jul 18, 2011 4:42 pm

Olhei o porrete passar raspando ao lado da cabeça de Nicolly e tomei um enrome susto, dando um soluço, voltei a olhar para o Lestrigão que agora estava de pé e pronto para investir contra eu e Nicolly. Olhei para a garota que estava formando uma enorme bolha de energia, que com certeza era a maior que ela ja tinha feito, quando vi o enorme tamanho da bolha eu não pude deixar de tentar ajudar Nicolly.
Soprei todo o ar frio do meu pulmão e depois eu suspirei abrindo a boca e recolhendo todo o ar quente que eu pude colher no local, acumulando a maior quantidade de gás carbonico que eu consegui e retirei todo o calor do meu corpo, levanto para a boca e soprei tudo de uma vez só, lançando a maior rajada de fogo que eu ja tinha feito na vida, era um jato de fogo que saia da minha boca e parecia não acabar mais, a bola de energia da Nicolly estava mais a frente, sendo empurrada pela minha rajada de fogo.

Poderes usados:



•Nível um: Controle do fogo (Iniciante): Você poderá criar fogo, sendo apenas três bolas de fogo, que causarão pouco dano ao inimigo.


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Perses em Seg Jul 18, 2011 4:59 pm

O Lestrigão estava bastante ferido e recebeu um golpe muito forte de Nicolly e só para completar recebeu uma rajada imensa de fogo. O monstro explodiu de uma vez e isso sacudiu toda a estrutura do local. Nicolly estava muito cansada pois utilizou grande parte de sua energia para eliminar aquele monstro. Bryan também estava cansado, mas não muito, tinha o ombro esquerdo ferido, mas ainda conseguia reunir forças para continuar.

- Vejo que vocês, meio-sangues, conseguiram acabar com o segundo desafio, porém falta mais um. Se quiserem sair deste lugar deverão seguir o corredor 2 logo a direita. Vocês podem utilizar do Porrete do Lestrigão, é uma ótima arma, boa sorte - disse a voz que ecoava no local.

*Porrete de Lestrigão: Feito de Ferro Estígio com espinhos de Prata Imperial, possui controle sobre a terra podendo convocar raízes, fazer terremotos e atirar pedras médias contra o oponente.

#Bryan 80/100(Sangramento)
#Nicolly 80/100(Falta de energia)
avatar
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Nicolly Lovely em Seg Jul 18, 2011 5:12 pm

Caí no chão, cansada mas, consegui me apoiar no meu Cetro Mágico e me levantar. Cambaleei até o Porrete do Lestrigão, já que o Bryan havia deixado eu ficar com ele e o peguei do chão com muito cuidado. Olhei para Bryan e fui andando lentamente em direção ao Corredor que a voz havia indicado e vi que seria mais um longo caminho. Continuei andando pelo corredor até achar alguma saída ou o próximo inimigo. Levava o porrete do Lestrigão em minha mão direita e o Cetro Mágico na mão esquerda, preparada para qualquer ataque.
avatar
Nicolly Lovely

Mensagens : 116
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Convidad em Seg Jul 18, 2011 5:16 pm

Olhei Nicolly pegar o porrete e lhe dei um sorriso simpatico, me virando para o meu braço sangrando, coloquei minha Katana na bainha e comecei a andar pelo corredor ao lado da Nicolly, fazendo a minha mão ter um fogo não muito alto mas o suficiente para curar meu braço, fui andando pelo corredor com a mão pegando fogo no meu ombro e olhando para Nicolly a minha frente que também não parecia estar melhor do que eu, o escudo no meu braço esquerdo estava pesando mais do que quando eu cheguei, mas eu ainda tinha forças para derrotar outro monstro que entre no nosso caminho.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Perses em Seg Jul 18, 2011 6:40 pm

Eles andaram por 15 min, mas para eles parecia que inha demorado uma eternindade já que estavam muito cansados. Logo que chegaram mais a frente o Guerreiro Sombrio apareceu. Ele agora tinha um peitoral de ouro e parecia mais feroz que antes. Estava a espera dos semideuses, ele rugiu com a chegada deles e assim que chegaram ele correu rapidamente e chutou Bryan no peito e segurou o braço de Nicolly jogando-a para o lado oposto de Bryan. Ele parecia mais habilidoso do que antes e mais feroz. Ele andou pesadamente em direção a Bryan e o empurrou contra a parede, logo o segurou pelo pescoço e começou a tirá-lo do chão aos poucos.

#Bryan 85/100(+ Regeneração - Chute - Sufocamento)
#Nicolly 75/100(Falta de energia)

avatar
Perses

Mensagens : 54
Data de inscrição : 13/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão Nicolly e Bryan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum