Percy Jackson The New Live
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A ilha dos desesperados.

5 participantes

Ir para baixo

A ilha dos desesperados. Empty A ilha dos desesperados.

Mensagem por Jason Armstrong Sáb Abr 30, 2011 6:26 pm

Capitúlo 1

(Começo da História do nosso herói, nos dias atuais do ano de 2011)

Terry era um garoto de 16 anos que sofria de Dislexia e Déficit de atenção, além de seu alto grau de HIPERATIVIDADE, sua morada era o acampamento meio sangue, desde os 12 anos ele vivia no chalé de Hermes, pois nem mesmo os Deuses sabiam dizer qual era o seu primogênito divino. Bem, vou contar-lhes a história.
Terry em uma noite, caminhava sobre a areia da praia do Acampamento, e então a maré atinge seus pés e alguma coisa fica presa á eles, era uma garrafa de vidro, e por incrível que pareça, dentro dela, havia um diário de capa negra envelhecido. O garoto se abaixou e apanhou a garrafa, usou sua espada de Ferro Estígio e Bronze Celestial para quebrá-la e então apanhou o diário, ele não tinha nome, Jason começou a folhear as páginas, sem ainda mesmo ler o que estava escrito e então, um pouco depois da metade do diário, as folhas estão todas em branco, ele volta as páginas até a última em que o propietário havia escrito e começa a ler, por curiosidade:


"Se você está lendo isso, você provávelmente encontrou o meu diário e esta deve ser a última página dele, eu te alerto a ler a minha história apenas se tiver MUITA coragem, pois ao0 ler esta história, será escolhido para me salvar, quando você ler a última palavra desta história uma maldição cairá sobre você e o único jeito de retirá-la, essa maldição foi feita especialmente para você, sei seu nome e quem você é, tudo isso foi revelado em uma professia, em 2005, se duvida do que eu digo, o seu nome é Terry Stein Roussmond. Meu nome é Eliza Ross Owlskish e eu não sou uma Semideusa, sou apenas uma humana que pode ver por trás da névoa e que tem conhecimento de que os deuses e monstros mitológicos ainda existem. Tenho 13 anos e tenho muitos amigos Semideuses, direi apenas os que são importantes para que você cumpra sua tarefa:
- Carol Strewish (Filha de Selene)
- Jason Armstrong (Filho de Athena)
- Filipe Gourmound (Filho de Ares)

Estes são os meus amigos que realmente importam para sua compreenssão, tudo começou 1 ano depois que conheci estes meus amigos, Quíron, o lendário centauro me convidou para ser treinada no acampamento e eu aceitei, descubra o resto na primeira página do diário."


Terry, já fissurado pela história, voltou até a primeira página e começou a ler:

"Hoje meu primeiro dia no acampamento, me ajeitaram no chalé de Hermes e após arrumar minhas coisas fui caminhar com os meus amigos, Carol, Jason e Filipe. Carol confessou á mim que está apaixonada por Jason. Não revelei isso á ela, mas Jason e Filipe me pediram em namoro, um após o outro, acho que não vou aceitar nenhum dos dois, porque Carol é minha melhor amiga. Enfim, fui até a praia e meus amigos já estavam lá, estavam brincando de verdade ou desafio e usavam como ferramenta uma garrafa, haviam três escolhas, a Verdade, o Desafio e o Batom (Embora eu não soubesse o quê significava a terceira escolha), aceitei jogar, sentei-me sobre a areia junto á eles e me disseram para que eu girasse a garrafa, girei e a ponta da garrafa apontou para Jason, enquanto o fundo apontava para Filipe, isso significava que Filipe iria perguntar á Jason e assim foi feito:

- Eaí cara, verdade, desafio ou batom?

Jason encarou Filipe e respondeu:

- Desafio.

Filipe sorriu, encarando-o:

- Te desafio a escolher Batom na próxima vez que alguém perguntar para você.

- Okay.

Logo em seguida, Jason girou a garrafa e a ponta apontou para ele, enquanto o fundo apontou pra mim, eu iria perguntar á ele.

- Verdade, Desafio ou Batom?

- Batom, fazer o quê.

Eu perguntei o que eu faria a seguir, Filipe me respondeu que eu devia escolher uma garota para beijar Jason e como eu não queria magoar minha amiga, respondi:

- Eu escolho a Carol, óbviamente.

Ela e Jason se aproximaram e no instante em que os dois iam se beijar, uma múmia com vestes rippies surgiu de algum lugar entre eles, e murmurou, impedindo que eles continuassem a cena:

- No mar do inimigo vocês presos estarão,
E durante 3 anos sobreviverão,
Um garoto será sua salvação,
Prestem atenção na colina da ilha,
Até que Terry Stein Roussmond, o Herdeiro Titânico chegará,
E em atitudes nobres os salvará.

Ao terminar a sua fala, o Oráculo de Delfos se sentou sobre a areia da praia conosco e voltou para seu pesado sono. Fomos convidados para uma missão ainda nesta tarde, Quíron explicou enquanto me entregava uma lança elétrica:

- Eliza, essa lança será sua arma daqui em diante. A missão é explodir um navio que carrega uma grande tripulação e toda essa tripulação é parte do Exército de Cronos, vocês devem ANIQUILAR todo o navio, não pode sobrar pó, se sobrar alguém, o Olimpo é que receberá o castigo, entenderam.

Nós acenamos para baixo e para cima com as cabeças e ele continuou:

- Um submarino espera vocês na praia, um filho de Poseidon e um filho de Hefesto os explicará como se pilota.

Saímos correndo para a praia, ainda temendo sobre aquela profecia.
Após toda a esplicação nós adentramos ás pressas no submarino, nossos pertences já estavam lá dentro e então Jason se pronunciou como o primeiro á dirigir a coisa, ele ligou a máquina e deu a partida, todos ficamos impressionados com a velocidade daquela coisa, ele ficou acordado durante á noite e todo o resto foi dormir."

Terry parou para tomar um fôlego e quando olhou, já havia lido 20 páginas, e ele respirou continuando a leitura:

"Jason e Filipe acordaram á mim e Carol, dizendo que estavamos estacionados bem embaixo do navio de Cronos, então, nós nos retiramos do navio e nadamos até o navio, sem perder o fôlego, colocamos cerca de 20 bombas de Fogo grego coladas ao casco do navio e voltamos ao submarino, Filipe acionou as bombas, a força da explosão fora tão grande que o submarino fora impactado e emergido ao fundo do mar, enquanto isso, minha visão ficou turva e todos nós desmaiamos com o impacto.
Quando acordamos, eu e Carol estávamos deitadas sobre a areia, observamos o lugar á nossa volta e percebemos que estávamos em uma pequena ilha desabitada, a ilha tinha 2 lados que era dividos por uma colina. Jason e Filipe, mais tarde, fizeram uma fogueira e cozinharam peixes, enquanto explicavam:

- O submarino se quebrou todo e nós arrastamos vocês para cá.

- Foi perda total, não têm concerto, ele está destruído, estamos presos."

Terry virou mais uma página após ler aquela última frase e viu um escrito em letras bem grandes:

"VENHA NOS SALVAR, TERRY STEIN ROUSSMOND, VOCÊ É O HERDEIRO TITÂNICO DE UMA PROFECIA CRIADA EM 1896, ÉS UM SEMITITÃ, FILHO DE ATLAS, ANDE LOGO!"

Uma neblina verde girou sobre Terry e o garoto percebeu que a maldição acabara de o infectar, o destino dele era salvar a Mortal que podia ver por trás da névoa e seus amigos.

O garoto saiu correndo atrás dos amigos mais íntimos, para pedir alguma ajuda.



Última edição por Jason Armstrong em Dom maio 01, 2011 9:20 am, editado 2 vez(es)
Jason Armstrong
Jason Armstrong

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A ilha dos desesperados. Empty Re: A ilha dos desesperados.

Mensagem por Jason Armstrong Sáb Abr 30, 2011 6:28 pm

Os primeiros três CAMPISTAS que postarem aqui, serão personagens da fic, os amigos íntimos que acompanharão Terry nesta viagem.

COMPLEMENTOS DA POSTAGEM:

- Nome do seu Personagem (Não precisa ser o nome do persoangem que você usa no fórum, pode ser qualquer nome, para representar você)

- Deus(a) Progenitor(a) (Qual dos Olimpianos será o pai/mãe do personagem que você escolheru para a fic? Não valem os três grandes)

- Qual será a sua relação com o protagonista(Terry)? (Escolha você entre, amigo, amiga, inimigo, inimiga, admiradora e etc...)

- Qual artista da vida real representará seu personagem da fic? (Coloque o Nome dele(a) e a foto que representará seu personagem embaixo)
Jason Armstrong
Jason Armstrong

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A ilha dos desesperados. Empty Re: A ilha dos desesperados.

Mensagem por Zooey Marie Loring Dom maio 01, 2011 4:31 pm

- Nome do seu Personagem (Não precisa ser o nome do persoangem que você usa no fórum, pode ser qualquer nome, para representar você)

Valentina Ferdinadi Mantov's

- Deus(a) Progenitor(a)
Filha da deusa Perséfone e um de seus amantes *O*

- Qual será a sua relação com o protagonista(Terry)?

Ela seria uma "conhecida do colégio" que não sabe que é semi-deusa(descobre depois),mas escuta o plano dele, sem querer e se embrenha no meio da aventura *o*

- Qual artista da vida real representará seu personagem da fic? (Coloque o Nome dele(a) e a foto que representará seu personagem embaixo)

olga kurylenko

Spoiler:


Aaa *O* Amei a historia U.U
Zooey Marie Loring
Zooey Marie Loring

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A ilha dos desesperados. Empty Re: A ilha dos desesperados.

Mensagem por Toby Turner Qua maio 25, 2011 9:12 pm

- Nome do seu Personagem - Toby Turner
- Deus Progenitor - Apolo

- Qual será a sua relação com o protagonista(Terry)? Vou ser um dos melhores amigos dele aqui no acampamento. Eramos vizinhos desde que tínhamos 3 anos de idade. Descobrimos juntos que eramos semi-deuses e viemos para cá.

- Qual artista da vida real representará seu personagem da fic?

Wentworth Miller - O carinha do meu avatar, o que faz Prison Break
Toby Turner
Toby Turner
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 17/03/2011

Ficha do personagem
Arsenal:
HP - Sangue - Vida:
A ilha dos desesperados. Left_bar_bleue100/100A ilha dos desesperados. Empty_bar_bleue  (100/100)
MP - Energia - Mana:
A ilha dos desesperados. Left_bar_bleue100/100A ilha dos desesperados. Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

A ilha dos desesperados. Empty Re: A ilha dos desesperados.

Mensagem por Daniel Dylan Qui maio 26, 2011 5:57 pm

- Nome do seu Personagem: Daniel Machado

- Deus(a) Progenitor(a) : Erebo

- Qual será a sua relação com o protagonista(Terry)? Melhor Amigo, seu outro vizinho porem se conhecem desde 4 anos de idade

- Qual artista da vida real representará seu personagem da fic?Logan Lerman(O Percy)
Spoiler:
Daniel Dylan
Daniel Dylan

Mensagens : 173
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 25
Localização : no alasca ¬¬

Ir para o topo Ir para baixo

A ilha dos desesperados. Empty Re: A ilha dos desesperados.

Mensagem por Arthur W. King Ter Out 18, 2011 3:42 pm

legal

Arthur W. King

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

A ilha dos desesperados. Empty Re: A ilha dos desesperados.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos